15 de fevereiro de 2011

CONSULTOR ORGANIZACIONAL (TRAINEE)

CONSULTOR ORGANIZACIONAL (TRAINEE)



Atividades:

Atuará com a Direção e lideranças do cliente na disseminação dos valores e diretrizes organizacionais nos programas de integração, assim como nas inspeções e auditorias dos processos (padrões de trabalho) e programa 5s´s; Desenvolverá o Planejamento Estratégico das empresas que prestamos assessoria organizacional; Efetuará a Descrição de Cargos da força de trabalho dos clientes; Mapeará os processos de negócios e de apoio das organizações que prestamos assessoria em suas dependências; Analisará criticamente melhorias nos processos de trabalho dos clientes, buscando junto aos respectivos gestores novos padrões de execução; Efetuará o treinamento e capacitação da força de trabalho nos processos desenvolvidos e melhorados em conjunto com os gestores do cliente; Disseminará as melhores práticas de gestão imobiliária adquiridas nas assessorias em empresas e mercados distintos; Elaborará e auxiliará o cliente a implementar o PASG - Plano de Ação do Sistema Gerencial; Efetuará o treinamento e implementação e auditoria da ISO 9001/2008; Apurará indicadores de desempenho do mercado imobiliário, considerando as estatística do cliente L&B e informações comparativas do setor e demais atividades.



Requisitos:

- Desejável conhecimento e experiência profissional em empresas do mercado imobiliário: Administração de Imóveis, Condomínios e Vendas.

- Cursando ou superior em Administração de Empresas ou áreas afins.

- Disponibilidade de viagens para treinamento/capacitação.



Obs. O candidato selecionado receberá treinamento, capacitação e supervisão de nível gerencial para seu desenvolvimento profissional e trabalho.



Local de trabalho:

São Paulo/SP como Técnico em Padrões da Qualidade Nível I em empresas do segmento imobiliário.



Remuneração:

A combinar. CLT.



Benefícios:

Plano de saúde e seguro de vida.



Horário de trabalho:

Comercial.


Descrição da empresa

A Laguna & Bauler é uma empresa de assessoria organizacional, com serviços orientados para oferecer à indústria imobiliária as mais modernas soluções de gestão. Seus profissionais possuem vasta experiência em empresas e organizações de destaque nos seguintes segmentos:

- Administradoras de Condomínios, bens e propriedade imobiliária;

- Imobiliárias e empresas que praticam a corretagem de aluguéis e compra e venda de Imóveis;
- Incorporadoras e Construtoras de empreendimentos imobiliários
- Organizações e entidades vinculadas ao mercado imobiliário.





Só aceitaremos currículos com pretensão salarial e direcionados ao e-mail andrea.seoane@lagunaebauler.com.br , até 6ª feira, dia 18/02/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.