28 de maio de 2014

Oportunidades ZF DO BRASIL

ZF do Brasil
Empresa Multinacional Alemã no segmento Automotivo localizada em São Bernardo do Campo.


ANALISTA DE SISTEMAS PLENO - MM
·         Ensino Superior Completo.
·         Certificação Academia SAP MM.
·         Necessário experiência em parametrizações SAP do módulo MM, suporte, criação e manutenção de documentos de compras e recebimento.
·         Desejável Inglês Avançado ou Fluente.
·         Vaga CLT.
ENGENHEIRO INDUSTRIAL
·         Experiência em elaboração de escopos técnicos para contratação de serviços: reforma/construção civil, equipamentos e instalações industriais (elétrica, hidráulica e pneumática). Experiência com gestão de projetos.
·         Desejável experiência com SAP (módulo PM).
·         Inglês Intermediário ou Avançado
·         Formação em Engenharia.

ENGENHEIRO ELETRÔNICO OU MECATRÔNICO PLENO

ATRIBUIÇÕES:
Fará interface entre a área de Manutenção e a área de Tecnologia da Informação (TI).

REQUISITOS:
  • Formação Superior como Engenheiro ou Tecnólogo em Eletrônica ou Mecatrônica;
  • Inglês Avançado ou Fluente;
  • Necessário conhecimentos no Software SCADA, em Redes, CLP, CNC, Robô e Instrumentação.

OPERADOR AUXILIAR DE MÁQUINAS INDUSTRIAIS (PCD)
VAGA EXCLUSIVA PARA DEFICIENTES AUDITIVOS

ATIVIDADES:
Atuar com montagem e desmontagem de produtos. Operar máquinas / equipamentos, como: prensas, tornos, fornos, CNC, ponte rolante, etc.

REQUISITOS:
  • Experiência como operador ou auxiliar de produção.
  • Ensino Médio completo.
  • Disponibilidade para trabalhar de Segunda à Sábado das 14h30 às 22h30.
  • Ter fácil acesso à região do Grande ABC.

Os interessados deverão enviar currículo para selecaosbc@zf.com no assunto do email informar o nome da vaga.

ANALISTA DE SUPORTE JR 2°NÍVEL-URGENTE-RJ

ANALISTA DE SUPORTE JR 2°NÍVEL-URGENTE-RJ

Empresa de Tecnologia, que está entre as melhores de TI para trabalhar no Brasil, oferece oportunidade de emprego para: ANALISTA DE SUPORTE JR –Nível 2

Local de Trabalho:Rio de Janeiro - Downtown
Requisitos: 

•Formação: Superior completo ou cursando em Informática ou correlatas
•Qualificações: Principais tecnologias de infraestrutura de TI;
•Desejável certificação ITIL V3
•Atividades: Suporte presencial de incidentes e solicitações de serviços.
•Disponibilidade para início imediato
•Disponibilidade de horário
Horário de trabalho: 23:40 às 06:00h ou 06:00 às 12:20h

Benefícios:
•Remuneração compatível com o mercado
•Vale alimentação/refeição
•Convênio médico e odontológico

Como se candidatar?

Favor comparecer no endereço abaixo para entrevista:

Rua Joaquim Palhares n°40
Cidade Nova - Prédio SuLamerica - Torre Sul 2° andar 
Data: 28/05/2014 às 14:30h

Todas as vagas da Algar Tecnologia são também destinadas a Pessoas com Deficiência.

VAGA ANALISTA FUNCIONAL MUREX - SÃO PAULO (ZONA SUL)

VAGA ANALISTA FUNCIONAL MUREX -  SÃO PAULO (ZONA SUL)


Analista Funcional Murex
Conhecimento das operações e processos de Tesouraria e produtos financeiros, especialmente produtos do mercado Brasileiro.
Conhecimento de conceitos de gerenciamento e controle de riscos.
Experiência em projetos relacionados a Front-Office, Middle-Office e Back-Office, de Tesourarias na plataforma Murex e na implementação de sistemas em Tesourarias.
Proficiência na plataforma Murex, incluindo Configuração de produtos e riscos

Contratação: CLT

Local: São Paulo -  Zona Sul

Interessados enviar cv com pretensão salarial CLT para recrutamento@infovagas.com indicando no assunto “Murex-SP”

Consultor de Aplicações Pleno - SP

Empresa de Tecnologia, Gestão e Resultados

Consultor de Aplicações Pleno - SP

Atividades: Prestar suporte aos usuários da aplicação da empresa; Realizar treinamentos das aplicações para clientes internos e externos.
...
Formação Acadêmica: Superior Completo.

