Estamos com 2 oportunidades de Estagio para
Service Desk.
Segue abaixo dados sobre a empresa e a
vaga.
Desde 1990, a Cast Informática S.A. tornou-se referência no
segmento de tecnologia da informação devido à excelência na prestação de
serviços e desenvolvimento de soluções e produtos que garantem retorno ao
investimento dos seus clientes. Fundada em Brasília-DF, a Cast se consolidou com
o estabelecimento de bases e fábricas de software em São Paulo-SP, Rio de
Janeiro-RJ, Belo Horizonte-MG, Fortaleza-CE e Araraquara-SP, além de importante
presença nas principais capitais do Brasil e forte atuação no exterior. Com
significativo investimento em qualificação, a empresa possui as certificações
ISO 9001:2008, CMMI e MPS.Br.
Perfil:
Cursando
Tecnologia da Informação ou cursos pertinentes a área ( do 2º semestre até o
penúltimo ano).
Atividades:
- Documentar
Sistemas e Programas
- Acompanhamento da manutenção
dos sistemas e programas.
- Auxiliar na instalação e
configuração de equipamentos.
- Identificação de problemas no
sistema e elaboração de relatórios.
- Conduzir suporte a
usuários.
- Orientação a usuários na
utilização dos recursos de informática.
Horário de
trabalho:
1 vaga – 7 h às 13 h
1
vaga - 9h às 15h
Local de Trabalho – Centro de SP.
Valor da
Remuneração: R$ 780,00 + R$ 100,00 de ajuda de custo.
Candidatos interessados favor encaminhar
currículo até dia 04/04/12 para denise.formagio@cast.com.br