29 de dezembro de 2010

Diretor Administrativo e Financeiro (São Paulo)

Diretor Administrativo e Financeiro (São Paulo)
Formação acadêmica em escolas de primeira linha em Administração, Economia ou Contabilidade e experiência mínima de 5 anos na área de finanças. Desejável pós-graduação ou MBA na área financeira.
Experiência de mais de 3 anos como gestor de áreas administrativas e financeira, com conhecimentos financeiros adequados para avaliação de investimentos, novos projetos, fusões e aquisições, bem como em governança corporativa, legislação fiscal, planejamento e orçamento, negociação e tomada de decisões a nível estratégico, de preferência na área de incorporações. Desejável experiência na gestão da área de TI, especialmente com implementação de sistemas de gestão, e de RH.
Habilidades de negociação, condução e desenvolvimento da equipe, capacidade de estabelecer / distribuir / acompanhar / controlar as tarefas da sua equipe, com perfil para rápida definição de prioridades e tomada de decisões.
Habilidades de comunicação e relacionamento com diferentes níveis sócio-econômicos, além de diferentes stakeholders (imprensa, mercado financeiro, sócios da empresa, colaboradores, investidores, clientes, entre outros).
ENVIAR CVs: piccolo@progeps.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.