Tim Celular busca talentos para várias oportunidades em Tecnologia da
Informação para atuar em Santo André.
Além da remuneração fixa, a empresa oferece benefícios como: Assistência
Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale transporte ou
Estacionamento no local; Previdência privada; Aparelho celular com franquia;
Participação nos lucros; Auxílio creche (apenas para mulheres)e Seguro de
Vida.
As vagas seguem abaixo e os interessados podem encaminhar o currículo para
Rebecca (remoliveira@timbrasil.com.br).
Consultor Sênior de TI – Operations & Support (Fixo)
Formação Acadêmica: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia
de Software, Processamento de Dados ou cursos afins.
Experiência Profissional: Desejável vivência/conhecimento com pelo menos um
dos sistemas: faturamento pré/pós pago, interconexão, mediação, CRM/Vendas;
Necessária atuação em áreas de tecnologia; Desejável Conhecimento de sistemas
para tarifação e faturamento ou sistemas de vendas ou sistemas de CRM; Inglês
intermediário para leitura, escrita e conversação; Conhecimento de melhores
práticas de mercado e padrões da indústria de telecomunicações (eTOM, ITIL,
etc.); Experiência comprovada na área de Tecnologia de no mínimo 2 anos;
Habilidade para adequar a comunicação à diferentes públicos.
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Especialista de TI – Interconexão (BSS)
Formação Acadêmica: Superior completo em cursos da área de Tecnologia:
Ciencia da Conputação, Processamento de Dados, Engenharia ou afins.
Principais Atividades: Especificação e modelagem de soluções de TI;
Elaboração e avaliação de especificação de requisitos técnicos e de negócio;
Avaliação de Especificações Técnicas, Casos de Uso, Modelos de Dados;
Gerenciamento de Projetos e Utilização de Metodologia PMI; Analise de Projetos e
Sistemas.
Experiência Profissional: Mínimo 5 anos de atuação em TI e de no mínimo 1
ano em Telecom.
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Especialista de TI – Operations & Support (Fixo)
Formação Acadêmica: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia
de Software, Processamento de Dados ou cursos afins.
Principais Atividades: Acompanhamento da operação dos sistemas de CRM /
Vendas / Billing; Garantia dos indicadores de serviço; Gestão estratégica dos
serviços de negócio; Garantia da disponibilidade e integridade do serviço;
Suporte de 3º nível às aplicações; Análise de Tendências e investigação de
possíveis problemas sistêmicos de TI; Acompanhamento de indicadores de processo
e qualidade do serviço de TI; Acompanhamento e elaboração de plano de ação em
caso de desvios de processos ou nível de serviço de atendimento; Acompanhamento
da entrega do serviço de fornecedores; Análise e validação das
mudanças técnicas de sistemas para o ambiente; Relacionamento com Clientes
internos; Assegurar o pleno funcionamento dos sistemas através do direcionamento
para correção de erros que impactem a utilização do mesmo pelo usuário.
Experiência Profissional: Necessário conhecimento e experiência em pelo
menos um dos sistemas: faturamento pré/pós pago, interconexão, mediação,
CRM/Vendas; Necessária atuação em aréas de tecnologia; Experiência em ambiente
de TI de missão crítica; Conhecimento de melhores práticas de mercado e padrões
da indústria de telecomunicações (eTOM, ITIL, etc.); Experiência comprovada na
área de TI de no mínimo 5 anos; Habilidade para adequar a comunicação aos
diferentes públicos (executivos e técnicos);
Idiomas: Inglês avançado para leitura, escrita e conversação.
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Consultor de TI – Operations & Support (Fixo)
Formação Acadêmica:Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia
de Software, Processamento de Dados ou cursos afins.
Principais Atividades: Análise de Tendências e investigação de possíveis
problemas sistêmicos de TI; Acompanhamento e garantia dos processos
definidos; Acompanhamento de indicadores de processo e qualidade do serviço de
TI; Garantia da aderencia e qualidade dos processos TIM; Gestão dos serviços de
negócio.
Experiência Profissional: Desejável vivência/conhecimento com processos
aderentes ao ITIL; Atuação em aréas de tecnologia; Desejável conhecimentos de
processos aplicados a TI; Inglês basico para leitura, escrita e conversação;
Conhecimento de melhores práticas de mercado e padrões da indústria de
telecomunicações (eTOM, ITIL, etc.); Atuação em aréas de tecnologia. Bom
relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, boa comunicação, organização,
pró-atividade, iniciativa. Desejável experiencia em Telecom – FIXA e Curso de
ITIL.