30 de setembro de 2013

Gerente Geral de Contratação de Logística – São Paulo – SP

Gerente Geral de Contratação de Logística – São Paulo – SP 

• Experiência mínima de 3 anos em cargo gerencial adquirida com: 
o Foco em operação logística; 
o Negociação e contratação de logística; 
o Gestão de custos; 
o Gestão de pessoas; 
• Com pós graduação / MBA 

Os interessados deverão enviar o CV para recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

SAP

A K2 Partnering Solutions é uma empresa multinacional especializada em TI nas mais diversas tecnologias. Desde 1997 com presença global em 11 países, a K2 atualmente conta com mais de 2500 consultores trabalhando diretamente em nossos clientes ou parceiros, tornando assim uma das melhores consultorias de TI no mundo com um faturamento de 200 milhões de dólares.

Buscamos profissionais com o seguinte perfil:

SAP HCM PY
Inglês fluente
Curitiba
6 meses

SAP HCM TIME
Inglês fluente
Curitiba
6 meses

Interessados ou indicações: dfernandez@k2partnering.com

SAP

Seguem oportunidades em aberto na Walar IT Business:
CVs / Indicações monica.prado@walar.com.br


·         Consultor Funcional Oracle EBS GL Senior (01 Vaga)
·         Consultor Funcional Oracle EBS Billing Senior (01 Vaga)
·         Consultor Funcional Oracle EBS RI Senior (01 Vaga)
Disponibilidade para início imediato
Duração de 02 Semanas com possibilidade de prorrogar, tornando-se alocação de longo prazo
Local: Manaus – AM
Projeto com despesas inclusas

·         Desenvolvedor ODI Senior (01 Vaga)
Local: Franca – São Paulo
03 meses com possibilidade de renovar
Projeto com despesas inclusas

·         Consultor Funcional Oracle EBS GL / AP Senior (01 Vaga)
Conhecimentos em iExpenses
Local: São Paulo / SP
Duração 01 mês possibilidade renovar

·         Consultor Funcional Oracle EBS iSupplier / Sourcing
Local: São Paulo / SP
Duração 03 meses com possibilidade de renovação

·         Consultor Funcional XRT
Conhecimento Sage/ XRT Universe BR; Sage/ XRT Recon; Sage/ Pilot 5; Processos de FTP(relacionados ao XRT); Santander CISA (client banco)
Local: São Paulo / SP
Duração 01 ano

Contrato: Analista Fiscal Sênior

Contrato: Analista Fiscal Sênior
 
 
Requisitos:
 
-Formação: Superior completo em ciências contábeis, administração, finanças, economia ou direito.
 
- Competências:  Comprometimento, Responsabilidade, Organização, Comunicação, Capacidade de Trabalhar com metas e prazos estabelecidos .
 
Atividades:  
Apoio na interpretação e aplicação da legislação fiscal e tributária aos clientes internos e externos;
Atuar como consultor fiscal/tributário para levantamento de necessidades de nossos clientes;  
Realizar verificação fiscal nos registros de entradas/saídas/apuração dos impostos/qualidade das informações nas obrigações fiscais/cumprimento dos prazos fiscais nas entregas das obrigações/impostos retidos e substituição tributária;
  Prestar consultorias na legislação dos impostos diretos e indiretos à empresas de diversos segmentos;
  Realizar estudos de enquadramento de produtos e mercadorias e definir às situações tributárias adequadas para todas as operações da empresa; 
 Apoiar tecnicamente a área comercial no desenvolvimento de clientes;
 Elaborar informativo fiscal/tributário semanalmente e disponibilizar aos clientes;
Competências Técnicas:
Legislação de impostos diretos e indiretos;
Análise e enquadramento de classificação fiscal de mercadorias;
Experiência para explicar as obrigações estaduais, federais e municipais em vigor;
Análise de: SPED-Fiscal/Sintegra/Gia-ICMS/SPED-Contábil/EFD-Contribuições/Dacon/DCTF/DIPJ/FCont/Per-dcomp/Impostos Retidos;
Conhecimento na legislação do SISCOSERV; legislação aduaneira: Importação/Exportação, drawback, back to back e Linha azul; legislação da SUFRAMA – Zona  Franca de Manaus e Livre comercio e legislação do MERCOSUL.
Conhecimento em consultoria e tratamento fiscal das principais operações com mercadorias;
 
Remuneração: a combinar
 
Benefícios:  VT, AM, VR
Contratação: CLT
Local de trabalho: Pinheiros
 
Interessados enviar cv p/ andrea.montenegro@accounting.adm.br ou priscila.elias@accounting.adm.br e colocar pretensão salarial.

