24 de agosto de 2011

Coordenador de Suporte SAP

A Deloitte oferece serviços nas áreas de Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais, Corporate Finance, Consultoria, Outsourcing, para clientes dos mais diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 140 países, a Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu segmento ou região de atuação. Os 165 mil profissionais da Deloitte estão comprometidos a tornarem-se o padrão de excelência do mercado e estão unidos por uma cultura colaborativa, que encoraja a integridade, o comprometimento, a força da diversidade e a geração de valor aos clientes. Eles vivenciam um ambiente de aprendizado contínuo, experiências desafiadoras e oportunidades de carreira enriquecedoras, dedicando-se ao fortalecimento da responsabilidade corporativa, à conquista da confiança do público e à geração de impactos positivos em suas comunidades.

Em virtude do constante crescimento de nossa estrutura, divulgamos a seguinte oportunidade para composição de nosso quadro efetivo:





Coordenador de Suporte SAP

- Experiência em liderança de Suporte SAP.

- Experiência em projetos de suporte, rollout e implementação.



Desejável:

- Certificação SAP





IMPORTANTE:

Base: São Paulo/SP (não é necessário disponibilidade de viagens)
Início: IMEDIATO ou o tempo para se desligar, conforme o caso.

Tempo Indeterminado, a vaga é efetiva da empresa.Interessados, por favor, enviar CV para análise com pretensão salarial e disponibilidade para inicio para jepereira@deloitte.com