Formação escolar
Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software,
Processamento de Dados ou cursos afins.
Principais atividades
Acompanhamento da operação dos sistemas de CRM / Vendas / Billing; Garantia
dos indicadores de serviço;
Gestão estratégica dos serviços de negócio;
Garantir a disponibilidade e integridade do serviço;
Análise de Tendências e investigação de possíveis problemas sistêmicos de
TI;
Acompanhamento de indicadores de processo e qualidade do serviço de
TI;
Acompanhamento e elaboração de plano de ação em caso de desvios de
processos ou nível de serviço de atendimento; Acompanhamento da entrega do
serviço de fornecedores;
Análise e validação das mudanças técnicas de sistemas para o
ambiente;
Relacionamento com Clientes internos;
Assegurar o pleno funcionamento dos sistemas através do direcionamento para
correção de erros que impactem a utilização do mesmo pelo usuário.
Experiência Profissional
Desejável vivência/conhecimento com pelo menos um dos sistemas: faturamento
pré/pós pago, interconexão, mediação, CRM/Vendas; Necessária atuação em áreas de
tecnologia;
Desejável Conhecimento de sistemas para tarifação e faturamento ou sistemas
de vendas ou sistemas de CRM;
Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação; Conhecimento de
melhores práticas de mercado e padrões da indústria de telecomunicações (eTOM,
ITIL, etc.);
Experiência comprovada na área de Tecnologia de no mínimo 2 anos;
Interessados encaminhar currículo para remoliveira@timbrasil.com.br.