1 de junho de 2011

Gerente de RH

Multinacional chinesa do segmento industrial com 300 funcionários contrata:
Seleciona candidatos para a vaga de GERENTE DE RECURSOS HUMANOS para REGIÃO DE CAMPINAS (EMPRESA SITUADA A 50 KM DE CAMPINAS) / SP.
Requisitos:
Formação: Superior em Administração / Psicologia / Direito, desejável Pós-Graduação na área.
Responsabilidades:
Planejar e coordenar as atividades da área de recursos humanos, ligadas à estratégia organizacional.
Planejar e supervisionar todas as atividades desenvolvidas pelas áreas de seleção, treinamento, cargos e salários, benefícios, relações sindicais, segurança e medicina do trabalho.
Coordenar e implementar programas de treinamento e desenvolvimento gerencial e operacional
Participar na concepção e desenvolvimento de novos projetos ou ações, envolvendo o elemento humano, tais como comunicações, mediação de conflitos, monitoração do clima organizacional etc.
Conduzir os processos de negociação sindical.
Acompanhar os processos trabalhistas, fornecendo todas as informações necessárias para a defesa, a fim de garantir os direitos e interesses da empresa.
Acompanhar a legislação trabalhista e assegurar sua correta aplicação com o objetivo de contribuir para minimização do contencioso jurídico-trabalhista.
Manter controles e relatórios analíticos sobre a evolução do quadro e custos de pessoal, bem como de rotatividade de pessoal e outras ocorrências relevantes.
Benefícios:
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, Previdência Privada, Bônus, Alimentação no Local, Vale Alimentação, Celular e Notebook.
Salário:
A COMBINAR (ENVIAR CV COM PRETENSÃO SALARIAL)
Enviar currículos até SEM DATA aos cuidados de: CINTHIA GONÇALVES com a sigla: GERENTE DE RECURSOS HUMANOS no campo assunto para o e-mail: criseide@orienterh.com.br .
Observações:
Disponibilidade para trabalhar a 50km de Campinas.