20 de agosto de 2010

Consultor FI Pleno - GO

Com vistas à melhoria contínua, a R&W está recebendo currículos de profissional SAP com o seguinte perfil:


Consultor FI Pleno

Base: Goiânia
Conhecimentos: SPED Fiscal com CIAP
Retenção de Impostos de Fornecedores (PIS – COFINS – CSSL – IRPJ – IRPF – IS
Melhoria no Investimento Integrado a manutenção
IFRS




A R&W - empresa focada em soluções de Tecnologia da Informação - está ligada a um dos grupos empresariais mais sólidos do país, conhecido por sua seriedade e cultura empreendedora - O Grupo José Alves. Desde sua fundação, há 47 anos, o Grupo José Alves vem consolidando seu nome e o de suas empresas por meio da Visão voltada para o futuro e para a vanguarda tecnológica, aliada ao trabalho e à dedicação de uma qualificada equipe de mais de 2.000 funcionários, sempre atentos à evolução do mercado.
Além de atuar no segmento de Tecnologia da Informação, por meio da R&W, o Grupo José Alves atua também no segmento de bebidas através da Refrescos Bandeirantes, que fabrica produtos Coca-Cola e os distribui em 100% dos varejistas nos Estados de Goiás e Tocantins.
Também fazem parte do Grupo as Faculdades Alves Faria (ALFA), a Rembal, fabricante de garrafas PET descartáveis, a Rebica, empresa de água mineral das marcas Acqua Lia e Água Paola e a Tecno3T, organização especializada em sistemas de mobilidade voltados para a área de logística. São empresas que se destacam em seus segmentos pela seriedade, competência, pelos excelentes resultados alcançados e pelo uso da inovação tecnológica.
O objetivo da R&W é auxiliar o desempenho dos negócios de seus clientes, através da gestão de recursos de tecnologia de maneira inovadora e inteligente e, conseqüentemente, promover valor e vantagem competitiva aqueles que apostam no trabalho da empresa.

Interessados enviar currículo para kamylla.caponi@rwit.com.br
Com pretensão salarial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.