29 de dezembro de 2011

ABAP SR - MG

A Indra é uma das principais multinacionais da Europa e América Latina e destaca-se por ser uma empresa global, de inovação e talento, líder em soluções e serviços de alto valor agregado.

A Indra Politec, uma empresa Indra, conta com uma atividade destacada no país como uma das principais companhias de tecnologia, inovação e talento. Com uma trajetória de mais de 40 anos, alcançou uma sólida posição nos mercados de telecomunicações, serviços financeiros, administração pública e saúde, energia e utilities e indústria e consumo.

Com 7000 profissionais e ampla rede comercial, concentramos todos os esforços no desenvolvimento de soluções e serviços de vanguarda para que as organizações possam alcançar com êxito seus objetivos e obter melhores resultados graças à otimização de recursos.

Venha fazer parte de nossa equipe!

Estamos em busca de profissionais com o perfil abaixo:



Cargo: Consultor Abap SR
Nível: Sênior

Horário de trabalho: 08h00 às 18h00

UF de trabalho (Base): Belo Horizonte

Requisitos: Experiência em Report ALV Interativo - Module Pool - Exits (user-exit, field-exit, menu-exit, etc) - Enhancement - SAP Script - SmartForms - Dicionário de Dados Conhecimentos de BASIS: - Análise de Indices - Análise de Performance - Análise de Processos (work-process). Mínimo 5 anos de experiência em Projetos SAP ou AMS. Mínimo 2 projetos SAP, passando por todas as fases ASAP.

Início: imediato



Interessados enviar currículo para smaria@indracompany.com



“Para esta oportunidade consideraremos também currículos de portadores de Deficiência”.