28 de abril de 2012

Coordenador de Qualidade / Monitoramento – Call Center

Estamos com a seguinte oportunidade abaixo, interessados devem encaminhar CV com pretensão salarial para katy.lima@extraconsult.com.br



Coordenador de Qualidade / Monitoramento – Call Center


Empresa – Segmento de Call Center situada no Centro de São Paulo

Formação: Gestão da Qualidade, Administração, Gestão de Recursos Humanos ou área de projetos.

Informática: Conhecimentos em pacote Office, Power Point e Excel avançado.

Demais conhecimentos:

·         Experiência em monitoria e treinamento de call center
·         Já ter feito implantação de politica de Qualidade em Call Center, preferencialmente SAC
·         Desejável certificação ISO e Gestão da Qualidade.
·         Habilidades em aplicar treinamentos e mapeamento de instruções de trabalho na área de call center
·          Experiência consolidada na área e facilidade em negociação interna e externa
·         Imprescindível excel em nível intermediário


Perfil:

·         Habilidade em mediação de conflitos.

Atividades a serem desenvolvidas

·         Coordenar a área de qualidade (monitoria, treinamento e implementação de novos projetos).
Estabelecer padrões de monitoria sobre o que foi acordado com o cliente.
Responsabilizar-se pelo desenvolvimento de conteúdo programático, plano de aula, reciclagens, mapeamento de processos e melhoria contínua.
·         Desejável certificação ISO e Gestão da Qualidade


Salário: R$ 3.800,00
            Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte
            Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Comercial, das 9h às 18h, de segunda a sexta, com disponibilidade aos sábados.