12 de fevereiro de 2011

Gerente de Operações- RJ

Gerente de Operações- RJ
Gerenciar as Operações de fabricação de tintas da fábrica da Jotun em Itaboraí/RJ, garantindo a qualidade do produto e o tempo de entrega, com forte atenção para o meio ambiente, segurança e saúde ocupacional. Será o responsável pela divulgação da cultura da Empresa e metodologia de trabalho em sinergia com as melhores práticas de excelência operacional.

Algumas características da função: Planejamento e monitoramento de atividades diárias e programadas, garantindo o atendimento de prazos de entrega sem comprometer recursos e protegendo os ativos.
Implementar uma cultura de trabalho que priorize o atendimento da expectativa de clientes internos e externos, não só cumprindo, mas excedendo o que é esperado de acordo com as diretrizes de excelência operacional. Capacidade para analisar e melhorar processos tornando-os mais rápidos, eficientes e seguros.
Ter ótima capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar times. Saber ser um ponto de reforço da sinergia da equipe e entender a interface existente na cadeia de atendimento ao cliente.

Este desafio tem uma característica especial e que pode interessar profissionais que gostem de expandir sua zona de conforto. A contratação é imediata, mas a fábrica ainda será construída. O plano é que o profissional possa participar ativamente do projeto de construção, se envolvendo nas etapas que irão definir o lay out e a capacidade da fábrica. Além disso, iniciar o trabalho na atual cadeia de suprimentos que está atendendo os clientes no Brasil para se familiarizar com as características do produto.

Uma ótima oportunidade para alguém que queira se desenvolver em uma empresa com forte cultura de respeito ao cliente e valorização dos profissionais que atuam em seu quadro.

Quem tiver experiência compatível com estas atividades, inglês fluente e se interessar, envie um CV para leonardo.junqueira@jotun.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.