30 de novembro de 2009

Oficial de Rede

Empresa do ramo de Telecomunicações contrata 15 "Oficial de Rede".


* FUNÇÃO:
- Lançamento de cabo de fibra óptica aéreo

* REQUISITOS:
- Experiência com lançamento de cabo de fibra óptica aéreo e equipagem de poste.
- 2º Grau Completo (Técnico em Telecomunicaçõ es, ou Eletrônica ou similares).
- Boa postura, paciência e compromisso.

* BENEFÍCIOS:
- Salário R$ 750,00 + Vale Transporte + Ajuda de Custo R$ 8,00 ao dia + Pl. de Saúde e Pl. Odontológico.


* Interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail tecnico@vivamelhor.com , colocando no assunto "Oficial de Rede".

ANALISTA DE GESTÃO DA MUDANÇA

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ANALISTA DE GESTÃO DA MUDANÇA

Superior completo há 3 anos em Informática ou afins.

Experiência de 2 anos em atividades relacionadas à gestão da mudança em, no mínimo, um projeto de implantação de processos e tecnologia.

Será responsável por executar as atividades relativas à gestão da mudança e comunicação do programa.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Analista de Gestão da Mudança.

ANALISTA DE HELP DESK NÍVEL 2

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ANALISTA DE HELP DESK NÍVEL 2

Ensino Médio completo.

Experiência de 1 ano no cargo, utilizando produtos Microsoft Windows e Office.

Experiência em:
- ambientes de redes locais ou de longa distância que se utilizam de protocolos TCP-IP;
- ambientes Internet e Intranet;
- atividades de instalação, configuração e customização de softwares em estações de trabalho.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Analista de Help Desk Nível 2.

ANALISTA DE PROCESSOS

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ANALISTA DE PROCESSOS

Superior completo em Informática ou afins.

Experiência de 1 ano utilizando ferramentas de modelagem de processos no setor de TI e/ou Financeiro em, pelo menos, um projeto de levantamento de processos, com duração mínima de 6 meses.

Será responsável pela revisão dos macroprocessos, identificando eventuais inconsistências e oportunidades de melhorias e otimizações.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Analista de Processos.

ANALISTA DE QUALIDADE

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ANALISTA DE QUALIDADE

Superior completo em Informática ou afins.

Experiência mínima de 1 ano em verificação de qualidade.

Conhecimento do framework jCompany (Powerlogic) .

Desejável experiência no componente IBM RATIONAL CLEAR QUEST.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Analista de Qualidade.

ANALISTA FUNCIONAL DE APLICATIVO TRANSACIONAL

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ANALISTA FUNCIONAL DE APLICATIVO TRANSACIONAL

Superior completo em Informática ou afins.

Experiência de 3 anos na área de TI:
- 2 anos utilizando UML;
- 1 ano no uso da linguagem Java, plataforma JEE, processo de desenvolvimento baseado no UP (Unified Process) e banco de dados Oracle;
- 6 meses na utilização de ferramentas de teste automatizadas.

Atuação em, pelo menos, um projeto de implementação de aplicativos transacionais de tamanho mínimo de 1.000 pontos de função ou 15.000 homens-hora, tendo participado do início ao fim do projeto como Analista Funcional.

Conhecimento do framework jCompany (Powerlogic) .

Será responsável por levantar requisitos, analisar e projetar soluções.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Analista Funcional de Aplicativo Transacional.

ANALISTA / DESENVOLVEDOR EM TECNOLOGIAS DE SISTEMAS LEGADOS

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ANALISTA / DESENVOLVEDOR EM TECNOLOGIAS DE SISTEMAS LEGADOS

Superior completo em Informática ou afins.

Experiência de 1 ano em tecnologias de armazenamento de dados e de desenvolvimento.

Será responsável por projetar, implementar e documentar soluções de migração de dados e de integração dos sistemas legados da empresa.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Analista / Desenvolvedor em Tecnologias de Sistemas Legados.

ESPECIALISTA ADMINISTRADOR DE DADOS

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ESPECIALISTA ADMINISTRADOR DE DADOS

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 4 anos como Administrador de Dados em, pelo menos, um projeto de implementação de aplicativos transacionais de tamanho mínimo de 1.000 pontos de função ou 15.000 homens-hora; e um projeto de implementação de DW de tamanho mínimo de 250 pontos de função ou 5.000 homens-hora.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Especialista Administrador de Dados.

ESPECIALISTA DBA PARA APLICATIVO GERENCIAL

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ESPECIALISTA DBA PARA APLICATIVO GERENCIAL

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 4 anos como DBA Oracle em, pelo menos, um projeto de implementação de DW de tamanho mínimo de 250 pontos de função ou 5.000 homens-hora; ou 6 meses em sustentação ou operação de DW.

Certificação Oracle Database 10g DBA ou superior.

Será responsável por especificar as configurações, parametrizações e rotinas das bases de dados dos ambientes de desenvolvimento, homologação, teste e produção dos aplicativos gerenciais.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Especialista DBA para Aplicativo Gerencial.

ESPECIALISTA DE ARQUITETURA TECNOLÓGICA

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

ESPECIALISTA DE ARQUITETURA TECNOLÓGICA

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 3 anos como especialista de arquitetura tecnológica ou equivalente, utilizando linguagem Java, plataforma JEE e banco de dados Oracle.

