27 de março de 2010

GERENTES DE CONTAS CORPORATIVAS - RIO DE JANEIRO - RJ

Nosso cliente, empresa nacional (com participação de capital norte-americano) de médio porte do segmento de telecomunicaçõ es (Banda Larga Corporativa - Redes Ponto a Ponto - Internet Wireless - Links Temporários - VoiP) - com Administração Central na Região da Av. Paulista - São Paulo - busca para sua Unidade do Rio de Janeiro - RJ:

GERENTES DE CONTAS CORPORATIVAS - RIO DE JANEIRO - RJ

PLENO - 1 VAGA

SENIOR - 1 VAGA

RESPONSABILIDADES: Gerenciar e prospectar clientes localizados em sua área de atuação para oferta dos produtos e serviços, buscando o aumento da lucratividade e participação no mercado; Manutenção da carteira de clientes existentes, e seu gerenciamento através de contato periódico, a fim de identificar novos negócios e se estão satisfeitos com o serviço já contratado. Realizar visitas para apresentação dos serviços, elaboração e acompanhamento de propostas, apontando as necessidades de telecomunicaçõ es nas redes corporativas dos clientes, auxiliando nas soluções de produtividade, confiabilidade e custos.

Formação e especializações: Superior completo em Administração, Engenharia, Marketing ou da área de Tecnologia; Cursos básicos de Redes Wan/ Lan, TCP-IP, Roteadores e Topologia de redes Wireless; Inglês Nível Intermediário (e Técnico); Conhecimentos de Conectividade; Segurança; Mobilidade; Telefonia; Equipamentos; Voip; Conhecimentos Pacote Office; Soluções em Data Centers;

Experiências: Experiência comprovada no cargo e/ou na área de atuação, preferencialmente em empresas e mercados similares; experiência no trato comercial direto ou indireto a clientes corporativos. Deverá conhecer bem o mercado corporativo do Rio de Janeiro.

A empresa oferece:

Excelente ambiente de trabalho e possibilidades de crescimento;

Contratação efetiva (CLT); Salário mensal de R$ 3.000 a R$ 3.800 (dependendo da senioridade do/a candidato/a) ; Variável/Comissã o de acordo com o mercado e Política interna; além de Benefícios (AM extensiva a dependentes - Ótimo VR - Seguro de Vida e demais pertinentes à posição e compatíveis com o mercado.

Todos os nossos processos são gratuitos para o candidato, nossos honorários são de responsabilidade da empresa contratante/ cliente.

Enviar Currículos detalhados para o email: speedconsult@uol.com.br ou sebastiao.paixao@uol.com.br

Desejamos saber a pretensão salarial (vejam faixa da empresa), mas imprescindível informar a remuneração atual (salário fixo + média de comissões).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.