31 de maio de 2011

ANALISTA DE SISTEMAS – SPECTRUM

Nosso cliente, empresa de Tecnologia (TI / Telecom) de médio porte, em franco crescimento, localizada em ALPHAVILLE, busca o/a profissional abaixo:

ANALISTA DE SISTEMAS – SPECTRUM

Alphaville – Barueri – SP

FORMAÇÃO – EXPERIÊNCIA – REQUISITOS

Imprescindível experiência em SPECTRUM;

Implantação e administração da ferramenta CA, Spectrum e E-health;

Suporte na ferramenta de Gestão de Incidentes (Service Desk);

Vivência em gerenciamento do projeto;

Manutenção e parametrização das ferramentas para atender as necessidades de negócio;

Visão técnica e de negócio;

Formação superior completa na área de Tecnologia (Ciências da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia Elétrica / Eletrônica; Tecnologia da Informação; e Similares).

DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES

Instalação, Customização e Parametrização de novos serviços;

Integração entre as ferramentas da CA e dos demais sistemas;

Administração da Ferramenta e do ambiente;

Realizar interface com o cliente no levantamento de requisitos para implantação de novas monitorações.

Realizar a interface junto ao fabricante da ferramenta para a resolução de dúvidas e recuperação de problemas.

Manutenção das configurações da ferramenta conforme necessidade da operação.

Constução de querys simples para a obtenção de relatórios.

Acompanhamento e execução de atividades relacionadas a novos projetos nas ferramentas.

Elaboração de treinamentos e procedimentos operacionais.

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS: Trabalhar em equipe; Facilidade de relacionamento e de Comunicação; Iniciativa; Flexibilidade (jogo de cintura).

Início imediato.

Local de trabalho: Alphaville - Barueri

Jornada de Trabalho: Normal, 08 às 17:00 de segunda a sexta-feira;

Salário: em torno de R$ 10.000,00 – PJ

Contratação em Regime PJ (contrato por tempo indeterminado, não é trabalho pontual ou projeto);

Benefícios: Restaurante no local; Fretado; 15 dias de férias anuais.



Todas as nossas vagas são gratuitas para o candidato.



Enviar CV detalhado para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto ANALISTA DE SISTEMAS – SPECTRUM.

Consultor Sênior: FI/EDI

A Neoris Brasil está com novas posições em seus projetos SAP:

Estamos com a seguinte oportunidade:

Consultor Sênior: FI/EDI
Projeto: Implementação
Local: São José dos Campos - SP
Contratação: Por tempo indeterminado para a Neoris
Início: imediata


Aos interessados com o perfil acima, por favor, encaminhar currículo detalhado para:
daniela.cruz@neoris.com

Técnico Help Desk.

Empresa de Tecnologia da Informação, atuante há mais de 24 anos no mercado, com capilaridade nacional, contrata para as seguintes posições:


Técnico Help Desk.

Para atuar na cidade de SÃO PAULO.

Atuar com atendimento receptivo aos clientes, suporte e solução de falhas na área de informática. Eventualmente atuará com suporte remoto.

Experiência comprovada na área de TI e atendimento.

Ensino Médio completo.

Conhecimentos em informática.

Remuneração: A combinar.
Benefícios: Vale – transporte; Vale Refeição ou Alimentação; Assistência Médica Amil;Assistência Odontológica e Seguro de Vida em Grupo.



Interessados favor encaminharem currículo para: Letícia.gonzalo@rhealeza.com.br

Consultor CRM

ITS Group consultoria Gaúcha, parceira SAP com forte atuação na Região Sul, contrata para projeto internacional:


01 – Consultor CRM
Skill: Sênior
Inicio: Imediato
Requisito: Residir em Porto Alegre/RS ou cidades próximas.
Obs: disponibilidade para projeto Internacional.

Interessados encaminhar currículo atualizado, taxa/hora e disponibilidade para: rh@itsgroup.com.br
Favor mencionar "Oportunidade CRM" no assunto do e-mail.

30 de maio de 2011

FI Sênior

A Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com os seguintes perfis:

FI Sênior

Tempo de Projeto: 6 meses

Início: Imediato (negociável)

Local: Rio de Janeiro

NECESSÁRIO BASE RIO DE JANEIRO

CO Sênior

Tempo de Projeto: 6 meses

Início: Imediato (negociável)

Local: Rio de Janeiro

NECESSÁRIO BASE RIO DE JANEIRO

Aos interessados, favor enviar CV para josiane.machado@assuranceit.com.br e rh@assuranceit.com.br mencionando disponibilidade para início e valor de pretensão.

DIRETOR FINANCEIRO MERCOSUL

DIRETOR FINANCEIRO MERCOSUL
Graduação superior completa com Pós Graduação ou MBA em finanças
Experiência como CFO em empresas do segmento automotivo.
Inglês e Espanhol Fluentes
Atividades:
· Gerir o desenvolvimento e aperfeiçoamento dos sistemas de controles de resultados, para que atendam às necessidades reais dos acionistas;
· Elaborar controles sobre estoques e movimentações físicas, visando à segurança e evitar fraudes;
· Orientar e supervisionar as funções relativas à contabilidade, finanças, controle dos bens do imobilizado, registros fiscais, custos e outras obrigações acessórias para que sejam executadas de acordo com as exigências legais e fiscais;
· Participar da fixação da política da gestão dos recursos financeiros e no que se refere a planos de desenvolvimento. Assessorar nos estudos administrativos e estabelecimento de normas gerais para os trabalhos das áreas subordinadas, a fim de assegurar o cumprimento dos objetivos e metas estabelecidas para a empresa.
· Participar das definições estratégicas da empresa preparando os recursos materiais e humanos para o atingimento das metas.

Interessados deverão encaminhar currículo para clarisse@chasing.com.br

28 de maio de 2011

Oportunidades SAP

Consultoria Núcleo TI, especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com os seguintes perfis:





Consultor SAP FI - Sênior
Obrigatório forte conhecimento em AA.
Conhecimentos: desejável experiência em Localização de outros países da América Latina

Idioma: Inglês Avançado
Desejável: Espanhol
Início: imediato
Projeto: Previsão de 6 meses
Base: RJ ou SP
Cód.: FI_SR/SP_RJ



OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.





Consultor FI/CO - Sênior

Projeto de SPED

Idioma: Inglês fluente

Local: Região da Av. Paulista

Base: São Paulo

Início: imediato

Projeto: Previsão de 5 meses

(Enviar CV em português e em inglês)

Cód.: FI-CO_SR



OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.





Consultor FI-AA/GL - Sênior

Descrição: Consultor de FI Sênior com bons conhecimentos em Ativo Fixo e controladoria, com experiência comprovada em projetos, definições em processos de negócios e QA. Desejável conhecimento no módulo Real Estate.

Local: Itaim Bibi_São Paulo

Início: imediato

Projeto: término previsto para dezembro/2011

Cód.: FI-AA/GL_SR



OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.





Consultor CO - Sênior
Obrigatório forte experiência com Material Ledger
Idioma: Inglês Avançado
Desejável: Espanhol
Conhecimentos: desejável experiência em Localização de outros países da América Latina
Início: imediato
Projeto: Previsão de 6 meses
Base: RJ ou SP
Cód.: CO_SR/SP_RJ



OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.





Consultor CO - Sênior

Descrição: com conhecimento em Material Ledger

Local: Vila Mariana_São Paulo

Projeto: duração prevista de 2 meses

Início: imediato

Cód.: CO_VM/SR_SP



OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.

Consultor WF - Sênior

Consultoria Núcleo TI, especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com o seguinte perfil:



Consultor WF - Sênior
Período: pontual de 1 mês e meio

Início: imediato

Base: RJ ou SP

Cód.: WF/SR_SP/RJ



OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.

Técnico Telecom

Nós somos Consultoria especializada em Talentos e Vagas das áreas de Tecnologia / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004, e estamos com as vagas abaixo para TÉCNICOS DE TELECOM e ELETRICISTA DE TELECOM (São Paulo - SP).



Nosso cliente, empresa nacional de médio porte do segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada em São Paulo, na Zona Norte, busca os profissionais abaixo:

TÉCNICO EM TELECOM – INSTALAÇÃO / MANUTENÇÃO

São Paulo (04 Vagas)

DESCRIÇÃO E REQUISITOS

Instrução e especializações: Ensino Médio - Técnico em Telecomunicações, Eletrônica ou Eletrotécnica;

Instalação e configuração de Internet Banda Larga (mercado corporativo); VoiP; Links dedicados de Dados e Voz, etc.

Conhecimentos em elétrica, Leitura e interpretação de desenho técnico e instrumentação; Conhecimentos básicos em sistemas Wireless, Cabeamento estruturado, redes LAN-WAN, TCP_IP; Conhecimentos em configurações de Rádios, Roteadores e Switches; Inglês Técnico Nível Básico.

Experiência no cargo e/ou área de atuação;

Opções de Horário: 1) 08:00 às 17:45 - 2) 10:00 às 19:45 - 3) 22:45 as 07:45

Base de Trabalho: São Paulo – SP

Salário: Negociável, dependendo do nível de senioridade - Enviar pretensão salarial a empresa está avaliando as propostas.

Benefícios: VR + Ticket Carro (sem desconto) + Assistência Médica e Odontológica extensivas a dependentes.

É necessário possuir automóvel próprio – a empresa paga adicional por utilização do veículo e Reembolso por KM rodado com pagamento semanal.

Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário e horário preferido para o email: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: TÉCNICO TELECOM SP - informar pretensão salarial e indicar o horário preferido.



ELETRICISTA DE INSTALAÇÃO EM TELECOM

São Paulo – 02 Vagas

DESCRIÇÃO E REQUISITOS

Responsabilidades: Planejar, avaliar e executar instalações elétricas internas e externas, SPDAs (Sistema de Proteção contra Descargas Atmosféricas), sistemas de aterramento, sistemas de NO-BREAK, sistemas de GMG (Grupo Motor Gerador), e outros projetos para infra-estrutura em repetidoras, salas, abrigos, torres, módulos e em outras instalações de uso da empresa, adequando-as às normas vigentes.

Instrução e especializações: Ensino Técnico completo em Eletrônica ou Elétrica. Curso de elétrica Predial e industrial, Enrolamento de motores elétricos, aperfeiçoamento em Comandos Elétricos e Pneumáticos, (Baixa e Alta Tensão), Ponte Rolante, Primeiros Socorros e Técnico Eletrônico; Informática (Configuração de Equipamentos); Conhecimento de RF, Roteadores, Switch, Estabilizações, No Break.

Experiência no cargo e/ou área de atuação;

Opções de Horário: 1) 08:00 às 17:45 - 2) 10:00 às 19:45 - 3) 22:45 as 07:45

Base de Trabalho: São Paulo – SP

Salário: Negociável, dependendo do nível de senioridade - Enviar pretensão salarial a empresa está avaliando as propostas.

Benefícios: VR + Ticket Carro (sem desconto) + Assistência Médica e Odontológica extensivas a dependentes.

É necessário possuir automóvel próprio – a empresa paga adicional por utilização do veículo e Reembolso por KM rodado com pagamento semanal.