CONSULTOR DE MARKETING

CONSULTOR DE MARKETING
 
  
  Requisitos:
 
Superior completo em Marketing
 
Imprescindível Inglês avançado, será realizado teste de conversação.
Disponibilidade para viajar dentro do Brasil, com a possibilidade de viajar para o exterior (para outros países da América do Sul ou para o Reino Unido)
 
Necessário que possua conhecimento sobre a cultura do Reino Unido
 
Atividades:
Atividades estudantis de  recrutamento afins e gestão de eventos e desenvolvimento empresarial;
Implementar a atividade de marketing de acordo com o plano desenvolvido pela Organização Internacional do DMU;
Habilidades de gerenciamento de projetos e capacidade de trabalhar em vários projetos ao mesmo tempo;
Identificar oportunidades para aumentar a conscientização e visibilidade no mercado de DMU no Brasil;
Desenvolver e manter um conhecimento do portfólio da Universidade;
Gerenciar as atividades de relações públicas e eventos no Brasil para aumentar a notoriedade da marca;
 
Coordenar e participar de visitas promocionais para instituições educacionais;
 
Contribuir local e contexto para a produção de material de marketing e marketing de mídia social;
 
Participar de feiras de recrutamento em todo o Brasil ao longo do ano;
 
Ajudar com adequadas e imediatas ações de acompanhamento após as visitas de recrutamento, incluindo o acompanhamento de inquéritos e de conversão de apoio.
Contratação: CLT
Salário: a combinar
Benefícios:  VR, VT, AM.
Local de trabalho: Pinheiros
Interessados enviar cv p/ andrea.montenegro@accounting.adm.br ou priscila.elias@accounting.adm.br 


Favor informar a pretensão salarial.

Gerente de Recrutamento & Seleção

A Talent Group é uma empresa comprometida com os resultados de seus clientes e com a satisfação de seus colaboradores. Desde 1995, quando iniciaram as suas atividades, a Talent Group se preocupou em construir uma marca reconhecida pelo mercado - seja pela ótica de seus colaboradores, seja pelo elevado grau de satisfação dos seus clientes.

Estamos contratando para atuação em empresa de grande porte, no segmento financeiro, localizada em São Paulo – Zona Sul de SP.

Gerente de Recrutamento & Seleção

Atividades:
- Gestão da área de Recrutamento e Seleção;
- Gestão dos processo seletivos da matriz e filiais;
- Implementação de melhorias na área e otimização dos processos;
- Gestão de equipe composta por 1 supervisor e 7 analistas;
- Elaboração de relatórios e reporte à diretoria.

Requisitos:
- Experiência na posição gerencial, acostumado a lidar com grande volume de contratação (principalmente operacional);
- Vivência com implantação de melhorias e novos processos na área;
- Conhecer estrutura de filiais.

Interessados, encaminhar cv completo e atualizado para: jandrade@talentgroup.com.br

SAP

** Vagas Urgentes **

Complex by TechMahindra contrata: 

SAP SD Pleno – (3045)
Local de trabalho: Hortolândia 
Não pagamos despesas.
Descrição: Projeto de suporte.
Necessário: Inglês avançado

SAP SD Sênior – (3069)
Local de trabalho: São Bernardo do Campo e São Paulo.
Descrição: Atuar em projetos de implementação e suporte.
Necessário: Inglês avançado

SAP SD Sênior – (3125)
Local de trabalho: São Caetano do Sul
Descrição: Atuar em projetos de implementação.
Necessário: Inglês Fluente

Interessados encaminhar currículo atualizado: jaraujo@complex.inf.br
www.complex.inf.br

SAP

SAP CO Sênior
SAP CRM Sênior
Inglês avançado
Tempo: mínimo 1 ano
Local: Zona Oeste de SP

