25 de abril de 2011

GERENTE DE GRANDES CONTAS

GERENTE DE GRANDES CONTAS
Competência Humana Consultoria assessorando seu cliente, PIONEER SEMENTES, empresa dedicada à pesquisa, produção e comercialização de sementes de milho e de soja, seleciona profissional para trabalhar na área comercial, com atuação no Mato Grosso.

Gerência de Grandes Contas

Responsabilidades:
- Gerenciar a carteira de clientes chave com respeito aos preços e as margens praticadas em sua área de atuação, garantindo as estratégias comerciais de soja, milho, tratamento de sementes industrial e tecnologias, contemplando as marcas Pioneer e Biogene;
- Desenvolver novos negócios, elaborando propostas comerciais, visitas a grandes clientes, apresentação de novos produtos, atuando em sintonia com equipe de vendas regional.

Requisitos:
- Experiência na área comercial com atuação em vendas e atendimento a grandes cliente do agronegócio;
- Domínio na condução e manejo de grandes culturas, preferencialmente com as culturas de milho e de soja;
- Formação em Engenharia Agronômica, desejável especialização em áreas afins;
- Fluência no idioma inglês;
- Disponibilidade para viagens;
- Competências importantes da posição: orientação ao cliente, tomada de decisão, abordagem inovadora para novos negócios e positiva em processos de mudanças.

Empresa oferece remuneração atrativa e amplo pacote de benefícios.

Para os candidatos interessados em participar deste processo seletivo, estamos à disposição para receber currículos através do email: cintia@competenciahumana.com.br . Solicitamos a gentileza de informar no campo assunto o título da posição de interesse.