Enviar Currículo detalhado com pretensão e/ou último salário para o email: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ELETRICISTA - SP - informar pretensão salarial e indicar o horário preferido.

COORDENADOR TÉCNICO – SERVICE DESK

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas das áreas de Tecnologia, TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004.



RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO e envie junto com seu retorno.

1) Você tem experiência em coordenação/liderança de equipes? (Exemplifique)

2) Você tem disponibilidade imediata para trabalhar em Alphaville – Barueri?


Nosso cliente, empresa de Tecnologia (TI / Telecom), localizada em ALPHAVILLE, busca o/a profissional abaixo:

COORDENADOR TÉCNICO – SERVICE DESK

ALPHAVILLE – BARUERI



DESCRIÇÃO E REQUISITOS:

Formação: 2º Grau Técnico Completo ou Cursando Superior na área de Tecnologia

Experiência (desejável, mas não imprescindível) em aplicação de melhores práticas ITIL

Ter atuado em área de monitoração de Infra-Estrutura.

Experiência em coordenação ou liderança de equipes.

Bons conhecimentos no MS-Office em nível usuário.

Possuir conhecimento de utilização de ferramentas de monitoração de links e servidores.

Sexo: Indiferente.

ATIVIDADES

Garantir os Níveis de Serviço e Operacionais Contratados;

Indicadores de desempenho e gestão de SLA;

Avaliar e Apresentar o Desempenho das Equipes Técnicas;

Avaliação de incidências/ problemas;

Monitorar Planos de Melhoria;

Atuar com visão preditiva;

Gestão de recursos;

Apresentação e de resultados mensais (SLA);

Treinamento Operacional.

Inicio imediato.

Local de trabalho: Alphaville

Jornada de Trabalho: Normal, 08 horas diárias em horário a ser definido (a entrada e saída).

Salário: em torno de R$ 5.500 / 6.000

Contratação em Regime PJ (contrato por tempo indeterminado, não é trabalho pontual ou projeto) + 15 dias de férias anuais.



Enviar CV detalhado para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto COORDENADOR TÉCNICO SD.

Técnico Telecom

Nós somos Consultoria especializada em Talentos e Vagas das áreas de Tecnologia / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004, e estamos com a vaga abaixo.



Nosso cliente, empresa de TI/Telecom, integradora de soluções, localizada em Alphaville – Barueri – busca os profissionais abaixo:



VAGAS PARA ALPHAVILLE – BARUERI – SP




RESPONDA AS QUESTÕES ABAIXO e envie junto com seu retorno.

1) Você tem conhecimentos em Redes LAN, WAN, TCP-IP, Modens, Roteadores e Troubleshooting?

2) Você tem disponibilidade para trabalhar em Alphaville (Av. Ceci)?

3) Você tem disponibilidade para trabalhar em ESCALA 12 por 36 (Trabalha 12 horas e folga 36 horas consecutivas – há algumas vagas nesta escala)?


VAGA 1 – TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR (Em escala)

Atividades: Prestar suporte a redes e serviços de telecomunicações, Troubleshooting e realizar diagnósticos de problemas para circuitos de redes, monitoramento de links.

Conhecimentos em redes LAN, WAN, TCP/IP, modems e roteadores.

Formação: 2º Grau Técnico

Contratação: CLT – Efetiva

Local de Trabalho: Barueri

Horário de Trabalho: Escala 12X36 das 07h00 as 19h00 (Trabalha 12 horas e folga 36 horas seguidas).

Salário: Até R$ 1.500,00

Benefícios: VT – VR – Assistência Médica e Odontológica – Seguro de Vida



VAGA 2 – TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR

Atividades: Prestar suporte a redes e serviços de telecomunicações, Troubleshooting e realizar diagnósticos de problemas para circuitos de redes, monitoramento de links.

Conhecimentos em redes LAN, WAN, TCP/IP, modems e roteadores.

Formação: 2º Grau Técnico

Contratação: CLT – Efetiva

Local de Trabalho: Barueri

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 12h30 as 21:30

Salário: Até R$ 1.300

Benefícios: VT – VR – Assistência Médica e Odontológica – Seguro de Vida



Enviar CV detalhado para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto o título e número da vaga pretendida.

ANALISTA DE SERVICE DESK

Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).



Nosso cliente, Empresa do segmento de TI, líder global no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, com mais de 600 colaboradores e escritórios localizados no mundo inteiro, seleciona profissionais com o seguinte perfil:




ANALISTA DE SERVICE DESK

05 Vagas – Vila Olímpia – São Paulo – SP



FORMAÇÃO, EXPERIÊNCIA e HABILIDADES

Formação superior em andamento nas áreas de Tecnologia ou Administração ou pode ser também Nível Técnico completo;

Experiência prévia em atendimento a clientes, preferencialmente na área de Tecnologia e Telecom;

Conhecimentos na área de telefonia móvel (operadoras e tecnologia);

Conhecimento básico na área de tecnologia (redes, aplicações e dispositivos móveis);

Capacidade de análise e diagnóstico de situações moderadamente complexas;

Capacidade de visualizar riscos e impactos de falhas na operação.



Facilidade de trabalho em equipe; Bom relacionamento pessoal; Facilidade de comunicação (ouvir, escrever, falar); Equilíbrio e cordialidade; Dinamismo e determinação; Empatia.



Trabalho em Escala: 6X1 (Trabalha 6 dias e folga 1) – 6 horas por dia – Diversos horários com jornada iniciando desde as 06:00 até 19:00 horas;

Sexo: Indiferente;

Disponibilidade: Deve ter total disponibilidade no horário acordado na contratação e que não concilie com outro emprego.

Salário: R$ 876,90 – CLT (contratação imediata).

Benefícios: Assistência Médica Sul América (Plano Básico), Assistência Odontológica Sul América, Vale Refeição (R$ 420/mês), Vale Transporte ou Estacionamento, e Seguro de Vida.



Enviar Currículo detalhado para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA SERVICE DESK – SP.

Consultor: FI Sênior

A Neoris Brasil está com novas posições em seus projetos SAP:

Estamos com a seguinte oportunidade:

Consultor: FI Sênior
Projeto: Implementação de EDI
Local: São José dos Campos - SP
Início: Imediato

Aos interessados com o perfil acima, por favor, encaminhar currículo detalhado para:

daniela.cruz@neoris.com

Sobre a Neoris
A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio

ANALISTA PROGRAMADOR C# - SÊNIOR OU PLENO

Estamos com as vagas abaixo e agradecemos seu interesse ou divulgação. Interessados entrem em contato conosco, enviando CV atualizado. Trata-se de excelente empresa. Oportunidades não apenas de emprego, mas profissional e carreira. Por favor, indiquem no assunto a vaga pretendida.



Nós somos Consultoria especializada em Talentos Profissionais e Vagas nas áreas de Tecnologia (TI / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços).



Nosso cliente, Empresa do segmento de TI, líder global no desenvolvimento e oferta de plataformas para aplicações móveis, com mais de 600 colaboradores e escritórios localizados no mundo inteiro, seleciona profissionais com o seguinte perfil:




ANALISTA PROGRAMADOR C# - SÊNIOR OU PLENO

10 Vagas – Vila Olímpia – São Paulo

Área de Projetos

Extração de requisitos junto ao cliente Elaboração de documentação funcional de sistemas

Elaborar a Especificação técnica de sistemas para serem desenvolvidos por outros programadores. Criação de planos de teste.

Programação .NET - C Sharp (C#), SQL

Extração de requisitos junto ao cliente
Desejável inglês Fluente
Habilidades Humanas:
- Facilidade de trabalho em equipe.
- Bom relacionamento pessoal.
- Pró-atividade.
- Ter facilidade para lidar com novos desafios profissionais.

Formação Educacional: Superior completo ou em andamento na área de computação.

Idiomas: - Inglês para leitura (obrigatório). - Inglês avançado (diferencial).
Contratação em Regime PJ, mas é por tempo Indeterminado.

Salário em torno de até R$ 7.000 (dependendo do nível de senioridade do candidato) mais benefícios (Vale Refeição, Assistência Médica, Estacionamento, Férias remuneradas e Seguro de Vida).

Local de Trabalho: Vila Olímpia – Zona Sul/SP

Enviar Currículo detalhado com pretensão salarial para o e-mail: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA PROGRAMADOR C#.



Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.

Gerente Financeiro Sr.

Interessados, devem enviar currículo com pretensão salarial, o mais rápido possível, no e-mail: recrutamentosp@lagunaebauler.com.br



SÓ SERÃO ACEITOS CURRÍCULOS COM ASSUNTO GERENTE FINANCEIRO E PRETENSÃO SALARIAL.




Dados da Empresa Contratante

Nome: Confidencial
Descrição Sumária: Empresa do segmento imobiliário.
Ramo de Atividade: Corretagem (Imóveis)
Porte: Pequeno
Nacionalidade: Brasileira


Dados do Anúncio da Vaga

Título: Gerente Financeiro Sr.

Quantidade: 1 vaga
Descrição: Gerenciar informações de planejamento, através de dados do faturamento, fluxo de caixa, custos, despesas, Elaborar relatórios. Acompanhar e executar planejamentos de recebimentos e pagamentos. Demais atividaades. Experiência em finanças e contabilidade. Experiêcia como gerente Financeiro de empresas de médio porte. - Conhecimento das normas de demonstração contábeis internacionais ( IFRS e USGAAP ) Graduação completa em Ciências Contábeis, Economia, Administração ou Engenharia. Pós Graduação em Finanças (desejável).
Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Região da Brigadeiro Faria Lima.
Faixa Salarial: De R$ 5.000,01 a R$ 6.000,00
Idiomas: Inglês (Fluente)
Cidades: SAO PAULO - SP (1 vaga)

Secretária Bilíngue

Os interessados devem enviar currículo até o dia 05/06 no e-mail: andrea.seoane@lagunaebauler.com.br

Dados da Empresa Contratante

Nome: Confidencial
Descrição Sumária: Responsável pelo sistema internacional de franquias imobiliárias.
Ramo de Atividade: Corretagem (Imóveis)
Porte: Pequeno
Nacionalidade: Brasileira


Dados do Anúncio da Vaga

Título: Secretária Bilíngue

Quantidade: 1 vaga
Descrição: Gerenciará a agenda da presidência, incluindo viagens ao exterior. Ficará responsável pelo suporte nas reuniões e reserva das salas. Atendimento telefônico e recepção dos clientes. Prestará suporte administrativo a presidência. Demais atividades. Experiência anterior com rotinas administrativas e secretariado. Desejável experiência internacional. Pacote office. Superior completo em secretariado ou afins.
Observações: Salário: R$ 2.200,00 Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Tíquete-refeição, Vale-transporte Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: Comercial. Informações adicionais: Local de trabalho: Região da Brigadeiro Faria Lima

Idiomas: Inglês (Fluente)
Cidades: SAO PAULO - SP (1 vaga)

Consultor ABAP Junior e Pleno

Consultor ABAP Junior e Pleno (4 vagas)

Local: Santo André - SP

Início: imediato

Duração: 5 meses (podendo ser prorrogado)

Contratação: PJ

Requisitos: mínimo de 1 ano de experiência em desenvolvimento ABAP.

Desejável: experiência em RMCA.

