31 de janeiro de 2012

Operador de TLMK - PCD






Operador de Telemarketing -
Para portadores de necessidades especiais.
Para trabalhar próximo ao metrô Santa Cruz.
Salário: 840,00 + VR 9,70 + AM + AO + VT.
Trabalhará seis por dia. Horário à combinar.
Interessados encaminhar currículo para anderson.almeida@itambe.net.
Especificando o tipo de necessidade especial.

Auxiliar Administrativo - Exclusivo PCD



COLOCAR O CID NO CURRÍCULO E ESPECIFICAR A DEFICIÊNCIA

Título: Auxiliar Administrativo

Quantidade:
1 vaga

Descrição:

•Realizar entregas, receber documentos e materiais, manter organizado os documentos e atender ao público em geral.
• A partir do Ensino Médio Completo.

Observações:

•Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Previdência privada, Seguro de vida em grupo, Seguro saúde, Tíquete-alimentação, Tíquete-refeição, Vale-transporte

•Regime de contratação: CLT (Efetivo)

•Horário: De segunda a sexta, das 8h às 17h15, com 1h15 de almoço.

Faixa Salarial: De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00

Local de Trabalho
•Santo Amaro - próximo a Interlagos

Encaminhar currículos para:
adriana_lacerda@terra.com.br


Oportunidades Diversas

1) Analista de Credenciamento

Setor de Credenciamento – Assistência Médica

Salário: R$ 1.992,00

De segunda a sexta das 08h às 18h

Local de Trabalho: Guarulhos

Conhecimentos: Tabela AMB, TUSS, Legislação da Saúde, Pacote Office

Experiência comprovada como analista de credenciamento

Residir em Guarulhos



2) Ajudante de Cozinha

Setor de Nutrição e Dietética

Salário: R$ 661,87

12x36 ( Plantão a combinar)

Local de Trabalho: Arujá

Curso técnico em nutrição

Residir Arujá, Santa Izabel, Itaqua ou região próximas a Arujá



3) Recepcionista (PCD)

Salário: R$ 944,00

Horário: De segunda a sexta das 08h às 18h

Local de trabalho: Guarulhos

Não precisa ter experiência, porém tem que ser pessoa com deficiência.

Residir em Guarulhos





Os interessados encaminhar currículos para recrutamento@seisasaude.com.br

COMPRADOR PLENO

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).



O profissional será contratado diretamente por nosso cliente, empresa de médio porte, multinacional espanhola, atuante mundialmente na fabricação, venda, instalação e manutenção de conversores e sistemas de informação ferroviários, busca o profissional abaixo:



COMPRADOR PLENO

Ipiranga – São Paulo – SP

Atribuições / Responsabilidades

Executar todas as demandas Compras, como emissão de relatório custo/consumo, assegurar o bom andamento dos processos de compras, negociações com fornecedores, atendendo as solicitações / necessidades internas, buscando sempre a melhor relação custo x benefício para a companhia.

Ótimos conhecimentos em Compras; Controle de Estoque (Entrada e Saída de Materiais); e Inventário;

Experiência na área de Compras em empresas do segmento de eletrônica, elétrica ou similar;

Graduação em Administração ou afins, podendo ser em curso.

Desejável Cursos/Conhecimentos em Administração do Tempo, Gestão da Rotina, Técnicas de Negociação.

Habilidades em Comunicação, flexibilidade e conscientização para a qualidade completam o perfil do profissional desejado.

Local de Trabalho: Ipiranga – São Paulo – SP

Salário em torno de R$ 2.800 (negociável, envie sua pretensão) – Contratação CLT efetiva.

Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Vale Transporte, Seguro de Vida.



Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email:    speedconsult@uol.com.br  - e colocar no assunto: COMPRADOR PLENO – SP 



Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

ANALISTA/ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS PLENO

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).



O profissional será contratado diretamente por nosso cliente, empresa de médio porte, multinacional espanhola, atuante mundialmente na fabricação, venda, instalação e manutenção de conversores e sistemas de informação ferroviários, busca o profissional abaixo:



ANALISTA/ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS PLENO

Ipiranga – São Paulo – SP

Atribuições / Responsabilidades

Profissional com perfil generalista em Administração de Recursos Humanos, envolvendo relacionamento com empregados efetivos e temporários; admissões; processos seletivos; aplicação de avaliação de desempenho; controle de EPI; Segurança do Trabalho; Atualização de prontuários; etc.;

Elaborar folha de pagamento, apuração e recolhimento de encargos sociais; processos de admissão e demissão de empregados;                         

Elaborar cálculos para 13º salário e férias;                        

Calcular rescisão de contrato de trabalho e conduzir o processo de quitação.

Desejável Superior em curso em Administração de Empresas, Contabilidade, Direito ou similar.

Conhecimentos em Sistemas e Cálculos de Folha de Pagamento e Encargos (desejável Sistema Folhamatic); Legislação Trabalhista e Previdenciária; e Recrutamento e Seleção.

Bons conhecimentos no MS-Office, principalmente em Excel e Word.

Preferencialmente ter atuado como Assistente ou Analista de RH em empresa de Tecnologia, Elétrica, Eletrônica e que tenha perfil generalista.

Habilidades em Comunicação, flexibilidade e conscientização para a qualidade completam o perfil do profissional desejado.

Local de Trabalho: Ipiranga – São Paulo – SP

Salário entre R$ 2.500 e 3.500 (dependendo das qualificações do candidato, envie sua pretensão) – Contratação CLT efetiva.

Benefícios: Vale Refeição, Assistência Médica, Vale Transporte, Seguro de Vida.



Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email:    speedconsult@uol.com.br  - e colocar no assunto: ANALISTA/ASSISTENTE RH – SP 

Técnico de Plenajemento

Empresa de engenharia contrata para atuar em BH na área da VALE:

Técnico de Plenajemento

Atividades: Elaboraçao de relatorios tecnicos junto a Gerencia de Planejamento Estrategico
- conhecimento total de pacote office, incluindo power point obrigatorio
- conhecimento tecnico de terminologia de mineraçao (processo e produçao) obrigatorio
- experiencia na elaboraçao de relatorios - desejavel
Disponibilidade para deslocamentos e levantamento de campo

Inglês: Intermediário - Obrigatório

Salário + Beneficios
Interssados devem enviar curriculo para e-mail: rhengenharia@rocketmail.com
Colocando no assunto nome do cargo e no corpo do e-mail pretensão salarial.

Consultores de Implantação de Sistemas

A Empresa Benner Sistemas,  destaca-se como um dos maiores provedores de soluções de gestão de negócios, para organizações que buscam inovação, parceiros comprometidos com o resultado e atendimento personalizado focado no negócio do cliente, líder em soluções voltadas ao segmento de operadoras de saúde e uma das mais importantes provedoras de soluções para o segmento de Turismo, Transportes e Logística, Comércio, Serviços e Indústria, e Governança Corporativa.

Estamos buscando consultores de implantação em todas as áreas.

Contratação CLT e PJ
Horario comercial


Interessados enviar CV com pretensao salarial para carolina.santos@grupotba.com.br

ASSISTENTE COMERCIAL PLENO ou SÊNIOR – São Paulo – SP

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).



Nosso cliente, Empresa multinacional japonesa (maior empresa de Tecnologia do Japão) do segmento de Telecomunicações localizada em São Paulo (Região da Av. Paulista) busca o/a profissional abaixo:




VAGA: ASSISTENTE COMERCIAL PLENO ou SÊNIOR – São Paulo – SP

DESCRIÇÃO DA POSIÇÃO

Área de atuação: Depto de Pricing (formação de preços), atuando como suporte a vendas (contato com fornecedores no Brasil – principalmente operadoras fornecedoras de serviços, meios e acessos – e no exterior, elaboração de preços, contato com as subsidiárias da empresa em vários países, elaboração de documentação interna, arquivo, eventuais contatos com clientes).

Cotação de produtos e serviços, propostas, apresentações, negociações e preparação de documentação para fins internos e de contratos.

Serviços de pós-vendas; acompanhamento da entrega de produtos e serviços, esclarecimento de dúvidas dos clientes e outras atividades de manutenção.

Formação: Ensino Superior completo ou em curso;

Imprescindível Inglês avançado para conversação, leitura e escrita.

Local de trabalho: Av. Paulista – São Paulo – SP

Horário de Trabalho: Comercial, de segunda a sexta.

Características Pessoais 
Sexo e Idade: Indiferentes

Habilidades de comunicação com diversos níveis; dinamismo; saber negociar; facilidade e disponibilidade para aprender sempre; hábil para trabalhar em equipe;

Salário a partir de R$ 2.300,00 para Nível Pleno – contratação efetiva CLT (negociável, dependendo da experiência e qualificações, envie sua pretensão salarial).

Benefícios: Assistência Médica; Vale Refeição ou Vale Alimentação em torno de R$ 540,00/mês; Vale Transporte; Oportunidades de carreira; ambiente de uma empresa de alto nível.




Enviar CV detalhado, informando pretensão ou último salário para o email:    speedconsult@uol.com.br  - e colocar no assunto: ASSISTENTE COMERCIAL – SP 

Técnico em Automação - Taubaté

Ensino Médio Técnico Completo (Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica);

Cursos obrigatórios: programação de Robôs FANUC ou KUKA; 5S.

Experiência necessária: de 1 a 2 anos  na função no  ramo de automotivo ou autopeças.

Conhecimentos em Pacote Office.

Cursos Desejáveis: Solda MIG MAG ou cursos de solda similares.

Favor enviar curriculum para lpgalvao@yahoo.com.br

SAP - Oportunidades

Walar IT Business

Desde 1994 no mercado e reconhecida, pela quarta vez, como uma das Melhores Empresas em TI & Telecom para se trabalhar, a Walar IT Business atende a um expressivo número de corporações, com operações no Brasil e em outros países.

Este crescente desenvolvimento deve-se à qualidade dos nossos serviços e produtos, garantida pelas pessoas que trabalham conosco. Nossas redes de relacionamento com clientes, parceiros e profissionais são fundamentais para o nosso sucesso!

Instrutor FI
Projeto: 1 semana
Local: Rio de Janeiro
Inicio Imediato

Instrutor Solution Manager
Projeto: 1 semana
Local: Rio de Janeiro
Inicio Imediato

Consultor VB6/VB NET
Projeto: Programação
Local: Curitiba

Consultor FI GL
Projeto: três meses
Local: Recife

Consultor ABAP BOL
Projeto: 1 Mês
Local: São Paulo

Consultor WM
Projeto: 1 Mês
Local: Rio de Janeiro.

Interessados enviar perfil com taxa/hora para jacqueline.souza@walar.com.br e viviane.melo@walar.com.br.



Analista Peoplesoft Junior

A InfoA2 Evolution é uma empresa com novos conceitos administrativos, ágil e moderna, criada no intuito de oferecer uma qualidade de atendimento diferenciada.

Sabemos que a consultoria só atingirá seu objetivo trabalhando de maneira transparente, oferecendo serviços em que realmente tenha competência, valorizando e capacitando seu time de consultores.

