30 de novembro de 2016

Executivo de Vendas SP / Brooklin

Executivo de Vendas - Gestor Comercial

Executivo de Vendas SP / Brooklin
Requisitos: Experiência anterior com Construção Civil na prospecção de novos negócios.
Gestão de Pessoas, Gestão de Empresa, Técnicas de Negociação, Inteligência de mercado, Análise de números, cenários, estatística.
Software: CAD, OFFICE.
Inglês: Intermediário, Espanhol avançado.
Atividades:
Liderar toda gestão da empresa de vendas em todos quesitos.
  • Atuará na prospecção de obras e serviços, prospectando novos negócios e capacitando a empresa na demanda orçamental do cliente.
  • Estruturação de Planos de Negócios
  • Gestão de Prospecção de Novos Clientes
  • Gerenciar equipe, realizando acompanhamento de Gestão de Pessoas.
  • Reporte semanal a sócios de planos de ações relativo a metas estabelecidas.
Interessados enviar currículo atualizado com pretensão salarial colocando no título do e-mail o “nome da vaga de interesse” para o e-mail: simone@innovarerh.com.br ou pelo site: www.innovare.me

Ajudantes do Lar

Precisamos da indicação de Ajudantes do Lar que tenham boa vontade, disposição e que precisem trabalhar.

Dias de trabalho: segunda a sexta.
De acordo com a CLT.
Imprescindível ser da região do ABC.
Local de trabalho: próximo a Rodoviária de São Bernardo do Campo.

Contato: Alair
F: 11 98300-6509 (whatsapp)

Canal Sênior Account - TIM Brasil

Canal Sênior Account - TIM Brasil  
PROSPECTAR NOVAS EMPRESAS; REALIZAR O ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS DE CLIENTES; REALIZAR LEVANTAMENTO/ANÁLISE DAS NECESSIDADES DE EMPRESAS E PROPOR SOLUÇÕES DE SERVIÇOS DE COMUNICAÇÃO; MANUTENÇÃO DO RELACIONAMENTO/REALIZAR PÓS VENDA COM EMPRESAS PARA RETENÇÃO DESTES CLIENTES; ELABORAR PROPOSTAS COMERCIAIS ADEQUADAS ÀS NECESSIDADES DOS CLIENTES, SEGUINDO AS NORMAS DE COMERCIALIZAÇÃO E VIABILIDADE ESTABELECIDAS PELA EMPRESA; REALIZAR O ACOMPANHAMENTO E FECHAMENTO DAS PROPOSTAS ENCAMINHADAS E VENDAS REALIZADAS; EMITIR RELATÓRIO SEMANAL DE VISITAS EM CLIENTES; ATENDIMENTO AO PÚBLICO EM GERAL.
Estamos com vagas abertas data limite ate dia 30.11.16.
Ultima do ano , Começamos 2017 em Business
Assunto Executivo Business 2016/2017.
Enviar CV, atualizado Pretensão Salarial.

Supervisor de Operações (ativo de vendas)

Supervisor de Operações (ativo de vendas)

Para trabalhar em São Bernardo do Campo.

Horário á definir (ter disponibilidade total)
Desejável experiência como Supervisor de Contact Center

Salário R$ 1.5000,00 + comissão + benefícios (vt+ vr+ a.m+ a.o)
Após período de experiência R$ 1.987,00 + comissão + benefícios.


Enviar currículo para jessica.passarelli@unitono.com.br

Control Desk

Control Desk

Irá atuar no Setor de Planejamento.

Requisitos: Ensino Médio Completo, Superior Completo ou Cursando  (será diferencial)
Necessário  ter experiência na área de Planejamento.


Competência/Habilidades: Imprescindível Conhecimento Avançados em Excel.

Competências/Habilidades Técnicas: Comunicativo, dinâmico, analítico.


Principais Atividades:
·         Acompanhar e controlar a operação
·         Acompanhar e validar pausas
·         Gerar relatórios simples e específicos de resultados operacionais
·         Validar o funcionamento das operações através de testes em diversos os canais.

Horário de trabalho: 13:00 ás 21:00 de segunda a sexta e aos sábados das 08:00 ás 15:00

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.nogueira@conectaservicos.com.br

29 de novembro de 2016

Vagas Diversas

Segue abaixo e em anexo vagas de emprego para o Restaurante O Estradeiro do Posto Aldo.