Experiência mínima de 6 meses na utilização das ferramentas de BPM e Integração/SOA.

Experiência mínima de 1 ano no framework jCompany (Powerlogic) .

Certificação Java da Sun (SCEA).

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Especialista de Arquitetura Tecnológica.

EXECUTIVO DO PROGRAMA

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

EXECUTIVO DO PROGRAMA

Superior completo há 8 anos em Informática ou afins.

Experiência de 8 anos na área de TI, sendo 4 anos com gerenciamento de projetos equivalentes a 2.000 pontos de função por ano ou 30.000 homens-hora, tendo participado do início ao fim do projeto.

Será responsável pelo gerenciamento do programa de aplicativos desenvolvidos.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Executivo do Programa.

LÍDER DE APLICATIVO DE PORTAL

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

LÍDER DE APLICATIVO DE PORTAL

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 2 anos com liderança técnica em desenvolvimento de aplicativos de portal em, pelo menos, um projeto de portal de tamanho mínimo de 250 pontos de função ou 1.500 homens-hora, tendo participado do início ao fim do projeto.

Experiência de 1 ano na utilização de ferramentas de portal.

Será responsável pela coordenação das atividades de desenvolvimento dos projetos de aplicativos de portais, incluindo a operação assistida.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Líder de Aplicativo de Portal.

LÍDER DE GERENCIAMENTO DE CONFIGURAÇÃO

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

LÍDER DE GERENCIAMENTO DE CONFIGURAÇÃO

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 2 anos com liderança de gerenciamento de configuração em, pelo menos, um projeto implementação de aplicativos de tamanho mínimo de 1.000 pontos de função ou 15.000 homens-hora.

Será responsável pela coordenação das atividades relativas ao gerenciamento de configuração ao longo da implementação dos aplicativos.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Líder de Gerenciamento de Configuração.

Líder de Migração de Dados.

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

LÍDER DE MIGRAÇÃO DE DADOS

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 2 anos com liderança de migração e administração de dados, utilizando banco de dados Oracle; em, pelo menos, um projeto de implementação de aplicativos de tamanho mínimo de 1.000 pontos de função ou 15.000 homens-hora, tendo participado do início ao fim do projeto.

Será responsável pela coordenação das atividades de migração dos dados de sistemas legados para aplicativos.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Líder de Migração de Dados.

LÍDER DE PMO

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

LÍDER DE PMO

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 2 anos com liderança de PMO em, pelo menos, um projeto de implementação de aplicativos de tamanho mínimo de 1.000 pontos de função ou 15.000 homens-hora, tendo participado do início ao fim do projeto.

Certificação PMP.

Será responsável pelo gerenciamento do PMO, reportando as informações relativas ao andamento do programa de aplicativos desenvolvidos.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Líder de PMO.

LÍDER DE PROJETOS DE APLICATIVOS

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

LÍDER DE PROJETOS DE APLICATIVOS

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 2 anos com gerenciamento de projetos codificados em linguagem Java, plataforma JEE, cujo processo de desenvolvimento tenha sido baseado no UP (Unified Process).

Gestão de, pelo menos, um projeto de tamanho mínimo de 1.000 pontos de função ou 15.000 homens-hora, tendo participado do início ao fim do projeto.

Certificação PMP.

Será responsável pelo gerenciamento de um ou mais projetos de desenvolvimento de aplicativo incluindo gerenciamento de cronograma, de custos, de recursos, de escopo, de conflitos e de riscos.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Líder de Projetos de Aplicativos.

LÍDER DE TESTES

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

LÍDER DE TESTES

Superior completo há 5 anos em Informática ou afins.

Experiência de 5 anos na área de TI, sendo 2 anos com liderança de testes em, pelo menos, um projeto de implementação de aplicativos de tamanho mínimo de 1.000 pontos de função ou 15.000 homens-hora.

Experiência mínima de 2 anos na utilização de ferramentas de automatização de testes.

Desejável conhecimento do componente IBM RATIONAL TEST MANAGER.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Líder de Testes.

WEB DESIGNER

Empresa especializada em viabilizar estratégias de negócio através do desenvolvimento de soluções especializadas em TI, busca:

WEB DESIGNER

Superior completo (ou cursando) em Informática ou afins.

Experiência de 2 anos como Web Designer em, pelo menos, um projeto de aplicativo, tendo participado do início ao fim do projeto nesta função.

Interessados que se adéqüem ao perfil, favor enviar currículo com pretensão salarial (PJ), para talentosrhti@gmail.com, colocando no campo assunto: Web Designer.

Cabista

Empresa do ramo de Telecomunicações contrata "Cabista".


* FUNÇÃO:
- Cabista externo e interno de redes de dados e voz

* REQUISITOS:
- Experiência com cabeamento.
- 2º Grau Completo (Técnico em Telecomunicaçõ es, ou Eletrônica ou similares).
- Boa postura, paciência e compromisso.

* BENEFÍCIOS:
- Nos 3 primeiros meses: Salário R$ 600,00 + Vale Transporte + Ajuda de Custo R$ 8,00 ao dia.
- Após a experiência: Salário R$ 750,00 + Vale Transporte + Ajuda de Custo R$ 8,00 ao dia + Plano de Saúde + Plano Odontológico.

* Interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail tecnico@vivamelhor.com , colocando no assunto "Cabista".

TÉCNICO DE FUSÃO DE FIBRA ÓPTICA

Empresa de Telecomunicações seleciona 5 Auxiliares de Fusão de Fibra Óptica para trabalhar na Barra da Tijuca.



* FUNÇÃO:
- Auxiliar os Técnicos na Fusão da Fibra Óptica que transmite serviço de Dados e Voz aos clientes.



* REQUISITOS:
- Experiência em Cabeamento.
- Curso de Fibra Óptica.
- 2º Grau Completo técnico.
- Desejo de aprender e crescer na empresa.



* BENEFÍCIOS:
- Nos 3 primeiros meses: Salário R$ 600,00 + Vale Transporte + Ajuda de Custo R$ 13,00 por dia.
- Após a experiência: Salário R$ 750,00 + Vale Transporte + Ajuda de Custo R$ 13,00 por dia + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
- Oportunidades de crescimento para TÉCNICO DE FUSÃO DE FIBRA ÓPTICA.



* Interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail tecnico@vivamelhor. com , colocando no assunto "Auxiliar de Fusão de Fibra Óptica".

Estágio de Administração/ Marketing/Comunicação Social

Empresa do ramo de Telecomunicações seleciona Estágio de Administração/ Marketing/Comunicação Social


Cursando faculdade de Administração, Marketing ou Comunicação no turno da manhã;
Experiência em atendimento a clientes;
Organizada;
Iniciativa;
Disciplinada;
Boa postura.

* FUNÇÃO:
Atendimento a cliente pessoalmente ou por telefone.

A empresa oferece:
Bolsa auxílio: R$ 700,00 + VT

Horário do estágio: 10:00h às 19:00h

Irá trabalhar no Centro/RJ

Interessados encaminhar currículo para: estagio@vivamelhor.com , com o assunto: "Estágio de Atendimento"

RJ - CONFERENTE DE CARGA P/ BONSUCESSO

RJ - CONFERENTE DE CARGA P/ BONSUCESSO



- Ensino médio completo.

- Habilitação B

- Experiência em conferência de carga e descarga.

- Irá coordenar a operação, atender ao público, fazer cálculo de frete, cobrança, contas à pagar, traçar rotas e etc.



Salário: A combinar + VR + VT + Seguro de vida

Local de Trabalho: Bonsucesso

Horário de trabalho: 08:00h às 18:00h de segunda a sexta



Enviar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para rh@slmrh.com.br com PRETENSÃO SALARIAL e o título da vaga no assunto.



Entraremos em contato apenas com os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado.

RJ - GERENTE OPERACIONAL

Empresa no ramo de transportes seleciona:



RJ - GERENTE OPERACIONAL





- Superior Completo ou Cursando logística, administração ou áreas afins

- Experiência em supervisionar equipes, compra de material, carga e descarga, contato comercial.

- Ter trabalhado em transportadora será um diferencial.



Atividades a serem desenvolvidas:



Supervisão de equipes de carga e descarga, traçar rotas,desenvolver tabelas de preços, visita a clientes, negociar proposta comercial



Salário: A combinar

Benefícios: VR + VT+ Seguro de vida

Horário de Trabalho: 8 as 18h de segunda a sexta-feira

Local de Trabalho: Bonsucesso





Enviar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para rh@slmrh.com.br com o título da vaga no assunto e com PRETENSÃO SALARIAL.

Entraremos em contato apenas com os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado.

Estagiário de Administração para Contas a receber

Empresa do ramo de Telecomunicações seleciona "Estagiário de Administração para Contas a receber".

* FUNÇÃO:

- Atuará como Estagiário de Administração exercendo as principais rotinas de Contas a Receber, Negociação, Contato com Bancos e Clientes.

* REQUISITOS:

- Formação: cursando Administração (entre o 2º e o 6º período).

- Bom usuário de pacote Office e Internet.

- Agilidade, desejo de aprender, bom relacionamento interpessoal.

* BENEFÍCIOS:

- Bolsa R$ 700,00 + Vale Transporte.

- De segunda a sexta, 09h às 18h.



* Interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail: estagio@vivamelhor.com , colocando no assunto "Estágio Administração para Contas a Receber".

NITERÓI - RECEPCIONISTA

NITERÓI - RECEPCIONISTA



- Superior Completo ou Cursando

- Experiência na função.

- Experiência em atendimento telefônico (interno e externo)

- Experiência na realização de ligações (internas e externas)



Irá assessorar a Diretoria



Salário: R$ 977,40

Benefícios: Assistência médica, odontológica, seguro de vida, vale-alimentaçã o (R$ 11,00), auxílio-educaçã o

Horário de Trabalho: 8 as 17:30/ de segunda a sexta-feira

Local de Trabalho: Niterói





Enviar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para rh@slmrh.com. br com o título da vaga no assunto.

Entraremos em contato apenas com os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado.

