31 de julho de 2012

Gestor de Atendimento

Gestor de Atendimento

Avaliar em conjunto com os supervisores de cada área eventuais problemas e plano de ação objetivando a tomada de decisões. Coordenar e administrar a equipe, elaborar planilhas de controle e auxiliar os supervisores na busca de solução para problemas da rotina diária, sempre que solicitado. Analisar o quadro de pessoal, verificando necessidade de aumento de quadro ou remanejamentos. Analisar a necessidade de compras e investimentos, repassando ao gestor administrativo financeiro para que este orce e solicite autorização da diretoria ou gerente geral. Auxiliar na definição de indicadores, acompanhando o desempenho de cada setor, propor melhorias de acordo com problemas levantados e análises realizadas. Organizar e coordenar a reunião mensal com supervisores e terceirizados. Prestar contas a diretoria sobre assuntos operacionais, buscando autorização para ações sempre que necessário. Participar do processo de seleção de novos colaboradores e participar das tomadas de decisões sempre que solicitado.
Experiência como supervisor / coordenador de clínicas, laboratórios ou hospitais.
Ensino Superior completo na área administrativa ou gestão.
Observações:
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, das 8h às 17h, de segunda a sexta.
Faixa Salarial: De R$ 4.000,00 á R$ 5.000,00
Cidades:
SANTOS - SP (1 vaga)

Os CVS deverão ser encaminhados a cristina.santos@megaimagem.com.br
COD DE VAGA 001