Interessados, favor enviar o CV com pretensão de taxa/hora (PJ) e disponibilidade para início para o email rh@tecmaster.inf.br com a sigla GAB2605 e venha fazer parte de nosso time.

Funcional CO - PA Sênior – Inglês avançado

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:







Funcional CO - PA Sênior – Inglês avançado



Escopo: Projeto de Melhorias e Suporte

Local Projeto: Zona Sul - SP

Início: Imediato

Duração: 6 Meses (com possibilidade de prorrogação)



Interessados por gentileza enviar cv para fabiana.souza@assuranceit e rh@assuranceit.com.br

Consultor PS/IM Sênior

A Neoris Brasil está com novas posições em seus novos projetos.

Segue abaixo algumas oportunidades:

Consultor PS/IM Sênior
Profissional com experiência em projetos de Implementação.

Local: Zona Sul - SP
Início: Imediato
Período: Indeterminado

Aos interessados, por favor, encaminhar o currículo detalhado para: viviane.melo@neoris.com

A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio

Gerente coml key account

Gerente coml key account: solida experiência na área, superior completo e inglês fluente. Conhecimento do mercado ferroviário será um diferencia. CV: Marcela.Aidar@All-logistica.com

GERENTE DE PRODUÇÃO P/ MANAUS - AM.

VAGA - GERENTE DE PRODUÇÃO P/ MANAUS - AM.
Coordenar as atividades fábris, orientando e solucionando problemas de acordo com padrões de qualidade, produtividade, prazos definidos e programação estabelecida pelo PCP.
Garantir a qualidade dos produtos e processos de fabricação.
Apoiar as áreas técnicas pra melhorias na qualidade, produtividade e segurança.
Monitorar o desempenho de indicadores: produtividade, eficiência, qualidade e acompanhar resultados da equipe.
Suporte técnico a empresas terceirizadas. Identificar a necessidade de treinamento e manter a equipe capacitada.
Preparar e administrar o orçamento de investimentos e despesas da área.
Experiência como gerente de produção, em implantação de projetos de ampliação de capacidade de novas linhas de produção e de otimização de mão de obra.
Experiência em indústrias, de setores variados.
Especialista em Lean manufacturing.
Ensino Superior em Engenharia de Produção, Mecânica ou áreas afins.
Conhecimentos em ERP (SAP), Lean Manufacturing: 5S, TPM e Kaizen.
Conhecimento em aplicação de conceitos de excelência em operações.
Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Estacionamento, Tíquete-refeição
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Fluente)
Francês (Básico)

Cidades: MANAUS - AM (1 vaga)

INTERESSADOS ENVIAR CV P/ alexxandre.amorim@rh-partners.com.br

GERENTE DE CADEIA DE SUPRIMENTOS

GERENTE DE CADEIA DE SUPRIMENTOS
Empresa Nacional de Grande Porte segmento de bens de consumo
Divisão: Supply Chain
Remuneração: Pacote Salarial Atrativo
Características Comportamentais: Perfil focado em resultados, Dinâmico, Proativo;
Localização: Manaus – AM
Formação: Administração ou Engenharia – Pós Graduação será um diferencial.
Descrição: Responsável por todas as operações referentes ao planejamento de demanda, S&OP, process e purchasing, preferencialmente na indústria de bens de consumo.
Sólida visão de processos, foco em resultados, proatividade, liderança e bom relacionamento.
Experiência em gerenciamento de grandes equipes.

Interessados, favor enviar CV para carina.kamei@valuing.com.br

Gerente de Compras

Vaga Gerente de compras - materia prima
Responsável pela compra de proteína animal seca para a Mars Brasil Petcare. Experiência anterior em agro negócio, commodities, etc.
Superior completo
Inglês: avançado/fluente (MANDATÓRIO)
Local: Mogi Mirim
Interessados enviar cv para thais.pezzotti@effem.com com o código MOM_MP

Gerente Industrial

Gerente Industrial
Empresa / Segmento Confidencial
Local de trabalho Santa Catarina
Perfil da Vaga - Formação Superior em Engenharia Metalúrgica, Mecânica ou afins;
- Pós-Graduação ou MBA em áreas correlatas é diferencial;
- Ampla atuação em Indústrias do ramo de Alumínio;
- Experiência no Desenvolvimento de Fornecedores, Pesquisa e Definição de novos Equipamentos e Tecnologias;
- Experiência na liderança de equipes;
- Inglês Fluente;
- Disponibilidade para viagens;
- Fixar residência em Santa Catarina.

Contato yumi@apexexecutive.com.br

Consultors SAP- Módulo SD - PR

SPRO it solutions

Consultoria SAP experiente em soluções MySAP e em softwares complementares integrados às funções Standard do SAP R/3. Desde sua fundação, a empresa vem crescendo sustentavelmente, graças ao time de consultores com avançado know-how em implementações SAP.

Com escritório em Curitiba (PR), a SPRO it solutions vem expandindo sua atuação para atender a demandas a nível nacional e internacional. Frente a isso, selecionamos profissionais com o seguinte perfil:

Consultors SAP- Módulo SD



Descrição das vagas
Níveis: Pleno e Sênior
Conhecimentos necessários: Localização Brasil
Desejável:Conhecimento de processos; Certificação SAP, pós-graduação e inglês avançado.
Contratação: Tempo indeterminado, para fazer parte do quadro de consultores da empresa
Base:Curitiba –PR




Interessados encaminhar currículo com o Título da vaga no assunto, pretensão salarial e disponibilidade de início para:

rh@spro.com.br

26 de maio de 2011

Engenheiro Mecanico

8 vagas de engenheiro mecânico

Experiência com desenvolvimento de produtos, automotivos ,exp com testes automotivos,inglês fluente , formado em engenharia mecânica ,desejável ênfase automotiva .

Salário: A/C

Local de trabalho , Montadora Hyundai



Favor enviar CV para rosa@righttime.com.br

ANALISTA FISCAL PLENO

Nós somos Consultoria especializada em Talentos e Vagas das áreas de Tecnologia / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004, e estamos com as vagas abaixo.



Nosso cliente, empresa nacional de médio porte em franca ascensão no segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada em São Paulo (Região dos Jardins), busca o profissional abaixo:

ANALISTA FISCAL PLENO

São Paulo – SP (01 Vaga) – Início imediato

DESCRIÇÃO E REQUISITOS

Atividades gerais em escrita fiscal:

Registro de entradas e saídas de notas fiscais;

Emissão de notas fiscais de simples remessa;

Emissão de notas fiscais de entrada;

Apuração de impostos como ISS, ICMS, PIS, COFINS;

Obrigações fiscais acessórias;

Atendimento às eventuais fiscalizações;

Controle de faturamento e recebimentos;

Integração fiscal com a contabilidade.

Formação Superior completa em Ciências Contábeis; Conhecimentos intermediários em informática; conhecer sistemas integrados e apuração de impostos ISS, ICMS, PIS, COFINS.

Experiência anterior no cargo ou na área de atuação.

Observações:

Contratação CLT (Efetivo)

Faixa Salarial: Em negociação (envie sua pretensão salarial, pois é negociável, dependendo do nível de experiência do/a profissional)

Benefícios: Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Seguro Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte

Horário: Período Integral



Todos os nossos processos são sempre gratuitos para os candidatos.



Enviar Currículo detalhado indicando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA FISCAL PLENO – SP.

Consultor Pré Vendas:

Vaga para Consultor Pré Vendas: Levantamento de necessidades, elaboração de propostas tecnicas, leitura de RFPs. Experiencia tecnica como prévendas de serviços de TI (infraestrutura, outsourcing, storage, desenvolvimento de aplicativos, SAS).

Atuação desde o levantamento até a precificação dos projetos.

Contratação PJ. Para atuar na Av. Paulista.



Interessados enviar o cv com pretensao salarial para PJ para o email carolina.santos@grupotba.com.br

GERENTE DE CONTAS

On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos

GERENTE DE CONTAS
Cliente: Indústria multinacional do segmento automotivo localizada no Vale do Paraíba - SP

Data da divulgação: 23/05/2011

Suas principais atribuições incluirão: Gestão estratégica de clientes na América do Sul, com atendimento e suporte em visitas técnicas, negociação de condições comerciais, rentabilidade, análise do mercado potencial, benchmarking e planejamento de ações competitivas, formulação de propostas técnicas e comerciais.

Profissional desejado

• Graduação em Engenharia com especializações.
• Vivência em gerenciamento de contas e clientes em indústrias do segmento automotivo.
• Fluência no idioma inglês e desejável conhecimentos em japonês.
• Orientação para o cliente, habilidade de negociação e comunicação eficaz
• Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Envie o currículum para raquel.fabbro@ontime.srv.br

Gerente de Manutenção Mina - Casa de Pedra (MG)

Gerente de Manutenção Mina - Casa de Pedra (MG)
Gerenciar as atividades de manutenção dos equipamentos de Mina da Mineração Casa de Pedra, envolvendo gestão e acompanhamento do desempenho dos equipamentos, controle e execução da manutenção e desenvolvimento tecnológico, visando maximizar a utilização dos ativos e reduzir os custos.

Requisitos:
- Infomática
- Conhecimento em Manutenção de Equipamentos de Grande Porte
- Inglês

Enviar CV para recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente de Planejamento de Longo Prazo - Casa de Pedra (MG)

Gerente de Planejamento de Longo Prazo - Casa de Pedra (MG)
Responsável pelo planejamento de médio prazo (planos anuais de lavra) e longo prazo (planos plurianuais) e pela gestão da informação mineral da Empresa, atendendo aos planos estratégicos no que se refere às metas de produção e comercialização dos produtos, visando viabilizar e garantir as operações da área de mineração, otimizar as relações custo/benefício e o fluxo de caixa geral dos empreendimentos. Gerenciamento das áreas de Geologia, Geotecnia, Hidrogeologia, Planejamento de Longo Prazo e Projetos.

Requisitos:

- Experiência em Planejamento de Longo Prazo
- Gestão de Projetos
- Engenharia Mineral
- Economia
- Finanças
- Informática
- Inglês intermediário

Enviar CV: recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente Geral de Beneficiamento de Minério

Gerente Geral de Beneficiamento de Minério
- Gerenciar as atividades de Controle Operacional de Processo, Planejamento, Operação das Instalações de Beneficiamento de Minério, Movimentação e Embarque de Produtos, assegurando o planejamento anual e mensal de produção, visando garantir o atendimento nas quantidades/qualidades/prazos contratados com os clientes.

