31 de março de 2012

Estagio para Service Desk

Estamos com 2 oportunidades de Estagio para Service Desk.
Segue abaixo dados sobre a empresa e a vaga.
 
Desde 1990, a Cast Informática S.A. tornou-se referência no segmento de tecnologia da informação devido à excelência na prestação de serviços e desenvolvimento de soluções e produtos que garantem retorno ao investimento dos seus clientes. Fundada em Brasília-DF, a Cast se consolidou com o estabelecimento de bases e fábricas de software em São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, Fortaleza-CE e Araraquara-SP, além de importante presença nas principais capitais do Brasil e forte atuação no exterior. Com significativo investimento em qualificação, a empresa possui as certificações ISO 9001:2008, CMMI e MPS.Br.
 
Perfil: 
Cursando Tecnologia da Informação ou cursos pertinentes a área ( do 2º semestre até o penúltimo ano).
 
Atividades:
- Documentar Sistemas e Programas
- Acompanhamento da manutenção dos sistemas e programas.
- Auxiliar na instalação e configuração de equipamentos.
- Identificação de problemas no sistema e elaboração de relatórios.
- Conduzir suporte a usuários.
- Orientação a usuários na utilização dos recursos de informática.
 
Horário de trabalho:
1 vaga – 7 h às 13 h
1 vaga - 9h às 15h
 
Local de Trabalho – Centro de SP.
 
Valor da Remuneração: R$ 780,00 + R$ 100,00 de ajuda de custo.
Candidatos interessados favor encaminhar currículo até dia 04/04/12 para denise.formagio@cast.com.br