ATENDENTE DE BALCÃO: Atendimento ao cliente, reposição de mercadorias, acompanhamento do salão, preparo de lanches e organização do local.
REQUISITOS: Ensino Fundamental Completo, experiência com atendimento ao cliente e disponibilidade total de horários e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS: Limpeza e organização do restaurante.
REQUISITOS: Disponibilidade total de horários, escala 6x1.

Interessados enviar currículo para rh.pr@grupoaldo.com.br ou Trazer o currículo pessoalmente na BR 116, km 99, Contorno Leste (próximo do depósito das Casas Bahia);
Para maiores informações ligar no 3381-5257 (Adriana ou Larissa).






Aux Comercial


-Desejável conhecimento no sistema Milenium – segmento têxtil
-Necessário ter atuado na área comercial
-Experiência em excel intermediário
-Atendimento ao cliente pessoal e telefone
-Boa dicção
-Facilidade relacionamento interpessoal
-Facilidade escrita
-Disponibilidade de horário
-Fácil acesso a Zona Leste
- Salário – R$ 1.300,00
- Horário de Trabalho - 08h00 as 17h48 – de segunda a quinta-feira e 08h00 as 16h48 – sexta feira

Os interessados deverão enviar currículo com o título “Auxiliar Comercial” para rh@ragabesh.com.br


Gerente de Projetos SAP

Descrição: HRsoul_logo_sem ass_reduzido
HRSoul foi criada visando atender as necessidades do mercado de TI e Telecom, suprindo a carência de consultorias com expertise na área, assim como inovar os processos de Recursos Humanos para os demais segmentos. Oferecemos oportunidade para consultor com o seguinte perfil:     

Gerente de Projetos SAP

*      Sólida experiência em Implantação de Produtos e Serviços SAP;
*      Forte atuação com gerenciamento de soluções, integração, escopo, custo, planejamento e risco em projetos;
*      Experiência com PMBook, Scrum e MSProject;
*      Inglês Fluente (imprescindível);
*      Contratação por tempo indeterminado;
*      Atuação na região da Mooca – SP.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado informando valor hora pretendido e disponibilidade para início, através do e-mail aferraz@hrsoul.com.br ourecrutamento@hrsoul.com.br.

Analista Desenvolvedor Java Sênior

A Essence é uma consultoria com mais de 10 anos no mercado, especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras.

Estamos com a seguinte oportunidade:

Analista Desenvolvedor Java Sênior

O profissional irá atuar com Programação, desenvolvimento java, web, orientada a objetos. Conhecimento em Processos de build continuo usando Maven/Continuum, familiaridade com métodos ágeis de desenvolvimento, Frameworks Spring, Hibernate e Mensageria (JMS, Hornet, HabbitMQ). Conhecimento em webservices, rest, banco de dados relacional, SQL, Protocolos de comunicação TCP/UDP e LINUX. Desejável conhecimento em: arquitetura de sistemas, linguagem de script (Perl / Shell), servidores de aplicação JEE, EJB, design patterns, análise de desempenho e troubleshooting de sistemas.

Local: Paulista /SP

Encaminhar currículos para: daniela.cruz@essenceit.com

28 de novembro de 2016

SAP FSCM Consultant

SAP FSCM Consultant

Ø  Length Of Assignment: 3 months
Ø  Working hours – 40 hours per week onsite
Ø  Location: Sao Paulo brazil
Ø  Languages: English, Portuguese ( Brazil)    
Ø  Nice to see collections, credit management and dispute management.
Ø  Min. 4 years’ experience in SAP FSCM and Business Process consulting alongside engagement in projects for Finance and Controlling

Interessados, enviar para: erika.silva@fastdolphin.com


SAP

Assurance IT é uma consultoria de Tecnologia, que atua no mercado SAP, Oracle, BI, CRM e Multiplataformas, oferece oportunidade para o seguinte perfil:



Consultor SD SR
Período: 1 mês (início em 01/12)
Profissional com experiência e sólidos conhecimentos em localização Brasil(MANDATÓRIO) e domínio do processo de consignação industrial e mercantil(MANDATÓRIO).
Local de trabalho: Barueri/SP, com possibilidade de ida para Paulínia (dificilmente ocorrerá, se ocorrer as despesas são contempladas).


Consultor SAP LES TRA SR
Período: 2 meses – início imediato
Profissional com experiência em Transportation.
Sólidos conhecimentos em localização Brasil com foco nos processos LES-TRA e conhecimento dos processos inbound E outbound.
Domínio de especificação de interfaces (MANDATÓRIO).
Necessário Inglês Fluente
Local: Barueri/SP

Não aceitam atendimento remoto.