SAP FI CO Sênior
Inglês avançado
Tempo: mínimo 1 ano
Local: Hortolândia

SAP HR Pleno
Inglês fluente
Início: 04/11
Tempo: mínimo 1 ano
Local: Hortolândia

SAP HR PY Sênior
Tempo: 3 meses
Local: Hortolândia

SAP MM WM Sênior
Tempo: 1 ano
Local: Hortolândia ou Zona Sul de SP

SAP SD Pleno
Inglês avançado
Tempo: 1 ano
Local: Zona Sul de SP

SAP SD Sênior
Inglês avançado
Tempo: mínimo 1 ano
Local: Hortolândia

SAP PM Pleno
SAP PM Sênior
Inglês fluente
Tempo: 1 ano
Local: Curitiba

SAP PP Pleno
Início: 07/10
Tempo: indeterminado
Local: Zona Sul de SP

SAP MM Pleno
SAP SD Sênior
Inglês avançado
Tempo: 9 meses
Local: Zona Sul de SP

SAP MM Pleno
SAP MM Sênior
SAP PM Pleno
SAP PM Sênior
SAP FI Pleno
SAP FI Sênior
Projeto de suporte e melhorias
Início previsto: 01/11
Tempo: 1 ano
Local: São Caetano do Sul

SAP QM Júnior
SAP PM Júnior
SAP ABAP Júnior
SAP PP Pleno
SAP FI Pleno
SAP CO Pleno
SAP SD Pleno
SAP MM WM Pleno
Requisitos: mínimo 2 (dois) anos de experiência com SAP.
Início: 06/10
Tempo: indeterminado
Local: Zona Sul de SP

Interessados encaminhar CV (em português e inglês) para fernanda@decisiongroup.com.br
Só serão considerados currículos enviados com pretensão salarial e disponibilidade de início.

SAP

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:




CONSULTOR SAP XI PI SÊNIOR
·         Experiência comprovada em projetos do SAP ECC 6.0, necessário vivência pelo menos em 1 projeto completo no módulo SAP XI/PI
·         Experiência em especificação técnica e funcional.
·         Local.: São Paulo/SP para Inicio imediato

CONSULTOR SAP CO SÊNIOR
·         Experiência comprovada em projetos do SAP ECC 6.0, vivência em projeto de implementação do SAP CO pelo menos 2 completos.
·         Experiência em liderança de equipes e projetos para projeto de implementação ou Rollout
·         Local.: São Caetano do Sul/SP para Inicio imediato

  

Caso seja Consultor da Assurance, repasse para seus amigos.



Mencionar taxa mínima aceitável e disponibilidade para iniciar em novas atividades.

Consultor Sap WM Sênior

Estamos com a seguinte oportunidade:

Consultor Sap WM Sênior
Necessário: Inglês fluente
Projeto de implementação WM
Local de trabalho: Pode ser em São Paulo, Curitiba ou Rio de Janeiro.
Duração: de 3 a 6 meses
Início:  imediato

Interessados, encaminhar currículo atualizado com disponibilidade e pretensão salarial para:daniela.cruz@decisiongroup.com.br

SAP WM Sênior

SAP WM Sênior
Inglês fluente
Projeto de implementação WM
Local de trabalho: SP, Curitiba ou Rio de Janeiro.
Tempo: 3 a 6 meses

Interessados encaminhar CV em inglês com pretensão salarial e disponibilidade para fernanda@decisiongroup.com.br


Técnico ABC

Para atuar em empresa responsável pela assistência técnica de maquinas de café importadas.

Requisitos:
Possuir carteira de habilitação
Desejável experiência em campo e / ou laboratório com manutenção de equipamentos eletrônicos/ elétricos 
Técnico completo ou cursando (Eletroeletrônica, Eletrônica ou Mecatrônica ).

Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 9:00h as 17:48 ou das 8:00h as 16:48h 
Possuir facilidade de utilizar o pacote Office (NF, relatórios e utilização do sistema)

Atribuições
•    Manutenção das máquinas. 
•    Visita a clientes (eventuais) 
•    Plantão um final de semana por mês. Geralmente, 8h as 17h.

Benefícios:
Registro em carteira (Vaga efetiva)
Vale refeição R$ 16,00
Vale transporte, convenio medico Amil (a empresa paga 70% e o funcionário 30%)

Salário inicial: 1.400,00 após 3 meses 1.600,00
LOCAL DE TRABALHO: SÃO BERNARDO DO CAMPO 

Encaminhar C.Vitae para: selecao10@caic.com.br e colocar no assunto - Técnico / ABC.

