31 de outubro de 2012

Analista de Redes

Analista de Redes

- Descrição: Profissional com nível superior completo em Redes de Computadores ou correlatas, com experiência mínima de 1 ano em gerenciamento de sistemas operacionais e serviços correlatos ao ambiente Microsoft.

- Requisitos Técnicos Obrigatórios: Sólidos conhecimentos em cabeamento estruturado e gerenciamento de serviços de rede;conhecimentos no ambiente Windows Server e Linux; banco de dados; serviço de e-mail (Exchange Server); Firewall ; Isa Server; Família Forefront Protection; administração de servidor LAMP; PHP; Instalação de Servidores Linux; gerenciamento de servidores Windows Server e Linux; conhecimentos das melhores práticas de TI baseadas no ITIL.

- Requisitos Técnicos Desejáveis: Conhecimentos em segurança da informação e normas ISO/IEC 27001 e ISO/IEC 17799:2005; conhecimentos no gerenciamento de servidores Windows Server; conhecimento de gerenciamento de VMWare Enterprise Infraestructure.

- Requisitos Pessoais Obrigatórios: Foco, dinamismo, trabalho em equipe.

- Local de Trabalho: Centro – RJ

- Horário Comercial

- Faixa Salarial: de R$2.000,00 a R$3.000,00

- Benefícios: VT, VR, Plano Odontológico, Plano Médico, Participação nos Lucros.

Candidatos interessados deverão enviar currículo com pretensão salarial para: janaina.gomes@sofis.com.br informando do campo assunto o nome da vaga.