19 de novembro de 2009

Arquiteto de Soluções

A Dynpro Sistemas é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de aplicações, com atuação na América Latina. Fornece soluções completas em ERP SAP, dentro do conceito de Full Solution Provider, realizando a implantação e suporte ao portfólio de produtos da SAP.




Somos uma empresa voltada à prestação de serviços de consultoria e tecnologia com forte atuação na otimização e gestão dos processos operacionais através da melhor utilização da solução SAP. Para atender as necessidades de nossos clientes organizamos nossa atuação em 3 pilares: PROJETOS, CONSULTORIA E OUTSOURCING.




Venha fazer parte da Equipe!!




Oportunidade:



Arquiteto de Soluções




Perfil: Profissional com grande experiência nas soluções SAP e visão geral das funcionalidades dos módulos do ERP. Conhecimento técnico com perfil de relacionamento com o cliente nos processos de venda. Desejável conhecimentos de Business Inteligence (BOBJ, BPC e SSM) .



Idioma: Inglês intermediário.



Atividades:

Apoio a equipe de Pré-venda para arquitetar soluções de projetos de implantação SAP All in One ou projetos complementares de módulos e/ou funcionalidades específicas como NFe, SPEDs, entre outros.

Elaboração de propostas técnicas com detalhamento das funcionalidades e orçamento(escopo, prazo e precificação)



Base: São Paulo ou Belo Horizonte com disponibilidade para viagens




Início Previsto: Imediato.




Prazo: Indeterminado.





Favor encaminhar o cv com disponibilidade e taxa, para adriana.ramos@ dynpro.com. br e/ou oportunidade@ dynpro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.