On Time Recursos Humanos
Executive searching
GERENTE DE PÓS
VENDAS
Cliente: Empresa multinacional situada na região de Campinas –
SP
Date: 30/03/2012
REQUISITOS:
• Formação superior completa em
engenharia;
• Inglês fluente mandatório;
• Experiência comprovada como
gerente de negócios em planejamento estratégico, desde a concepção até sua
completa implantação e consolidação;
• Experiência comprovada na gestão de
pessoas, desde a contratação e estruturação de equipes multiculturais, definição
e implantação de processos internos até o controle e avaliação periódica de
desempenho, bem como em relacionamento com clientes em diversos níveis
hierárquico;
• Experiência com softwares de planejamento e gerenciamento de
cronograma de projetos e gestão de custos e administrativos (ERP);
•
Proficiência em informática no pacote MS Office bem como em ambientes
colaborativos
ATIVIDADES:
• Implantar procedimento de cadastramento e
controle sistemático de equipamentos e instalações para todos os novos
fornecimentos da empresa;
• Implantar estrutura de atendimento a clientes
(0800, plantão, 7/24, etc.), programas de acompanhamento de desempenho e planos
de assistência técnica e de manutenção;
• Realizar o planejamento financeiro
e estratégico para a unidade de negócio (budget: volume de venda, custo
operacional, Margem Bruta, lucro líquido; CAPEX), bem como plano de ação
operacional.
• Estabelecer indicadores de desempenhos (KPIs), monitorando-os
e reportando-os periodicamente
• Implantar contratos de manutenção corretiva,
preventiva, auditoria e diagnósticos de desempenho, introduzir o conceito de
MANUTENÇÃO PRODUTIVA TOTAL para aproximação e conquista de nossos clientes como
uma plataforma de referência de todo o grupo econômico da empresa, visando a
melhoria de desempenho e eficiência de sua instalação
• Como gestor de
vendas de serviços e peças, deverá assegurar o sucesso de todas as fases do
fornecimento, com base nas diretrizes da empresa e nas melhores técnicas de
trabalho aplicáveis ao porte dos projetos em questão e aos mercados a que se
destinam
• Definir recursos estratégicos necessários à área (humanos,
materiais, ferramental, etc.) e assegurar um ambiente de trabalho harmônico
promovendo um ambiente inovador, comprometido e motivado, bem como
desenvolvimento contínuo da equipe, inclusive seleção de novos recursos, quando
requerido
• Definir politica de estoque (peças e componentes)
• Definir,
elaborar e atualizar estrutura de documentação: arquivo físico, arquivo
eletrônico, DVD, Internet, etc.;
• Desenvolver treinamentos para
clientes
Enviar curriculos para beatriz.ballesteros@ontimerh.com.br