31 de outubro de 2016

30 de outubro de 2016

Aux Comercial

Auxiliar Comercial
Empresa nacional, focada em atividades culturais e de lazer, na Zona Sul de São Paulo (próximo ao Shopping Morumbi), seleciona candidatos para a equipe comercial. 
Responsabilidades do cargo: 
Prospectar clientes  (Instituições de Ensino – Públicas e Privadas);
Apresentar atividades culturais e de lazer;
Emitir Pedidos e Reservas;
Acompanhar clientes em atividades culturais e/ou de lazer;
Confeccionar relatórios de acompanhamento.

Formação: Estudantes Universitários  (preferencialmente nas áreas de Administração, Comunicação e Marketing).
Sexo: Indiferente
Experiência:      01 ano de experiência em rotinas de  equipes comerciais (incluindo período de estágio e/ou “trainee”).

Perfil: Boa Comunicação falada escrita, proatividade, automotivação, Trabalho em Equipe e organizado.

Horário de Trabalho: 
Das 08h00min às 18h00min  (intervalo das 12h00min às 13h00min horas) – segunda a quinta
Das 08h00min às 17h00min  (intervalo das 12h00min às 13h00min horas) – sexta
Remuneração:  Salário Fixo (R$ 1.000,00)  + Bonificação por desempenho
Benefícios Oficiais:   VT + VR (+ Seguro Estágio)
Benefício Opcional:   A. Médica  (adesão ao grupo da empresa).

Opção:  Estágio
 Carga Horária:   06 horas diárias   (estágio 1 ano – com possibilidade de efetivação)
  
Enviar curriculum para     trcultural@uol.com.br
Aos cuidados de :    Recrutamento     -   Informar Vaga:   Auxiliar Comercial

Vaga para Operador de Telemarketing Ativo.

Vaga para Operador de Telemarketing Ativo.

Irá realizar vendas de seguros.

Salário:890,00+ vale transporte, assistência odontológica+ seguro de vida e vale refeição de 09,00 reais ao dia.

Horário de trabalho das 09:00 ás 15:00.


Interessados encaminhar: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br

Assistente Administrativo II - Aricanduva - Zona Leste - SP

Interessados enviar currículo paraflavia@timbre.srv.br

Assistente Administrativo II - Aricanduva - Zona Leste - SP
Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração, Logísticae áreas afins
Necessário conhecimento nível intermediário à avançado em Excel.
Experiência com análise de processos, acompanhamento de pedidos e rotinas administrativas da área comercial.
Atividades a serem executadas: Irá fazer o interface dos processos de vendas da empresa com todas as lojas ( uma espécie de pós vendas), pois acompanhará através dos sistemas como andam os processos.
Analisará todos os processos e unificará para obter as informações necessárias.
Atendimento de ocorrências via sistemas e atendimentos ao nossos clientes internos.
Salário: R$ 2.199,86 + beneficios
Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 08h00 às 18h00
Local de Trabalho: Bairro Aricanduva - Zona Leste - SP

Interessados enviar currículo para flavia@timbre.srv.br

Estagio em Direito.

Estagio em Direito.


Irá atuar com Direito Empresarial, auxiliando em análise de contratos, controle e organização de processos.

Necessário está cursando a partir do 7º semester de Direito.

Local de trabalho: Barueri/Alphaville


Interessados encaminhar currículo para: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br

Supervisor de Atendimento:

Supervisor de Atendimento:

Irá realizar Gestão do Call Center.

Necessário experiência em Gestão de pessoas e Controle de Indicadores de Call Center.

Local de Trabalho: Barueri/Alphavilhe.
Horário de trabalho: 12:00 ás 20:20

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br

Analista Desenvolvedor Pleno Dot Net

Analista Desenvolvedor Pleno  Dot  Net

Formação: Superior Completo preferencialmente em Ciências da Computação.

Conhecimentos em diversas linguagens de programação e sistemas operacionais.

Irá desenvolver sistemas e aplicações, determinando interface gráfica, critérios ergonômicos de navegação, montagem da estrutura de banco de dados e  codificação de programas.

