28 de agosto de 2016

Consultor SAP HCM PA/PD Sênior – Rio de Janeiro

HRSoul foi criada visando atender as necessidades do mercado de TI e Telecom, suprindo a carência de consultorias com expertise na área, assim como inovar os processos de Recursos Humanos para os demais segmentos. Oferecemos oportunidades para consultores com os seguintes perfis:     

Consultor SAP HCM PA/PD Sênior – Rio de Janeiro

*      Especialista em PA e PD com experiência em integração de sistemas;
*      Conhecimentos básicos de ABAP;
*       Imprescindível disponibilidade para início imediato;
*      Projeto de 2 meses com possibilidade de extensão;
*      Base: Rio de Janeiro (despesas de hospedagem e flyback não serão custeadas).

Os interessados deverão enviar o currículo atualizado informando valor hora pretendido e disponibilidade para início, através do e-mail aferraz@hrsoul.com.br ourecrutamento@hrsoul.com.br.

AUX DE MANUTENÇÃO

Empresa Segmento Textil
Localizada Zona Leste - Próximo Metrô Bresser

Contrata
AUX DE MANUTENÇÃO

Para manutenção Predial, pequenos reparos.
Conhecimentos em Elétrica, Hidráulica e Alvenaria,

Salário R$ 1.100,00
VR 25,00 ao dia
VT
Plano de Saúde (Após 3 meses)

Interessados enviar cv para rhkite@kitextil.com.br (assunto Aux de Manutenção)

Auxiliar Administrativo

Cargo: Auxiliar Administrativo
Requisitos: Possuir experiência mínima de 1 ano em cargos Administrativos
Curso: Ensino Superior cursando ou concluído  em Administração de Empresas, possuir conhecimento no Pacote Office
Local: Bairro: Belém (próximo estação Belém metrô)
Salário: R$ 1776,92
Benefícios: Vale transporte, vale alimentação, convênio médico, convênio odontológico, convênio farmácia, insalubridade(R$ 176,00)
Horário: De segunda a sexta-feira das 08h00 às 17h00

Interessados encaminhar currículo para recrutamento@hsv.org.br

Motoboy

Empresa de grande porte do segmento de locações de equipamentos de construção civil, esta com oportunidade para o cargo de Auxiliar (Motoboy).
Condição CLT
Salário A/C mais periculosidade, AM, VR, AUX. COMB.
Ter bom conhecimento por toda SP.
Moto própria
2. grau completo.

 
interessados encaminhar cv  camila.candido@pashal.com   com pretensão salarial.
 

SP ZONA SUL - MORUMBI GERENTE BAR|RESTAURANTE

Conhecimentos e atividades:
Controlar estoque, pedidos, produtos e atendimento. Controle financeiro do bar e controle do caixa. Supervisionar os funcionários, afim de mante a ordem e qualidade dos serviços. Identificar novas possibilidades de negócio e interagir com a área comercial.
Conhecimentos Técnicos:
Exceldigitação e sistema de caixa.
-
Formação: Ensino Médio Completo
Experiência: 1 ano
Remuneração: R$2000,00
Benefícios: VT, VA, Assistência Odontológica.
Horário:  de seg a sex 16h as 0(Plantão final de semana)
Segmento da Empresa: Esportivo
Local de Trabalho: Zona Sul - Morumbi
Interessados: Enviar CV para contato@oroassessoria.com.br
AssuntoGERENTE DE BAR/RESTAURANTE

SP - Vaga: Líder de Projetos

A FATO TI Consultoria atua com soluções de TI voltadas principalmente ao Mercado Financeiro.
Buscamos profissionais para atuar conosco no seguinte perfil:

IMPRESCINDÍVEL INGLÊS FLUENTE
Necessário experiência com mercado financeiro e produtos bancários
Bons conhecimentos em acompanhamento dos projetos, levantamento e especificações funcionais
Coordenação da equipe de projetos e manutenção do sistema
Documentação, testes, homologação
O Profissional será responsável para planejar/coordenar e liderar as atividades de testes.
Conhecimentos na ferramenta MS Project.
Local Zona Sul- Projeto por tempo indeterminado
Interessados,enviar CV com pretensão salarial, para: sara.rocha@fato-ti.com.br

Contador

Contador 

Dados da vaga
  • Efetuar análise, classificação e conciliação contábeis e financeiras, através de relatórios do sistema, garantindo a confiabilidade dos números apresentados. Elaborar relatórios por meio do sistema para as análises de lançamentos de despesas, custo, faturamento, entre outros. Executar os processos relacionados aos pagamentos e recebimentos da empresa para manutenção da integridade do sistema ERP. Apoiar a equipe da área em auditoria interna e externa, com o papel de trabalho do setor, a fim de apresentar informações necessárias para a validação dos dados auditados. Digitar e apropriar as despesas mensais; através de documentos hábeis, refletindo a real situação das demonstrações contábeis e financeiras. Preparar documentos mensais de conciliação através de planilhas eletrônicas, a fim de compor o resultado das contas do balancete. 

