30 de junho de 2011

GERENTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E PÓS-VENDA

On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos

GERENTE DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA E PÓS-VENDA
Cliente: Indústria multinacional do segmento de máquinas situada na região de Campinas - SP

Data da divulgação: 30/06/2011

Suas principais atribuições incluirão: Gestão e acompanhamento das atividades de assistência técnica ao cliente e será responsável pelo incremento das vendas no mercado de peças de reposição.

Profissional desejado
• Graduação superior completa em Engenharia ou Administração com formação técnica, MBA ou especializações;
• Experiência na gestão das atividades de assistência técnica e vendas de peças no segmento de máquinas e equipamentos;
• Conhecimentos em administração de planos de recursos e orçamentos;
• Elaboração de propostas técnico-comerciais e negociação junto ao cliente;
• Experiência e habilidades em gestão, incluindo processos e procedimentos de interface com o cliente, gestão de agenda, gerenciamento de escopo, gestão comercial, administração de pessoal e de negociação;
• Excelentes habilidades em resolução de problemas; relacionamento interpessoal e técnicas de gestão;
• Disponibilidade para viagens;
• Inglês fluente e espanhol será considerado um plus.
Envie o currículum para raquel.fabbro@ontime.srv.br e milton.rodrigues@ontime.srv.br