1. Assegurar uma alta performance na operação dos equipamentos de beneficiamento de minério, carregamento ferroviário e controle de qualidade dos produtos, gerenciando a execução das atividades, com objetivo de garantir a produção ao menor custo;

2. Assegurar o cumprimento do programa de produção, atendimento e qualidade dos produtos da Mineração, através de uma atuação integrada das áreas de Processo, Beneficiamento de Minério e Embarque de Produtos, atendendo os clientes dentro das condições acordadas;

3. Elaborar e realizar a gestão dos Orçamentos de Custeio e Investimentos de Curto e Médio Prazos, com foco na Superação de Resultados, eficiência na gestão de custos, utilização dos ativos e maximização do retorno ao acionista;

4. Elaborar Planejamento Estratégico da Gerência Geral de Beneficiamento de Minério, baseado no Planejamento Corporativo de Médio/Longo Prazos , assegurando a implantação de novas tecnologias para a melhoraria de performance;

5. Garantir o cumprimento dos orçamentos de custeio e de investimentos, por meio de um sistema de controle, visando cumprir os valores orçados;

6. Preparar propostas de novos projetos, revisões de projetos e/ou implantações da Engenharia, com foco em aperfeiçoamento de processos e melhoria contínua da produtividade;

7. Assegurar a implantação e eficiência dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Saúde e Segurança do Trabalho e Meio Ambiente na Mineração Casa de Pedra;

8. Apoiar à Diretoria em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;

9. Elevar a produtividade da mão-de-obra alocada nas atividades de controle operacional de processos, beneficiamento de minério e embarque de produtos, através da implantação de melhorias, qualificação e treinamento, visando capacitar as equipes;

10. Assegurar a representatividade da Mineração junto a Comunidade, Órgãos fiscalizadores e Entidades de Classes.

Requisitos:
- Conhecimento das Operações de Usinas de tratamento de minério;
- Conhecimento de processos minerais de britagem, classificação, moagem, concentração por flotação, magnética, gravítica;
- Conhecimento de Logística de transporte da Mina ao Cliente;
- Conhecimento de Controle e otimização de Processos minerais;
- Análise técnico,econômico e financeira de investimentos;
- Inglês fluente

recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente de Operação de Mina

- Gerenciar as atividades de Produção da Mina e Planejamento de Curto Prazo de Mina (mensal e anual), Produção de Minério e Infraestrutura de mina objetivando atender as metas de produção, qualidade do produto, dentro do custo de orçamento e prazos estabelecidos.
Assegurar uma alta performance na operação dos equipamentos de mina (escavadeira, pás mecânicas, caminhões fora-de-estrada, perfuratrizes, etc), gerenciando a execução das atividades, com objetivo de garantir a produção ao menor custo;
- Assegurar o abastecimento pleno das britagem primárias, através de uma atuação integrada das áreas de Planejamento, Operação de mina e infraestrutura de mina;
- Assegurar a maximização da utilização dos ativos, garantindo a obtenção dos melhores resultados e maior retorno aos acionistas;
- Elaborar e Garantir o cumprimento dos orçamentos de custeio e de investimentos, por meio de um sistema de controle sistemático do processo, visando cumprir os valores orçados;
- Elevar a produtividade da mão-de-obra e dos equipamentos de mina, alocados nas atividades de operação da mina, através da implantação de melhorias, qualificação dos treinamentos e treinamentos específicos dos equipamentos e procedimentos , visando capacitar todas as equipes envolvidas na operação;
- Estimular o desenvolvimento das equipes, com o gerenciamento as mesmas, de forma a contribuir para a manutenção de um bom clima organizacional e respeito entre as mesmas;
- Assegurar que a equipe tenha um ambiente seguro para desempenhar suas funções, atendendo aos procedimentos de segurança, de forma a preservar a saúde e a integridade física dos empregados;
- Conduzir as atividades de acordo com as exigências da ISO9002 e ISO14001, atendendo aos procedimentos operacionais, visando a manutenção das certificações;
- Desdobrar as metas da Gerência Geral no âmbito da gerência e implementar as ações necessárias para garantir o cumprimento das mesmas com atuação direta nas coordenações.
- Promover e fortalecer os programas institucionais corporativos implantados na mineração.

Requisitos:

- Conhecimentos de equipamentos específicos de Mineração de Grande Porte;
- Conhecimentos de Planejamento de MIna, Hidrogeologia, Geotecnia, Sistemas de Drenagens e Barragens de Rejeitos;
- Conhecimentos de ações mitigadoras de impactos ambientais da mineração.
- Inglês fluente

Enviar CV para recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente de Saúde e Segurança do Trabalho

Gerente de Saúde e Segurança do Trabalho
Responsável pelo gerenciamento dos processos de Saúde e Segurança do Trabalho da Mineração Casa de Pedra através de implantação de políticas, programas e procedimentos visando o cumprimento da legislação e normas regulamentadoras vigentes, de forma a assegurar a saúde e segurança de todos os empregados
- Assegurar que as rotinas administrativas e executivas das áreas de Segurança e Medicina do Trabalho, estão sendo cumpridas com o intuito de aperfeiçoar o apoio técnico e a comunicação de SST com as áreas operacionais, assessorando todos os níveis organizacionais da empresa, tanto na implantação de programas de SST quanto no atendimento de requisitos legais vigentes e pertinentes à mineração;
- Interagir com a Gerência Geral de Obras de Expansão e SESMT da gerenciadora das obras da mineração Casa de Pedra;
- Responder pelo Núcleo de Controle de Contratadas / operação, na gestão dos Programas de Controle e Avaliação de Contratadas, através procedimentos específicos, planos de inspeções e auditorias de SST, visando o nivelamento das empresas e o cumprimento da legislação e dos padrões de segurança estabelecidos pela CSN;

Requisitos:

• Inglês Intermediário;
• Formação em Engenharia, Medicina, ou áreas afins;
• Desejável Pós - Graduação Engenharia de Segurança do Trabalho ou Medicina do Trabalho;
• Conhecimento da Legislação Trabalhista e previdenciária;
• Experiência / conhecimento em acompanhamento de perícias e elaboração de laudos de insalubridade / Periculosidade;
• - Conhecimentos de modelos de Gestão: ISO 14001, ISO 9001 e OHSAS 18001, etc.

Local de Trabalho: Belo Horizonte

recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente Operacional Ambiental – Porto de Itaguaí

Gerente Operacional Ambiental – Porto de Itaguaí
Assegurar o desenvolvimento e execução dos projetos de controle ambiental.
Representar a CSN em fóruns de discussão de normas.
Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de controle operacional.
Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de gestão ambiental, visando a manutenção do sistema de gestão ambiental e ao atendimento à legislação ambiental e aos requisitos da norma ISSO 14001/2004.
Garantir a efetiva investigação e remedi ação dos passivos ambientais sob responsabilidade da companhia.
Promover a formação de parcerias com órgãos e entidades representativas.
Estimular e desenvolver o desenvolvimento de ações de sensibilização ambiental.
Atuar como facilitador do aprimoramento das relações da empresa e comunidade na área ambiental.

Requisitos:

Formação em Engenharia
Informática (Pacote Office)
Inglês Fluente

recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente Operacional Ambiental – Minas Gerais

Gerente Operacional Ambiental – Minas Gerais
Assegurar o desenvolvimento e execução dos projetos de controle ambiental.
Representar a CSN em fóruns de discussão de normas.
Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de controle operacional.
Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de gestão ambiental, visando a manutenção do sistema de gestão ambiental e ao atendimento à legislação ambiental e aos requisitos da norma ISSO 14001/2004.
Garantir a efetiva investigação e remedi ação dos passivos ambientais sob responsabilidade da companhia.
Promover a formação de parcerias com órgãos e entidades representativas.
Estimular e desenvolver o desenvolvimento de ações de sensibilização ambiental.
Atuar como facilitador do aprimoramento das relações da empresa e comunidade na área ambiental.

Requisitos:

Formação em Engenharia
Informática (Pacote Office)
Inglês Fluente

recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

Gerente Operacional Ambiental Cimentos – Volta Redonda

Gerente Operacional Ambiental Cimentos – Volta Redonda
Reportar à Alta Direção da Usina o desempenho do sistema de Gestão Ambiental através de reuniões de análise crítica.
Assegurar o desenvolvimento e execução dos projetos de controle ambiental referentes a Usina Presidente Vargas.
Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de controle operacional.
Gerenciar as atividades desenvolvidas pela coordenação de gestão ambiental, visando a manutenção do sistema de gestão ambiental e ao atendimento à legislação ambiental e aos requisitos da norma ISSO 14001/2004.
Garantir a efetiva investigação e remedi ação dos passivos ambientais sob responsabilidade da companhia.
Promover a formação de parcerias com órgãos e entidades representativas.
Estimular e desenvolver o desenvolvimento de ações de sensibilização ambiental.
Atuar como facilitador do aprimoramento das relações da empresa e comunidade na área ambiental.

Requisitos:

Experiência em empresas cimenteiras
Formação em Engenharia
Informática (Pacote Office)
Inglês Fluente

recrutamentocsnexecutivos@csn.com.br

RJ - Gerente de Contabilidade

RJ - Gerente de Contabilidade
Formação superior completa em Ciências Contábeis (CRC ativo);
Desejável MBA / Pós-graduação na área contábil ou financeira;
Inglês avançado / fluente;
Experiência em gestão de rotinas contábeis, balanço, relatórios gerenciais e controles;
Gestão de pessoas;
Desejável experiência em empresas multinacionais / segmento de Oil & Gás.
Cadastrar cv no link vagas.com.br/v394514 ou enviar diretamente para o email claudia@unatalentos.com.br .

GERENTE DE MARKETING

GERENTE DE MARKETING
Empresa líder em seu segmento de atuação busca:

GERENTE DE MARKETING

Atribuições:

Abarcar do começo ao fim a posse dos produtos e programas designados, identificar requisitos de mercado e priorização, desenvolver a visão de produto e estratégia e conduzir o desenvolvimento e lançamento de todo o marketing para produtos, do conceito à entrega.
Desenvolver e implementar a primeira abordagem de público para os produtos.
Desenvolver e implementar rastreamento das medidas de desempenho e um contínuo processo de melhoria. Recomendar ações indicadas e prover aprendizado. Prover revisão de desempenho trimestral.
Trabalhar análise do retorno sobre investimento.
Desenvolver portfólio de programas de marketing de sucesso.
Desenvolver entendimento profundo do que funciona e do que não funciona. Criar melhores abordagens para replicar experiências de sucesso.
Analisar oportunidades e tendências de negócio.
Prospecção de potenciais parceiros e vendedores.
Conduzir adaptações às necessidades locais das campanhas de marketing em conjunção com publicidade e agência de mídia
Definir e manter estratégia de produto, receita de produto, adoção de mercado e metas de penetração.
Monitorar desempenho de clientes e produtos: estatística de volume; KPIs; rentabilidade e análise competitiva.
Preparar orçamento dos produtos, monitorar resultados reais versus orçados.

Requisitos:
Formação superior completa;
MBA será considerado um diferencial;
Imprescindível Inglês fluente;
Aproximadamente 5 anos de experiência na área de Marketing em empresas do segmento de Bens de Consumo;
Vasta experiência no desenvolvimento e implementação de planos estratégicos de Marketing;
Vivencia em análise do retorno sobre o investimento;
Domínio de Word, PowerPoint e principalmente Excel.