RJ - RECEPCIONISTA P/ CONSULTORIA DE RH

RJ - RECEPCIONISTA P/ CONSULTORIA DE RH



- Ensino médio completo

- Experiência em atendimento telefônico (interno e externo),

- Rotinas administrativas

- Experiência em consultoria de RH será um diferencial



Atividades a serem desenvolvidas:



- Agendamento de entrevistas

- Atendimento aos candidatos

- Atendimento telefônico

- Arquivo

- Recebimento e triagem de currículos







Salário: R$600,00

Benefícios: VR (R$8,00) + VT + Plano de sáude + Plano odontológico

Horário de Trabalho: 8:30 as 18:00hs de segunda a sexta-feira

Local de Trabalho: Centro





Enviar o currículo NO CORPO DO E-MAIL para rh@slmrh.com.br com o título da vaga no assunto.

Entraremos em contato apenas com os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado.

Analista de Suporte

Exotech Consulting - Consultoria de TI com atuação no Brasil e Exterior (BOSTON) há 14 anos. Forte atuação em serviços de desenvolvimento de sistemas, alocação de profissionais de TI, headhunter e outsourcing de SAP, atuando nas verticais de negócios: indústrias, finanças, serviços e comércio.

Profissionais no perfil enviar o curriculo para e-mail:cristiana@ exotech.com. br

Cargo: Analista de Suporte.


Pré-Requisitos: Profissional deverá ter experiência com atendimento de 01º e 2°nível com foco em resolução de problemas, através de acesso remoto (Terminal Service) e atendimento telefônico.

Atividade: Profissional dará suporte á Pacote Office, Lótus Notes, Redes, Sistema Operacional ( Windows), Protocolos TCP/IP, mapeamento e compartilhamento.

Conhecimentos avançados em:

1 - Sistema Operacional (Windows XP)

2 – Pacote Office (Outlook)

3 – Lotus Notes

4 – Redes



Região de trabalho: praia de Botafogo.

Período e forma de contrato: CLT/temporário - 3 meses



Profissionais no perfil enviar curriculo atualizado, informar disponibilidade de inicio e expectativa salarial - valor mensal.

cristiana@exotech.com.br

Técnico de Telecomunicação

Selecionamos Técnico de Telecomunicação para vaga efetiva em Empresa de Telecomunicaçõ es no Centro do Rio.

* FUNÇÃO:
- Prestar suporte aos clientes nas soluções NGN, instaladas pela empresa (telecomunicaçõ es).
Instalação, configuração e troubleshooting em comunicação de voz e dados.


* REQUISITOS:
- Experiência em telefonia e rede de dados.
- Sólidos conhecimentos em Redes TCP/IP, VoIP, SIP.
- Conhecimentos básicos em telefonia, R2, SS7, ISDN, Telefonia IP, Centrais telefônicas, PABX IP, SIP Server, Media Gateways, etc.
- Desejável experiência em operadora.
- Desejável Inglês.

- Diferencial: Certificações técnicas (CCNA, dCAP, etc.)



* BENEFÍCIOS:
- Salário ABERTO PARA NEGOCIAÇÃO.
- Vale Transporte, Plano de saúde e Plano odontológico, Contratação efetiva.

* Interessados dentro do perfil devem enviar o currículo para o e-mail erickvidual@ yahoo.com. br , com pretensão salarial e colocando no assunto "TELECOMUNICAÇÃO".

Vaga Recepcionista/ Vendedora

Vaga: Recepcionista/ vendedora





Experiência profissional

Mínimo de 2 (dois) anos em atendimento ao cliente e vendas.
Experiência no ramo de informática (conhecimento de equipamentos de informática / produtos);
Atendimento ao cliente;
Contato telefônico (ativo e receptivo);
Entrada e saída de equipamentos;
Venda de produtos (informática) e serviços.


Formação:

Ensino médio completo;
Curso relacionado à vendas;
Curso de informática (Word, Excel, internet, Outlook (desejável))


Salário R$500,00 + Comissão



Benefícios:

Vale refeição R$6,00

Vale-transporte.



Horário:

2ª a 6ª feira (08h30min as 18h00min).



Local de trabalho:

Barra



Os interessados procurar Mirha Recursos Humanos, na Avenida Presidente Vargas, 534 – Salas 2105/06 – Centro – RJ

Munidas de CV e documentos Ou enviar e-mail: cv@mirha.com.br colocando no campo assunto Vaga Recepcionista/ Vendedora

SAP FI Sênior

A WA Consultoria está no mercado de T.I há 21 anos, atuando de forma integrada, desenvolve soluções completas com serviços e produtos para empresas em toda América do Sul. Busca o seguinte perfil:



SAP FI Sênior

Local: Sorocaba - SP

Período: Imediato – 3 meses com possibilidade de renovação

Perfil: Recurso com experiência em DCA - é um relatório fiscal de declaração de Crédito Acumulado. A Partir de fevereiro este relatório será implementado digital. Profissional que já tenha feita esse detalhamento de Crédito Acumulado de ICMS.

Imprescindível – inglês avançado/fluente para leitura, escrita e conversação



***Enviar cv português e inglês.



Caso tenha interesse ou indicações, por favor, encaminhar cv para bruna.souza@ wa.com.br

ABAP Pleno

A Firsteam Consultoria de TI e Négocios, focada e parceira SAP busca:

ABAP Pleno
Skill: no mínimo 3 anos de atuação, experiencia em projetos de NF-e
Cidade base: Araraquara

Interessados enviar cv com assunto ABAP Araraquara para tatiane.franco@ firsteam.com.br

SAP: módulo HR-TIME e CO-SEM-ECCS

Oportunidades para consultor SAP: módulo HR-TIME e CO-SEM-ECCS, com 3 anos de experiência para São Paulo.

