14 de maio de 2011

Oportunidades Manaus

Empresa Celistics (www.celistics.com) origem espanhola, atuação no mercado de logística em 13 países - América do Sul, México, Estados Unidos.



1. Coordenador de Operações (Logística) - Manaus

Responsável pela operação logística em Manaus; gestão de pickups, acompanhamento de monitoramento, update de informações, resolução de problemas e negociação com transportes, relacionamento e report à diretoria de Logística, Matriz SP. Formação em administração, desejável conhecimentos espanhol e ter atuado em empresa de logística / Suplly Chain. Interessados enviar currículo somente para reclutamiento.celistics@hotmail.com, mencionando pretensão salarial.

2. Analista Administrativo e Financeiro - Manaus

Gerenciamento de rotinas administrativas da filial Manuaus; emissões de notas fiscais, recebimento e envio de documentos, relatórios e interface com Matriz SP, compras, relacionamento e negociação com fornecedores. Formação em administração de empresas, desejável conhecimento na área logística e no idioma espanhol. Interessados enviar currículo somente para reclutamiento.celistics@hotmail.com, mencionando pretensão salarial.