26 de maio de 2011

GERENTE DE MARKETING

GERENTE DE MARKETING
Empresa líder em seu segmento de atuação busca:

GERENTE DE MARKETING

Atribuições:

Abarcar do começo ao fim a posse dos produtos e programas designados, identificar requisitos de mercado e priorização, desenvolver a visão de produto e estratégia e conduzir o desenvolvimento e lançamento de todo o marketing para produtos, do conceito à entrega.
Desenvolver e implementar a primeira abordagem de público para os produtos.
Desenvolver e implementar rastreamento das medidas de desempenho e um contínuo processo de melhoria. Recomendar ações indicadas e prover aprendizado. Prover revisão de desempenho trimestral.
Trabalhar análise do retorno sobre investimento.
Desenvolver portfólio de programas de marketing de sucesso.
Desenvolver entendimento profundo do que funciona e do que não funciona. Criar melhores abordagens para replicar experiências de sucesso.
Analisar oportunidades e tendências de negócio.
Prospecção de potenciais parceiros e vendedores.
Conduzir adaptações às necessidades locais das campanhas de marketing em conjunção com publicidade e agência de mídia
Definir e manter estratégia de produto, receita de produto, adoção de mercado e metas de penetração.
Monitorar desempenho de clientes e produtos: estatística de volume; KPIs; rentabilidade e análise competitiva.
Preparar orçamento dos produtos, monitorar resultados reais versus orçados.

Requisitos:
Formação superior completa;
MBA será considerado um diferencial;
Imprescindível Inglês fluente;
Aproximadamente 5 anos de experiência na área de Marketing em empresas do segmento de Bens de Consumo;
Vasta experiência no desenvolvimento e implementação de planos estratégicos de Marketing;
Vivencia em análise do retorno sobre o investimento;
Domínio de Word, PowerPoint e principalmente Excel.

Oferecemos os seguintes benefícios:
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Currículos para yara@asdp.com.br