Estamos com a oportunidade em aberto:
 

Analista Peoplesoft Junior
ü  Contratação PJ por tempo indeterminado
ü  Suporte à usuários e treinamentos
ü  Projeto no Rio de Janeiro/RJ, preferencialmente profissionais com base no local. (não existe política de reembolso)


Interessados enviar currículo com pretensão de taxa e disponibilidade para rhinfoa2@infoa2.com.br

Consultor SAP ABAP – Pleno/Sênior (2 vagas)

A Consultoria Núcleo TI, atuando há mais de 3 anos no mercado e especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com o seguinte perfil:


Consultor SAP ABAP – Pleno/Sênior (2 vagas)

Perfil: profissional irá atuar com processos de extração de dados no cliente.

Local: São Paulo-SP

Base: SP

Início: 02/2012 – 03/2012

Previsão: 1 a 2 meses

Cód.: ABAP01_SR/SP

 

OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.


SAP BW - SP e PR

Consultor SAP BW Pleno

Local: São Paulo - SP

Início: imediato (negociável)

Duração: 3 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Desejável: conhecimento de indústria de Utilities.



Consultor SAP BW Pleno

Local: Curitiba - PR

Início: imediato (negociável)

Duração: 6 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: necessário possuir base na região de Curitiba.

Desejável: conhecimento em SAP BO.



Consultor SAP BW Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 6 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: necessário possuir base na região do Rio de Janeiro. Conhecimento em SAP BO.



Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GBW3001 e venha fazer parte de nosso time.

Vagas SAP

O Grupo ASSA é uma empresa Multinacional que atua nas Américas, na Europa e na Ásia, com 19 anos de sucesso em consultoria outsourcing de Tecnologia da Informação.

Parceiro oficial SAP, o Grupo ASSA é reconhecido na Global Services entre as 100 melhores companhias de TI do mundo. Estamos com as oportunidades abaixo . Interessados, enviar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para o seguinte endereço de email: jdias@grupoassa.com 




WM Sr
Projeto de melhorias

São Paulo
Contratação por tempo indeterminado

MM WM Sr
Up Grade

Base São Paulo ou São José dos Campos

Contratação por tempo indeterminado


PI Pl
AMS (suporte, melhorias e pequenos projetos)
São Paulo
Contratação por tempo indeterminado

Consultor BPC (Sênior)

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:



Consultor BPC (Sênior)

Local: Osasco (SP)
Período: Indeterminado





Enviar CV para fernanda.gomes@assuranceit.com.br com disponibilidade e pretensão salarial (PJ valor hora).

CONSULTOR FI SR

CONSULTOR FI SR



Idioma: Inglês Avançado



Data de início: Imediato



Data de término: 30/12/2012



Local de Trabalho: Av. Nações Unidas – Zona Sul/São Paulo



Interessados enviar currículo em português e inglês para patricia.andreolli@infovagas.com indicando no assunto “FI-SP”

Oportunidades SAP - SP e MG

A Consultoria Núcleo TI, atuando a mais de 03 anos no mercado, especializada em serviços de
Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com os seguintes perfis:

SP:

Consultor SRM – SENIOR
Atividade: Projeto Portal
Período: previsão de alocação por tempo indeterminado(longo prazo).
Disponibilidade para eventuais viagens
Local: Zona SUL/São Paulo
Base: São Paulo
Código: SRM/SR_SP
E-mail: recrutamento@nucleo-ti.srv.br

Consultor SRM – SENIOR

Atividade: Projeto Portal

Período: previsão de alocação por tempo indeterminado(longo prazo).

Disponibilidade para eventuais viagens

Local: Zona SUL/São Paulo

Base: São Paulo

Código: SRM/SR_SP

E-mail: recrutamento@nucleo-ti.srv.br




Consultor FI - SÊNIOR
Com perfil de liderança e Inglês fluente.
Local: São Paulo/SP

Período: previsão de 10 meses

Início imediato

Código: FI/SR_SP

E-mail: recrutamento@nucleo-ti.srv.br



Consultor WEBDYNPRO - SÊNIOR

Consultor Webdynpro for Java e Webdynpro for ABAP, com comprovada experiência em desenvolvimento Webdynpro for Java e Portal, de no mínimo 2 anos.
Local: São Paulo/SP

Período: previsão de 02 meses

Início imediato

Código: WEBDYMPRO_SP

E-mail: recrutamento@nucleo-ti.srv.br



MG

Consultor SAP R/3 BPS - SÊNIOR
Com experiência em FOX

Local: Belo Horizonte/MG

Período: previsão de 01 mês

Início imediato

Código: BPS_BH

E-mail: recrutamento@nucleo-ti.srv.br


OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word)
com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para os e-mails citados.

Consultor SAP PS Sênior - SP

Consultor SAP PS Sênior

Local: Barueri - SP

Início: imediato (negociável)

Duração: 6 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GPS3001 e venha fazer parte de nosso time.

Gerente de Projetos SAP Sênior - SP e RJ


Gerente de Projetos SAP Sênior
Base São Paulo ou Rio de Janeiro
Inglês Fluente (mandatário)
Experiência em processos financeiros e projetos globais.

Alocação inicial no Rio de Janeiro

Oferecemos:
- Férias remuneradas;
- Contrato por tempo indeterminado;

Profissional fará parte do quadro fixo da empresa, não se trata de contratação por projeto.

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial e disponibilidade de início para: rh@finitycons.com



SAP SEM BPS - RJ

Consultor SAP SEM BPS Junior

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 3 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: Necessário possuir base no RJ. Conhecimento técnico em BPC.  Conhecimento em BW (Web Inteligence ou Xcelsius).



Consultor SAP SEM BPS Junior

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 3 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: Necessário possuir base no RJ. Conhecimento em BW (Web Inteligence ou Xcelsius).



Consultor SAP SEM BPS Junior

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 6 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: Necessário possuir base no RJ. Conhecimentos em Processos de Planejamento e Orçamento. Conhecimento Técnico em BPC.



Consultor SAP SEM BPS Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 5 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: Necessário possuir base no RJ. Conhecimento técnico em BPC.  Conhecimento em BW (Web Inteligence ou Xcelsius).



Consultor SAP SEM BPS Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 4 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: Necessário possuir base no RJ. Conhecimento Técnico em BPC. Conhecimento em Apresentação de resultados societários através de consolidação de empresas.

Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GSE3101 e venha fazer parte de nosso time.

30 de janeiro de 2012

Planner Control ( 3 vagas )





Multinacional no segmento de Telecomunicações contrata:

Planner Control ( 3 vagas )

Profissional com experiência em Planejamento e Controle no segmento de Telecomunicações com forte conhecimento em Excel.

Inglês: FLUENTE

Experiência em Tecnologias, tais como: MW, SDH, GSM, UMTS, NGN

Experiência como PC em empresas como: Ericsson, ZTE, Huawei, Nokia dentre outras

Graduação em Engenharia Elétrica/ Telecomunicações ou área afins.

Somente analisaremos candidatos oriundos do Rio de Janeiro.

Coordenador de Implantação ( 4 vagas )

Profissional com larga experiência em Coordenação de Equipes de Campo e Supplier.

Experiência em Tecnologias, tais como: GSM, MW, UMTS, SDH, DWDM.

Graduado em Engenharia de Telecomunicações ( Preferencialmente )

Inglês: FLUENTE

Irá atuar na interface com o Cliente e o Gerente de Projetos.

Somente analisaremos candidatos do Rio de Janeiro.

Encaminhar CV para: fe0608@yahoo.com.br

A/C Fernando Medeiros




GERENTE DE PROJETO DE TI - RIO DE JANEIRO



GERENTE DE PROJETO DE TI - RIO DE JANEIRO

Gerente de Projeto de TI

Inglês Avançado\Fluente

Local do Projeto: RJ

Base: RJ ou SP

Tempo: Mínimo 6 meses

Inicio Imediato

Contratação PJ

Projeto: Implantação do Data Center

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para
patricia.andreolli@infovagas.com

GERENTE DE CONTROLADORIA PARA MANAUS

GERENTE DE CONTROLADORIA PARA MANAUS - MULTINACIONAL JAPONESA DE GRANDE PORTE


Formação:

Graduado em Contabilidade (com CRC ativo) com Pós Graduação em Controladoria (ou áreas afins)



Principais Responsabilidades:

Gerenciamento dos Processos de Orçamento Anual (Bugdet), Contabilidade, Fiscal, Patrimonial, Auditorias Fiscais, Financeiro com reporte a Diretoria da Empresa.



Conhecimentos Necessários:

Informática Avançada (Office)

Contabilidade Internacional - IRFS

Gerenciamento de Orçamento

Legislação Tributária

Legislação da ZFM

 

Será um diferencial:

Idioma: Inglês/ Japonês

Conhecimento de Gestão de Riscos (J – SOX)



Enviar CV com pretensão salarial para curriculo@rapportconsult.com.br




Gerente Regional de Vendas - Adidas

O Grupo adidas é uma empresa líder mundial na indústria de artigos esportivos, com marcas construídas a partir da paixão pelo esporte e pelo estilo de vida esportivo.
Oferece uma ampla variedade de produtos presentes nos principais mercados de todo o mundo com 150 empresas que participam com mais de 45.000 empregados.
Venha fazer parte do nosso time!

Vaga: Gerente Regional de Vendas
Local: Alphaville - SP

Requisitos:
- Formação Superior Completa;
- Inglês Avançado;
- Excel e Power Point Avançados;
- Desejável experiência no segmento de vestuário, moda ou sapatos;
- Experiência de 3 anos em posição gerencial e com liderança de equipe de vendas.

Os candidatos interessados devem encaminhar o currículo para selecao@adidas.com colocando o nome da vaga no campo assunto.

29 de janeiro de 2012

Gerente de Projetos



A Indra é uma das principais multinacionais da Europa e América Latina e destaca-se por ser uma empresa global,de inovação e talento,líder em soluções e serviços de alto valor agregado. Como uma trajetória de mais de 40 anos, atuando nos mercados de telecomunicações,servs. financeiros,administração pública e saúde,energia e utilities e ind.e consumo.

Busca profissionais com os perfis:

Gerente de Projetos (LINCII ou EAE)
Experiência em coordenação/gerenciamento de projetos de sistemas no modelo de "Fábrica de Software, utilizando a linguagem LINC (LINCII ou EAE) com RDMS.

Imprescindível Certificação de PMP e Certificação ITIL V3

Gerente de Projetos Plataforma Média/Web
Experiências em coordenação/gerenciamento de projetos de sistemas no modelo de "Fábrica de Software, utilizando Java, Visual Studio e Lotus Notes

Imprescindível Certificação de PMP e Certificação ITIL V3

Para estas oportunidades, consideraremos também cvs de Pessoas com Deficiência.

Interessados, por favor enviar seu currículo para rs17@politec.com.br



ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO WEB – Barra da Tijuca




ANALISTA DE DESENVOLVIMENTO WEB – Barra da Tijuca

Estamos assessorando grande cliente do segmento de Tecnologia, na busca de profissionais da área de desenvolvimento.

