31 de março de 2011

GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO – PÓS-VENDAS - São Paulo, SP

GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO – PÓS-VENDAS - São Paulo, SP



GERENTE DE SUPORTE TÉCNICO – PÓS-VENDAS - São Paulo, SP Grupo multinacional que desenvolve, fabrica e comercializa um amplo leque de sistemas e equipamentos
No Brasil desde 1999, a filial oferece máquinas e equipamentos de última geração, serviços de pós-venda e de assistência-técnica e um amplo estoque local de peças de reposição. A empresa opera principalmente com produtos próprios, mas tem também algumas importantes representações complementares. O Gerente de Pós-vendas terá a missão de organizar e estruturar as atividades de maneira a garantir o melhor, mais rápido e o mais adequado suporte a todos os clientes da empresa. Comandará um Supervisor de Serviços, um Líder de Projetos e um Coordenador de Peças de Reposição. O profissional desejado deverá ter entre 5 e 8 anos de experiência na gestão de serviços técnicos no setor de máquinas e equipamentos e a marcante postura de estar no campo junto às operações dos clientes. Formação superior em Engenharia Mecânica ou Elétrica. Profissionais não técnicos, com forte experiência no setor de pós-vendas, poderão ser considerados. Inglês alto-intermediário / fluente. disponibilidade para viagens constantes. Interessados devem enviar cv para: klaire@murayamamaciel.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.