Conhecimentos em : SQL SERVER, C-SHARP, DOR NET, VISUAL STUDIO, JAVA SCRIPT, DOMINIO EM C#, Orientação a objetos, Asp Net, SQL, WCF.

Conhecimentos em HTML4/5, JQUERY, CSS, REST e Integração com Web Services.

Local de Trabalho: Barueri/Alphaville

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: patricia.oliveira@conectaservicos.com.br


Profissional com experiência em Cognos TM1

Interessados, direcionar cv com pretensão salarial e local de trabalho de interesse, para: gisele.domingues@atos.net, mencionar no assunto: Cognos/Londrina

Atos, contrata: Profissional com experiência em Cognos TM1.

Local de trabalho: Londrina e/ou SP. Contratação CLT.

Interessados, direcionar cv com pretensão salarial e local de trabalho de interesse, para: gisele.domingues@atos.net, mencionar no assunto: Cognos/Londrina.
-- 

Líder de Assuntos Regulatórios

CV para Jacqueline.james@rhhandson.com.br

Multinacional referencia em seu mercado contrata Líder de Assuntos Regulatórios

 – Gestão de informações regulatórias nos processos de importação e exportação,
- Responsável técnico com experiência em comércio exterior em Indústrias Quimicas, Farmacêuticas ou cosmética;
- CRQ ativo, - Responsável pela liberação alfandegária nas agências ANVISA, MAPA, PF;
- Experiência no cálculo de custos de importação,
- Formação em Quimica, Farmácia, Comércio Exterior;
- Mandatório Inglês Fluente

 CV para Jacqueline.james@rhhandson.com.br
-- 

ANALISTA DE FATURAMENTO



Interessados encaminhar CV com titulo da vaga para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

Vaga para São Paulo* URGENTE:

Busco ANALISTA DE FATURAMENTO com experiência em faturamento de PROJETOS, conforme prazo e valores contratuais, emissão de relatórios e análise de faturamento de cada cliente e análises contratuais.

Inglês avançado/fluente mandatório.

Disponibilidade de início imediato.

Interessados encaminhar CV com titulo da vaga para giovana.oliveira@roberthalf.com.br

Aux Contábil


Auxiliar de Classe - Butantã - Zona Oeste



Interessados enviar currículo atualizado para flavia@timbre.srv.br

Auxiliar de Classe - Butantã - Zona Oeste
Ensino Superior Completo ou Cursando em Pedagogia
Experiência com berçário em escolas ou creches;
Ter curso de berçarista;
Salário: R$ 1.706,36 + vale transporte e refeição no local
Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 09h00 às 18h00
Interessados enviar currículo atualizado para flavia@timbre.srv.br

Assistente de Recursos Humanos - foco em Departamento Pessoal - Arujá - SP

Interessados enviar currículo atualizado paraflavia@timbre.srv.br

Assistente de Recursos Humanos - foco em Departamento Pessoal - Arujá - SP
Superior Completo ou Cursando em Administração, Psicologia e afins
Experiência com todo a rotina de departamento pessoal: rescisão, controle de férias, controle e administração do cartão de ponto, controle de atestados, conferencia de folha de pagamento, lançamento de informações.
Atividades a serem executadas: toda a rotina de departamento pessoal (administração), apoio ao Recrutamento e Seleção com triagem de currículos, convocação de candidatos e afins, controle de uniformes e demais atividades pertinentes a área.
Salário R$ 1.682,33 + vale transporte e refeição no local
Horário de Trabalho de Segunda a Sexta das 14h00 às 23h45
Local de Trabalho: Arujá - SP
IMPRESCINDÍVEL - Veículo próprio
Interessados enviar currículo atualizado para flavia@timbre.srv.br

Diretor Financeiro -


AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Interessados, comparecer munido de documentos e currículo à Rua Sete de Abril, 296, 8º andar – República.
Atendimento de segunda a sexta, das 8h30 às 16h.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Para atuar em uma empresa de instalação e manutenção de ar condicionado.