Os interessados, por favor, enviar currículo para: suzana.santiago@sondaprocwork. com.br

29 de novembro de 2009

SAP SD PL

O Grupo ASSA é uma empresa Multinacional que atua nas Américas, na Europa e na Ásia, com mais de 15 anos de sucesso em consultoria outsourcing de Tecnologia da Informação.

Parceiro oficial SAP, o Grupo ASSA é reconhecido na Global Services entre as 100 melhores companhias de TI do mundo.

Estamos com oportunidades em aberto para profissionais em:
Profissional SD + Transportation (LES-TRA)
Perfil: Pleno
Disponibilidade: Imediata
Local do projeto – São Paulo
Aos interessados, envie CV com taxa hora e disponibilidade de inicio para seguinte endereço de e-mail:
vmartins@grupoassa.com

ABAP/Workflow

A K&P busca consultor ABAP/Workflow para início no começo de Dezembro.

Nivel: Sênior
Local: São Paulo (Zona Sul).

Interessados encaminhar CV para luiza.miuyki@ kingpartners. com.br , ou
rh_kingpartners@ yahoo.com.br

Analista Network Pleno

A OGEDA IT SOLUTIONS, consultoria com mais de 15 anos de atuação na
área de informática, oferece oportunidades para profissionais
atuarem em um dos seus clientes, conforme o perfil abaixo:

Analista Network Pleno

Experiência Requerida:

Gerenciamento, Monitoração, Determinação e Correção de Problemas nos
Serviços LAN e WAN
Manter em operação o parque de ativos de rede da contratante e seus clientes
Alterar as configurações conforme especificações de projeto ou necessidades
de operação.
Monitoração e troubleshooting remoto nas redes LAN e WAN
Abertura e acompanhamento de chamados relativos a link junto às operadoras.
Manter a documentação atualizada.
Interagir e orientar as equipes de field para instalação e manutenção dos
equipamentos nas localidades remotas.
Monitoração pró-ativa e reativa dos ambientes LAN e WAN.
Conhecimentos em Infra-estrutura de LAN e WAN (Roteadores, Switches e
Modens).
Domínio dos Protocolos TCP/IP, OSPF, HSRP, SNMP,EIGRP, RIP.
Conhecimentos em Softwares de Monitoração como Tivoli, MRTG, Whatsup.
Experiência em equipamentos Cisco, 3COM, Enterasys.
Relatórios de Gerenciamento e Estatísticas de Tráfego
Documentação da Rede e Manutenção das Configurações
Contatos junto a operadoras e fornecedores de serviços, a fim de garantir o
bom funcionamento dos serviços da rede de dados
Elaboração e atualização da documentação da WAN e LAN
Instalação e configuração dos roteadores e switches

Atividades:

Administração e Monitoração WAN

Contratação: PJ

Duração do projeto: 1 ano

Local de trabalho: São Paulo

Horário: 7:30 h às 17:30 h, com uma hora de almoço (Segunda a Sexta)

Inicio: Imediato

Caso tenha interesse, favor enviar CV atualizado com disponibilidade de
inicio e pretensão salarial para: carolina.dias@ogeda.com.br

28 de novembro de 2009

Supervisor Adm de Vendas e Licitações

1. Supervisor Adm de Vendas e Licitações



Descrição da oportunidade:

- Analisar pedidos de distribuidores

- Elaborar Planilha de Custos

- Sugerir Preços para licitações

- Dar suporte as Gerências



Formação mínima

Superior Completo



Competências desejadas

- Liderança

- Planejamento

- Comunicação

- Organ iza ção

- Trabalho em equipe.



Qualificações e conhecimentos desejados

- Sólida experiência em gestão de pessoas, licitações

- Informática: Excel avançado

- Preferencialmente ter trabalhado em Indústria Farmacêutica ou Química



Local de trabalho/Estado

São Paulo-SP



Benefícios Vaga

Todos de praxe de farmacêutica. Assistência Médica, Assistência Odontológica, Reembolso de medicamentos, Vale Alimentação, Previdência Privada, PRL, estacionamento no prédio e Vale Refeição



Contato na empresa para atendimento ao interessado:

Patrícia: patricia@wpharhma.com.br ou egle@wpharhma.com.br

Técnico de Benefícios Jr. – Vila Mariana/Técnico de Benefícios Jr. – Itaim Bibi

Técnico de Benefícios Jr. – Vila Mariana

Superior cursando ou completo. Curso Indiferente.

Conhecimento em seguro saúde e odontológico. Coberturas, procedimentos e principalmente ANS.

Experiência: Ter atuado em corretora ou seguradora realizando atendimento e esclarecimento de dúvidas quanto aos benefícios.

Atividades: Atendimento aos funcionários a fim de esclarecer dúvidas quanto aos procedimentos de seguro saúde e odontológico. Enviar toda documentação para movimentação de funcionários, reembolso, entrega de carteirinhas dos planos, entrega de faturas para conferência.



Técnico de Benefícios Jr. – Itaim Bibi

Superior cursando ou completo. Curso Indiferente.

Conhecimento em seguro saúde, odontológico, vida e previdência. Coberturas, procedimentos e principalmente ANS.