  • Formação Superior (Ciências Contábeis). Domínio em Micro siga. Ter Excel avançado. Ter experiência em indústria (de preferência indústria automotiva).
  •  
  • Conhecimentos na área de custos industriais, inventário e relatórios. Profundos conhecimentos na área fiscal. Obrigações acessórias. Conhecimentos na área contábil, conciliação. Capacidade de trabalhar sob pressão. Ter pro – atividade. Bom relacionamento interpessoal e em equipe; Sistema Micro siga - TOTVS.
  • Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-Transporte
  • Regime de contratação: CLT (Efetivo)
  • Horário: Comercial.
  • Salário: A combinar 
  • Local de Trabalho: Itupeva 

Favor enviar CV com pretensão salarial para o e-mail :regiane.oliveira@eurojob.com.br







VENDEDOR ESPORTIVO

Conhecimentos e atividades:
Manter carteira de clientes ativos; prospecção de novosnegócios para locações, eventos esportivos e pós venda.Manter ótimo relacionamento com cliente, bem como com a equipe de trabalho, afim de promover harmonia e interação entre as áreas. Bater as metas estabelecidas pela diretoria.
Conhecimentos Técnicos:
Power Point, Excel, digitação.
-
Formação:  Mínimo - Ensino Médio Completo
Experiência: 1 ano
Remuneração: R$1200,00 fixo + comissão
Benefícios: VT, VA, Assistência Odontológica.
Horário:  de seg a sex 15h as 23h (Plantão final de semana)
Segmento da Empresa: Esportivo
Local de Trabalho: Zona Sul - Morumbi
Interessados: Enviar CV para contato@oroassessoria.com.br
Assunto: VENDEDOR ESPORTIVO


Analista de Farmacovigilância JR

A Captativa está selecionando profissionais para vaga de Analista de Farmacovigilância JR:

Atividades:
Será responsável pelo processamento de relatos de eventos adversos.

Perfil necessário:
Graduação completa em Biomedicina, Biologia, Farmácia ou cursos relacionados.
Inglês avançado – testado em processo seletivo.

Proposta:
Vaga terceirizada via CLT, por tempo indeterminado.
Local – zona sul de São Paulo.

Interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para -juliana.ruano@captativa.com.br
Colocar no assunto o título da vaga: SP - Analista de Farmacovigilância JR

Analista de Segurança da Informação

Analista de Segurança da Informação

Requisitos:
Experiência com conteúdo dos relatórios que são gerados. Bons conhecimento em ambientes Web, em especial, em Apache, Tomcat, J-boss.
Conhecimento em vulnerabilidades de aplicação web:  validação de entrada, controles de acesso inadequado, vulnerabilidades do gerenciamento de sessão, problemas com cross-site scripting, SQL injection e configurações de segurança de web server.
Conhecimentos em  teste de segurança de aplicações: testes manuais e automatizados em aplicativos web,
Bom entendimento de pentest (testes de invasão) de aplicação.
Contratação CLT + benefícios
Local de trabalho: São Paulo-SP

Cvs com pretensão salarial para selecao05@psmcom.br


Consultor Funcional com experiência no módulo MM.

Atosempresa líder em serviços digitais, 93.000 funcionários em 72 países, servindo uma base global de clientes, oferece serviços transacionais de alta tecnologia, serviços de consultoria e tecnologia, integração de sistemas e serviços gerenciados. contrata:

Consultor Funcional com experiência no módulo MM.
Inglês fluente.

Contrato CLT determinado até 31/01/17.
Local de trabalho: Paulínia/SP.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial CLT para: gisele.domingues@atos.net


Analista de Processo

  Analista de Processo
Requisitos:

- Superior Completo em Administração, Engenharia de Produção e TI;
- Inglês Avançado;
- Pacote Office Avançado.