Requisitos
- Experiência em programação / desenvolvimento;
- Curso superior em Informática ou em áreas relacionadas;
- Sólidos conhecimentos de NET (C#), HTML, Java Script, SQL Server, Ajax e ASP;
- Saiba aliar raciocínio lógico e programação;
- Trabalhe sob pressão, sempre comprometido com os prazos.

Local de trabalho: Barra da Tijuca / Rio de Janeiro

Encaminhar currículo atualizado para claudia@unatalentos.com.br, informando salário atual e pretensão.




Analista de Sistemas ( Qualidade e Processos)





A Elumini IT & Business Consulting é uma consutoria de Tecnologia da Informação e Processos de Negócio, considerada pelo Great Place to Work como uma das melhores empresas para trabalhar em TI & Telecom e no Rio de Janeiro. Com escritórios no RJ e SP, a empresa atua em todo o Brasil com casos de sucesso desenvolvidos para grandes corporações do mercado financeiro, seguro, telecom, indústria e varejo.

 Buscamos para atender as demandas de nossos clientes no Rio de Janeiro profissionais com os seguintes perfis:
 

Analista de Sistemas ( Qualidade  e Processos)

* Análise e Desenvolvimento de Sistemas
* Adequação de normas (ISO) e padrões para desenvolvimento de sistemas
* Avaliação dos artefatos da metodologia (OO, Estruturada e Essencial)
* Conhecimento de BPM e BPMN
* Forte embasamento acadêmico
* Experiência na condução/descrição de normativas, processos e procedimentos.
* Ter atuado em empresas de grande porte
* Faixa etária: entre 25 a 40 anos
* Leitura, Escrita, Comunicação Pessoal e Postura.

Fortemente desejável (serão considerados diferenciais):
* Engenharia de Requisitos
* Modelagem de Processos


Interessados enviar cv para thuany.santos@elumini.com.br
colocando no assunto o título da vaga ( qualidade / processos)




ANALISTA DESENV WEB PL




A TelSign Consultoria, empresa Brasileira da área de software e
serviços em telecomunicações "sem fio" e rede fixa. Foco principal
em Consultoria de Engenharia, Integração de Sistemas e
desenvolvimento de Serviços em Estratégia de Negócios para
Telecom e TI, está com a seguinte oportunidade:

ANALISTA DESENV WEB PL

Descrição das Atividades:
1. Desenvolvimento de Páginas Web
- Programação em PHP, Java, MySQL, Oracle.PL SQL, JavaScripr.
HTML, AJAX, Jquery
- Desenvolvimento de Funções utilizando API´s do Google APPS
- Desenvolvimento de Aplicações em Nuvem utilizando o Google APP
Engine
2. Análise e Levantamento de Melhorias e Manutenções
- Entendimento de Demandas de Melhorias
- Documentação e Especificação de Manutenções
3. Chamados técnicos
- Atendimento aos chamados diários, entendimento da demanda e
execução das manutenções e melhorias solicitadas
4. Suporte aos usuários
- Dar suporte a dúvidas referentes aos Sites e Portais de sua
responsabilidade

Competências Desejáveis para o Cargo:
1 - Experiência em Desenvolvimento Web com PHP, JAVA, MySQL e PL SQL
de 3 a 4 anos no mínimo
2 - Experiência em alguma linguagem de Internet ( HTML, JavaScript,
CSS, PHP, AJAX e JQuery ) de 3 anos no mínimo
3 - Conhecimento em Ferramentas de Comunicação via Internet, Redes
Sociais, Portais Dinâmicos e etc
4 - Ter participado de implementação de Portais Dinâmicos,
utilizando Gerenciadores de Conteúdo
5 - Conhecimento avançado em HTML, XHTML, CSS, Tableless e
padrões W3C.
6- Programação com Frameworks de Mercado como ZEND, JPA, Struts, JSF,
Hibernate entre outros
7- Conhecimento em Desenvolvimento com Python será diferenclal
Conhecimentos Mysql:
- Views e Triggers
- Operadores especiais: IN, Joins, EXISTS
- DB projeto físico e lógico;
- DB Performance Tuning;
- Experiência de migração de dados;
- SQL Performance Tuning;
- Desenvolvimento SQL;
- Administração MySQL
- My Cluster SQL

Superior em Ciências da Computação, Processamento de Dados,
Sistemas de Informação e Engenharia da Computação.

Conhecimentos Específicos:
Plataforma Google APPS, APP Engine, Python e mais de 6 anos de
experiência com JAVA
Plataforma Mobile/Android será diferencial

Cursos Complementares:
Framework ZEND, Ajax, Jquery
Programação Avançada em PL SQL

Horário de Trabalho: 08:00 às 18:00

Interessados, enviar cv para telsignrh@telsign.com.br
com o nome da vaga no "assunto" e
pretensão salarial


Estagiário de Telecom




Consultoria Marcondelli & Rojas assessora multinacional do ramo de Telecomunicações, na contratação de:


Estagiário de Telecom

Atribuições:
Abertura, acompanhamento e fechamento de chamados técnicos;
Atendimento a clientes (segundo nível) e tratativa de defeitos técnicos;
Atendimento aos técnicos de campo.

Requisitos:
Cursando Superior na área de Telecom, Redes ou similar - Data de conclusão do curso em Dezembro/2013;
Conhecimentos básicos na tecnologia IP e no pacote Office.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: michelle@marcondelli.com.br
Assunto: Estag. Telecom


Técnico de informática – RJ



Recrutare Consultoria (www.recrutare.com.br), empresa especializada em Recrutamento e Seleção, em assessoria a um de seus clientes, oferece oportunidade para profissional com o seguinte perfil:

Técnico de informática – RJ

Trabalho em labview
Local: Centro
Informar a pretensão salarial
Os candidatos interessados, encaminhar o currículo para vagas@recrutare.com.br, no assunto, colocar código GTI


WEB DESIGNER - RJ





Empresa de pequeno porte do ramo de
Publicidade / Propaganda contrata:

WEB DESIGNER
Descrição:Criação efinalização de websites. Programação de websites. Layouts.HTML FLASH CS3 PHOTOSHOP COREL DRAW/ Illustrator/ InDesign HTML5
Idiomas:Inglês (Intermediário)
Espanhol (Básico)

ObservaçõesFaixa Salarial: R$ 1.001,00 à 2.000,00Benefícios: Ticket Alimentação e Vale TransporteRegime de contratação: Autônomo, CLT (Efetivo)
Horário: 09:00h as 18:00h

Os interessados devem encaminhar o currículo em anexo para: verissimo@torie.com.br, mencionando no assunto "VAGA WEB DESIGNER".





Consultor TRA - Transportation



Há 16 anos no mercado, a Ci&T é uma empresa de Tecnologia com mais de 1200 colaboradores. Desde a fundação, temos uma taxa de crescimento de mais de 30% ao ano. Eleita desde 2006 uma das 70 Melhores empresas para se Trabalhar em TI no Brasil, desde 2009 está entre as 150 Melhores para se Trabalhar pela revista Exame e pelo 5o ano consecutivo, é uma das 100 Melhores Empresas para se
Trabalhar, pela revista Época, através de avaliação do Instituto Great Place to Work. Empresa CMMI5 considerada símbolo de inovação em outsourcing pela IAOP/Fortune Magazine 2010, aplica os conceitos de Lean IT na geração de valor para seus clientes, oferece atendimento global através de suas unidades no Brasil, USA, Europa e Ásia, e um Plano de Carreira com alta visibilidade de crescimento profissional e um Programa de Avaliação de Desempenho que efetiva esse desenvolvimento.

Perfil: Consultor TRA - Transportation

Local: SP

Forma de contratação: PJ + benefícios

Tempo indeterminado

Necessário: Experiência em TRA – Transportation. Desejável inglês.

Interessados deverão encaminhar e-mail com pretensão salarial e disponibilidade de início, ou indique para seus amigos através do e-mail: kellyc@ciandt.com



Analista Suporte Servidores II - RJ



Multinacional na área de TI contrata: Analista Suporte Servidores II

-Ensino Médio Técnico Completo;

-Possuir Certificação MCP (Microsoft Certified Professional);

-Experiência com servidores INTEL e AMD;

-Conhecimentos avançados de TCP/IP.

Candidatos interessados e dentro do perfil favor enviar currículo com
pretensão salarial para rh.rj@atos.net
colocando no assunto Analista Suporte Servidores II.




SONDA IT - CONSULTOR FUNCIONAL SAP / CO - RIO DE JANEIRO



SONDA IT - CONSULTOR FUNCIONAL SAP / CO - RIO DE JANEIRO

Maior companhia latino-americana de soluções e serviços de
TI, atualmente presente em nove países. No Brasil, atua há 20 anos. Com seis
mil colaboradores e mais de 800 clientes ativos, a organização opera através de
três empresas.
Neste momento buscamos profissionais que tenham experiência no módulo CO:

Perfil:
- Ensino superior em informática ou áreas afins;
- Experiência como consultor SAP / CO;
- Desejável experiência em SAP Baseline;

PROJETO TEMPORÁRIO.
LOCAL DE TRABALHO: RIO DE JANEIRO
DISPONIBILIDADE IMEDIATA.

Profissionais dentro do perfil encaminhar currículo compretensão salarial em CLT e PJ para selecaorj@sondait.com.br




Consultor Comercial ERP - TOTVS




Consultoria parceira da TOTVS/Microsiga busca profissional para área
Comercial com experiência em vendas de sistemas de gestão ERP para
empresas de todos os tamanhos.

Atividades da vaga:
A pessoa terá que prospectar novos clientes e vai atuar também nos
clientes existentes buscando novas oportunidades.
A empresa possui uma carteira de clientes e mailing para o Consultor
Comercial começar a trabalhar.
Imprescindível experiência em vendas de ERP ou de outros sistemas
de gestão (CRM, BI).

Os interessados devem enviar o CV em Word para adriana.italia@gmail.com
especificando pretensão de
remuneração fixo + comissão PJ.




Hays do Brasil - Coordenador de TI



Nosso cliente é um grande player nacional no mercado alimentício, esta empresa existe há mais de 50 anos e atualmente está presente em todo Brasil.

Estamos com oportunidade para : Coordenador / Gerente de TI

Responsabilidades :

* Experiência com todo ambiente de TI ( infra, sistemas, telecom );
* Capaz de propor melhorias e soluções (arquitetura), que envolvam as melhores práticas de TI;
* Experiência com gestão de incidentes e mudanças;
* Experiência com empresas de médio e grande porte com ambiente critico;
* Experiência em empresas que tenham filiais , sendo capaz de gerir mais de um site;
* Experiência com gestão de pessoas.

Requisitos :Superior completo
Local : São Paulo
Contratação : CLT Full + Beneficios

Interessados deveram encaminhar os CV para : renata.feijo@hays.com.br

ANALISTA DE SISTEMAS - GENEXUS



A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa montadora multinacional de grande porte, na contratação de:

ANALISTA DE SISTEMAS

Atribuições:
Levantará as necessidades da área usuária;
Acompanhará a implantação de novos processos e processos já existentes;
Especificação de processos e documentação.