Experiência: Ter atuado em corretora ou seguradora realizando atendimento e esclarecimento de dúvidas quanto aos benefícios seguro saúde, odontológico, vida e previdência.

Atividades: Atendimento aos funcionários a fim de esclarecer dúvidas quanto aos procedimentos de seguro saúde e odontológico. Enviar toda documentação para movimentação de funcionários, reembolso, entrega de carteirinhas dos planos, entrega de faturas para conferência.



Favor enviar CV com pretensão salarial e informar a vaga no assunto para o email adm2@trr.com. br

Consultor SAP MDM Sênior

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:





Consultor SAP MDM Sênior

Projeto de Manutenção e Melhorias

Local do Projeto: São José do Rio Preto/SP



Enviar currículo para rh@assuranceit. com.br e fabiana.portella@assuranceit.com.br



Mencionar no corpo da mensagem taxa mínima aceitável, e disponibilidade para iniciar em novas atividades.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVOv

Estamos atendendo nosso cliente em Pinheiros (farmácia de manipulação) que busca um profisisonal (CLT) para o cargo acima

Exigências:

Ensino Médio completo
idade de 18 a 40 anos
sexo indiferente
conhecimentos de microinformática
Experiência em Expedição na organização de roteiros para entregas via motoboys
perfil: sério, comprometido e responsável

A empresa tem em média 150 entregas por dia

Salário R$800,00 a R$900,00 + VT

Currículos deverão ser enviados para curriculo@agieer.com.br com o assunto - ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Consultor QM Sênior/Consultor MM Sênior/Consultor FM Sênior/Consultor CRM Sênior/Consultor PS/IM

A Garantée Consultoria em TI localizada no Rio de Janeiro, tem como objetivo atuar em projetos de Tecnologia SAP, sendo seu principal diferencial atuar em soluções para área de Manutenção (PM) e E-Commerce, busca para o seu quadro de funcionários:



Consultor QM Sênior

Base: Rio de Janeiro

Período: 2 meses



Consultor MM Sênior

Base: Rio de Janeiro

Período: 5 meses

Inglês fluente



Consultor FM Sênior

Base: São Paulo

Período: 1 ano



Consultor CRM Sênior

Base: Rio de Janeiro

Período: 7 meses



Consultor PS/IM

Base: Rio e São Paulo

Período: 1 ano.



Os interessados deverão encaminhar currículo para rh@garantee.com.br

CONSULTOR FUNCIONAL FI/CONSULTOR FUNCIONAL CO

CONSULTOR FUNCIONAL FI



Nível: Sênior

Escopo: Rollout

Necessário: Conhecimento da funcionalidade de SAP FI-FA, FI-PTA.

Conhecimento de Impostos Brasileiros, Impostos sobre vendas, Retenção de Impostos, Conhecimento de SAP Condition Based Taxes no ECC 6.0.

Local: Curitiba - PR

Início: Dez/ 2009

Duração: 12 - 18 meses (podendo ser prorrogado)

Idioma: Inglês Intermediário/ Avançado

Obs.: Não será contemplado despesas de viagens, o consultor deverá possuir base no local.





CONSULTOR FUNCIONAL CO



Nível: Sênior

Escopo: Rollout

Necessário: Conhecimento da funcionalidade de SAP CO (CO-OM-CCA, CO-OM-CEL, CO-OM-OPA, CO-PA).

Conhecimento de Impostos Brasileiros, Impostos sobre vendas, Retenção de Impostos, Conhecimento de SAP Condition Based Taxes no ECC 6.0.

Local: Curitiba - PR

Início: Dez/ 2009

Duração: 12 - 18 meses (podendo ser prorrogado)

Idioma: Inglês Intermediário/ Avançado

Obs.: Não será contemplado despesas de viagens, o consultor deverá possuir base no local.



Os interessados deverão encaminhar cv atualizado para fernandoramos. sap@hotmail. com informando pretensão salarial.

Consultor P.S Sênior

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:









Consultor P.S Sênior

Projeto de Manutenção e melhorias

Local do Projeto: São José do Rio Preto- SP









Enviar cv para fabiana.portella@assuranceit.com.br e rh@assuranceit.com.br





Mencionar no corpo da mensagem taxa mínima aceitável, e disponibilidade para iniciar em novas atividades.

ANALISTA DE QUALIDADE/ANALISTA DE MARKETING/ANALISTA DE LOGISTICA

vagas da Empresa Telefônica:

1. ANALISTA DE QUALIDADE
Irá organizar o comitê de qualidade do segmento empresas da Telefônica;
Irá priorizar as iniciativas e pautas que vem ser abordadas por este comitê;
Vai participar e/ou conduzir projetos de melhoria de qualidade dos serviços prestados para os clientes empresas da Telefonica;
Irá disseminar metodologia de gestão de projetos para as áreas coligadas.
É imprescindivel o conhecimento das metodologias de processos (6 Sigma), mellhores práticas (ITIL), PMI e/ou COBIT.
Ter conhecimentos da estrutura da área de telefonia ou telecomunicaçõ es será um diferencial.
Local de Trabalho: São Paulo
Valor Salarial: R$ 3.600.00 + benefícios

