31 de agosto de 2012

Vagas Diversas

Posição: Consultor de Relacionamento com Clientes
Sumário: Responsável pelo atendimento pós-venda de clientes armadores realizando o follow up das operações realizadas no terminal e interface com as diversas áreas da empresa, buscando solucionar problemas e otimizar os processos.
Local de atuação: Tecon – Guarujá
Pré requisitos:
Superior completo (Administração, Comércio Exterior, Relações Públicas), Inglês fluente, conhecimento em atividades portuárias, conhecimento em atividades de atendimento à clientes (pós venda, relacionamento ou retenção).
A atuação em empresas Armadoras será um diferencial.
 
> Posição: Analista de Treinamento Sr
Sumário:
Responsável pelas atividades de Treinamento & Desenvolvimento organizacional.
Levantamento das necessidades de treinamento e diagnósticos, junto a áreas “clientes”, com o objetivo de subsidiar programas de treinamento e capacitação.
Programar e organizar treinamentos comportamentais, técnicos e de atendimentos a legislação.

Controlar a realização e a manutenção de avaliações diversas (avaliação de desempenho, avaliação de clima, avaliação de reação, avaliação de eficácia, entre outras).

Identificar, dentro do quadro de pessoal, potenciais de desenvolvimento, visando oportunidades de novas posições dentro da empresa.

Identificar e propor melhorias para os processos internos do setor.

Local de atuação:
Tecon – Guarujá
Pré requisitos:
Superior completo, conhecimento em atividades treinamento e desenvolvimento, desenvolvimento de programas de estágio e liderança.
Cursos voltados para análise e desenvolvimento competências e inglês avançado será um diferencial (não é obrigatório).
 
 
Os interessados devem encaminhar e-mail com o currículo para selecao@santosbrasil.com.br, informando no assunto a posição de interesse. Segunda opção de email: cv@santosbrasillog.com.br