Conhecimentos: Ótimo domínio (avançado) do pacote office ( Word, Excel, etc. ) Internet. Desejável ISSO 9001

Salarial: R$ 2.200,00 + comissão.

Benefícios: Ajuda de custo R$450,00 mensal, celular da empresa, notebook, treinamento e seguro de vida.

CONTRATAÇÃO: CLT

Local de Trabalho: Home Office / alocado em clientes - São Paulo - SP

Horário: De Segunda a Sexta (on line das 8h00 as 18h00)

Interessados encaminhar currículo com o assunto “Consultor de Aplicação” com pretensão salarial para:rita.graton@virtusrh.com.br

Supervisor de Sistemas (Totvs)

Pet Center Marginal contrata

Supervisor de Sistemas (Totvs)

·         Formação Superior Completa
·         Experiência em empresas do segmento de varejo
·         Experiência com Banco de Dados (SQL, ORACLE, DB2, etc.)
·         Conhecimentos avançados em Plataforma Totvs Protheus
·         Conhecimentos específicos do varejo: ECF, TEF, etc.
·         Experiência em assuntos fiscais do varejo: PAF – ECF – NF-c – CAT 52
·         Segmentos de atuação: ERP Fiscal, Contábil, Supply Chain e RH; Integração de Vendas das lojas (Operações, Sistema Zanthus) com ERP.

Irá participar efetivamente com sua equipe nas fases de arquitetura, testes de TI, cut-over e validação do transiction to run (TTR) para produção.

Remuneração A/C + Assistência Médica Amil + Assistência Odontológica (após o período de experiência) + Vale Transporte ou Estacionamento.

Interessados encaminhar currículo para thiago.paiva@petcentermarginal.com.br


Assistente Comercial – SP

 Empresa de venda e locação de plataformas contrata:



Assistente Comercial – SP
 
Atividades: Apoiar consultor de negócios no atendimento a uma carteira de clientes. Principal ponto de contato interno da empresa com esse cliente, sendo responsável por todos os assuntos administrativos front-office.
Escolaridade: Ensino médio completo.
Regime de contratação: CLT
Salário: 1.300,00 + comissão
 
Benefícios:  VR + VT, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cartão Farmácia
 
Horário: Segunda a Sexta-feira – 08h00 às 18h00
Local de trabalho: São Paulo - SP
 
Interessados encaminhar currículo com o assunto “Assistente Comercial” para:mariana.silva@virtusrh.com.br

OPERADORES DE TELEMARKETING - COBRANÇA

Empresa no segmento de Call Center está contratando para início imediato:

OPERADORES DE TELEMARKETING - COBRANÇA

Com experiência em Cobrança.
Ensino Médio Completo ou Cursando.
Salário compatível com o mercado + Bonificação + VR + VT + Assistência médica e Assistência odontológica.
Atuar de Segunda-feira à Sexta-feira.
Horário: das 9h00 às 17h00 c/ 1h de almoço.
Local de trabalho: República (região central de São Paulo).

Interessados e somente dentro do perfil, encaminhar currículo para o e-mail:
selecao@grupounite.com.br Colocar no assunto: Operadores Cobrança

Coordenador de Vendas Internas – SP

Empresa de venda e locação de plataformas contrata:

Coordenador de Vendas Internas – SP
 
Atividades: Identificar e executar o processo de geração de novos  negócios da empresa. Responder pela gestão da equipe de inteligência comercial.
Experiência: Experiência em vendas, desejável na área de inteligência de mercado.
Escolaridade: Superior completo em Administração, economia, engenharia ou afins.
Regime de contratação: CLT
Salário: 5.050,00 + variável anual
 
Benefícios:  VR + VT, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Cartão Farmácia.
 
Horário: Segunda a Sexta-feira – 08h00 às 18h00
Local de trabalho: São Paulo - SP
 
Interessados encaminhar currículo com o assunto “Coordenador de Vendas” para:mariana.silva@virtusrh.com.br

ATENDENTE BACKOFFICE

Mira Gestão RH seleciona ATENDENTE BACKOFFICE para Multinacional,( CONTAX) localizada no Centro - RJ -

Aceitamos candidatos a primeiro emprego ( moradores do Rio e Grande Rio)

Candidatos do sexo masculino devem estar quites com o serviço militar
Requisitos: maior de 18 anos e com o 2o. Grau completo (indispensável).

