23 de agosto de 2010

Gerente de Projetos - RJ

ENGINE TI

A Engine é uma organização no segmento de Network e comunicação de dados. Focada na prestação de serviços e fornecimento de produtos de tecnologia de ponta, tem como objetivo gerenciar e garantir o funcionamento dos recursos computacionais dos clientes.

Principais atividades:

Criar e manter um plano de projeto em tecnologia da informação que se comunica com tarefas, datas macro, status e alocação de recursos. Gestão do ciclo de vida do projeto. Coordenar entrega e desenvolvimento das etapas do projeto atendendo a padrões de qualidade. Auxiliar equipe técnica no desenvolvimento de suas tarefas, assim como equipes em testes e na criação de planos e os esforços de teste. Gestão de prazos dentro do cronograma do projeto, coordenar equipes de execução, facilitando a comunicação entre as equipes. Gerenciar Projetos de Tecnologia envolvendo Infra-estrutura e Sistemas.

Superior Completo - Adm. de Empresas, Engenharia, Tecnologia da Informação.

Conhecimentos Técnicos Adicionais: Certificação PMI (Desejável); Ter cursado Gerencia de projetos (Desejável); Uso de ferramentas MS PROJECT (Necessário); Uso de ferramenta de BPM (Desejável).

Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Celular fornecido pela empresa, Estacionamento, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Horário comercial

Faixa Salarial: R$ 4.500,00 a R$ 5.500,00

Obs. Interessados favor enviar Cv´s para rhti@ziva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.