3 de dezembro de 2010

Assistente de Atendimento ao Cliente Bilíngüe

Assistente de Atendimento ao Cliente Bilíngüe

Atividades:

- Informações sobre os serviços prestados pela empresa e orientações gerais sobre envios: restrições, impostos, documentação necessária para o envio de remessas.
- Agendamento de coletas;
- cotações de fretes;
- Rastreamento de remessas internacionais e nacionais.
- Resolver problemas apresentados pelos clientes
- Receber reclamações e conduzir ou encaminhar soluções.

Temporário para efetivação (90dias, se necessário + 90 dias)
Salário: 1909,00 + VR (12,00) + VT
Plano de carreira: pode-se candidatar a vagas internas após 1 ano de empresa.
Após a efetivação a empresa oferece como um dos benefícios 50% de bolsa auxílio à primeira faculdade.
Horário:
Local de trabalho: Lapa – Zona Oeste de São Paulo

Superior completo ou cursando (Administração, Comércio Exterior, Letras, Turismo, Hotelaria)

Inglês no mínimo intermediário principalmente oral (será testado)

Os candidatos interessados deverão encaminhar currículo à cristiane.freitas@ontime.srv.br, colocando no título do email: Assistente de Atendimento Bilíngüe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.