A EMPRESA OFERECE: 
Salário: R$ 1.000,00
Benefícios: VT+ VR (R$ 11,00/dia) 
Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira das 08h às 17h48

ATIVIDADES: 
Emitir Relatórios; 
Alimentação de planilhas;
Realizar a ponte entre os técnicos e o departamento comercial para elaboração de orçamentos
Contatos com as equipes volantes;
Suporte aos supervisores;

REQUISITOS: 
Ensino médio completo;
Experiência em Excel/Word (intermediário);
Experiência de um no ramo em ar condicionado; 

VAGA TEMPORÁRIA PARA ATUAR EM SANTO ANDRÉ

******************************************************************************

VAGAS FRONT END/ JAVA / REQUISITOS

VAGAS FRONT END/ JAVA / REQUISITOS




DESENVOLVEDOR FRONT END
Experiência em :
       Front end (HTML5 e CSS3)
       Front end workflow (Bower, Grunt, Gulp, SASS)
       WebServer / Plataformas (Apache, NodeJS)
       Git
       Javascript
Imprescindível Inglês Avançado

Tempo de Projeto: Indeterminado
Local de trabalho: Alphaville
Interessados enviar cv para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “ Front end - Alphaville”




FUNÇÃO: PROFESSOR DE ENFERMAGEM (Graduação Completa)

FUNÇÃO: PROFESSOR DE ENFERMAGEM  (Graduação Completa)
OBS: Acompanhar alunos em campo de estágio.
OBS: Salário à combinar


Interessados enviar currículo para rh@institutocimas.com.br
A/C  Rosimeire Góes.


VEndas Interna

Segue vaga urgente:

Vendedora, com exp. comprovada em Indústria para vendas internas

Salário: 1.500,00 + beneficios
Local de trabalho: Moóca - São Paulo




Por gentileza encaminhar curriculum no e-maildulce.tssantos@hotmail.com 

Estágio

Interessados enviem seu cv e um pequeno texto com uma rápida apresentação sua e o que te atrai num estágio na OdontoPrev para fsoares@odontoprev.com.br

Como você definiria um estágio ideal?  Em uma empresa com ambiente legal,  jovem e empreendedora, onde você possa aprender muito e rápido; onde você tenha responsabilidades desde o 1º dia; o processo de entrevista seja rápido, objetivo e sem burocracia; em um mercado em crescimento; em uma empresa líder; em uma área com responsabilidade por inovação, por pensar e fazer diferente. Esse estágio existe? Existe sim: bem-vindo a OdontoPrev!
Temos 4 vagas para estagiários com conclusão de curso entre dez/17 e dez/18, todas na área de Estratégia de Marketing, Sustentabilidade e Negócios. Essa área é responsável por estudar nossos diferentes públicos, identificar suas necessidades e, a partir daí, desenhar novos produtos e serviços, identificar novas oportunidades e desenhar novos planos de comunicação para fazer a empresa seguir bombando no mercado. 
Em suma, se você gosta de combinar números com criatividade, pensar com fazer, imaginar com realizar, digital com analógico, mande seu currículo para a gente. Vai que dá certo...
Alguns detalhes:
- Áreas de formação preferenciais: administração, economia, engenharia, propaganda e marketing, publicidade, RP
- Interessados enviem seu cv e um pequeno texto com uma rápida apresentação sua e o que te atrai num estágio na OdontoPrev para fsoares@odontoprev.com.br

Vaga Assistente



A vaga exige experiência com benefícios: saúde, odontológico e vida em grupo.
Irá realizar movimentações: inclusões e exclusões, conferir boletos e atender o cliente.
Interessados encaminhar e-mail para:daniela.pavao@sinapseseguros.com.br 

Oportunidaades Shopping Center


Key Account Manager:



Multinacional referência em seu mercado contrata Key Account Manager:

- Será responsável pelo relacionamento com contas estratégicas da empresa;
- Conhecimento no segmento cosmético e em grandes contas desse mercado será considerado um diferencial;
- Analise de rentabilidade das contas e desenvolvimento de estratégias para aumento de faturamento;
- Perfil comercial;
- Inglês Fluente Mandatório;