Experiência: Atividades de atendimento aos clientes, registrando suas solicitações, agendamento de atividades técnicas, acompanhamento diário dos atendimentos

Habilidades e competências necessárias:
Comunicação, Relacionamento Interpessoal e foco no cliente.
Principais atividades do cargo:
Setor responsável pela área administrativa do atendimento;
Resolução de demandas do atendimento.
Conhecimentos específicos:
Pacote Office;
Concentração;
Boa redação. 
Escala: 6X1 - Folga Sábados ou Domingos
Horário Disponível de Trabalho:
15:00 as 21:20h
Salário: R$ 902,78
Benefícios: vale transporte, vale alimentação, plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida, auxilio creche, convênio com faculdade e cursos e possibilidade de crescimento na empresa.

Interessados comparecer dias 29 e 30/05 as 08:30h ou as 13:00h, para entrevista no endereço abaixo:
Atenção ao horário do processo seletivo, chegar pontualmente!!

Rua Miguel Couto, 105 - Sala 409 - Centro - Esquina com Av. Presidente Vargas. Favor confirmar informando dia e hora do comparecimento, através do e-mail confirmabo@mira-rh.com.br. Trazer uma caneta azul. Atenção não enviar currículo para este e-mail.

VAGAS DIVERSAS

Gerente Sênior (Business Partner)
Atuando no conceito de Business Partner nos principais processo de Recursos Humanos. Diagnosticar as necessidades da área, propondo soluções e antecipando o problema. Apoiar o cliente interno em todos os processos de RH para sua área de atuação. Perfil Sênior para apoiar clientes de nível sênior em seu dia-a-dia de interface com RH.
Domínio do Pacote Office. Conhecimentos nos subsistemas de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios e Administração de Pessoal). Perfil hands-on.
Ensino Superior completa em Psicologia, Administração ou Áreas afins. Desejável Pós Graduação ou MBA.
Desejável Inglês Avançado.
Local: Brasília (obrigatório residir em Brasília)
Contratação: CLT + Benefícios


Gerente de Recrutamento e Seleção
Trabalhar ativamente com captação, prospecção, negociação e fechamento de novos profissionais, gerir as rotinas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, monitorar os indicadores, controlar o plano de cargos e salários, hunting, gestão da informação, planejamento estratégico e realizar a liderança, coordenar a equipe e todas as tarefas pertinentes a recrutamento e seleção, reestruturar e coordenar a área de prestação de serviços terceirizados e temporários entre outras atividades da área, realizar admissão e gestão de vagas fixas ou temporárias, recrutar, treinar e administrar profissionais, planejar e implantar mecanismos que garantam um processo de atração dos talentos necessários bem como definir e implantar políticas e ferramentas que garantam a escolha dos profissionais adequados, acompanhar os indicadores de gestão, planejar, antecipadamente, as demandas em relação ao preenchimento de vagas, avaliar o sucesso obtido no processo.
Ensino Superior completa em Psicologia, Administração ou Áreas afins. Desejável Pós Graduação ou MBA.
Domínio do Pacote Office. Conhecimentos nos subsistemas de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios e Administração de Pessoal). Perfil hands-on.
Desejável (muito desejável) Inglês avançado.
Local: Brasília (obrigatório residir em Brasília)
Contratação: CLT + Benefícios


Coordenador (Business Partner)
Atuando no conceito de Business Partner nos principais processo de Recursos Humanos. Diagnosticar as necessidades da área, propondo soluções e antecipando o problema. Apoiar o cliente interno em todos os processos de RH para sua área de atuação. Perfil Sênior para apoiar clientes de nível sênior em seu dia-a-dia de interface com RH.
Domínio do Pacote Office. Conhecimentos nos subsistemas de Recursos Humanos (Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Remuneração e Benefícios e Administração de Pessoal). Perfil hands-on.
Ensino Superior completa em Psicologia, Administração ou Áreas afins. Desejável Pós Graduação ou MBA.
Desejável Inglês Avançado.
Local: Rio de Janeiro (obrigatório residir no RJ)
Contratação: CLT + Benefícios


OBS: necessário o profissional ter base no local ou disponibilidade de mudança pois não é contemplado despesas.