Oferecemos os seguintes benefícios:
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado
Local de Trabalho: São Paulo
Currículos para yara@asdp.com.br

VAGA NÍVEL GERENCIAL PARA EMPRESA MULTINACIONAL NO INTERIOR DO PARÁ

VAGA NÍVEL GERENCIAL PARA EMPRESA MULTINACIONAL NO INTERIOR DO PARÁ
Gerente de Manutenção de Carregadeiras e Perfuratrizes

Formação: Engenharia Mecânica / Engenharia Elétrica / Administração com curso técnico em áreas afins da manutenção.
Requisitos: Inglês Técnico;
Responsabilidades do Cargo: Responsável pela execução, gestão e controle das atividades de manutenção das frotas de equipamentos de Carregadeiras (Carregadeiras Letourneau L1850/ L1800, Carregadeiras Komatsu WA 1200, Perfuratrizes Atlas Copco; Ingerssol e Viper), visando garantir os menores custos de manutenção e maiores disponibilidades físicas e confiabilidade. Abrange todos os equipamentos de carregamento e perfuração das minas. Interessados enviarem currículo com o título da vaga para: sabuscatalento@gmail.com

Gerente Financeiro

Oportunidade: Gerente Financeiro
Atuar em indústria no interior de MG.
Será responsável por toda gestão da área financeira da empresa. É necessário nível avançado em espanhol, sendo desejável o mesmo nível no idioma inglês.
Interessados encaminhar currículo para anaclaudia.peixoto@gruposelpe.com.br

CONTROLLER

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora grande Rede de Drogarias, na Região Centro-Oeste na contratação de:

CONTROLLER

Responsabilidades Principais:
Gerenciar os departamentos: financeiro, controladoria, contabilidade, TI, compras não produtivas, serviços gerais e terceirizados (contabilidade e DP), jurídico.

Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Fortes conhecimentos em finanças, contabilidade societária e gerencial, elaboração de budget anual e elaboração de relatórios gerenciais mensais, custos e TI.

Contratação: PJ (Pessoa Jurídica)
Benefícios: Estacionamento e Restaurante no local.

DISPONIBILIDADE PARA RESIDIR NA REGIÃO CENTRO-OESTE

Os (as) interessados (as) deverão encaminhar cv para: lucia@marcondelli.com.br

DIRETOR GERAL - MA

Oportunidade para DIRETOR GERAL em Indústria de Bebidas, situada em São Luiz/MA.
Experiência sólida em Gestão Empresarial Geral, com atuação estratégica em todas as áreas da Empresa: Administrativo, Finanças, Comercial, Produção, Logística, RH, e TI. Disponibilidade para residir em São Luiz/MA. Aos interessados, gentileza enviar o CV para: natali@upside.com.br

OPORTUNIDADE PARA DIRETOR DE NEGÓCIOS - BH/MG

OPORTUNIDADE PARA DIRETOR DE NEGÓCIOS - BH/MG

Experiência mínima de 5 anos como executivo em gestão de 1º linha, adquirida nas áreas comercial, marketing e negócios. Indipensável que o profissional tenha conhecimento de empresas relacionadas ao segmento de transportes. Atuação nas áreas de custos e formação de preço, para elaborar propostas e licitações. Interessados encaminhar CV para fernanda.arantes@velirh.com.br

GERENTE ADM. FINANCEIRO P/ SOROCABA - SP.

VAGA - GERENTE ADM. FINANCEIRO P/ SOROCABA - SP.
Será responsável por toda contabilidade financeira, orçamental, fiscal de câmbio, aspectos relacionados com a tesouraria da empresa.
Conduzirá a política financeira da empresa e será responsável pelos resultados publicados com reporting em inglês para a matriz na Europa.
Supervisionar os aspectos de TI e tarefas administrativas relacionadas com a área de Recursos Humanos (exemplo: pagamentos).
Aspectos financeiros relacionados com os fornecedores.
Reporte ao Administrador da empresa no Brasil.
10 anos de experiência na área administrativa financeira.
Experiência na gestão de uma empresa média ou grande porte.

Formação: Pós-graduação / MBA em Finanças / Administração ou áreas afins.

Remuneração: R$ 11.000,00 + R$ 1.000,00 (Bonus).
Benefícios: Assistência Médica, carro fornecido pela empresa, seguro de vida em grupo
Regime de contratação: CLT (Efetivo)

Idiomas: Inglês (Fluente)
Francês é um diferencial.

Cidades: SOROCABA - SP (1 vaga)

INTERESSADOS ENVIAR CV P/ alexxandre.amorim@rh-partners.com.br

Consultor Funcional CO Sênior

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:









Consultor Funcional CO Sênior



Perfil: Funcional CO - PA Sênior.

Escopo: Projeto de Melhorias e Suporte

Local Projeto: São Paulo – SP (Zona Sul)

Início: Imediato

Duração: Dezembro/2011 (com possibilidade de Prorrogação)



Enviar cv para fabiana.souza@assuranceit.com.br e rh@assuranceit.com.br

Funcional MM Pleno ou Sênior

Global TI empresa especializada em prover serviços e soluções para a área de Tecnologia da Informação está com oportunidade para Funcional MM Pleno ou Sênior, para projeto de prazo indeterminado na região de Campinas / SP.



Contratação – CLT Full

Prazo – Indeterminado



Interessados encaminhar CV para vanessa@globalti.com.br mencionando disponibilidade e pretensão salarial.

CONTROLLER

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora grande rede de varejo, situada em Goiânia na contratação de:

CONTROLLER

Responsabilidades Principais:
Gerenciar os departamentos: financeiro, controladoria, contabilidade, TI, compras não produtivas, serviços gerais e terceirizados (contabilidade e DP), jurídico.

Requisitos:
Superior Completo em Ciências Contábeis ou Administração de Empresas.
Fortes conhecimentos em finanças, contabilidade societária e gerencial, elaboração de budget anual e elaboração de relatórios gerenciais mensais, custos e TI.

Contratação: PJ (Pessoa Jurídica)
Benefícios: Estacionamento, restaurante no local e bônus anual de 1 salário

RESIDIR NA CIDADE DE GOIÂNIA

Os (as) interessados (as) deverão encaminhar cv para: lucia@marcondelli.com.br

SAP - RS

A Sonda Procwork hoje considerada a maior consultoria na América Latina com forte atuação em projetos SAP, está selecionando profissionais para fazerem parte do quadro de colaboradores da Regional Porto Alegre.

- Analista Funcional nos módulos Abaixo:
LES/TRA, FI, CS, SD, - Senior

Experiência em projetos SAP
Valor - Negociável
Proposta longo prazo
Disponibilidade para início: Imediata e Viagens
Preferência pelos profissionais que tenham base em Porto Alegre ou região, profissionais de outros estados também serão aceitos porém para projetos curtos.

Profissionais interessados e dentro do perfil por favor enviar cv para o e-mail abaixo com pretensão salarial e disponibilidade.
adriana.torres@sondait.com.br

GERENTE DE OPERAÇÕES

GERENTE DE OPERAÇÕES - código - "GEROPEA" –
Local de trabalho: Sumaré / SP
Formação exigida: Engenharia ou equivalente
Experiência: Ter vivência em departamento de engenharia de projetos para sistema de câmara quente / experiência por toda parte de fabricação, qualidade, e assistência técnica / relatórios gerenciais e técnicos / conhecimentos em simulação de fluxo e injeção de polímeros / relacionamento técnico com clientes / disponibilidade para eventuais viagens nacionais e internacionais / conhecimento em processo e usinagem.
Conhecimentos: inglês fluente Nosso cliente é uma empresa canadense no ramo de plástico
Salário: encaminhar currículo com pretensão salarial
Benefícios: Assis. Médica / Assis. Odontológica / Refeição / Transporte / Seg. Vida
Enviar CV no corpo do e-mail (copie o texto do currículo e cole na própria mensagem), mencionado a PRETENSÃO SALARIAL, exclusivamente para o endereço:
curriculo@qpersona.com
Mencionar, no Assunto, o código da vaga: " GEROPEA "

Assistente Comercial

Assistente Comercial



Enviar CV para rh@unicoba.com.br, colocando no assunto o título da vaga.



Fará o controle das rotinas de vendas, verificação de notas fiscais, pedidos de compras, controle de estoque, pós- vendas, atendimento ao cliente.

Superior Cursando em Administração, Publicidade, Marketing ou áreas correlatas.

Conhecimentos no pacote Office.

Conhecimentos no Microsiga será diferencial.

Horário: 2ª a 6ª – 08:30 às 18:18.

Ter fácil acesso ao metrô São Judas.

Salário: R$ 1.200,00 + VT ou estacionamento + VR + VA + AM + SV + PLR

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS C# – PLENO

Nosso cliente, empresa de Tecnologia (TI / Telecom), localizada em ALPHAVILLE, busca o/a profissional abaixo:

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS C# – PLENO

Alphaville/Tamboré – Santana de Parnaíba – 03 Vagas

REQUISITOS (FORMAÇÃO e EXPERIÊNCIA)

Superior completo ou cursando, na área de TI / Engenharia / Exatas em geral;

Experiência em bancos de dados SQL Server e Firebird;

Experiência em integrações de sistemas utilizando webservices (servindo e consumindo);

Experiência em desenvolvimento de sistemas utilizando AJAX;

Experiência na elaboração de triggers, procedures e functions em SQLServer e Firebird;

Ter participado da implantação em produção de no mínimo quatro grandes projetos;

Desejável conhecimento em ITIL e ter trabalhado em empresas de missão crítica;

Conhecimentos imprescindíveis: Ambiente WEB, linguagem VB, ASP e ASP.NET e banco de dados SQLServer..

Conhecimentos desejáveis: ITIL, Web services, PHP, Delphi, banco de dados Firebird, banco de dados ORACLE, RUP, Arquitetura de software, Engenharia de software, projetos multicamadas.

ATIVIDADES

Manutenção e desenvolvimento de sistemas em linguagem VB 6.0;

Manutenção e desenvolvimento de sistemas em linguagem ASP 3.0;

Manutenção e desenvolvimento de sistemas em linguagem ASP.NET / C#.NET;

Manutenção e desenvolvimento de WEB Services (ASP, VB 6.0, C#.NET);

Implementação de sistemas utilizando banco de dados SQLServer;

Testes e implantação de rotinas desenvolvidas em servidores Windows com IIS (Internet Information Services);

Desenvolver relatórios utilizando ferramenta Cristal Reports;

Elaborar documentação técnica de sistemas, procedimentos e acompanhamento de atividades;

Participar de reuniões técnicas.



Local de Trabalho: Polo Empresarial Tamboré – Santana de Parnaíba – SP – Ônibus fretado da/para Barra Funda.

Contratação PJ. O candidato poderá ter até três meses para abrir uma empresa, que pode ser Individual ou ME.

Não é trabalho pontual ou temporário – contratação por tempo indeterminado.

Horário de Trabalho: Comercial (Padrão das 08:00 às 17:00)

Salário R$ 5.000 / 5.500 – A vaga em Regime PJ.

Benefícios: Restaurante na empresa; Férias anuais de 15 dias; Fretado saindo da Estação Barra Funda.



Enviar CV detalhado para o email: speedconsult@uol.com.br - e colocar no assunto DESENVOLVEDOR C# ALPHAVILLE.

23 de maio de 2011

Auditor Interno Sênior

Oportunidade: Auditor Interno Sênior

Atuação: São Paulo – Alphaville

Objetivo: desenvolver o departamento de auditoria interna no Brasil.