Requisitos:
Superior completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação;
Experiência com Genexus, Modelagem de Dados, Especificação de Processos, Gerenciamento de Projetos, Aplicações web e UML.
Necessário inglês intermediário;
Disponibilidade para viagens.

Local de Trabalho: Zona Sul de São Paulo.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: dp@marcondelli.com.br
Assunto: Anl Sistemas


Analista Programador NET SR



Superior Completo em Engenharia da Computação e/ou áreas afins.
Conhecimentos específicos nas linguagens .NET/SQL Server.
Inglês: Técnico. Experiência acima de 05 anos em programação .NET.
Atuará na liderança do projeto. Passar os conhecimentos aos demais integrantes da equipe.
Realizar a programação de sistemas de missão crítica.

Local de trabalho: São Paulo (Itaim Bibi)
Forma de Contratação: CLT
Benefícios: VT + VR (R$ 15,00/dia) + Convênio Farmácia
Salário: A/C

Interessados enviar currículo com nome da vaga no "assunto" para telsignrh@telsign.com.br


Analista Programador SR



Escolaridade:
- Superior completo em Tecnologia da Informação ou Similares.

Requisitos:
- Conhecimento avançados em .NET;
- Construção de queries e procedures utilizando SQL Server;
- Conhecimentos de analise e levantamento de requisitos;
- Inglês técnico para leitura.

Desejável:
- Testes unitários;
- Desenvolvimento Windows.

Softskills:
- Boa comunicação escrita e verbal.
- Capacidade de trabalho em equipe.

Experiência:
- Pelo menos 3 anos nas áreas de analise e desenvolvimento de sistemas;
- Minimo de 3 aos de experiência em linguagem de programação . NET (C#).

Tarefas Pertinentes ao cargo:
- Desenvolver e manter aplicações .NET;
- Elaborar documentos de requisito e solução.

Local de trabalho: São Paulo (Itaim Bibi)
Forma de Contratação: CLT
Benefícios: VT + VR (R$ 15,00/dia) + Convênio Farmácia
Salário: A/C

Interessados enviar currículo com nome da vaga no "assunto" para telsignrh@telsign.com.br


Analista de Banco de Dados



Superior Completo em Engenharia da Computação, Sistemas da Informação e/ou áreas afins.
Desenvolvimento de queries, procedimentos e views utilizando SQL Server.
Conhecimento em ferramentas de Buisiness Inteligence/Analysis Services e conhecimento em Reporting Services.
Experiência acima de 02 anos em desenvolvimento, utilizando Banco de Dados SQL Server.
Analisar, desenvolver e manter rotinas e processos de análise de dados e relatórios.

Local de trabalho: São Paulo (Itaim Bibi)
Forma de Contratação: CLT
Benefícios: VT + VR (R$ 15,00/dia) + Convênio Farmácia
Salário: A/C

Interessados enviar currículo com nome da vaga no "assunto" para telsignrh@telsign.com.br


Analista de RH



Em atendimento a uma empresa nacional, líder em seu segmento, estamos
selecionando um(a) Profissional de RH, com o seguinte perfil:

- experiência na atuação em Treinamento, R&S e programas motivacionais
- desejável vivência no relacionamento e programas em parceria com unidades
franqueadas, ou filiais
- bons conhecimentos em Excel e PowerPoint, além do Word
- facilidade de comunicação, tanto escrita como verbal
- formação superior completa

Local de trabalho: São Paulo - SP

Aos interessados solicitamos o encaminhamento de curriculos, mencionando no
campo assunto: RH
cvs para: anne.romola@gmail.com





Consultor SAP SRM – Sênior




A Consultoria Núcleo TI, atuando há mais de 3 anos no mercado e especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com o seguinte perfil:


Consultor SAP SRM – Sênior
Local: São Paulo-SP (Zona Sul)
Base: SP
Início: imediato
Projeto: previsão de 8 meses
Cód.: SRM_SR/SP

OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.


Assistente de Operações - DHL







A DHL Express (WWW.dhl.com.br) multinacional alemã atuante no segmento de transporte e logística (entregas expressas) busca profissional dinâmico para compor equipe de Assistente de Operações I.

Assistente de Operações – Barueri
CLT
Local de Trabalho: Tamboré - Barueri
Remuneração em torno de R$1095,00
Benefícios: Vale Refeição (13,00 ao dia), Vale Transporte, Vale Alimentação (60,00/mês), Assistência Médica, Assistência Odontológica (opcional), Seguro de Vida em grupo.
Horário de Trabalho: De segunda a Sexta – feira / das 13h00 às 22h48

Formação:Ensino médio completo, desejável ensino superior cursando ou completo.
Conhecimento: de informática intermediária e Paccote Office

Descrição das atividades:Gerar relatórios e Excel, preparo de remessas, conferencia, separação de remessas e manuseio da mesma. Atendimento ao cliente, digitação de documentos, abertura e fechamento de controles internos da empresa, referente a remessas, toda rotina administrativa.
Experiência:em transportadoras, ou empresas de logística.

Interessados deverão enviar currículo para carolina.orsi@dhl.com, com código “Assistente”
 

Analista de RH - Extrema - MG



Seguimento da empresa: Industria

Empresa de Grande Porte

Perfil:Experiência em Folha de Pagamento, Conhecimentos em Encargos e Tributos e Geração de Guias

Benefícios: Fretado, refeição no local, assistencia médica, odontológico, convênio farmácia e vale alimentação

Horário: Comercial

Para: Extrema/MG

Currículo para selecao194@grupofuncional.com.br


Vagas SAP - RJ

VAGAS SAP PARA O RIO DE JANEIRO






*Consultor PP Pleno
*Consultor QM Pleno
*Consultor CO Pleno



Necessário Base no Rio de Janeiro


Disponibilidade para início em 13/02/2012

Interessados enviar currículo para patricia.andreolli@infovagas.com

GERENTE COMERCIAL - SEGMENTO DE MODA - NOIVAS - PE

Gerente Comercial para atuar no segmento de moda voltado ao mercado de vestidos de noivas. Os interessados que atendam ao perfil devem encaminhar currículo para abarrs@sntalent.com.br.
A posição é para morar em Recife-PE


GERENTE COMERCIAL - SEGMENTO DE MODA - NOIVAS




Descrição da Empresa
É o maior fabricante e o mais importante de vestidos de festa em especial de Noivas em todo o mundo e, uma das três maiores empresas têxtil do mercado Europeu com sede na Espanha.

Possui cerca de 130 lojas próprias e franquias e mais de 4.000 revendedores independentes em 80 países.


  Atribuições da função


O Gerente Comercial será responsável por analisar as necessidades e exigências de clientes em potencial e transforma-los em clientes efetivos Este clientes, em sua grande maioria são multimarcas, além de lojas franqueadas e próprias.
Atividades:
- Atingir metas comerciais (meta inicial, atualizações e novos alvos)
- Acompanhamento de clientes em potencial transformando-os em oportunidades de vendas e cadastrando seus representantes
- Pesquisa de Tendências de mercado, as oportunidades e a concorrência, dando suporte às áreas de vendas
- Participar na formação e orientação de outros membros da equipe
- Aprimorar seus conhecimentos e competências para acompanhar o ritmo de modificações dos produtos, mudanças na indústria e conhecimento em vendas
- Elaborar relatórios detalhados de clientes visitados
- Participar de projetos especiais (conforme necessário) e realizar outras tarefas que lhe forem atribuídas a fim de contribuir com o total de vendas e os resultados da equipe
- Imprescindível vivência sólida em empresas dos segmentos acima citados, com foco em expansão do negócio.





  Requisitos para função

- Inglês no mínimo intermediário. Desejável Espanhol.  Atribuições da função
- Capacidade de trabalhar sob pressão, com grandes desafios e, prazos curtos
- Comprovada e sólida experiência em vendas (entrada/saída) num contexto de rápida orientação de destino;
- Gestão de equipes internas
- Experiência comprovada na realização de vendas com metas de aumento de market share
- Experiência em desenvolvimento e ampliação de negócios preferencialmente nos segmentos de moda feminina e masculina/acessórios, experiência em indústria de noiva é um plus.
- Experiência na utilização de Microsoft Office e no uso do CRM (Gestão de Relacionamento com Clientes)
- Excelentes competências de comunicação oral e escrita
- Desejável experiência no segmento de multimarcas voltado ao segmento de vestidos de festas e luxo.
- Imprescindível disponibilidade para viagens (curtas).

28 de janeiro de 2012

SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO E TÉCNICOS DE INFORMÁTICA-PR



SERVIÇO DE SUPORTE TÉCNICO – TÉCNICOS DE INFORMÁTICA

Salário: R$ 1048,00 + Plano de Saúde UNIMED, vale refeição de 15,80 por dia e Passagem (Bilhete único).

Horário de trabalho: 9:00 as 18:00 de SEG A SEX

Para trabalhar no Centro Curitiba - PR

Os candidatos deverão enviar o currículo atualizado no corpo do e-mail indicando a vaga no assunto para competencerh@hotmail.com

Requisitos de qualificação de profissional para execução desse serviço:
A comprovação do atendimento aos requisitos exigidos dos profissionais da CONTRATADA disponibilizados para o serviço deverá ser feita mediante diploma ou certificado, conforme o caso, Carteira de trabalho e Previdência Social, contrato de trabalho e currículo.

Os requisitos mínimos exigidos para os profissionais a serem disponibilizados na execução dos serviços são:

Formação:
a) Curso nível médio completo;
b) Conhecimento em configuração e instalação de hardware;
c) Conhecimento em configuração e instalação de software;
d) Conhecimento de manutenção em sistemas operacionais;
e) Conhecimento da língua inglesa em nível técnico;
f) Comprovação de curso técnico na área de Suporte Técnico em informática.

Requisitos desejáveis:
Curso técnico em manutenção de microcomputadores.
Experiência profissional

Requisitos obrigatórios:
a) Mínimo de 2 (dois) anos de experiência na área de informática em atendimento e suporte a sistemas e usuários, comprovada com carteira assinada ou contrato de serviço.
b) Possuir conhecimentos em instalação, configuração e manutenção de sistemas operacionais Linux/WINDOWS;
c) Possuir conhecimentos na utilização e gerenciamento em nível avançado no MS-Office e BR-Office;
d) Criação de Scripts, macros, tabelas dinâmicas no MS-Office e BR-Office;
Requisitos desejáveis:
a)Habilidades de organização, liderança, iniciativa e independência, capacidade analítica e de julgamento, capacidade para trabalhar em equipes multidisciplinares, facilidade para lidar com pessoas.


ADMINISTRADOR DE REDES - PR



ADMINISTRADOR DE REDES

Salário: R$ 1900,00 + Plano de Saúde UNIMED, vale refeição de 15,80 por dia e Passagem (Bilhete único).