2. ANALISTA DE MARKETING
Fará o gerenciamento de produtos de Rede Inteligente da Telefônica, realizando o acompanhamento dos indicadores de performance dos produtos, acompanhamento de todo o processo comercial, interagindo com as áreas de operaçào, tramitaçào e engenharia, buscando melhorias dos processos e serviços.
Realizará o desenvolvimento de ações comerciais e comunicação do produto.
Ter experiência no mercado de telecomunicaçõ es ou TI, em gerenciamento de produtos e/ou marketing.
Local de Trabalho: São Paulo
Valor Salarial; R$ 2.500.00 + benefícios

3. ANALISTA DE LOGISTICA
Irá modelar e analisar relatórios para gestão do estoque de cartões telefonicos;
Irá fazer a gestão da produção e logistica de entrega dos cartões no mercado;
Fará a gestão da qualidade dos cartões confeccionados;
É importante ter conhecimentos da área de qualidade também.
Local de Trabalho: São Paulo
Valor Salarial; R$ 2.500.00 + beneficios

As pessoas interessadas e que se enquadram no perfil acima devem enviar seu currículo para o e-mail selecao_telecom@yahoo.com.br colocando no assunto o nome do cargo ao qual se candidata. Currículos sem o cargo desejado serão descartados.

Programador Gerente de Projetos Sênior

A Infinity é uma empresa especializada no sistema SAP R/3 e apóia seus clientes na obtenção de competitividade e ótimos resultados em seus negócios, de acordo com cada área, com soluções cada vez mais práticas.


Tratamos com seriedade e respeito às pessoas e acima de tudo oferecemos profissionais qualificados, destinados a atender demandas do mercado SAP R/3, através de soluções práticas e estratégias inovadoras, que garantam a total satisfação e excelência no atendimento aos seus clientes e parceiros, o que faz da Infinity um parceiro extremamente valioso para seu sucesso.

Estamos com novas oportunidades e gostaríamos de seu cv atualizado para análise.



Programador Gerente de Projetos Sênior

Descrição da Vaga



· Profissional com Certificação PMI

· Pelo menos quatro anos de atuação em gestão de projetos SAP

Local de Atuação

· São Paulo - SP

Tempo de Atuação

· Indeterminado


E-mail: alessandra.barros@infinityit.com.br

26 de novembro de 2009

Consultor WEBDYNPRO - Pleno e Sênior

A Consultoria Núcleo TI, especializada em serviços de Tecnologia da Informação, está selecionando profissionais SAP com o seguinte perfil:




Consultor WEBDYNPRO - Pleno e Sênior

OBS: Conhecimento em ABAP será um diferencial.

Local: SP (base SP tb).

Região do ABC

Disponibilidade de deslocamento

Previsão de alocação: de 3 meses

Colocar no assunto o CÓDIGO: WEBDYN_SP




Interessados, por favor, enviar o currículo com a pretensão salarial para o e-mail de nossa empresa: recrutamento@nucleo-ti.srv.br

Técnico de Segurança do Trabalho

Técnico de Segurança do Trabalho







Nível hierárquico
Profissional Técnico



Descrição da oportunidade
- Elaborar, implementar e conduzir a política de saúde, segurança no trabalho e meio ambiente;
- Identificar potenciais e implementar ações para a prevenção de acidentes de trabalho, bem controle de doenças, qualidade de vida e meio ambiente;
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho;
- Participar de perícias e fiscalizações e integrar processos de negociação;
- Gerenciar documentação de SST;
- Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle;
- Fazer cumprir todas as leis e divulgá-las, em relação a Segurança, e Meio Ambiente – conhecer NRs;
- Atuar em conjunto com a CIPA;
- Certificar-se de que o PPRA E PCMSO estão sendo efetivos e totalmente implementados;
- Criação e avaliação de índices de ESH;
- Em medicina ocupacional levantar todos os pontos críticos, relacionados a segurança e LER juntamente com a área de Projetos, para eliminar riscos;



Informações referentes à empresa
Empresa de Grande Porte.






Formação mínima
Ensino Pós Médio Completo (Técnico)



Competências e habilidades desejadas
Desejável ter inglês Intermediário.



Qualificações e conhecimentos desejados
Ter trabalhado em Indústria Farmacêutica ou Química. Precisa ter registro no Ministério do Trabalho com o técnico em ESH, pois é uma exigência legal, a partir de 100 empregados.

Ensino Médio (Técnico em Segurança do Trabalho) ou Superior (Tecnólogo em Segurança do Trabalho)

Cursos adicionais
Primeiros Socorros, Combate a Incêndios, Informática.



Local de trabalho/Estado
Santana do Parnaiba-SP



Contato na empresa para atendimento ao interessado
Heloisa Generoso



Benefícios Vaga
Assistência Médica, Assistência Odontológica, Refeitório no local, Reembolso de medicamentos, Vale Alimentação, Transporte, Previdência Privada e PRL.



Observações complementares
Horário de Trabalho das 8:00 ás 17:00hs.
Ônibus fretados que saem de Osasco e Barra Funda.



