12 de fevereiro de 2011

KEY ACCOUNT MANAGER - Brasilia, DF

KEY ACCOUNT MANAGER - Brasilia, DF Indústria multinacional líder em produtos e componentes de infraestrutura de TI e Telecom.
O profissional desejado terá as seguintes principais atividades: atendimento e suporte aos canais da empresa na região (distribuidores e integradores); identificação das necessidades das empresas usuárias finais quanto aos produtos; acompanhamento de projetos; execução do lançamento de produtos na sua regional; condução de apresentações técnico-comerciais; desenvolvimento e execução da estratégia de vendas na área; acompanhamento das metas dos distribuidores; gerenciamento da carteira de clientes. Experiência mínima de cinco anos como engenheiro, supervisor ou gerente de vendas ou gerente de contas na área de produtos para infraestrutura de telecomunicações e tecnologia da informação. É imprescindível que o profissional já resida na região de Brasília. Formação superior completa, preferencialmente em Engenharia ou Administração; Inglês fluente desejável.
Profissionais interessados favor encaminhar currículo para klaire@murayamamaciel.com ou cadastrá-lo em nosso site (www.murayamamaciel.com) com o título da vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.