29 de junho de 2012

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Multinacional prestadora de serviços contrata:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO.

Objetivo: Apoiar executivos da área financeira e jurídica e apoiar secretária em assuntos comerciais e particulares.

Atividades:
Auxiliar Secretária em atividades administrativas e pessoais;
Atendimento telefônico (atenderá executivos, diretores e colaboradores);
Apoio a serviços externos como banco, cartório, despachante, correio entre outros;
Apoio em demandas pessoais dos executivos (exp. Pagamentos de contas particulares);
Responsável por controle de arquivos,  atualizações, Lançamento de Notas, Cadastro de Fornecedor, cópia e  digitalização de documentos;
Recebimento e envio de correspondência;
Organização da agenda dos executivos, envio de Convocações, Reserva de Salas de Reuniões.

Requisitos:
Experiência anterior com rotinas administrativas.

Conhecimentos:
Pacote Office.

Formação acadêmica:
Superior cursando em Administração.

Salário: R$ 900,00 a R$ 1.100,00

Benefícios: Ticket refeição, vale refeição, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, PLR e previdência privada.

Regime de contratação: CLT – Efetivo

Local de trabalho:  Pinheiros - São Paulo – SP

Horário de trabalho: De 2ª a 6ª feira de 08:30 às 18:00 horas (1h30 de almoço).

Interessados encaminhar currículo com o assunto “Auxiliar Administrativo.” e com Pretensão Salarial para:  aline.dias@virtusrh.com.br