*Favor encaminhar CV com a pretensão salarial e disponibilidade para e-mail deise.pereira@assuranceit.com.br

Gerente de Categorias de Produtos (Varejo)

Gerente de Categorias de Produtos (Varejo)

- Formação Superior em Administração de Empresas, Logística, Economia e áreas afins.
- Vivência no ramo de varejo ou atacado com compras de alimentos.
- Desejável ter vivência com compras de produtos Pet Shop (acessórios, rações, etc.);
- Experiência com desenvolvimento de fornecedores, negociação, precificação, negociações;
- Conhecimentos em logística (impactos logísticos e administração de estoque) e fiscal (impostos e tributação).

Remuneração A/C + Benefícios

Interessados encaminhar currículo para thiago.paiva@petcentermarginal.com.br


ESTAMOS CONTRATANDO PARA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO/ACABAMENTO EM MOEMA


ESTAMOS CONTRATANDO PARA LOJA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO/ACABAMENTO EM MOEMA
Ser responsável pelo estoque da loja de ferragens (material de fino acabamento), atendimento e separação dos pedidos da loja, fazer o recebimento e armazenamento de produtos.
Vivência em balanço de estoque e controle de arquivos XML das notas de entrada.
Ensino Médio completo.
A empresa privilegia pessoas com mais de 40 e aposentados.
Conhecimento da rotina do estoque.
Benefícios: AM, VT, VR
Salário de mercado
Horário =        Segunda a Sexta-feira das 9:00 às 18:30 h
                        Sábados das 9:00 às 13:00 h
Interessados enviar cv para consultora@rhestrategia.com.br COM PRETENSÃO SALARIAL Sob código ESTOQUE

27 de maio de 2014

Executivo de Contas/Negócios

Executivo de Contas/Negócios
Sexo: Indiferente
Idade: Indiferente
Escolaridade: Superior Cursando ou Completo.
Conhecimentos Necessários: Pacote Office e Redes Sociais.
Experiência anterior em prestação de serviços, ou que tenha contato com profissionais de recursos humanos será um diferencial.
-mapeamento de mercado, prospecção de novos clientes, manutenção e gerenciamento da carteira de clientes, envio de propostas comerciais, visitas a clientes pré e pós vendas, levantamento de necessidades junto aos clientes ativos e potenciais e elaboração de relatórios gerenciais.
Horário de Trabalho: de 2ª feira a 6ª feira, das 8hs às 18hs.
Local de Trabalho: Centro/SP.
Salário: Fixo + comissão + benefícios.
Interessados, encaminhar currículo com pretensão salarial para:  pmagalhaes@temarh.com.br

OPERADOR DE TLMK (ativo)

OPERADOR DE TLMK (ativo) - 30 vagas
Para atuar no ramo de Pesquisas de Mercado, na Fran6 Pesquisas
- Realizará entrevistas via telefone, para diferentes produtos e clientes
- Possuir bons conhecimentos: pacote office (word e excel)
- ser comunicativo e pró ativo
- Acima de 18 anos
- Com ensino Médio completo
Candidatos com fácil acesso ao Aeroporto de Congonhas - ZS de SP
Enviar cv para solange@fran6pesquisa.com.br

VAGA DE ANALISTA DE BENEFÍCIOS JR

VAGA DE ANALISTA DE BENEFÍCIOS JR 


Requisitos 
-Experiência com inclusão e exclusão no plano de saúde;
-Atendimento ao colaborador;
-Interface com as administradoras de benefícios (seguro de vida, assistência médica, vale refeição e assistência
odontológica);
-Controle da compra de benefícios;
-Excelentes habilidades com Excel.
Formação Acadêmica

-Ensino Superior Completo ou Cursando em Administração de Empresas, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para recrutamento@mazars.com.br  com assunto VAGABENEFICIOS 

Analista de Inteligência de Mercado Jr.

Analista de Inteligência de Mercado Jr.
 
Experiência  com acompanhamento dos resultados  visando a análise de retorno sobre investimentos, Análise de mercado, Análise de navegabilidade de sites, análise de retorno de mídia espontânea.
Desejável graduação em Economia ou Administração de Empresas. Pós-Graduação em Marketing (opcional).
 
