2 de abril de 2010

Assistente de Service Desk

A Solvo S/A empresa líder no suporte e desenvolvimento de aplicações para ambientes de missão crítica, com atuação internacional, e foco em grandes clientes de diversos segmentos, busca profissionais com o seguinte perfil:

Assistente de Service Desk

Descrição:

• Atuará no atendimento de chamados técnicos (ambiente Windows, Linux, redes e banco de dados) de acordo com os procedimentos técnicos definidos pela empresa.
• Monitoração do ambiente através de ferramentas.
• O profissional receberá vários treinamentos técnicos na academia de formação da empresa, dentro de um período de 12 meses.

Desejável:

• Cursando último ano (cursos tecnológicos) ou penúltimo e último ano (cursos de Superior em Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Tecnologia em Redes, Gestão da Tecnologia da Informação, Processamento de Dados, Tecnologia em Banco de Dados.

Horário de Trabalho: Escala 12x36: das 06h às 18h e das 18h às 06h.

Forma de contratação: CLT+benefícios

Local de trabalho: São Paulo – Avenida Paulista

Os interessados, favor enviar CV com o assunto Service Desk mencionando a pretensão de bolsa e disponibilidade de inicio para recrutamento@solvo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.