28 de maio de 2011

ANALISTA DE SERVICE DESK

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).



Nosso cliente, Empresa do segmento de TI, líder global no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, com mais de 600 colaboradores e escritórios localizados no mundo inteiro, seleciona profissionais com o seguinte perfil:




ANALISTA DE SERVICE DESK

05 Vagas – Vila Olímpia – São Paulo – SP



FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA e HABILIDADES

Formação superior em andamento nas áreas de Tecnologia ou Administração ou pode ser também Nível Técnico completo;

Experiência prévia em atendimento a clientes, preferencialmente na área de Tecnologia e Telecom;

Conhecimentos na área de telefonia móvel (operadoras e tecnologia);

Conhecimento básico na área de tecnologia (redes, aplicações e dispositivos móveis);

Capacidade de análise e diagnóstico de situações moderadamente complexas;

Capacidade de visualizar riscos e impactos de falhas na operação.



Facilidade de trabalho em equipe; Bom relacionamento pessoal; Facilidade de comunicação (ouvir, escrever, falar); Equilíbrio e cordialidade; Dinamismo e determinação; Empatia.



Trabalho em Escala: 6X1 (Trabalha 6 dias e folga 1) – 6 horas por dia – Diversos horários com jornada iniciando desde as 06:00 até 19:00 horas;

Sexo: Indiferente;

Disponibilidade: Deve ter total disponibilidade no horário acordado na contratação e que não concilie com outro emprego.

Salário: R$ 876,90 – CLT (contratação imediata).

Benefícios: Assistência Médica Sul América (Plano Básico), Assistência Odontológica Sul América, Vale Refeição (R$ 420/mês), Vale Transporte ou Estacionamento, e Seguro de Vida.



Enviar Currículo detalhado para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA SERVICE DESK – SP.