12 de agosto de 2011

Gerente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social para CAMPINAS – SP.

A Mikinev é uma Consultoria especializada em Search, Assessment e Coaching, presente no mercado há 14 anos.

No momento estamos assessorando empresa de grande porte do segmento de energia na contratação de um Gerente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social para CAMPINAS – SP.

Descrição da oportunidade
Fortalecer a imagem institucional das marcas para apoiar o desenvolvimento dos negócios e os interesses estratégicos da empresa desenvolvendo esforços para protagonizar a preservação e proteção ambiental, influenciando e multiplicando ações em nível nacional de distinção entre as demais empresas. Também inclui a gestão de um ousado e diferenciado programa cultural e artístico, voltado para a reflexão e produção de teorias sobre o mundo contemporâneo.
Desafios da Posição:
- Promover uma cultura de Sustentabilidade e Responsabilidade Corporativa com base na ética, para o público interno, externo e direcionados a públicos de interesse;
- Assegurar a articulação dos projetos de Sustentabilidade e Responsabilidade Social Corporativa com os demais projetos estratégicos;
- Gerir e dar visibilidade nacional aos projetos pioneiros de reflexão sobre o mundo contemporâneo realizados pela.

Qualificações e conhecimentos desejados
- Expressiva experiência em cargos de liderança, implicando gestão de pessoas, processos e recursos; - Conhecimento expressivo das práticas, programas e processos de Responsabilidade Social, Terceiro Setor e Ética; - Referências Corporativas e externas de Organizações e indicadores de Responsabilidade Social; - Elaboração, planejamento e gerenciamento de projetos; - Conhecimento da legislação relevante aos processos inerentes à função. - Fluência em pelo menos dois idiomas estrangeiros (além do português), uma vez que importante porcentagem da literatura específica da área encontra-se em língua estrangeira.
Aos interessados favor enviar cv para camila@mikinev.com.br.