Enviar CV com pretensão salarial para: luciana.gomes@fgv.br – assunto: Inteligência
 

Vaga: Analista de Infraestrutura

Vaga: Analista de Infraestrutura

Descrição das atividades:
 
  • Realizar o controle de todos os itens referente a Infraestrutura e recursos da empresa;
  • Realizar o controle de Rede, Telefonia e Dados;
  • Prestar suporte técnico ao usuário, realizando os controles necessários;
  • Controlar a segurança de rede;
  • Controlar a segurança patrimonial;
  • Atuar no controle de erros, performance e atualizações de sistema ERP;
  • Atualizar versão de sistema ERP, CRM, Totvs 11 e GED;
  • Elaborar toda documentação técnica, normas e procedimentos que envolvem o setor;
  • Realizar projetos pertinentes ao setor.
 
Formação Mínima exigida: Superior completo desejável em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação
 
Conhecimentos Técnicos: Conhecimento rotinas de infraestrutura.
 
Faixa Salarial: a definir
Horário de trabalho: Segunda a Sexta-feira das 08h00 às 17h30
Benefícios: VT + VR + VA + AM + Bônus
 
Preferencialmente residir no grande ABCD
 
Favor enviar o currículo no e-mail: rhvogler@vogler.com.br
 

Técnico Enfermagem – Ventilação Mecânica

MED-LAR é uma das mais tradicionais e reconhecidas empresas especializadas em serviços de atenção domiciliar do Brasil. Uma empresa que investe constantemente no aperfeiçoamento de seus processos e na capacitação de seus profissionais.
A empresa faz parte da holding TEMPO ASSIST com capital aberto no Novo Mercado da Bovespa, a MED-LAR assume como premissa a adoção das melhores práticas de governança corporativa. Isso se reflete na transparência das informações e na postura ética para lidar com seus públicos estratégicos.
 
 
Técnico Enfermagem – Ventilação Mecânica
Este profissional será responsável pelo atendimento domiciliar de pacientes alta complexidade através do cumprimento do planejamento de cuidados elaborado pelo enfermeiro responsável pelo caso.
 
REQUISITOS: Curso técnico de enfermagem completo. Ter no mínimo 1 ano de experiência em hospital ou atendimento domiciliar. Obrigatória experiência em ventilação mecânica e COREN ativo.
 
LOCAL DE TRABALHO: Distrito Federal - DF
SALÁRIO: A Combinar + pacote de benefícios                                                              
REGIME DE CONTRATAÇÃO: CLT
 
Candidatos interessados devem encaminhar currículo com pretensão salarial para:


Aline Silva Ferreira - ter_aline.ferreira@tempoassist.com.br       

Assistente Administrativo(a)

Sou consultora de RH e para um cliente, laboratório médico, pequeno porte, existente há 30 anos, localizado na região Central de (SP/SP), busco por:
Assistente Administrativo(a)
- Cursando ou formação superior completa.

- Experiência como coordenador de equipe, que goste e saiba comandar (obrigatório);

- Experiência em atividades administrativas e atendimento ao cliente, preferencialmente na área da saúde;

- Conhecimentos intermediários do Pacote Office, apresentando familiaridade e agilidade (obrigatório - haverá teste);

- Disponibilidade para trabalhar 44hs semanais distribuídas de 2ª a 6ª e sábados de manhã (sábado sim, sábado não e somente na parte da manhã) - (obrigatório);

Atividades que realizará:
- Coordenará 4 funcionários em toda a rotina administrativa do laboratório: agendamento de exames, contato com convênios e clínicas, cadastro de pacientes, recebimento de e-mails e fax, elaboração de planilhas e documentos diversos, atendimento telefônico e pessoal;

- Tomar decisão em situações não previstas pelas regras/procedimentos; participar de discussão e reuniões para definir e modificar regras conforme o necessário. Participar na estruturação dos procedimentos e rotinas do setor. Preparar, apresentar e discutir relatórios de acompanhamentos de diversos tipos de atividades (produtividade, consumo de materiais, desempenho dos funcionários sob sua coordenação).

A contratação é sob a CLT. Benefícios: VR (R$ 15,00/dia – 80% pago pela empresa) + VA (R$ 88,00, cartão eletrônico) + VT.

Aos interessados, mediante todas as informações acima, favor encaminhar currículo atualizado para curriculos@angelicatosta.com.br, informando a pretensão salarial.