25 de maio de 2010

Técnico de Suporte Sênior

A DI FERRETTI RH, assessorando seu cliente, Empresa no segmento de softwares no Rio de Janeiro, seleciona para início imediato:

Técnico de Suporte Sênior – COD. A03002


Descrição do Cargo

O técnico de suporte deve ser capaz de filtrar os atendimentos recebidos e solucioná-los da maneira mais rápida e eficaz, sempre com responsabilidade, educação, paciência, interesse e principalmente compromisso em atender as demandas dos nossos Clientes. Ter espírito de liderança para coordenar, na ausência do Coordenador, a equipe técnica no suporte aos Clientes orientando na solução de problemas, definindo prioridade de atendimento e dando suporte ao Gerente Regional com informações da área.


Perfil Profissional

•Formação:Nível superior (cursando ou completo), Sistemas de Informação ou Ciências da Computação e afins.

•O profissional deve ter experiência em atendimento ao cliente e suporte na área técnica (manutenção de hardware, redes plataforma Windows e configuração de sistemas operacionais Microsoft)

•Características comportamentais:

• Liderança
• Responsabilidade
• Boa postura
• Facilidade de comunicação
• Organização
• Ser educado
• Paciente
• Disponibilidade de horário
• Pontualidade
• Boa apresentação
• Facilidade de trabalhar em equipe

Conhecimento Obrigatório
• Sistemas Operacionais Microsoft
o Windows 2008 Server
o Windows 2003 Server
o Windows Vista
o Windows XP
o Windows Móbile 5.X ou superior
o Windows 7
• Atendimento ao Cliente
o Experiência com atendimento telefônico e/ou presencial no suporte a produtos e/ou serviços.

:: Conhecimento Desejáveis
•Rede
o Conhecimento padrões IEEE 802.11a/b/g (Wi-Fi) e EIA/TIA 568A/B
o Serviços de rede (DHCP, DNS, Wins)
o Montagem cabos de rede utilizando conectores e tomadas RJ-45.
•Dispositivos e Periféricos
o Roteadores, Access Points, Servidores de Impressão e Impressoras no
Windows.
• Hardware
o Montagem e manutenção de equipamentos
• Softwares
o Microsoft Office
o SQL 2000
o SQL 2005
o SQL 2008
o Internet Information Services (iis 5,6 ou 7)
o Logmein
o Remote Descktop (RDP)

Remuneração e Benefícios

Três primeiros meses – Carteira Profissional assinada como Contrato de Experiência:
• Salário: R$1.300,00
• Transporte: RioCard
• Visa Vale: R$10,00/dia
• Plano de saúde: SulAmérica Saúde

Após os três meses – Carteira Profissional assinada como Efetivo no Quadro de Funcionários:
• Salário: R$1.300,00
• Transporte: RioCard
• Visa Vale: R$10,00/dia
• Plano de saúde: SulAmérica Saúde
• Participação na Política de Comissionamento da área
• Participação nos contratos de Rede e Hardware
• Participação nos serviços de rede
• Voucher de táxi após determinado horário
• Telefone TIM com 100 minutos
• Plantão remunerado por dia
Local: Barra da Tijuca - RJ
Horário: de segunda á sexta 9h às 18h ( com escala remunerada nos finais de semana)

Os profissionais que estiverem no perfil, devem enviar o CV no corpo do e-mail para oportunidade@diferretti.com.br, mencionando no Assunto o Dódigo da Vaga: A03002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.