Horário de trabalho: 9:00 as 18:00 de SEG A SEX

Para trabalhar no Centro Curitiba - PR

Os candidatos deverão enviar o currículo atualizado no corpo do e-mail indicando a vaga no assunto para competencerh@hotmail.com

Requisitos de qualificação de profissional para execução desse serviço:
A comprovação do atendimento aos requisitos exigidos dos profissionais da CONTRATADA disponibilizados para o serviço deverá ser feita mediante diploma ou certificado, conforme o caso, Carteira de trabalho e Previdência Social, contrato de trabalho e currículo.

Os requisitos mínimos exigidos para os profissionais a serem disponibilizados na execução dos serviços são:
Formação:
a) Curso superior completo na Área de Informática ou Tecnologia da Informação ou qualquer outro curso superior desde que portador de especialização em Informática ou Tecnologia da Informação com carga horária mínima de 360 horas comprovada através de diploma e/ou certificado de conclusão.

Requisitos desejáveis:
a)Certificação Microsoft ou Linux
Experiência profissional

Requisitos obrigatórios:
a) Exigência de 2 anos ou mais de experiência na área de Tecnologia da Informação; Exigência de 2 anos ou mais em atividades de suporte operacional a Rede de comunicação de dados. Mínimo de 1 (um) ano de experiência na área de informática em atendimento e suporte a sistemas e usuários.
b) Possuir conhecimentos em endereçamento IP. Conhecimentos em tecnologias de redes LAN's, Wireless e WAN'S. Administração de redes Windows XP/NT/2000/2003, UNIX e Linux. Conhecimentos em Controladores de Domínio baseados em Windows 2003, MS Active Directory, LDAP, WINS, DHCP e IAS. Conhecimentos em servidores Web MS IIS e Apache. Conhecimentos em Internet, Intranet, Proxy, DNS, e-mail, antivírus, FTP, Firewall. Conhecimentos em serviços de backup e restore de dados. Gerência de rede com utilização das ferramentas Nagios, Cacti e protocolo SNMP. Documentação, manutenção e execução dos procedimentos e rotinas necessários para manter a disponibilidade dos serviços e servidores de rede. Conhecimentos em gerenciamento e configuração de servidores de rede em plataformas Windows e Linux. Atendimento aos usuários da rede. Conhecimentos em topologias e arquiteturas de rede. Inglês intermediário.


Open position in Brazil Huawei Training Center





Open position in Brazil Huawei Training Center

Position: Training Engineer
Subjects: IMS, NGN, UMTS/GSM CS-CORE, OSS
Workplace: Campinas/SP
Travels: Around 40% of the year, mainly for Latin America
Idioms: Inglês e espanhol
Graduation: Telecomunications Engineers and related

Knowledge needed:

- IP Network basics
- UNIX like operation system, instalation and basics
- Overview knowledge in any of the following areas: UMTS/GSM CS-CORE,
IMS, NGN, OSS
- Spanish basics and english technical reading level

Desired knowledge:

- IP Network operator level
- UNIX like operation systems, administration level
- Experience in any of the following areas: UMTS/GSM CS-CORE, IMS, NGN,
OSS
- Working experience as a trainer
- Advanced level in spanish and english

Please send you resumé in english to gustavo.henrique@huawei.com,
mentioning your salary expectation for the position.
Do not send your resumé if it do not match the topic "Knowledge needed" of
this email.


ADM. SWITCHES N7, RUBS, TOTEADOR e CONFIGURAÇÃO DE SWITCHES E VLA



Contrato profissional com conhecimentos em administração de servidores e serviços de rede. Necessário conhecimento em SWITCHES N7, RUBS, TOTEADOR e CONFIGURAÇÃO DE SWITCHES E VLAN.
Necessária formação COMPLETA em TI.
HORÁRIO: 11:00 - 22:00
SALÁRIO: R$ 1.750,00
BENEFÍCIOS: VT, VR - 15,80, VA - 145,07 e PLANO DE SAÚDE
LOCAL: CENTRO DO RIO DE JANEIRO

Os interessados favor enviar currículo EM ANEXO para magere10@gmail.comcolocando no assunto "rede".




Engenheiro de Telecomunicações/ Tecnólogo ou Técnico





Multinacional na área de Telecomunicações busca no mercado:

Engenheiro de Telecomunicações/ Tecnólogo ou Técnico

Experiência em Planejamento e Controle de Projetos na área de Telefonia Móvel ou Coordenação de Equipes de Campo.

Experiência de tecnologias: MW/ UMTS e GSM.

Desejável experiência em fabricantes, tais como: ZTE, Nokia, Ericsson, Huawei.

Inglês Fluente.

Salário: A Combinar

Vagas: 2

Candidatos SOMENTE residentes no Rio de Janeiro

Os interessados(as) devem encaminhar currículo atualizado para: fe0608@yahoo.com.br


Oportunidade Deloitte - Consultores SAP HR - RJ



A Deloitte oferece serviços nas áreas de
Auditoria, Consultoria Tributária, Consultoria em Gestão de Riscos Empresariais,
Corporate Finance, Consultoria Empresarial, Outsourcing, para clientes dos mais
diversos setores. Com uma rede global de firmas-membro em mais de 150 países, a
Deloitte reúne habilidades excepcionais e um profundo conhecimento local para
ajudar seus clientes a alcançar o melhor desempenho, qualquer que seja o seu
segmento ou região de atuação.
No Brasil, onde atua
desde 1911, a Deloitte é uma das líderes de mercado e seus mais de 4.500
profissionais são reconhecidos pela integridade, competência e habilidade em
transformar seus conhecimentos em soluções para seus clientes. Suas operações
cobrem todo o território nacional, com escritórios em São Paulo, Belo
Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Joinville, Porto Alegre,
Rio de Janeiro, Recife e Salvador.
Se você busca capacitação para atuar no mundo
dos negócios em um ambiente que incentiva seu desenvolvimento profissional e no
qual seu desempenho será reconhecido, a Deloitte oferece uma ótima oportunidade
para a sua carreira.
Oportunidade para o Rio de Janeiro     

*
Consultor ou Consultor Sênior(cód.: SAP)
     Formação acadêmica: Graduação em qualquer área;
     Perfil: Experiência em Projetos de implementação do SAP módulo de HR. Conhecimento de Configuração, Especificações Funcionais,
Testes e documentação. Conhecimento e experiência dos processos de Recursos
Humanos. Desejável Academia de SAP-HR.
       Descrição das
atividades: Blueprint e apoio na Configuração do SAP, Especificações
Funcionais e Testes.

Os interessados deverão encaminhar
currículo atualizado com pretensão salarial (regime CLT) para rsconsultoriarj@deloitte.com, colocando no
campo assunto o código da oportunidade.


Estágio TI



Siqueira Castro Advogados localizado no Centro do Rio de Janeiro seleciona Estagiário, para área de Tecnologia da Informação.

Perfil:
Cursando Informática a partir do 4º período.
Desejáveis conhecimentos em: Redes -  Swicht e cabeamento e Pacote Office, principalmente Outlook;
Desejável experiência de estagio anterior.

Descrição da vaga:
Suporte ao usuário;
Auxílio na montagem, manutenção de configuração de micro;
Suporte da rede interna;
Configurações de Softwares;
Manutenção de impressoras e configurações de ramais;

Os interessados deverão enviar o currículo para nfmarques@siqueiracastro.com.br com o título do e-mail: Estágio TI.

Peço que sejam enviados apenas currículos com o perfil desejado!



NW Design & Optimization Engineer ( Core)



Vaga: NW Design & Optimization Engineer ( Core)

Requisitos:

-Experiência em equipamentos GGSN/SGSN/DNS/Charging Gateway/PCRF/Firewall;

-Sólidos conhecimentos em Rede GPRS/UMTS/EPC (2G, 3G e LTE) e em projetos
especiais para a rede de dados móvel/Integração IuPS/Gb/3GDT;

-Experiência comprovada de atuação em área de Engenharia de Projetos e/ou
Planejamento / Operações de Rede GPRS/UMTS/EPC em empresas de
Telecomunicações;

-Experiência comprovada em soluções de Policy Control;

-Conhecimentos em protocolos TCP/IP, Firewall, Switches e Roteadores;

-Conhecimentos de soluções Caching / evolução CDN;

-Conhecimentos de soluções de online Charging;

-Conhecimentos de Transporte BBIP;

-Conhecimentos de Protocolos de sinalização SIGTRAN/ SIP / IuPS;

-Conhecimentos de novas tecnologias (E2E QoS / IPv6 / LTE;

-Inglês fluente (leitura e conversação).
-Excelente relacionamento inter-pessoal, pragmatismo e espírito de equipe.

Favor enviar CV para cristiano.almeidabr@gmail.com


Programador



Segue abaixo perfil para profissional da área de Tecnologia da Informação! Urgentíssimo!!!!

PROGRAMAÇÃO
Exigidos
a) Formação de Nível Superior completo na área de Tecnologia da Informação TI.
b) Comprovação de experiência, na área de programação Web.
c) Domínio das linguagens de programação: ASP, Java, JavaScript, PHP, XHTML, Vbscript, AJAX e HTML.
d) Domínio de folha de estilo CSS.
e) Domínio dos programas aplicativos Adobe (Reader e Photoshop) e Corel Draw.
f) Conhecimento do idioma inglês, nível intermediário.
g) Conhecimento dos Sistemas Operacionais Windows XP Professional, Windows 7 e Linux.
h) Experiência em projetos de sistemas para Internet, intranet e extranet com a utilização de bancos de dados SQL Server, MySQL e PostGreSQL.
i) Conhecimento em servidor Web (Windows Server 2003/2008, IIS, Apache e TomCat).
j) Experiência em técnicas de desenvolvimento e adequação de projetos para Web (internet).
k) Experiência em técnicas de desenvolvimento de sistemas utilizando metodologia de desenvolvimento de sistemas, modelagem de dados, modelo relacional de dados e programação orientada a objeto.
l) Conhecimento de padrões de acessibilidade utilizado pelo governo federal.
m) Linguagem de programação SQL para manipulação de banco de dados.


Salário: 2.000,00

Benefícios: Plano de Saúde UNIMED, vale refeição de 15,80 por dia e Passagem (Bilhete único).

Horário de trabalho: 9:00 as 18:00 de SEG A SEX

Os candidatos deverão enviar o currículo atualizado no corpo do e-mail indicando a vaga no assunto para competencerh@hotmail.com.


TÉCNICO DE SUPORTE COM SERVIDOR EM LINUX



Segue abaixo perfil de analista de monitoramento, temos muita urgência!!

Técnico de suporte COM SERVIDOR LINUX / EXPERIÊNCIA MÍNIMO 1 ANO NA FUNÇÃO
Requisitos Exigidos
a) Formação de nível superior cursando na área de Tecnologia da Informação;
b) Experiência na configuração modens, placas de redes, cabeamento estruturado, topologia de redes locais (fibra óptica e cabeamento UTP) e linhas de comunicação.
c) Experiência em administração de servidor de correio eletrônico de software livre.
d) Experiência na instalação e configuração de equipamentos ativos de rede.
e) Conhecimento em administração dos protocolos de comunicação TCP/IP;
f) Conhecimento em Administração de Internet, Extranet, Intranet, sistema de segurança (Firewall)/servidor de acesso rápido (Proxy) e equipamentos de conectividade tais como: Hubs, comutador (switches) e roteador (Routers).
g) Conhecimentos em inglês técnico.
h) Microsoft Certified
i) Conhecimento em Linux;
j) Conhecimento em Banco de dados;


Salário: 1.500,00
Benefícios: Plano de Saúde UNIMED, vale refeição de 15,80 por dia e Passagem (Bilhete único).