Formação: Contabilidade

Experiência desejada: auditoria externa e auditoria interna

Idiomas: Espanhol fluente, inglês intermediário desejável

Enviar currículo mencionando no assunto: Auditor Interno Sênior, para reclutamiento.celistics@hotmail.com e para : reclutamiento1-bra@celistics.com

Informar pretensão salarial e última remuneração

ANALISTA DE TI – REDE LINUX

Nós somos Consultoria especializada em Talentos e Vagas das áreas de Tecnologia / Telecom / Engenharia / Equipamentos Médico-Hospitalares / Serviços, atuante desde 2004, e estamos com as vagas abaixo.



Nosso cliente, empresa nacional de médio porte em franca ascensão do segmento de telecomunicações para o mercado corporativo (Banda Larga, VoiP, Links dedicados, etc.), localizada em São Paulo (Região dos Jardins), busca o profissional abaixo:

ANALISTA DE TI – REDE LINUX

São Paulo – SP (02 Vagas) – Início imediato

DESCRIÇÃO E REQUISITOS

Atuar em suporte técnico a usuários, instalação, configuração, administração, manutenção de computadores, notebooks, servidores plataforma Windows e Linux;

Experiência com gerenciamento de servidores de arquivos, e-mail, proxy, DNS, redes LAN e WAN, sistemas de firewall, rotinas de backup, virtualização, serviços e ferramentas de monitoração (Cacti, Nagios, MRTG) e conhecimentos de equipamentos CISCO.

Experiência e conhecimentos avançados em administração de Servidores em Ambiente Linux.

Conhecimentos: Avançados em Banco de Dados, XML e Shell Script, Linguagem Java.

Desejáveis certificações Microsoft, CISCO, LPI e inglês avançado.

Formação Superior completo ou cursando em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Engenharia de Computação ou voltados a TI.

Inglês intermediário.

Observações:

Contratação CLT (Efetivo)

Faixa Salarial: Em negociação (envie sua pretensão salarial, pois é negociável, dependendo do nível de experiência do/a profissional)

Benefícios: Assistência Odontológica, Participação nos lucros, Seguro de vida, Seguro Saúde, Vale Refeição, Vale Transporte

Horário: Período Integral



Enviar Currículo detalhado indicando pretensão ou último salário para o email: speedconsult@uol.com.br - colocar no assunto: ANALISTA TI LINUX SP.

Gerente Comercial

A Consultoria Marcondelli & Rojas assessora empresa do segmento de produtos odontológicos na contratação de:

GERENTE COMERCIAL

Atribuições:
Elaboração de estratégias de alcance das metas da empresa, desenvolvimento de produtos e qualidade dos serviços prestados;
Gestão da equipe comercial e de marketing com foco na prospecção de novas oportunidades no mercado de produtos odontológicos;
Administração do negócio com visão global e empreendedora;
Realização de eventos e planejamento estratégico da área comercial e de marketing.

Requisitos:
Superior completo;
Inglês avançado;
Vivência no segmento de produtos odontológicos (imprescindível);
Disponibilidade para viagens.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: iamary@marcondelli.com.br
Assunto: Gerente Comercial

Controller

Consultoria Marcondelli & Rojas assessora rede de hotéis, na contratação de:


CONTROLLER

Requisitos:
Experiência pregressa na posição de Controller, no segmento hoteleiro.
Formação superior completa em Contábeis, Administração, Economia, ou afins.

Principais Atribuições do Cargo:
Análise de todos os resultados financeiros da empresa; acompanhamento das áreas: financeira, tesouraria, contabilidade e impostos, análise de negócios conforme legislação brasileira e diretrizes da companhia; execução e gerenciamento orçamentário, acompanhando desde o planejamento financeiro a elaboração e controle de orçamentos; análise dos desvios, de investimentos e de viabilidade econômica e financeira de novos negócios e de retorno dos mesmos.

Enviar "CV" URGENTE com pretensão salarial para: lucia@marcondelli.com.br
Assunto: Controller

Gerente de Projetos

On Time Recursos Humanos
Recrutamento de especialistas e executivos

GERENTE DE PROJETOS
Cliente: Indústria multinacional do segmento automotivo localizada no Vale do Paraíba - SP

Data da divulgação: 23/05/2011

Suas principais atribuições incluirão: Acompanhamento e resolução de problemas relacionados ao projeto (técnico, vendas, manufatura, qualidade), garantindo o cumprimento da agenda. Coordenação das tarefas de desenvolvimento e gestão de todo o projeto, respondendo por todas as informações do fluxo do processo.

Profissional desejado
• Graduação em Engenharia com especializações.
• Vivência em desenvolvimento de novos produtos, gestão de programas e projetos em indústrias do segmento automotivo.
• Conhecimentos em design de produto, DFMEA,
• Inglês em nível avançado e desejável conhecimentos no francês.
• Disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

Envie o currículum para raquel.fabbro@ontime.srv.br

21 de maio de 2011

Vagas - Curitiba-PR

SPRO it solutions



Consultoria SAP experiente em soluções MySAP e em softwares complementares integrados às funções Standard do SAP R/3. Desde sua fundação, a empresa vem crescendo sustentavelmente, graças ao time de consultores com avançado know-how em implementações SAP.

Com escritório em Curitiba (PR), a SPRO it solutions vem expandindo sua atuação para atender a demandas a nível nacional e internacional. Frente a isso, selecionamos profissionais com o seguinte perfil:



Auxiliar administrativo

Descrição da vaga
Curso: Ensino Médio Completo
Escopo da posição: Atuar como auxiliar na área Administrativa da Empresa.
Conhecimentos necessários: Domínio do pacote Office, principalmente Excel.
Desejável: Inglês intermediário
Horário: 09:00 às 18:00
Remuneração: Salário compatível com a função + Benefícios
Local: Bairro Centro. Curitiba –PR



Estagiário Infra-Estrutura

Descrição da vaga
Curso: Cursando Ensino Médio Técnico ou Graduação em Informática
Ano: 2º ou 3º ano (noturno)
Escopo da posição: Atuar como assistente da área Infra-Estrutura da empresa
Conhecimentos necessários: PHP
Desejável: Inglês
Horário: 12:00 às 18:00 ( negociável)
Remuneração: Bolsa auxílio + VT
Local: Bairro Centro. Curitiba –PR





Interessados encaminhar currículo com o Título da vaga no assunto, pretensão salarial e disponibilidade de início para:

rh@spro.com.br

Consultor: Analista de Negocio Sênior.

A Neoris Brasil está com novas posições em seus projetos SAP:

Estamos com a seguinte oportunidade:

Consultor: Analista de Negocio Sênior.
Experiência em Controladoria e planejamento.
Experiência como controller no mínimo de 6 anos. Ter atuado com pré venda.
Inicio: Imediato

Aos interessados com o perfil acima, por favor, encaminhar currículo detalhado para:

daniela.cruz@neoris.com

Sobre a Neoris
A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio

ABAP SR - BA

A Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com os seguintes perfis:



ABAP Sênior

Tempo de Projeto: 6 meses

Início: Imediato (negociável)

Local: Salvador

Despesas Pagas



Aos interessados, favor enviar CV para josiane.machado@assuranceit.com.br e rh@assuranceit.com.br mencionando disponibilidade para início e valor de pretensão.

Funcional PS

Atividades de análise, definição de requisitos, implementação, suporte, documentação, treinamento técnico e relacionamento com o usuário final, referentes a projetos, evoluções, melhorias e correções das soluções utilizadas pelo negócio.

Experiência na utilização do módulo SAP PS

Experiência na utilização de metodologias de Gestão de Projetos

Conhecimento dos processos de negócios nas áreas de logística

Liderança ou Participação em projetos de SAP



Inglês técnico

Superior cursando / completo



Contratação: CLT

Disponibilidade para viagens

Local Jundiaí



Interessados encaminhar CV para ketty.lacerda@talentfour.com.br

Vagas TI

A CPM Braxis Capgemini é a maior empresa de serviços de TI de origem brasileira, associada ao sétimo maior Grupo de TI do mundo.
Visando atender as demandas dos nossos clientes, estamos com as seguintes oportunidades:

Gerente de Projetos

Consultor Funcional SD SR

Consultor Funcional CRM SR

Consultor Funcional PM PL

Base Rio de Janeiro
Interessados enviar currículo com pretensão salarial para: fernanda.patricia@cpmbraxis.com / MSN: fernandacpmbraxis@hotmail.com

GERENTE DE TI - CAMPINAS

GERENTE DE TI - CAMPINAS
Multinacional do segmento de bens de consumo contrata GERENTE DE TI para a região de Campinas.
Graduação em Engenharia da Computação, Ciência da Computação ou Análise de Sistemas.
Inglês Fluente
Desejável conhecimento com Gestão de Projetos, Metodologia de Desenvolvimento de Sistemas, Liderança de equipe.
Interessados encaminhar cv para: juliana.lambert@businesspartners.com.br

GErente de Custos

Gerente de Custos para Multinacional de Grande Porte
Experiência no cargo adquirida em diferentes segmentos, sendo preferencialmente em Bens de Capital. Imprescindível conhecimentos em custos de projetos, conhecimentos em contabilidade analítica, financeira, fechamento mensal, elaboração de orçamentos e IFRS. Desejável conhecimento no ERP - LN. Graduação em Ciências Contábeis ou áreas afins. Imprescindível inglês fluente.
E-mail: marcelladuarte@ricardoxavier.com.br assunto: GC

Gerente de Licitações

Gerente de Licitações
Interessados deverão enviar currículo detalhado mencionando em assunto a sigla: LICITAÇÕES para janaina@ascendrh.com.br
Nosso cliente é uma multinacional do segmento farmacêutico.

Título da posição : Gerente Licitações
Local de trabalho : São Paulo
Idiomas : Inglês upper intermediate para conversação e escrita

Desafios : Reestruturar os processos da área de licitações. Ampliar a capacidade da empresa de mapear, captar e trabalhar oportunidades de participação em licitações. Restabelecer as parcerias internas, concentrar toda a gestão de processos licitatórios na unidade de Serviços de Marketing, garantindo a segurança dos processos.

Responsabilidades / Atividades: Garantir a participação da empresa nos processos licitatórios, objetivando a venda de produtos com margens de lucro dentro
dos padrões estabelecidos pela organização. Responder por toda operação de vendas públicas da companhia, envolvendo captação dos editais, montagem de documentação e
da proposta de vendas, bem como gerenciamento dos preços em acompanhamento de lances. Gerenciar a equipe (Analistas de licitações) da área, orientando, distribuindo/priorizando tarefas, de forma a viabilizar a participação da empresa em todos os processos de concorrências públicas em nível Brasil. Gerenciar e participar de todos os pregões eletrônicos, assegurando preços e margens de lucros estabelecidos pela
companhia. Garantir a elaboração de cotações a clientes públicos, em conformidade com a política comercial vigente e de acordo com os prazos de resposta estabelecidos.
Assegurar o fornecimento de credenciamento e documentação para nossa rede de distribuidores, viabilizando sua participação em processos licitatórios. Redigir recursos administrativos e impugnações de editais, bem como informar a área jurídica sobre a necessidade de expedição de mandato de segurança. Realizar follow-up, junto às demais áreas da empresa, de forma a garantir a documentação necessária à participação nos processos licitatórios. Otimizar o funcionamento da área, mediante o desenvolvimento
e a implementação de novos processos. Acompanhar os executivos de vendas (em campo) em licitações de grande porte. Participar e apresentar a áreas e seus resultados em reuniões de revisão de negócio, assim como nas convenções de vendas e reuniões gerenciais.

