27 de agosto de 2010

Vagas TI - Curitiba

Somos um consultoria executiva de Recursos Humanos e estamos buscando os perfis abaixo:

Analista de Negócios Sr - Empresa de primeira linha na área de prestação de serviços, localizada em Curitiba, PR.
Vivência de cinco anos como Analista de Negócios em Businesse Intelligence, em empresas de Telecom ou prestadoras de serviços. Domínio de Oracle e PLSQL. Conhecimento da ferramenta de ETL ou ETT. Experiência em modelagem de dados multidimensional e nas ferramentas Business Objects. Formação superior completa na área de TI.
Interessados favor encaminhar currículo para danielle@murayamamaciel.com

Analista de Sistemas Sr (SERVIDOR) - Empresa de primeira linha na área de prestação de serviços, localizada em Curitiba, PR.

Profissional será responsável pela administração de servidores onde utilizam tecnologias como WEB, J2EE, Java, Web services e BPM. Estará envolvido constantemente com analistas desenvolvedores de sistemas para alinhamento e coleta de informações para o desenvolvimento das tecnologias, acompanhamento da execução fornecendo documentações que se faz necessária para a orientação técnica do trabalho. Habilidade para solucionar incidentes em ambiente Windows /Linux/Unix. Realizar implementação e acompanhamento de processos para monitoração, back ups e performace para sistemas e servidores, garantindo segurança para os ambientes que suportam os sistemas críticos da empresa. Necessidade de conhecimento em Shell, Linux, e aplicações (http, SMTP, FTP, DNS e SSL). Formação completa em cursos na área de TI e Inglês avançado. Disponibilidade para atuar em horários não administrativos. Necessidade de ter carro.

Interessados favor encaminhar currículo para andressa@murayamamaciel.com



Analista de Sistemas Pl (PRODUÇÃO) - Empresa de primeira linha na área de prestação de serviços, localizada em Curitiba, PR.

Profissional estará inserido em ambientes de produção realizando a implementação de processos de monitoração, back up e performace de sistemas e servidores, onde há necessidade de experiência com programação em linguagem Shell , Script, SQL, PLSQL, plataforma Windows/Linux/Unix. Pela complexidade do projeto, profissional deverá ter atuado em ambientes de grande porte. Formação superior completa em cursos relacionados a área de TI e Inglês avançado.

Interessados favor encaminhar currículo para andressa@murayamamaciel.com



Analista DBA SR - Empresa de primeira linha na área de prestação de serviços, localizada em Curitiba, PR.

O profissionais atuará no ambiente de infra estrutura que suporta os sistemas informatizados de banco de dados (Oracle), garantindo segurança e qualidade. Participará da instalação de novos ambientes, ampliando a capacidade de banco de dados, bem como, a migração entre ambientes já existentes. Habilidade investigativa para identificar a causa raiz de um problema detectando e recuperando dados em caso de incidentes. Prestar suporte técnico ao desenvolvedor e equipe de testes. Conhecimento em Shell, Linux, e aplicações (HTTP, SMTP, FTP, DNS e SSL). Formação superior completa em cursos na área de TI e Inglês avançado. Disponibilidade para atuar em horários não administrativos. Necessidade de ter carro.

Interessados favor encaminhar currículo para andressa@murayamamaciel.com





Profissionais interessados favor encaminhar o currículo com o nome da vaga de interesse para os respectivos emails ou cadastrá-lo em nosso site: www.murayamamaciel.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.