Conhecimentos Técnicos:

- Experiência em Projetos de mapeamento e redesenho de processos;
- Experiência com metodologia BPMN;
- Desejável conhecimento do software ARPO ou outra ferramenta de modelagem de processos;
- Conhecimento de MS Project;
- Conhecimento de metodologias, técnicas e ferramenta de gerenciamento de projetos PMBOK.


Atividades que irá desempenhar:

- Suporte as diversas áreas da empresa na aplicação da metodologia de gestão de processos e nas ferramentas de mapeamento e fluxo de trabalho;
- Implementação e monitoramento de indicadores de desempenho de processos;
- Ministrar treinamentos de novos processos e metodologias de gestão de processos;
- Elaboração de relatórios e apresentações;
- Apoio a área de TI na gestão de projetos.

Local de trabalho: Zona Sul.

A empresa oferece uma remuneração compatível com o mercado e bom pacote de benefícios.
rh9@personale.com.br
Atualizar o currículo com pretensão salarial. 

Analista de Infra


21 de agosto de 2016

ASSISTENTE DE DP - PR

ASSISTENTE DE DP 

ATIVIDADES: Apuração do ponto, admissão, demissão, férias, 13º, fechamento da folha de pagamento, inclusão em benefícios, integração de novos funcionários.

REQUISITOS: Ensino Médio Completo, com experiência na função, conhecimento em RM Labore será um diferencial.

HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda a Sexta, horário comercial

BENEFÍCIOS: VT, Vale Alimentação, Unimed com co-participação, Dentaluni, Auxílio faculdade após seis meses de empresa.

LOCAL DE TRABALHO: Jurema / São José dos Pinhais.

Interessados enviar o currículo  com pretensão salarial para rh.pr@grupoaldo.com.br. Colocar no título do e-mail ASSIS. DP.

Analista Suporte Pleno (Microsoft/Linux)

Posicionada como uma das melhores consultorias e integradoras de soluções do Brasil, a TAKING é uma empresa de gerenciamento tático especializada em consultoria de negócios, tecnologia da informação e marketing digital.

Analista Suporte Pleno (Microsoft/Linux)
Analista de suporte com conhecimentos em sistema operacional Windows (IIS 7/8, Cluster 2008/2012, powershell);
Conhecimento em sistema operacional Linux (RHS, Script Shell, Tomcat e apache);
Conhecimentos básicos em redes;
Desejável conhecimento  PL SQL, Weblogic, conceitos de switch L2 e L3.

Local: Centro – São Paulo/SP
Disponibilidade para inicio Imediato
Contratação CLT + Benefícios

Interessados deverão enviar o CV atualizado mencionando valor hora pretendido e disponibilidade para inicio através do e-mail rh@taking.com.br e/ouariany.santos@taking.com.br

Program Manager / Senior Project Manager

Program Manager  / Senior Project Manager

8-12 Years Program Management or large Projects experience in a large multi-unit organization required. 
3-5 years supervisory experience overseeing large scale projects, global teams, project managers, application leads.
Project Management Accreditation (APMP, PMI, Prince 2 or equivalent) - preferred.
Fluent in English
Duration 9 months in São Paulo/Brazil
If you fulfill this requirement and are interested in this position, please send your

English resume along with your availability to start, to the following e-mail address:   erika.silva@fastdolphin.com

Programador Front-End Sênior

Essence é uma consultoria com mais de 10 anos no mercado, especializada no desenvolvimento e implementação de soluções inovadoras.
Estamos com a seguinte a seguinte oportunidade:
Programador Front-End Sênior
Ter atuado com desenvolvimento web Front-End. Experiência com Javascript, Ajax, cross-browser, JavaScript não obstrutivo, JQuery, Prototype, HTML 5, CSS 3, XHTML, GIT, SVN e Canvas. Padrões web (semântica, tabletes, microformatos). Conhecimentos em fundamentos de usabilidade e design de interfaces. Já ter participado como desenvolvedor Front-End de projetos que utilizam arquitetura MVC e linguagens serverside como por exemplo: Java, Node.JS ou Python.
Desejável: Experiência em projetos que utilizam metodologias ágeis como SCRUM. Conhecimento em AngularJS, Backbone.js, React ou Ember.js
Local: Centro/ SP
Encaminhar currículos para: daniela.cruz@essenceit.com