Experiência: Aproximadamente 5 anos de experiência em área de licitações de qualquer indústria, sendo 2 em posição de liderança, com responsabilidade por gestão de pessoas.

Conhecimento técnico: Conhecimento da legislação de licitação (8666) e de processos
licitatórios. Conhecimentos na área financeira (preços, margens de lucro, cálculo de isenção de impostos). Conhecimentos básicos na área jurídica (para redigir petições).

Formação acadêmica: Direito ou qualquer outra área de conhecimento.

Gerente de Inteligência de Mercado

Gerente de Inteligência de Mercado
Interessados deverão enviar currículo detalhado para viviane@ascendrh.com.br mencionando a referência GIM.

Nosso cliente é uma multinacional do setor de health care e produtos médicos em processo
de forte crescimento.

Reporta-se ao : Gerente de Serviços de Marketing
Subordinados : 3 Analistas de Mercado
Local de trabalho : São Paulo
Idiomas : Inglês avançado para conversação e escrita

Desafios : Conhecer o negócio. Mapear necessidades dos negócios e, em conjunto com o Gerente de Marketing de Serviços, reestruturar a área, definir o processo da área de IM, estabelecer os procedimentos e métricas de controle. Desenvolver a área de Inteligência de Mercado para todos os negócios da empresa.
Propor e implementar ferramentas que viabilizem o trabalho de inteligência de mercado (software e hardware).

Responsabilidades / Atividades: Desenvolver e implantar as novas práticas de gestão de IM que capacitarão o crescimento da empresa. Proporcionar a gestão de informações de forma a possibilitar uma análise abrangente e estratégica do negócio, através da elaboração de relatórios / planilhas contendo informações comerciais gerais (território de vendas, clientes, valor da venda, quantidade, etc.)
Realizar apresentação sobre o mercado para as áreas de marketing das BUs no Brasil e no exterior. Otimizar o funcionamento da área, mediante o desenvolvimento
e a implementação de novos processos. Participar e apresentar a áreas e seus resultados em reuniões de revisão de negócio, assim como nas convenções de vendas e
reuniões gerenciais. Desenvolver sucessor e uma equipe de trabalho qualificada e
alinhada com as necessidades da companhia.

Experiência : Experiência na indústria farmacêutica e/ou de medical devices e/ou de health care na área de business inteligence. Cerca de 4 anos na área.

Formação : Em administração, marketing, outras disciplinas.

SAP - RS

Regional Porto Alegre.

- Analista Funcional nos módulos Abaixo:
LES/TRA, FI, CS, SD, QM/DMS, - Senior
- Analista Programador ABAP Pleno
- Gerente de Projetos SAP

Experiência em projetos SAP
Valor - Negociável
Proposta longo prazo
Disponibilidade para início: Imediata e Viagens
Preferência pelos profissionais que tenham base em Porto Alegre ou região, profissionais de outros estados também serão aceitos porém para projetos menores.

Profissionais interessados e dentro do perfil por favor enviar cv para o e-mail abaixo com pretensão salarial e disponibilidade.
adriana.torres@sondait.com.br
__._,_.___

Mapeamento consultores – MES – Manufacturing Executin System

Siemens IT Solutions and Services é uma das dez maiores fornecedoras mundiais de Outsourcing e Soluções de TI do mundo, atuando como parceira SAP em desenvolvimento de soluções empresarias. Possui mais de 25 anos de experiência em implantações SAP, com mais de 3600 consultores e Global Delivery.
Gostaríamos de convidá-los a participar da seguinte oportunidade:

Mapeamento consultores – MES – Manufacturing Executin System

Estamos mapeando profissionais para atuar em um projeto de implementação/projeto do software de Manufacturing Execution System (MES), preferencialmente com o produto Simatic IT. O MES é um software que controla o processos produtivos no chão-da-fabrica.

Não temos data definida para iniciar o projeto, mas por se tratar um conhecimento específicos já estamos iniciando a busca no mercado.

Caso tenha experiência em MES favor enviar o currículo atualizado para silvia.mollica@siemens.com e após entro em contato para passar mais detalhes.

Vagas em GO

03 Vagas - Gerente de Loja
(Empresa do Segmento de Tintas- Varejo)

Exige:Superior completo ou cursandoExperiência no segmento varejista de materiais para construçãoDesejável conhecimento de tintasExperiência em cargo de Gestão

Oferece:Remuneração + Variável + Premiação
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Treinamentos, Vale alimentação, Vale transporte.
(Horário de trabalho: 8h-19h00 - seg-sex e 8h00 - 13h00 - sab)
Local do trabalho: Cidade Jardim

C.V: essencialhumano@gmail.com


01 Vaga: Analista de Requisitos Sênior - Empresa de T.I.
Formação superior em T.I ou cursando
Experiência com Análise de Requisitos

Principais atividades:
Realizar pesquisas de novos produtos, concorrentes e novas funcionalidades; Dar apoio à pré-venda; Levantar informações dos produtos novos para montar documentação, apresentação, folders e demonstrações; Realizar levantamento de requisitos; escrever modelagens funcionais; Validar casos de Uso e Teste: Validar modelagens junto aos clientes.
Benefícios: Plano de Saúde, Seguro de Vida, Treinamentos, Alimentação na empresa, Vale transporte.
Obs: Disponibilidade para viagens.
C.V: essencialhumano@gmail.com

(Horário de trabalho: 8h-18h30 - seg-sex)
Local do trabalho: Jd. Esmeralda - Ap. de Goiânia

01 vaga- Gerente de Pré-Venda - (Empresa de T.I)

Formação Acadêmica: Graduado em cursos da área de TI ou Engenharia Elétrica com ênfase em telecomunicações.Atividades:
Consultoria a clientes na área de infra-estrutura de TI (Elaboração de projetos que envolvam soluções de infraestrutura de TI, como: equipamentos ativos de rede, storage e backup, segurança da informação, virtualização, comunicações unificadas e segurança eletrônica). Acompanhar os gerentes de negócios em visitas de Pré-venda, auxiliando a determinar os requisitos do cliente; Determinar a solução a ser oferecida ao cliente; Elaborar orçamento, cuidando para que a formação de preço leve em conta todas as premissas determinadas junto ao cliente; Auxilia o gerente de negócios na elaboração da proposta comercial, informando detalhes técnicos como escopo e cronograma.
Oferece: Remuneração fixa + comissão
Benefícios: Almoço na empresa; seguro de vida; assistência funeral; celular da empresa, treinamentos

(Horário de trabalho: 8h-18h30 - seg-sex)
Local do trabalho: Jd. Esmeralda - Ap. de Goiânia

C.V: essencialhumano@gmail.com

Analista Contábil Junior

Enviar CV com pretensão salarial para: rh@unicoba.com.br, colocar no assunto o título da vaga (Analista Contábil Junior).



Atividades: conciliações das contas patrimoniais; conciliação de impostos, efetuando cruzamentos de informações contábeis x apurações de impostos x obrigações acessórias.

Experiência em: conciliação e contabilização.

Conhecimento avançado em Excel.

Se tiver conhecimento no sistema Microsiga e SPED será diferencial.

Formação: Ciências Contábeis completo ou cursando a partir do 3º ano.

Salário: a combinar

Benefícios: Vale-transporte ou Estacionamento, Assistência Médica, Seguro de vida, Vale-refeição, PLR

Consultor FI/CO - Sênior

Consultor FI/CO - Sênior

Projeto de SPED

Idioma: Inglês fluente

Local: Região da Av. Paulista

Base: São Paulo

Início: imediato

Projeto: Previsão de 05 meses

(Enviar CV em português e em inglês)

Cód.: FI-CO_SR



OBS.: Interessados, por favor, enviar o currículo atualizado (preferencialmente em Word) com pretensão salarial, disponibilidade e o código da vaga de seu interesse para o e-mail: selecao@nucleo-ti.srv.br.

Consultor QM

ITS Group consultoria Gaúcha, parceira SAP com forte atuação na Região Sul, contrata para seus projetos:


01 – Consultor QM
Skill: Sênior
Inicio: Imediato
Desejável: Residir em Porto Alegre/RS ou Região Sul – (Fly Back semanal e despesas pagas);
Projeto na Serra Gaúcha (Caxias do Sul).

Interessados encaminhar currículo atualizado, taxa/hora e disponibilidade para: rh@itsgroup.com.br
Favor mencionar o módulo no assunto do e-mail.

Sales/Account Manager (Brasil)

Uma boa oportunidade pra Gerentes de Conta / Account Manager, para um aplicativo de ITSM modalidade SaaS (Software como Servico)


Sales/Account Manager (Brasil)

Zendesk is expanding its operations in South America by hiring an Account Manager based in Brasil. We now have 10,000+ companies ecstatic about our superlative support and a hassle-free sales experience from a smart and dedicated team of support specialists who also guide customer trials through the conversion process. Zendesk customers include Twitter, Lonely Planet, SAP and Rackspace. We are now ready to expand our outreach and sales efforts to a new level by bringing on a dedicated sales-professional. As we grow our customer base, we want to ensure that we’re providing the highest level of attention to our conversion process.

Description:

Zendesk is looking for an experienced sales person or account manager to drive conversions. The sales person we’re looking for will be technically savvy and provide an added level of support in helping our largest prospects to get the full benefit out of their Zendesk trial. We’re looking for someone who has a consultative sales approach, a successful track record growing inside sales and polished presentation skills. This individual will drive conversion rates and provide the best sales experience possible for our customers. The ability to manage many accounts and efficiently convert the maximum number to paid is key.

Requirements:

* 5-years inside sales or account management experience
* Work experience at a technology product or services company or a company that serves the software industry
* Excellent sales organizational and communication skills and an engaging phone presence
* A passion for social media or web-based software
* An appreciation for easy to use, intuitive software

You will be joining a bright group of experienced folks who love what they are doing contributing to create something unique.

Please email your resume to fish@pobox.com with a subject of “Sales/Account Managers (Brasil)”.

To all recruitment agencies: Zendesk does not accept agency resumes. Please do not forward resumes to Zendesk employees or any other company location. Zendesk is not responsible for any fees related to unsolicited resumes.

14 de maio de 2011

ssistente de Gerenciamento de Riscos (Auditor de Transporte)

Auditoria de Auditoria em Transporte
Vaga Assistente de Gerenciamento de Riscos (Auditor de Transporte)

Empresa: Profarma - Distribuidora de Produtos Farmaceuticos

Segunda à Sexta - feira (22hs às 06:42min.)

Principais Atribuições: Responde pela área de Prevenção de Perdas da filial, implantando políticas e procedimentos definidos pelo corporativo, coordenando as atividades relacionadas aos processos internos e controle de produtos estocados no Armazém, Redução das perdas com movimentação interna e desvios, Redução das avarias, desvio de inventário, planejamento e acompanhamento dos inventários, planejamento, Acompanhamento dos KPIs da área propondo melhorias para o atingimento das metas propostas, Divulgador da cultura de prevenção de perdas para o público interno (Endomarketing).

Benefícios: AM, AO, VT, PP, SV, Auxílio Funerário, Convênio Farmácia e Alimentação do Local.