Atividade a ser exercida no período comercial, SEG - SEX
Os candidatos deverão enviar o currículo atualizado no corpo do e-mail indicando a vaga no assunto para competencerh@hotmail.com


TI Engineer - SP



Morson International is looking an engineer with the following profile for a contract of initially 4 months (highly extendable) based in Sao Paulo

It has to be a 3G TRS Engineer (Nokia or Huawei vendor experience) with the following description:

• UMTS Radio Network Design, This resources must have verifiable experience in 3G trasnport network design , should be available to work primarily in San Pablo, Brazil

Activities will include, but are not limited to the following:

• Routing, Pre-TSS, TSS, LOS, Path Profile, Link Budget, Link Design, Licensing, database update, handover, (up to BOQ);
• Based on short, medium and long term network evolution plans; predict, plan and envisage network future growth adapting the Transmission Network.
• Creation of MW link budget for the MW links design;
• Managing and keeping the update of the Microwave Transmission Network topology;
• Defining and detailing the transmission needs for the supervision and management systems associated with the transmission network;
• Planning for extension of fibre routes directly to Transmission PoP/Hub Sites;
• Planning for SDH microwave backhaul onto the dark fibre network;
• Planning for Ethernet, MPLS, IP Backhaul Network;
• Planning for the network synchronization;
• Selection & evaluation of existing sites in close proximity to fibre routes for upgrade to POPs;
• MW link planning using Pathloss tool
• Co-ordination of site surveys, planning of new equipment cabins, towers, SDH MW planning
• Deliver Technical specifications;
• Microwave transmission network optimization;
• Transmission sites planning and location definition (HUB's, POP's and repeaters);
• Line-of-sight (LOS) activities definition, execution and coordination; path profile analysis.

PLEASE SEND YOUR UPDATED CV TO javier.rincon@morson.com indicating rate (USD/month) and availability to start the project with us.


Consultores ERP



Nós da Decision Group, estamos no momento com as oportunidades:

6 vagas para CONSULTORES ERP

Requisitos: Experiência em projetos de implementação de ERP dos módulos financeiros. Experiência com mapeamento de processos, criação de documentação, descrição dos processos mapeados e a aderência do sistema, apresentação e treinamento para usuários. Disponibilidade para viagens.
Local: 2 vagas para São Paulo / 4 vagas para Rio de Janeiro
Forma de contratação: PJ
Interessados deverão encaminhar currículo para carmem@decisiongroup.com.br


Desenvolvedor WEB - MG




Desenvolvedor WEB

Empresa prestadora de serviços na área de Tecnologia da
Informação e Telecom atuante há 21 anos no mercado nacional.

Atividades: Projeto lógico ( análise requisitos, modelagem de
dados) utilizando OO e UML; Desenvolvimento WEB ( N camadas )
utilizando plataforma Microsoft (ASP.NET + C# + SQL Server) e
tecnologias relacionadas ( Javascript, CSS, XML, HTML)

Requisitos: Desenvolvimento WEB, banco de Dados, Programação
orientada a objetos e Inglês técnico. Superior na área de TI
concluído ou em curso.

Salário: a combinar

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 as 18:00

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica,
Vale-refeição, Vale-transporte

Interessados favor encaminhar o currículo para
luiza.chamone@sette.inf.br citando
o título da vaga no campo do assunto "Desenvolvedor WEB" e
sua pretensão salarial.




Desenvolvedor Back-end



Multinacional Norueguesa localizada em Ipanema seleciona:

Desenvolvedor Back-end

- Conhecimentos: Conhecimentos necessários: C, PHP, web (javascript, css), linux e vontade de continuar aprendendo.

Local de trabalho: Ipanema/RJ

Formação: Formação completa e/ou cursando Sistemas da Informações e/ou afins.

Interessados deverão enviar cv para buscocvs@gmail.com, mencionando no assunto Desenvolvedor Back-end.




DIRETOR DE MARKETING & VENDAS



DIRETOR DE MARKETING & VENDAS
Empresa Multinacional busca profissional para o cargo de DIRETOR DE MARKETING & VENDAS

Responsável por dirigir as atividades da área de Marketing & Vendas em diferentes unidades de negócios, elaborando orçamento e atuando conforme diretrizes definidas nas macro-estratégias da empresa destinadas à comercialização dos produtos/serviços, acompanhando o volume de vendas e os resultados obtidos, mantendo um clima de motivação e profissionalismo, visando aumentar a participação no mercado e a rentabilidade do negócio de forma sustentável.

Requisitos:
• Experiência no cargo ou função similar, com atuação nas áreas de Marketing e Vendas e Gestão de equipes;
• Formação superior com foco em carreira de administração de negócios e marketing;
• Idioma obrigatório Japonês (Conversação, interpretação, emissão de relatório)
• Outros Idiomas: Inglês e Espanhol
• Local de trabalho: cidade de São Paulo
• Disponibilidade para viagens

Os interessados deverão enviar currículo para patricia@rhgente.com.br, informando no campo assunto DIRETOR DE MARKETING E VENDAS


Oportunidades - Walmart.com





Segue vagas que temos em aberto no Walmart.com, caso tenham interesse ou pessoas para indicar peço que encaminhem o currículo no meu e-mail eliege.morais@wal-mart.com


- Analista Comercial / Compras
- Consultora de Treinamento Sr.
- Analista Marketing Sr. (Mídia Online)
- Coordenador Processos Logísticos
- Coordenador de Logística
- Designer Pleno e Sr.
- Coordenador de Criação
- Analista de Criação / Atendimento
- Programador Front End
- Assistente de Marketing (Benefícios e Blogs)
- Coordenador Marketing (Sul)
- Supervisor de Prevenção e Perdas (MG)
- Assistente Comercial (cadastro - inglês fluente)
- Assistente de Prevenção a Fraude



 

*Assistente Financeiro*



*Importante!!! * Envie e-mail com assunto “*Assistente Financeiro”*,
exclusivamente para o endereço:espacond@gmail.com, aos cuidados de
Priscila.

*Assistente Financeiro*

Empresa do segmento de atacado e varejo, localizada na Rua Varnhagem,
próximo a Estação São Bento do Metrô, em fase de crescimento, contrata de
imediato Assistente Financeiro. Exige experiência na função, bom domínio do
Excel para elaboração de planilhas de controle. Salário compatível,
vale-transporte e refeitório no local.

Envie e-mail com assunto “*Assistente Financeiro”*, exclusivamente para o
endereço: espacond@gmail.com, aos cuidados de Priscila.

Oportunidades Diversas





Empresa de grande porte do segmento logístico, contrata em carater de urgência:


Auxiliar  de Armazém

15 vaga

·  Prestar auxílio a área em atividades referentes ao recebimento de cargas, conferência, separação de mercadorias, montagem de kits, contagem de kits e identificação dos mesmos. Emitir etiquetas para embalagens. Separar mercadorias para carregamento, conforme ordem de separação que contém código, lote, quantidade do produto a ser expedido. Auxiliar na identificação de produtos. Relacionar mercadorias armazenadas. Exercer as diretrizes da empresa relativas ao Programa de Atuação Responsável. Executar outras tarefas correlatas, a critério da chefia.
 
·  Ensino Médio completo. Desejável jovens em busca do primeiro emprego.

·  Salário: R$ 721,00
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo)

·  SAO PAULO – JAGUARÉ (Zona Oeste)


Assistente Administrativo de Segurança Patrimonial

1 vaga

·  Controlar e registrar em sistema informatizado o acesso de entrada e saída de veículos e cargas. Orientar as atividades de vigilantes e porteiros em seu turno de serviço. Orientar as atividades da recepcionista na portaria. Executar as atividades da recepcionista (identificação, registro e encaminhamento de visitantes) fora dos horários de expediente. Controlar, registrar e fazer gestão do risco nas transferências de cargas entre os recintos da empresa. Registrar em relatórios específicos (Relatório Diário de Serviço – RDS) as ocorrências verificadas em seu turno de serviço. Registrar e planilhar diariamente as NCs (Não conformidades) verificadas em seu turno de serviço. Exercer as diretrizes da empresa relacionadas ao programa de atuação responsável.
·  Ensino Médio completo.
·  Desejável que tenha servido o exército.

·  Salário: R$ 1.338,21
·  Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Vale-transporte
·  Horário: Escala 6X2 - Noturno
·  Informações adicionais: Empresa também oferece convênio com Grêmio.

·  SAO PAULO – JAGUARÉ (Zona Oeste)

Os interessados enviar currículo para: cv@santosbrasillog.com.br, mencionado a vaga de interesse no assunto.

Consultor Comercial




Venho aqui divulgar 6 Vagas para Consultor Comercial para vendas de Equipamentos de Proteção Individual (EPI)

Perfil Desejável:

- Pró Ativo, organizado e Dinâmico

- Bom relacionamento Interpessoal

- Conhecimento em EPI

- Vendas Externas e por Telefone

Pre-requisitos:

- CNH
- Segundo Grau Completo
- Pacote Office

Será Considerado Diferencial:

- Carteira de Clientes
- Reais Conhecimentos em Segurança e Saúde do Trabalho Incluindo NR´s
- Veículo Próprio
  

Empresa Oferece:
- Remuneração Compatível com o Mercado (Fixo + Variável)
- Carteira de clientes

- Vale Transporte ou Vale Combustível (R$ 220)

- Vale Refeição (R$ 13/dia)

- Plano de Saúde Unimed
- Plano de Marketing

- Vaga de Estacionamento

Tags:  Balaska, Danny, Uvex, Marluvas, Estival, CIPA, 3M

ENVIAR EMAIL COM CV PARA:  gerencia@ondistribuidora.com.br  

Assistente Administrativo - Ingles



Abrimos a seguinte posição:

Assistente Administrativo

Disponibilidade para trabalhar em Alphaville

Salário: R$3.500,00

Inglês Avançado para Fluente (fundamental)

Benefícios:

VT ou Estacionamento no Local

Visa Vale 20,00 por dia

Horário: 09h00 às 18h00

Convênio Médico

Convênio Odontológico

Remuneração Variável Anual

Interessados ou indicações enviar cv para monalisa.fernandes@burgerking.com.br




Programador







Tenho vaga aberta para programador, segue os requisitos:


Atuar com desenvolvimento de projetos Oracle / banco de dados, desenvolver sistemas, preparar documentação técnica, corrigir falhas e demais atividades.
Ensino Superior.Observações:
Regime de contratação: Prestador de serviços (PJ)


Enviar currículo para: teythy26@hotmail.com urgente.