CV para Jacqueline.james@rhhandson.com.br

Gerente Junior de Quiosque

Gerente Junior de Quiosque
Oportunidade de Gerente Júnior para gerenciar um Quiosque de acessórios e assistência técnica de celular.
Atividades:
  • Irá promover a promoção em produtos e organizar a vitrine em formato destaque.
  • Acompanhar performance de funcionários, controlar horários e fiscalizar postura perante clientes.
  • Criação de metas e cobrança das mesmas dos Vendedores.
  • Controle de estoque e compras de materiais.
  • Planilhar material de reclamação/devolução Informar e acompanhar/resolver BO de clientes não resolvidos.
  • Relacionamento mensal com operadoras (Vivo, Tim, Oi e Nextel)
  • Acompanhar e conferir fechamento de caixa junto ao sistema (produtos + OS) Conferir e atualizar planilha de OS
  • Limpeza e Organização do Quiosque.
Requisitos: Experiência anterior de Gerente com vivencia em shopping e ou Quiosque.
Salário: R$ 1.400.00 + meta de comissão. / Benefícios de VR e VT.
Horário de trabalho: Escala de 6x1 – 14:00 hrs as 22:00 hrs
Interessados encaminhar currículo para o e-mail: simone@innovarerh.com.brcolocando no título do e-mail a nomenclatura da vaga correspondida.  www.innovare.me

26 de outubro de 2016

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
  • ATIVIDADES: Compra, controle e entrega de Uniforme e EPI; acompanhamento de funcionários; CAT/LTCAT/PPP/PCMSO/SIPAT/CIPA;  Treinamentos técnicos; acompanhamento de licenças, alvarás e bombeiros, acompanhamento das unidades de São José dos Pinhais e Paranaguá.
  • REQUISITOS: Ter o registro profissional no MTE, CNH B, veículo próprio, disponibilidade de viagens.
  • LOCAL:  São José dos Pinhais e Paranaguá.
  • BENEFÍCIOS: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale alimentação, Auxílio Educação.



Interessados enviar o currículo para rh.pr@grupoaldo.com.br com a pretensão salarial.

Analista Desenvolvedor IOS

A Add Tech é uma consultoria  de inovação guiada pelo design com foco em resultados alto impacto principalmente no mercado de TI.
Temos uma oportunidade para atuação em São Paulo, SP, como Analista Desenvolvedor IOS, com conhecimentos em análise de requisitos técnicos, desenvolvimento Java e mobile, conhecimento em iOS (Swift)

Disponiblidade imediata para início
Interessados dentro do perfil, envie seu currículo com pretensão salarial PJ para:fabianafreire@addtech.com.br
 

25 de outubro de 2016

Ajudante de Manutenção - Predial

IRON MOUNTAIN DO BRASIL LTDA (Empresa Multinacional Americana) contrata: Ajudante de Manutenção - Predial
Salário + benefícios (VT, VR ou VA, AM, AO e Seguro de Vida)
Unidade: Avenida Pref. João Villalobo Quero, 2253 - Barueri/ São Paulo Horário: Segunda à Quinta das 7h30 as 17h30 e Sexta das 7h30 as 16h30
Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT

Desafios e Responsabilidades:
·         Área e especialização profissional: Construção, Manutenção - Manutenção em Geral
·         Será responsável por manter e zelar o bom funcionamento das instalações da empresa, solda elétrica, executar reparos em geral, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos:
·         Escolaridade Mínima: Ensino Médio Completo;
·         Experiência entre 1 e 3 anos;
·         Disponibilidade para ir em outras unidades (com veículo da empresa);
·         Necessário ter habilitação categoria B.

 Interessados enviar currículo com o assunto e e-mail abaixo:
- Assunto: Vaga: Ajudante de Manutenção
- Corpo do e-mail: Qual a pretensão salarial

ENVIAR NO E-MAIL ABAIXO APENAS CURRÍCULOS INTERESSADOS NA VAGA DESCRITA!

Para demais vagas ou estados enviar: selecao@ironmountain.com.br