24 de junho de 2011

Gerente de Compras

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa de grande porte na contratação de:

Gerente de Compras

Atribuições:
Negociação e contratação de bens e serviços nacionais, internacionais e importação;
Gestão de contratos;
Prospecção, acompanhamento e avaliação de fornecedores;
Controle de distorções para manutenção do budget;
Implantação de projetos e processos;
Atendimento às Auditorias Internas e Externas;
Elaboração e análise de relatórios e indicadores da área de compras e gestão de contratos.

Requisitos:
Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Economia, Matemática, Engenharia ou áreas afins;
Experiência pregressa na área de compras em indústrias de bens de consumo;
Bons conhecimentos no pacote Office;
Desejável conhecimento no sistema ERP TOTVS (Datasul);
Inglês Avançado.

Local de Trabalho: Disponibilidade para residir no interior de São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: celia@marcondelli.com.br
Assunto: Gerente de Compras