21 de abril de 2011

Oportunidades SAP

A Politec Global IT Services é uma multinacional de origem brasileira e uma das maiores empresas de Tecnologia da Informação do Brasil, com mais de 5.500 colaboradores. Presente nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal e com unidades no Japão, Estados Unidos, Argentina e Chile, além de atuação em diversos outros países, é referência em soluções inovadoras, flexíveis e customizadas em tecnologia, outsourcing e consultoria.

Necessitamos contratar consultores com os seguintes perfis:

Gerente de Integração: Superior completo; mínima de 5 anos; 3 anos de experiência comprovada; participação em 2 projetos de implementação e implantação.

PMO: Graduação concluída mínima de 5 anos; certificação PMP dentro do prazo de validade; 3 anos de experiência comprovada; participação em 2 projetos de implementação e implantação.

TRM - Superior completo; mínima de 5 anos; 3 anos de experiência comprovada; participação em 2 projetos de implementação e implantação.

FI-AP e FI-GL - Superior completo; mínima de 5 anos; 3 anos de experiência comprovada; participação em 2 projetos de implementação e implantação.

ABAP SR

Help desk SD Junior com certificado de curso SD.

Consultor de FI Junior com certificado de curso FI.

Local: Rio de Janeiro

Favor encaminhar cv atualizado para: alessandra.rabelo@politec.com.br