31 de março de 2012

Analista de Marketing.

Analista de Marketing.

Elaborar briefing e acompanhamento de de todas as campanhas - institucionais, promocionais, eventos e serviços. Apoio no planejamento, negociação e execução do plano de mídia, acompanhamento do trabalho da assessoria de imprensa, coordenação do calendário de comunicação indoor. Desenvolvimento, briefing e execução de promoções, ações de fluxo e interface com fornecedores.
Ensino Superior completo em Marketing, Publicidade e Propaganda ou Administração com ênfase em Marketing.
Conhecimento avançado em Excel. Conhecimentos em Photoshop será considerado um diferencial.
Observações:


  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação, Vale-transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Das 8h às 18h. 
  • Obs: Os interessados deverão enviar o currículo, com pretensão salarial, para eliane.r.b@htmail.com
     Assunto: Analista de Marketing.