Consultora de Recursos Humanos - Adecco - Alphaville




Consultora de Recursos Humanos

Adecco - filial Alphaville
Atividades: Todo o processo de recrutamento e seleção de vagas operacionais, técnicas, administrativas e gerenciais
Salário: A/C + variável
Benefícios: Vale transporte, vale refeição (21,00), assistência médica e odontológica, convênio farmácia, auxílio creche
Local de Trabalho - Alphaville
Pré – requisitos – Experiência em consultoria de Recursos Humanos
Escolaridade – Superior completo em psicologia
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para ahaddad@adecco.com.br - Favor mencionar pretensão salarial

Analista de Testes





Função:  Analista de Testes
Atividades
·         Especificação de Cenários de Testes a partir da documentação funcional e técnica dos projetos de desenvolvimento de software
·         Execução de testes manuais de caixa preta e regressão
·         Desejável experiência em automação de testes
·         Acompanhamento das ocorrências durante a execução dos testes
·         Elaboração de relatórios diários
Experiência: Mínimo de 2 anos de experiência nas atividades descritas acima
Período de Alocação : Indeterminado
Local de Trabalho:  Pinheiros
Horário: Das 9 as 18horas
Início: Imediato

interessados enviar email com pretensão como PJ e disponibilidade de inicío para atlânticosp@yahoo.com.br

Assistente de Trade Marketing



Segmento da empresa: Alimentício

Porte da Empresa: Médio

Área de atividade: Marketing

Perfil desejado: Experiência com atendimento ao cliente, organização de material promocional, feiras e eventos

Escolaridade: Cursando superior em Marketing, Publicidade ou Administração, bons conhecimentos em informática, excel avançado

Benefícios: Vale transporte, restaurante na empresa, assistência médica, assistência odontológica e PPR

Horário: Comercial

Local de Trabalho: Santana de Parnaíba/SP

Curriculos para selecao182@grupofuncional.com.br




Analista de Contas a Pagar



Agência de Marketing Promocional contrata:

Analista de Contas a Pagar

Formação: Superior completa em Economia, ciências contábeis ou administração

Experiências:
Uso de sistemas integrados (ERP);
Uso de sistemas de pagamento bancários via internet, especialmente do Bradesco (pagfor) e Itaú (sispag);
Contatos bancários e com fornecedores;
Emissão de cheques e controle de compensação;
Geração e controle de fluxo de caixa, programação e controle de obrigações a pagar;
Geração de relatórios gerenciais do contas a pagar;
Pagamento de pessoal (folha de pagamento e benefícios)
Atendimento ou necessidade de atendimento à auditorias internas e externas;
Conhecimento nos tramites com cartórios de títulos (recebimento de aviso de cartório, processo de retirada de títulos protestados);
Conhecimento básico de contabilidade, lançamentos contábeis e conciliação bancária;
Conhecimento da obrigação de retenção e recolhimento de impostos na fonte das NF de prestação de serviço (Imposto de renda na fonte, ISS, INSS e 4,65%);
Conhecimento no recolhimento de impostos periódicos como IRPJ, CSLL, PIS, COFINS, INSS, ISS e outros.

Local de Trabalho:
Brooklin

Horário de Trabalho:
De segunda a sexta das 08h00 às 18h00

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para luana.karla@newstyle.com.br

Analista Riscos (Seguros) Jr.




Analista Riscos (Seguros) Jr.

Atuar com auxílio na operacionalização do processo de
disseminação da cultura de controles;

Auxílio na elaboração de questionários de riscos;

Auxílio na aplicação de auto-avaliação de riscos e controles
internos;

Auxiliar no mapeamento de processos e riscos;

Atualização de matriz de riscos.

Requisitos:

Ensino superior cursando ou completo em áreas correlatas;

Domínio na ferramenta Excel;

Desejável conhecimentos na área de riscos.

Interessados enviar currículo para glongo@bbmapfre.com.br




Analista de RH



Vaga efetiva para fazer recrutamento e seleção, processos de admissão em empresa de médio porte.

A empresa oferece salário na faixa de R$1200,00 a R$1500,00 + vt, vr, PLR, 50% assistencia médica (co-participação).
Horário de seg. a sexta das 9h00 as 18h00 e um sábado por mes das 9h00 as 13h00.

Escolaridade: cursando superior em Psicologia ou recém-formada na área.

Local: Av. Brigadeiro Faria Lima - Jd. Paulistano
Empresa contratante: www.maktour.com.br
Encaminhar curriculo com pretensão para selecao@maktour.com.br aos cuidados de Eugênia.


Vagas Diversas



Estou com as seguintes vagas abertas:

Assistente de departamento de pessoal: com experiência em rescisão e
homologação

Trabalhar de segunda a quinta das 8 às 18h e sexta das 8hàs 17h- salário
1593,00 + benefícios

Assistente de escrita fiscal: com experiência em apuração de impostos e toda
rotina fiscal

Trabalhar de segunda a quinta das 8 às 18h e sexta das 8h às 17h Salário
1600,00 + benefícios

Caso alguém tiver indicação, por gentileza, encaminhar o cv para
kamila.camargo@tradicao.com.br

Consultor ABAP Sênior - RJ

Consultor ABAP Sênior

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 3 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: necessário possuir base no RJ.

Diferencial: conhecer PI, Webdympro ABAP e/ou Workflow.



Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GAB2701 e venha fazer parte de nosso time.

Consultor SD/TRA Sênior

A CSCorp, é uma Consultoria SAP Services Partner, que conseguiu posicionar-se em um curto espaço de tempo, como uma das empresas líderes na prestação de consultoria empresarial, tecnologia de informação e de serviços profissionais na plataforma SAP, Gestão Organizacional e Gestão de Mudança no Brasil e nas regiões Andina e Caribe, busca profissionais no seguinte perfil:

Consultor SD/TRA Sênior



Atividades: Implementação e Melhorias.



Local de Trabalho: Mogi das Cruzes - SP



Contratação: PJ



Início: Imediato



Duração do projeto: 5 meses (podendo ser prorrogado)



Interessados, favor enviar CV atualizado para o e-mail:  oportunidades@cscorp.com.br

Profissional: FM Funds Management

A EBS, Parceira SAP, está em constante crescimento e expansão de seus serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação para produtos e serviços especializados nas soluções SAP.

Estamos com demanda para:
Profissional: FM Funds Management
Local: São Paulo
Habilidades requeridas:
Experiência de pelo menos 05 anos em projetos com participações de projetos, soluções e funcionalidades do módulo FM.Com conhecimentos na versão ECC 6.0, desejável inglês e espanhol intermediário e superior completo na área de informática ou afins.

Candidate-se!
Envie seu currículo para rh@ebsolutions.com.br e coloque no assunto da mensagem o nome da oportunidade, mencionando disponibilidade para início e pretensão salarial.




Consultor SAP APO TSW Pleno

Consultor SAP APO TSW Pleno

Local: Barueri - SP

Início: imediato (negociável)

Duração: 2 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ



Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GAP2701 e venha fazer parte de nosso time.

Consultor SAP CCS Sênior

Consultor SAP CCS Sênior

Local: Barueri - SP

Início: imediato (negociável)

Duração: 6 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: experiência SAP IS-U CRM/CS.



Consultor SAP CCS Sênior

Local: Barueri - SP

Início: imediato (negociável)

Duração: 5 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: experiência em FICA.

Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GCC2701 e venha fazer parte de nosso time.





Profissional: GP / Gerente de Projetos - SP

A EBS, Parceira SAP, está em constante crescimento e expansão de seus serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação para produtos e serviços especializados nas soluções SAP.

Estamos com demanda para:
Consultor Funcional
Profissional: GP / Gerente de Projetos
Local: São Paulo

Habilidades requeridas:
Experiência de pelo menos 05 anos em projetos SAP PMO, conhecimento em gestão de projetos de empresas de grande porte, desejável inglês intermediário e superior completo na área de informática ou afins.

Candidate-se!
Envie seu currículo para rh@ebsolutions.com.br e coloque no assunto da mensagem o nome da oportunidade, mencionando disponibilidade para início e pretensão salarial.




Consultor SAP SRM – Sênior - SP



A Consultoria Núcleo TI, atuando há mais de 3 anos no mercado e especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com o seguinte perfil:


Consultor SAP SRM – Sênior

Local: São Paulo-SP (Zona Sul)

Base: SP

Início: imediato

Projeto: previsão de 8 meses

Cód.: SRM_SR/SP

 

OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.

DESENVOLVEDOR - SP



Empresa que atua no desenvolvimento de soluções de gestão, líder nos seus segmentos de atuação, está ampliando seu quadro de colaboradores e necessita de profissional no seguinte perfil:


DESENVOLVEDOR 

Conhecimentos: Desenvolvimento em banco de dados Oracle com utilização da linguagem PL/SQL
Desejável: Forms e Reports


Formação:Curso Superior completo na área de informática ou sistemas de informação

Modalidade de trabalho: clt
Benefícios: Convênio Médico + estacionamento + VR

Local de trabalho: Vila Olímpia

Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para: rh@techne.com.br




ANALISTA DE SUPORTE JR Nível 2 - Algar Tecnologia - RJ



A Algar Tecnologia, uma empresa do Grupo Algar, que está entre as melhores de TI para trabalhar no Brasil, oferece oportunidade de emprego para:

ANALISTA DE SUPORTE JR – Nível 2

Locais de Trabalho:
DUQUE DE CAXIAS - RJ

Requisitos

·          Formação: Técnico em Informática ou Cursando Nível Superior em Informática ou correlato
·         Qualificações: Principais tecnologias de infraestrutura de TI;
·          Desejável certificação ITIL V3
·         Atividades: Suporte presencial de incidentes e solicitações de serviços.Prover suporte técnico em telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
·          Disponibilidade para início imediato
 
Benefícios:
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale alimentação/refeição
- Convênio médico e odontológico

Como se candidatar?
Envie seu currículo com o título da vaga com sua pretensão salarial para: recrutamentorj@algartecnologia.com.br
 
Todas as vagas da Algar Tecnologia são também destinadas a Pessoas com Deficiência.




ANALISTA DE SUPORTE JR Nível 2 - Algar Tecnologia - Vitória



A Algar Tecnologia, uma empresa do Grupo Algar, que está entre as melhores de TI para trabalhar no Brasil, oferece oportunidade de emprego para:

ANALISTA DE SUPORTE JR – Nível 2

Locais de Trabalho:
VITORIA-ES

Requisitos

·          Formação: Técnico em Informática ou Cursando Nível Superior em Informática ou correlato
·         Qualificações: Principais tecnologias de infraestrutura de TI;
·          Desejável certificação ITIL V3
·         Atividades: Suporte presencial de incidentes e solicitações de serviços.Prover suporte técnico em telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
·          Disponibilidade para início imediato
·          Possuir Veículo próprio.
 
Benefícios:
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale alimentação/refeição
- Convênio médico e odontológico



Como se candidatar?
Envie seu currículo com o título da vaga com sua pretensão salarial para: recrutamentorj@algartecnologia.com.br

Todas as vagas da Algar Tecnologia são também destinadas a Pessoas com Deficiência.




