Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).
Nosso cliente, empresa de Tecnologia (TI / Telecom), localizada em ALPHAVILLE, busca o/a profissional abaixo:
GERENTE DE OPERAÇÕES – SERVICE DESK
ALPHAVILLE – SÃO PAULO
DESCRIÇÃO E REQUISITOS:
Formação Superior na área de TI
Possuir certificação ITIL
Experiência comprovada em liderança de equipes, Governança de TI, atendimento a usuários e fornecedores, relacionamento com operadoras de Telecom e Data Center.
Acompanhar e orientar o grupo de seniores a fim de prepará-los para funções posteriores de gestão.
Gerenciamento de incidentes em operação de missão crítica, análise e suporte de 1ª e 2ª nível.
Elaboração de Relatórios, procedimentos e documentações.
Conhecimentos em ferramentas de monitoração (REDES / SERVIDORES / NEGÓCIO / MAINFRAME);
Definir, confeccionar e operacionalizar para o cliente relatórios gerenciais de performance de sua rede;
Realizar a interface junto ao cliente em posicionamentos gerenciais referentes aos problemas ocorridos na Rede de captura e com os clientes do cliente. (se posicionar junto ao cliente como ponto focal no tratamento de problemas e follow up);
Assumir a liderança no processo de recuperação de problemas ocorridos nos ambientes de captura, coordenando junto ao cliente, parceiros do cliente, e clientes do cliente ações e posicionamentos até a resolução total do problema;
Características comportamentais:
Senso de urgência; Trabalho em equipe; Entendimento do negócio do cliente; Envolvimento com operação (Incidentes críticos); Capacidade de avaliação de cenários; Bom relacionamento vertical; Gestão de pessoas (Equipe 28 analistas – Junior a Sênior); Velocidade de mudança; Proativo nos problemas;
Gestão de equipes: Disponibilização e adequação de treinamentos, Reuniões de feedback, Coaching para recursos da equipe.
Inicio imediato.
Local de trabalho: Alphaville
Contratação em Regime PJ (contrato por tempo indeterminado, não é trabalho pontual ou projeto) + Restaurante + Ônibus fretado.
Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: GER. OPERAÇÕES/SERVICE DESK - e informar o salário pretendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.