E-Makers IT Solutions ajuda os clientes a melhorar suas operações de TI e eficácia, oferecendo uma ampla gama de negócios de consultoria e terceirização de serviços destinados a alcançar a curto prazo e os benefícios de negócios sustentáveis.
Analista Help Desk - 1 vaga
Atuar exclusivamente no atendimento e triagem de chamados (NFe), encaminhando para a equipe de desenvolvimento caso necessite de intervenção ou ajustes nas aplicações.
Formação: Superior completo ou cursando, ou técnico concluído em TI e afins.
Conhecimento desejável: Linguagem de programação (.NET e/ou JAVA e/ou C e/ou C++) e banco de dados (SQL Server e/ou Oracle e/ou MySQL). Experiência em utilização de ferramentas de atendimento Help Desk.
Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para mariana.poli@hotmail.com.
Currículos sem essa infotmação não serão avaliados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.