ANALISTA DE SUPORTE JR Nível 2 - Algar Tecnologia - Florianópolis



A Algar Tecnologia, uma empresa do Grupo Algar, que está entre as melhores de TI para trabalhar no Brasil, oferece oportunidade de emprego para:

ANALISTA DE SUPORTE JR  Nível 2

Locais de Trabalho:
FLORIANÓPOLIS-SC

Requisitos

·          Formação: Técnico em Informática ou Cursando Nível Superior em Informática ou correlato
·         Qualificações: Principais tecnologias de infraestrutura de TI;
·          Desejável certificação ITIL V3
·         Atividades: Suporte presencial de incidentes e solicitações de serviços.Prover suporte técnico em telecom e informática, e quando necessário, orientando e treinando os usuários; Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos;Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos; Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias; Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação dos clientes.
·          Disponibilidade para início imediato
·          Possuir Veículo próprio.
 
Benefícios:
- Remuneração compatível com o mercado
- Vale alimentação/refeição
- Convênio médico e odontológico


Como se candidatar?
Envie seu currículo com o título da vaga com sua pretensão salarial para: recrutamentorj@algartecnologia.com.br

 Todas as vagas da Algar Tecnologia são também destinadas a Pessoas com Deficiência.




• Lider de Projetos (02 vaga) - RJ




Systemplan consultoria é uma empresa voltada para profissionais de
tecnologia da informação, atuante no mercado há 18 anos. Com parceira SAP,
IBM e Certificada pela ISO 9001 pelo 4º ano consecutivo, busca no mercado os
seguintes profissionais:

• Lider de Projetos (02 vaga)

Local de trabalho: Multinacional - Rio de Janeiro/RJ.

Oferta: Salário CLT + VT + VR + Assistência Médica + Assistência
Odontológica.

Sexo e idade: indiferentes.

Enviar currículo com pretensão salarial para
renata.peixoto@systemplan.com.br colocando no assunto: LIDER DE PROJETOS




Técnico de Redes - RJ



Técnico de Redes - RJ

Medidata seleciona Técnico de Redes

Nível técnico na área de redes de computadores e/ ou telecomunicações.
Conhecimentos em Redes de telecomunicações, redes de computadores
TCP/IP, tecnologia VoIP , roteadores, switches, gateways, telefones IP, básico de sistemas operacionais
(Windows e Linux)

TER DISPONIBILIDADE. Escala de plantão (12 x 36)

Atividades:
- Projetos de telecomunicação (instalação, testegem e realização de manutenções preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações);
- Reparo de equipamentos (assistência técnica aos clientes; ministração de treinamentos e elaboração documentação técnica);
- Cadastrar e manter registros em sistemas de gerência ;
- Cadastrar e manter registros de equipamentos e informações de clientes em sistemas de gerência;
- Atender clientes com relação a reclamações de incidentes e solicitações de serviços;
- Informar clientes de novos incidentes e mudanças na rede/serviços.

Local de Trabalho: Botafogo, RJ. Daqui a 3 meses Barra da Tijuca

Salário: 1.464,75 + VR + Assistência Médica e Seguro de Vida.

Interessados deverão encaminhar currículo atualizado para curriculo@medidata.com.br.Colocar no assunto o nome da vaga.


Vaga: Consultor Basis Security



A Resource IT Solutions está posicionada entre as 5 maiores integradoras de TI do país. Sediada em São Paulo e com filiais em Alphaville, Americana, Campinas, Belo Horizonte, Itajaí, Miami (EUA), Chile e Argentina, conta com 2,8 mil colaboradores e cresceu 70% em 2010. Oferece serviços de Consultoria, Outsourcing, Fábrica de Software e Alocação de Profissionais, envolvendo as principais tecnologias do mercado. Buscamos profissionais com os seguintes perfis:

Vaga: Consultor BPM
Exigência da Vaga: Experiência em modelagem, simulação, implementação e melhorias de processos na ferramenta IBM Websphere Lombardi Edition.
O profissional deve ter também experiência com a elaboração de Indicadores e Dashboards na mesma ferramenta.
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado

Vaga: Consultor SAP Trainee
Exigência da Vaga: Experiência com negócio e vivência com algum ERP, preferencialmente o SAP.
Perfis: MM, SD, ABAP e/ou Basis. Curso Superior completo em TI.
Inglês: Intermediário
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: Santa Catarina e Paraná.

Vaga: Analista de Processos Sr.
Exigências da vaga: Profissional vai mapear os processos com intevenção manual da área de processamento de custos, e desenvolverá programas para automização e otimização destes processos;
Integrador de ferramentas - Deverá integrar os sistemas correlacionados da área com outros sistemas fornecedores/clientes das informações geradas;
Inferface com a TI e fará algumas parametrizações de relatórios com a utilização das ferramentas de processamento que a área possui: My ABC e Hyperion (oracle).
Desenvolverá ferramentas de análises e acompanhamento de performance;
Desejável conhecimento de produtos bancários;
Ferramentas: Acces, Excel, Sharepoint, linguagem .net, VB, Conhecimento em Oracle.
Metodologia: MDS/RUP BBA
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: zona Sul - SP

Vaga: Analista Programador Java Sr.
Exigências da vaga: Experiência em desenvolvimento de aplicações web utilizando autônomo e Java, shell script e / ou; Perl;
Desenvolvimento de processos em lote; Desenvolvimento de armazenado procedimentos; Conhecimento do ciclo de desenvolvimento; Participar na aplicação implantação em ambientes UAT SIT, e de Produção; Participar no desenvolvimento de novas aplicações; Imprescindível conhecimento J2EE; SQL; Shell Script ; Desejável conhecimento Perl ; Imprescindível Inglês Avançado/ Fluente;
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: zona Sul - SP

Vaga: Analista Desenvolvedor Sr. (TSQL)
Exigências da vaga: Experiência acima de 4 anos em desenvolvimento utilizando Transact SQL, comandos DDL e DML. Boas praticas utilizando TSQL; Experiência em modelagem de dados (MER); Ferramenta IDE SQL Server Management Studio;
Conhecimentos de modelagem orientada a objetos(Casos de Uso, Descrição de requisitos, Diagrama de Classes e Sequência);
.NET 1.1, 2.0 e 3.5: 5 anos de experiência comprovada com a plataforma .Net, atuando em projetos multicamadas,com arquitetura SmartClient e Client Server.
VB6 : 1 ano de experiência. Para manutenção de componentes COM+.
Excel: Conhecimentos básicos para montagem de relatórios e comparativos de dados
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: zona Sul - SP

Vaga: Consultor Basis Security
Exigências da vaga: Necessário experiência acima de 5 anos com Basis Security;
Experiência em segurança em R3, BW / BI, EBP / SRM, Solution Manager, incluindo ambientes CRM HR, FI / CO, MM e WM módulos.
Imprescindível inglês avançado/ fluente.
TEMPO DE PROJETO: 2 anos
REGIÃO: Campinas - SP

Vaga: Analistas de Sistemas/Requisitos
Exigências da vaga: Experiência levantamento, análise e definição dos requisitos, acompanhamento de fábricas, testes e homologação.
Conhecimento em UML, Java, .Net.
Desejável conhecimento em meios de pagamento (preferência pré-pago) e mercado financeiro.
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: zona Sul – SP

Vaga: Administrador de Banco de Dados Pleno/Sênior
Exigências da vaga: Experiência em AD e modelagem de BI (Business Intelligence);
TEMPO DE PROJETO: Indeterminado
REGIÃO: zona Sul - SP

Interessados e/ou indicações encaminhar CV com a pretensão salarial para fernanda.costanzo@resource.com.br


27 de janeiro de 2012

Vagas SAP - RJ


*Consultor PP Pleno
*Consultor QM Pleno
*Consultor CO Pleno



Necessário Base no Rio de Janeiro


Disponibilidade para início em 13/02/2012

Interessados enviar currículo para patricia.andreolli@infovagas.com

BPC com conhecimento em ABAP Pleno ou Sênior

Estamos buscando profissionais com os seguintes perfis:



BPC com conhecimento em ABAP Pleno ou Sênior

Base SP.

Contratação Fixa.



Os interessados deverão encaminhar CV com taxa/hora e disponibilidade de início para: rh@finitycons.com

Oportunidades SAP

Consultor SAP HCM Sênior

Local: Barueri - SP

Início: imediato (negociável)

Duração: 6 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: experiência em Time.



Consultor SAP HCM Sênior

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 5 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: experiência em Time. Necessário possuir base no RJ.



Consultor SAP HCM Sênior

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 2 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: experiência em PA, PD e PY. Necessário possuir base no RJ.



Consultor SAP HCM Pleno

Local: Rio de Janeiro - RJ

Início: imediato (negociável)

Duração: 2 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: experiência em PA e PD. Desejável PY. Necessário possuir base no RJ.



Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GHC2601 e venha fazer parte de nosso time.

Vagas SAP

Estamos buscando profissionais com os seguintes perfis:



2 vagas - MM Pleno/Sênior

2 vagas - SD Pleno/Sênior

Contratação Fixa



Os interessados deverão encaminhar CV com taxa/hora e disponibilidade de início para: rh@finitycons.com

GERENTE DE MARKETING

Empresa de médio porte que está posicionada entre as líderes de seu segmento. busca GERENTE DE MARKETING:

Responsabilidades do cargo:

- Intermediar a execução de pesquisas de mercado, campanhas e confecção de material promocional e aquisição de brindes,
- Planejar e efetuar ações de marketing interno,
- Disseminar internamente informações sobre produtos e campanhas,
- Apoio direto à área comercial, no que tange a material promocional, desenvolvimento de campanhas motivacionais e de vendas e organização/logística de eventos comerciais,
- Supervisionar a atualização do site da empresa, gerenciando a equipe subordinada e agências de propaganda/publicidade.

Formação:
Superior completo em Marketing ou Administração de Empresas.

Experiência mínima de 5 anos em Marketing, Publicidade ou Propaganda, em cargo de liderança.

Local de Trabalho: Rio de Janeiro

Os interessados, enviar CV para vagasgerenciais@yahoo.com.br informando pretensão salarial e no campo assunto: Gerente de MKT

Currículos sempretensão salarial, não serão analisados.



AUXILIAR ADMINISTRATIVA BILINGUE





AGÊNCIA BRASIL - SELECIONA:

AUXILIAR ADMINISTRATIVA BILINGUE

Escolaridade: Superior completo ou em curso;
Inglês: Fluente (o teste de inglês é eliminatório)
Experiência na área administrativa
Usuária de internet, word e excel
Salário: R$ 1.500,00 + VT + VR (R$ 14,00 / dia)


Interessados, DENTRO DO PERFIL,  deverão enviar curriculo, NO CORPO DO EMAIL, para daisy@agencia-brasil.com. Mencionar no assunto AUXILIAR ADMINISTRATIVO BILINGUE - INGLÊS FLUENTE.