10 de agosto de 2011

ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).


Estamos colaborando com amigos de uma Editora / Revista direcionada para o mercado corporativo em Gestão de Relações Humanas, localizada na Zona Sul, bairro Saúde, que busca a profissional abaixo:


ASSISTENTE DE ADMINISTRAÇÃO E MÍDIAS SOCIAIS

Saúde – São Paulo – SP
ATIVIDADES E REQUISITOS

Irá atuar colaborando com os serviços das áreas de Administração Geral e Marketing/Vendas;

Acompanhar as atualizações do site da empresa e relações com as diversas Mídias Sociais (Facebook, Twitter, Linkedin, Orkut, etc.), divulgando e verificando eventos da área de atuação;

Manter contatos com clientes, fornecedores, colaboradores e articulistas da Editora / Revista;

Preferência por quem já tenha alguma experiência em atividades similares, mas não é imprescindível;
Formação completa em Segundo Grau, desejável cursando Superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade;

Domínio do MS-Office em nível usuário;

Desenvoltura na navegação e manejo de mídias sociais – pessoa “antenada”;

Excelente redação em português e inglês básico/intermediário;

Residir na região ou ter fácil acesso ao Bairro da Saúde (Próximo ao Shopping Plaza Sul);
Horário integral - de Segunda a Sexta, das 08:30 às 17:30;


A empresa oferece: Contratação efetiva/CLT mais benefícios;



Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ASSISTENTE MÍDIAS SOCIAIS - SP.