1 de março de 2012

Oportunidade - Tim Celular

Formação escolar
 
Ciência da Computação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software, Processamento de Dados ou cursos afins.
 
Principais atividades
 
Acompanhamento da operação dos sistemas de CRM / Vendas / Billing; Garantia dos indicadores de serviço;
Gestão estratégica dos serviços de negócio;
Garantir a disponibilidade e integridade do serviço;
Análise de Tendências e investigação de possíveis problemas sistêmicos de TI;
Acompanhamento de indicadores de processo e qualidade do serviço de TI;
Acompanhamento e elaboração de plano de ação em caso de desvios de processos ou nível de serviço de atendimento; Acompanhamento da entrega do serviço de fornecedores;
Análise e validação das mudanças  técnicas de sistemas para o ambiente;
Relacionamento com Clientes internos;
Assegurar o pleno funcionamento dos sistemas através do direcionamento para correção de erros que impactem a utilização do mesmo  pelo usuário.
 
Experiência Profissional
 
Desejável vivência/conhecimento com pelo menos um dos sistemas: faturamento pré/pós pago, interconexão, mediação, CRM/Vendas; Necessária atuação em áreas de tecnologia;
Desejável Conhecimento de sistemas para tarifação e faturamento ou sistemas de vendas ou sistemas de CRM;
Inglês intermediário para leitura, escrita e conversação; Conhecimento de melhores práticas de mercado e padrões da indústria de telecomunicações (eTOM, ITIL, etc.);
Experiência comprovada na área de Tecnologia de no mínimo 2 anos;
 
Interessados encaminhar currículo para remoliveira@timbrasil.com.br.