1 de março de 2012

Oportunidades - Tim Celular

Tim Celular busca talentos para várias oportunidades em Tecnologia da Informação para atuar em Santo André.
 
Além da remuneração fixa, a empresa oferece benefícios como: Assistência Médica; Assistência Odontológica; Vale Refeição; Vale transporte ou Estacionamento no local; Previdência privada; Aparelho celular com franquia; Participação nos lucros; Auxílio creche (apenas para mulheres)e Seguro de Vida.
 
As vagas seguem abaixo e os interessados podem encaminhar o currículo para Rebecca (remoliveira@timbrasil.com.br).
 
 
Consultor Sênior de TI – Operations & Support (Fixo)
 
Formação Acadêmica: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Processamento de Dados ou cursos afins.
 
Experiência Profissional: Desejável vivência/conhecimento com pelo menos um dos sistemas: faturamento pré/pós pago, interconexão, mediação, CRM/Vendas; Necessária atuação em áreas de tecnologia; Desejável Conhecimento de sistemas para tarifação e faturamento ou sistemas de vendas ou sistemas de CRM; Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação; Conhecimento de melhores práticas de mercado e padrões da indústria de telecomunicações (eTOM, ITIL, etc.); Experiência comprovada na área de Tecnologia de no mínimo 2 anos; Habilidade para adequar a comunicação à diferentes públicos.
 
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Especialista de TI – Interconexão (BSS)
 
Formação Acadêmica: Superior completo em cursos da área de Tecnologia: Ciencia da Conputação, Processamento de Dados,  Engenharia ou afins.
 
Principais Atividades: Especificação e modelagem de soluções de TI; Elaboração e avaliação de especificação de requisitos técnicos e de negócio; Avaliação de Especificações Técnicas, Casos de Uso, Modelos de Dados; Gerenciamento de Projetos e Utilização de Metodologia PMI; Analise de Projetos e Sistemas.
 
Experiência Profissional: Mínimo 5 anos de atuação em TI e de no mínimo 1 ano em Telecom.
 
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Especialista de TI – Operations & Support (Fixo)
 
Formação Acadêmica: Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Processamento de Dados ou cursos afins.
 
Principais Atividades: Acompanhamento da operação dos sistemas de CRM / Vendas / Billing; Garantia dos indicadores de serviço; Gestão estratégica dos serviços de negócio; Garantia da disponibilidade e integridade do serviço; Suporte de 3º nível às aplicações; Análise de Tendências e investigação de possíveis problemas sistêmicos de TI; Acompanhamento de indicadores de processo e qualidade do serviço de TI; Acompanhamento e elaboração de plano de ação em caso de desvios de processos ou nível de serviço de atendimento; Acompanhamento da entrega do serviço de fornecedores; Análise e validação das mudanças  técnicas de sistemas para o ambiente; Relacionamento com Clientes internos; Assegurar o pleno funcionamento dos sistemas através do direcionamento para correção de erros que impactem a utilização do mesmo  pelo usuário.
 
Experiência Profissional: Necessário conhecimento e experiência em pelo menos um dos sistemas: faturamento pré/pós pago, interconexão, mediação, CRM/Vendas; Necessária atuação em aréas de tecnologia; Experiência em ambiente de TI de missão crítica; Conhecimento de melhores práticas de mercado e padrões da indústria de telecomunicações (eTOM, ITIL, etc.); Experiência comprovada na área de TI de no mínimo 5 anos;  Habilidade para adequar a comunicação aos diferentes públicos (executivos e técnicos);
 
Idiomas: Inglês avançado para leitura, escrita e conversação.
 
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Consultor de TI – Operations & Support (Fixo)
 
Formação Acadêmica:Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Processamento de Dados ou cursos afins.
 
Principais Atividades: Análise de Tendências e investigação de possíveis problemas sistêmicos de TI; Acompanhamento e garantia dos processos definidos;  Acompanhamento de indicadores de processo e qualidade do serviço de TI; Garantia da aderencia e qualidade dos processos  TIM; Gestão dos serviços de negócio.
 
Experiência Profissional: Desejável vivência/conhecimento com processos aderentes ao ITIL; Atuação em aréas de tecnologia;  Desejável conhecimentos de processos aplicados a TI; Inglês basico para leitura, escrita e conversação; Conhecimento de melhores práticas de mercado e padrões da indústria de telecomunicações (eTOM, ITIL, etc.); Atuação em aréas de tecnologia. Bom relacionamento interpessoal, trabalho em equipe, boa comunicação, organização, pró-atividade, iniciativa.  Desejável experiencia em Telecom – FIXA e Curso de ITIL.