Interessados enviar CV para renata.oliveira@profarma.com.br

Supervisor de Qualidade (Confecção) Descrição: Administrar toda a produção de malha, analisando a qualidade do produto, destinar as oficinas, control

Supervisor de Qualidade (Confecção)
Descrição: Administrar toda a produção de malha, analisando a qualidade do produto, destinar as oficinas, controlar a qualidade nas oficinas, contato com nova oficinas e análise da capacidade produtiva das oficinas.
Experiência na área de confecção.
Ensino Superior completo na área da Moda.
Conhecimento na área da moda e produção têxtil.

Horário: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.
Disponibilidade para viagens, possuir habilitação (Categoria B)

Local: Brás / Centro - SP.

Enviar currículo com pretensão salarial no email:

rh@fatal.com.br
elaine.rh@fatal.com.br

A Celistics (www.celistics.com) origem espanhola, atuação no mercado de logística em 13 países - América do Sul, México, Estados Unidos, oferece oport

A Celistics (www.celistics.com) origem espanhola, atuação no mercado de logística em 13 países - América do Sul, México, Estados Unidos, oferece oportunidade na área de Exportação Internacional para jovem profissional:



Vaga: Assistente de Logística – SP, Alphaville: Área de Exportação – Internacional.

Enviar currículo para reclutamiento.celistics@hotmail.com

Graduação: Comércio Exterior – recém formado ou cursado 3º / 4º ano.

Conhecimentos necessários: Todo o processo de Exportação, Incoterms, contato com operadores logísticos.

Idiomas: Inglês e Espanhol Intermediário.

Oportunidades Manaus

Empresa Celistics (www.celistics.com) origem espanhola, atuação no mercado de logística em 13 países - América do Sul, México, Estados Unidos.



1. Coordenador de Operações (Logística) - Manaus

Responsável pela operação logística em Manaus; gestão de pickups, acompanhamento de monitoramento, update de informações, resolução de problemas e negociação com transportes, relacionamento e report à diretoria de Logística, Matriz SP. Formação em administração, desejável conhecimentos espanhol e ter atuado em empresa de logística / Suplly Chain. Interessados enviar currículo somente para reclutamiento.celistics@hotmail.com, mencionando pretensão salarial.

2. Analista Administrativo e Financeiro - Manaus

Gerenciamento de rotinas administrativas da filial Manuaus; emissões de notas fiscais, recebimento e envio de documentos, relatórios e interface com Matriz SP, compras, relacionamento e negociação com fornecedores. Formação em administração de empresas, desejável conhecimento na área logística e no idioma espanhol. Interessados enviar currículo somente para reclutamiento.celistics@hotmail.com, mencionando pretensão salarial.

Analista Funcional SD E PP - Senior

A Sonda Procwork hoje considerada a maior consultoria na América Latina com forte atuação em projetos SAP, está selecionando profissionais para fazerem parte do quadro de colaboradores.

- Analista Funcional SD E PP - Senior
Experiência em projetos SAP
Valor - Negociável
Proposta longo prazo, minimo 1 ano.
Disponibilidade para início: Imediata
Profissionais deverão ter disponibilidade para viagens.
Desejavel: Inglês Fluente
Profissionais interessados e dentro do perfil por favor enviar cv para o e-mail abaixo com pretensão salarial e disponibilidade.

adriana.torres@sondait.com.br

Gerente de Logística / Produção - Campinas/SP

Gerente de Logística / Produção - Campinas/SP

Experiência em gestão de logística e produção, preferencialmente na industria de auto peças;
Ingles;
Disponibilidade para viagens nacionais;
Pós graduação;

Interessados encaminhar CV informando a pretensão salarial para comercial@premiereempregos.com.br

Consultores BI Jr

A Neoris Brasil está com novas posições em seus projetos SAP:

Estamos com as seguintes oportunidades:

Consultores BI Jr
Experiência em VBA.
Necessário: Formação na área de TI.
Iremos proporcionar treinamento de BI, porém é necessário ter atuado com ferramentas de BI.

Aos interessados com o perfil a cima, por favor, encaminhar currículo detalhado para:

daniela.cruz@neoris.com

Sobre a Neoris
A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio

Analista de Importação

Analista de Importação



Enviar CV com pretensão salarial para rh@unicoba.com.br, colocando no assunto o título da vaga.



Profissional com experiência em todo o processo de Importação: Realizar trâmite da chegada da carga, desembaraço aduaneiro e suas peculiaridades, fechamento de câmbio e contato com o importador sobre o processo, autorizar embarque e acompanhamento do embarque (marítimo, aéreo, rodoviário) desde origem ao destino, declarações de importação, realizar pagamento de taxas locais, cálculo de impostos, contato com agentes de carga, armadores, terminais, seguradoras, etc.

Superior Completo em Comércio Exterior.

Inglês Básico

Bons conhecimentos no pacote Office

Local de trabalho: próximo ao metrô Santa Cruz

Salário a combinar + benefícios

Analista de Compras Internacionais

Analista de Compras Internacionais



Enviar CV com pretensão salarial para rh@unicoba.com.br, colocando no assunto o título da vaga.



Experiência em Compras Internacionais: receber o plano de vendas, analisar e colocar os pedidos com os fornecedores, follow up com fornecedores, acompanhar embarques, negociar entregas e problemas de qualidade e/ou falta/sobra de materiais.

Superior Completo em Administração, Comércio Exterior, Logística.

Inglês avançado

Domínio do Excel

Local de trabalho: próximo ao metrô Santa Cruz

Salário a combinar + benefícios

Oportunidades SAP

A Neoris Brasil está com novas posições em seus projetos SAP:

Projeto de roll out com grande visibilidade e expansão para Minas Gerais:

Consultor Sênior

Módulos: FI/NEW-GL, FI/AA, FI/AP/AR, FI/TV, CO EC CS, TRM, PP, PS, MM, MM/WM, SD/TRA, PLM, BO, BW, PMO, BASIS, DMS, PM, QM e ABAP

Local: Contagem - MG

Contratação: Por tempo indeterminado para a Neoris

Início: Junho/2011


Aos interessados com o perfil acima, por favor, encaminhar currículo detalhado para:

daniela.cruz@neoris.com

Sobre a Neoris

A Neoris é uma empresa global de consultoria em tecnologia da informação e negócios, especializada em Nearshore, consultoria de valor agregado e tecnologias emergentes. É a maior empresa de consultoria em TI e integração de sistemas no México e a segunda na América Latina, segundo a IDC. Oferece serviços de integração de sistemas, desenvolvimento de aplicações customizadas, consultoria em TI e soluções de colocação em funcionamento e de suporte de software. É líder na prestação de serviços de Nearshore, através de um modelo mundial de prestação de serviços, com seis centros de desenvolvimento de software no mundo. Em 2009, a Neoris se classificou dentro da listagem de Global Services 100 como a melhor prestadora de serviços de TI na América Latina. Com a sua sede principal em Miami, na Flórida, a Neoris mantém operações nos Estados Unidos, Europa, América Latina, África e Oriente Médio

Consultores SAP/PS Pleno e Sênior

A INDRA, Multinacional espanhola líder no segmento de consultoria e tecnologia da informação, busca integrar em sua equipe colaboradores, o seguinte perfil:



Consultores SAP/PS Pleno e Sênior


Local: São Paulo (Zona sul e centro)

projeto por tempo indeterminado

Contratação: CLT FULL + beneficios





Interessados, por favor, enviar CV atualizado, disponibilidade de inicio e pretensão salarial para smaria@indracompany.com

Senior Product Manager (Fully Bilingual Position) - Rio de Janeiro

Senior Product Manager (Fully Bilingual Position) - Rio de Janeiro

PeixeUrbano (www.peixeurbano.com.br) is seeking a Senior Product Manager who is committed, scrappy, and autonomous looking to work in a fast pace environment to help build and define our next generation of features.

The Senior Product Manager is responsible for developing and communicating a vision for future product development while concurrently managing current product offerings. The Senior Product Manager will report to the Head of Products and will work very closely with other teams within the company including engineering, marketing, business development and sales.
Responsibilities will include:
* Leading the charge: working with execs, engineering, and marketing to drive the roadmap;
* Defining business requirements: talking to customers, studying competitors and analyzing usage patterns to understand how to improve Peixe Urbano;
* Communicating ideas: creating wireframes & specs to get feature ideas hammered out, agreed upon and built;
* Designing product areas: writing specifications and collaborating with Designers to develop product ideas;
* Shipping each revision: partnering with engineering to ensure Peixe Urbano products are developed to spec, making trade-offs as needed for quality & the customer.
Requirements:
* Experience in consumer Internet;
* BS/BA degree in marketing, business or computer science;
* A track record of driving results;
* Quantitative abilities to analyze opportunities, optimize feature design and monitor and analyze business results;
* Experience working in a small to medium sized Internet company;
* Experience working in a dynamic agile development environment;
* Excellent teamwork and communication skills;
* Excellent judgement in making tradeoffs and finding simple solutions to complex problems;
* A can-do, roll-up-the sleeves attitude
* Fluent English, intermediate Spanish.
We offer excellent working conditions, great benefits package and the possibility to work for a great growing company in a multi-cultural and high qualified environment.

Interested candidates please send full CV to
mariana.romero@peixeurbano.com(Subject: Senior Product Manager).

Gerente de Produção de Concreto – CCR (para Venezuela)

Gerente de Produção de Concreto – CCR (para Venezuela)
Para empresa de Construção Civil grande porte.
Superior completo em Engenharia civil.
Local de trabalho: Venezuela
Responsabilidades: Fazer a gestão de toda a equipe e da implantação das etapas de produção da obra referente ao concreto CCR da barragem e construção civil da infra-estrutura, seguindo o cronograma e projetos de engenharia.
Experiência em obras de barragem CCR – concreto compactado a rolo (estação de bombeamento) ou hidroelétrica de médio a grande porte, preferencialmente como gerente de produção.
Desejável conhecimento técnico em planejamento e gerenciamento de cronograma de obras, conhecimentos em custos e de administração contratual.
Remuneração em aberto + adicional de transferência e benefícios.
Currículo para silvia@interpersona.com.br

Gerente da Qualidade de Projetos Guarulhos-SP

Vaga: Gerente da Qualidade de Projetos Guarulhos-SP
A empresa
Empresa multinacional do segmento automotivo em forte crescimento no mercado brasileiro.

Descrição da vaga
• Treinar todos os profissionais ligados a desenvolvimentos de novos projetos no que tange a qualidade, de acordo com as diretrizes mundiais de qualidade do grupo;
• Garantir que os processos para novos desenvolvimentos sejam padronizados;
• Reportar ao Diretor da Qualidade.

Perfil desejado
• Formação obrigatoriamente em Engenharia, preferencialmente Elétrica ou Eletrônica;
• Consolidada experiência em desenvolvimento de novos produtos automotivos, bem como das ferramentas da qualidade envolvidas (PPAP / APQP);
• Perfil pessoal: excelente relacionamento interpessoal;
• Inglês fluente é mandatório, alemão desejável.

Os interessados deverão enviar CV em formato Microsoft Word para hugo.liguori@roberthalf.com.br, indicando no campo assunto o código: Ref.: 8337