Interessados enviar CV ou Indicações para deise.pereira@assuranceit.com.br mencionartaxa/hora e disponibilidade para início.

Consultor SAP ABAP PL/SR

Assurance IT é uma consultoria de Tecnologia, que atua no mercado SAP, Oracle, BI, CRM e Multiplataformas, oferece oportunidade para o seguinte perfil:



Consultor SAP ABAP PL/SR
Período: 4 meses (início em 01/12)
Local de trabalho: Fortaleza (necessário base local, pois cliente não contempla despesas)


Não aceitam atendimento remoto.

Interessados enviar CV ou Indicações para deise.pereira@assuranceit.com.br mencionartaxa/hora e disponibilidade para início.

Consultor SAP ABAP PI Pleno - URGENTE

Assurance IT é uma consultoria de Tecnologia, que atua no mercado SAP, Oracle, BI, CRM e Multiplataformas, oferece oportunidade para o seguinte perfil:



Consultor SAP ABAP PI Pleno - URGENTE
Período: 1 semana - início Imediato  (Pontual)
Local de trabalho: Barueri/SP


Não aceitam atendimento remoto.

Interessados enviar CV ou Indicações para deise.pereira@assuranceit.com.br mencionartaxa/hora e disponibilidade para início.

Gerente de Projetos SAP

HRSoul foi criada visando atender as necessidades do mercado de TI e Telecom, suprindo a carência de consultorias com expertise na área, assim como inovar os processos de Recursos Humanos para os demais segmentos. Oferecemos oportunidade para consultor com o seguinte perfil:     

Gerente de Projetos SAP

*      Sólida experiência em Implantação de Produtos e Serviços SAP;
*      Forte atuação com gerenciamento de soluções, integração, escopo, custo, planejamento e risco em projetos;
*      Experiência com PMBook, Scrum e MSProject;
*      Inglês Fluente (imprescindível);
*      Contratação por tempo indeterminado;
*      Atuação na região da Mooca – SP.

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado informando valor hora pretendido e disponibilidade para início, através do e-mail aferraz@hrsoul.com.br ourecrutamento@hrsoul.com.br.

27 de novembro de 2016

Vagas Diversas

VENDEDOR INTERNO(A) TELEVENDAS
 Atividades:
Vendas de vinhos por telefone (perfil ativo);
Prospecção de novos clientes;
Comprometimento com a atualização correta de cadastro de clientes;
Responsável por todo acompanhamento de entrega dos produtos aos clientes .
  Requisitos:
Boa fluência verbal;
Facilidade e habilidade para falar ao telefone;
Facilidade para ler e pronunciar rótulos de vinhos;
Conhecimentos em pacote Office;
Pró-atividade, flexibilidade organização compõe o perfil.


LÍDER DE MERCHANDISING
 Atividades:
Coordenação da equipe de impulsionadoras e promotoras de vendas;
Supervisionar montagem em pontos de venda;
Transportar material de merchandising para ponto de venda;
Controlar e acompanhar roteiro de visitas da equipe de impulsionadoras e promotoras.
  Requisitos:
Bom relacionamento interpessoal;
Possuir habilitação categoria B
Conhecimentos em pacote Office;
Pró-atividade, flexibilidade organização compõe o perfil.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (PCD)
 Atividades:
Prestar suporte a todas as ações de marketing e comunicação realizadas.
Atuar com levantamento de orçamentos e controle de materiais e brindes.
Organizar arquivos e NFs.
 Atuar com as rotinas administrativas do setor, elaborando relatórios e controles em Excel.
  Requisitos:
Bom relacionamento interpessoal;
Conhecimentos em pacote Office;
Pró-atividade, flexibilidade organização compõe o perfil.

INTERESSADOS
Devem enviar o currículo paraselecao@realcomercial.com.br.

Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo
Ensino Médio Completo
Necessário experiência com faturamento ; emissão de nota fiscal eletrônica de venda; devolução; cancelamento; impostos; boletos; cobrança bancaria; arquivo banco remessa e retorno; contato com cliente; protesto.
Salário de R$ 1.322,00 + café da manhã, vale transporte.
De segunda a sexta das 08h00 às 18h00 com 1h12 de intervalo de almoço
Local de Trabalho: Vila Jaguara - Zona Oeste


Interessados encaminhar currículo para flavia@timbre.srv.br