Gestor de Atendimento
Avaliar em conjunto com os supervisores de cada
área eventuais problemas e plano de ação objetivando a tomada de decisões.
Coordenar e administrar a equipe, elaborar planilhas de controle e auxiliar os
supervisores na busca de solução para problemas da rotina diária, sempre que
solicitado. Analisar o quadro de pessoal, verificando necessidade de aumento de
quadro ou remanejamentos. Analisar a necessidade de compras e investimentos,
repassando ao gestor administrativo financeiro para que este orce e solicite
autorização da diretoria ou gerente geral. Auxiliar na definição de indicadores,
acompanhando o desempenho de cada setor, propor melhorias de acordo com
problemas levantados e análises realizadas. Organizar e coordenar a reunião
mensal com supervisores e terceirizados. Prestar contas a diretoria sobre
assuntos operacionais, buscando autorização para ações sempre que necessário.
Participar do processo de seleção de novos colaboradores e participar das
tomadas de decisões sempre que solicitado.
Experiência como supervisor /
coordenador de clínicas, laboratórios ou hospitais.
Ensino Superior completo
na área administrativa ou gestão.
Observações:
Benefícios: Assistência
Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Auxílio Creche,
Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte
Regime de contratação:
CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, das 8h às 17h, de segunda a sexta.
Faixa
Salarial: De R$ 4.000,00 á R$ 5.000,00
Cidades:
SANTOS - SP (1
vaga)
Os CVS deverão ser encaminhados a cristina.santos@megaimagem.com.br
COD DE VAGA 001