Arquiteto Java

Empresa multinacional de grande porte contrata:

Arquiteto Java

• Experiência profissional: 6 anos.
• Conhecimento: Java, JSF2, Spring 3, Spring 3 security, primefaces , JPA2
• Ferramentas: eclipse , Maven (utilizar e criar configurações customizadas), Git
• Ambiente: Conhecimento bom de Linux/Unix e bashscripts
• Testes automatizados: JUnit e Spring Test Framework
• Servlet Container: Tomacat (Tuning desejável )
• Local de trabalho: SP

Interessados enviar currículo para berenice.vieira@remopt.com
 

Analista de Telecom

A Sonda é o maior player latino-americano de soluções de TI. No Brasil, a companhia opera por meio da Sonda IT, cuja estrutura se divide em três áreas de atuação: Serviços de TI, Aplicações e Plataformas, representadas respectivamente pelas unidades de negócios:
Sonda Procwork, Sonda Software e Sonda Telsinc/ Sonda Kaizen.
 
Estamos buscando profissionais com o seguinte perfil:

 
Analista de Telecom
Requisitos: 
Conhecimentos em Cisco Call Manager, Cisco IPCC Express e Gateway de voz.
Necessário inglês intermediário.
Desejável CCNA Voice.
 
Os interessados deverão encaminhar CV atualizado, informando a pretensão para 
trabalhar como CLT para o email especificado.
Entrar em contato com: 
elisa.fernandes@sondait.com.br
______________________________________________________________________

Vaga: Analista de Teleatendimento

Vaga: Analista de Teleatendimento

30 vagas, sendo 15 período Manhã e 15 período da Tarde, para trabalhar com aviso de Sinistro. Carga horário: 6h20 de 2ª a sab.

Interessados devem encaminhar CV para rh@biztalking.com.br

Local São Paulo 

OPORTUNIDADES

COMMITTEE Apoio Empresarial seleciona:
CAIXA
AUXILIAR DE OPERAÇÕES
OPERADOR (A) DE LOJA

Idade:  A partir de 18 anos;
Ensino médio completo ou cursando;
Com ou sem experiência;
Organização, Trabalho de equipe, Iniciativa, Comunicação.
Salário: R$ 808,50 + premiação por resultados+ VT
Ter disponibilidade de horário para início imediato.
Candidatos interessados favor comparecer no dia 02/10 às 9hs á Rua Francisco Real, 2050- Bangu (Calçadão), munidos de documentos, caneta e currículo.

Vaga: Auxiliar de Vendas

Vaga: Auxiliar de Vendas
 
Digitar contratos e propostas, colher assinaturas, organizar os arquivos, auxiliar as vendedoras e efetuar o atendimento telefônico. Experiência com atendimento ao cliente e telefônico. Ensino Médio completo ou Superior cursando. Salário: R$ 900,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: 12h às 21, de segunda a sexta e sábado, das 9h às 13h.
 Informações adicionais: Empresa com plano de carreira. Local de trabalho: Paulista, próximo à estação Trianon MASP.
 
 
Interessados enviar cv para danyela.bastos@procorpoestetica.com.br
 
Obs: Colocar no assunto do e-mail: Vaga Auxiliar de Vendas

TELEMARKETING ATIVO CNS

TELEMARKETING ATIVO CNS
20 VAGAS

Célula de Agendamento de O.S

Escopo: Operação ativa. O operador faz o ativo para agendar a instalação do Velox ou Fixo adquirido pelo cliente. Além de agendamento quando o cliente altera o endereço. Fará também uma pesquisa também sobre o serviço.

Perfil: Bom relacionamento; Boa fluência verbal; Persuasivo para fechar a visita técnica dentro das datas e horários disponíveis.

Carga Horária: 180 horas
Escala: 6 x 1 (folgas alternadas)
Salário: R$ 690,00
Ambos os sexos.
Ensino médio completo.
Informática básica

Benefícios: Vale transporte, VR, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxilio Creche, seguro de vida,convênio com parceiros, etc.

Interessados comparecer dia 01/10 as 08:30h para entrevista no endereço abaixo:

Av. Presidente Vargas N 642 -  sala 801, CENTRO - RJ -procurar Luana, favor confirmar presença através do email confirmacao@mira-rh.com.br.