Enviar cv para heloisa@wpharhma.com.br

CONSULTOR BI-IP (BW)

A Sonda Procwork hoje considerada a maior consultoria na América Latina com forte atuação em projetos SAP está selecionando profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores de São Paulo:


CONSULTOR BI-IP (BW)
Nivel: Sênior
Experiência com BI-IP e fortes conhecimentos em BW.
Desejável os idiomas inglês ou espanhol.
Local: Grande São Paulo
Valor - Negociável
Contratação: PJ - Projeto fechado
Disponibilidade: Imediata

OBS: Profissionais deverão residir em São Paulo
Os interessados por favor enviar cv para: adriana.torres@sondaprocwork.com.br

CONSULTOR BI-IP (BW)

A Sonda Procwork hoje considerada a maior consultoria na América Latina com forte atuação em projetos SAP está selecionando profissionais para fazer parte do quadro de colaboradores de São Paulo:


CONSULTOR BI-IP (BW)
Nivel: Sênior
Experiência com BI-IP e fortes conhecimentos em BW.
Desejável os idiomas inglês ou espanhol.
Local: Grande São Paulo
Valor - Negociável
Contratação: PJ - Projeto fechado
Disponibilidade: Imediata

OBS: Profissionais deverão residir em São Paulo
Os interessados por favor enviar cv para: adriana.torres@sondaprocwork.com.br

Consultor Funcional BW (Pleno)

A Systemplan é uma consultoria voltada para Tecnologia da Informação, atuante no mercado há 15 anos, com parceria SAP, IBM e Microsoft.

Gerenciando equipes e projetos em empresas de âmbito nacional e internacional.



Estamos buscando os seguintes profissionais no mercado:



Consultor Funcional BW (Pleno)



Profissionais com inglês avançado.



Contratação: CLT Cotas + benefícios



Local de trabalho: Rio de Janeiro



Enviar currículos com pretensão salarial para rhrio@systemplan.com.br

25 de novembro de 2009

Assistente de Consultoria

Estamos divulgando uma vaga para Assistente de Consultoria, que poderá se estágio na área de RH.

Atividades:
Suporte aos consultores no atendimento aos clientes, envio de propostas, follow up das propostas, atendimento telefônico, contas a pagar e receber, controle de agenda, apresentações, etc

Requisitos: conhecer pacote office.
Irá utilizar planilhas em excel e power-point avançado
Ter boa comunicação, próatividade, simpatia, desenvoltura para tratar com o cliente.

Qualificações: curso superior em andamento de preferência na área de RH.

Desejável que tenha experiência em Consultoria.

Salário: R$ 1000,00
Benefícios: PLR, Refeição no local, VT
Local de trabalho: Zona Sul de São Paulo (próximo à Av.Vicente Rau)
Horário de trabalho: 8h30 às 17h30

Interessados enviar currículo para meritor@e-meritor.com.br

COORDENADOR DE RH

COORDENADOR DE RH

Empresa nacional de médio porte está buscando profissional generalista em RH para implantação da área.
Este profissional deverá ter forte foco no desenvolvimento de pessoas e habilidade para estabelecer

contato com clientes internos e externos.

É importante:


. Graduação superior completa
. Experiência anterior em implantação da área de Recursos Humanos em empresa de médio porte
. Visão sistêmica de todos os subsistemas de RH, principalmente T&D
. Possuir vivência/ perfil para liderar pessoas

Os interessados deverão encaminhar cv para marina@intelectorh.com.br sob a sigla Coord. de RH

PS sênior

BARBIERI CONSULTORIA

URGENTE !!!!

Precisamos de consultor PS sênior para:

- projeto no Espirito Santo
- 2 meses / pode prorrogar
- inicio imediato
- contratação PJ

Aguardamos currículo e informação de remuneração.

Enviar para ana_barbieri@barbiericonsultoria.com.br

FI sênior

BARBIERI CONSULTORIA

Estamos com demanda para consultor FI sênior com o perfil abaixo:

- conhecimento de escrituração fiscal e processos
- exportação
- levantamento / pré-projeto (vai prorrogar!!! )
- inicialmente 300 horas
- São Paulo (interior)

URGENTE! Aguardo currículos atualizados com disponibilidade.
ana_barbieri@ barbiericonsultoria.com.br

consultor de WF

BARBIERI CONSULTORIA

Estamos com oportunidade para consultor de WF

Duração: 2 a 3 meses;
Senior
Imediato
Utilites

Aguardamos currículo e informação de remuneração.

Enviar para ana_barbieri@ barbiericonsultoria.com.br

Analista de Remuneração Pleno (1 vaga) / Assistente de Remuneração (1 vaga)

O Grupo SBF (www.gruposbf. com.br), empresa que administra as redes de lojas Centauro (Líder na comercializaçã o de artigos esportivos em toda américa latina), By Tennys, Almax e recentemente franquias da Nike no Brasil, composto por 5000 mil fincionários, 150 lojas, 2 centros de distribuição, admite os seguintes profissionais para sua equipe de RH no Centro Administrativo (SP Capital – Lapa - Zona Oeste):

I) Analista de Remuneração Pleno (1 vaga)
Requesitos:
Formação superior completa em Administração de Empresas, gestão de RH, Matemática, estatística ou afins
Exeperiência anterior em rotinas de Remuneração (Preferencialmente no segmento do varejo)
Bons conhecimentos em informática (Pacote Office e DATASUL)
Fácil acesso à região da Lapa
Competências: Dinamismo, Flexibilidade, Maturidade, Visão Sistêmica e Estratégica, Foco em Resultados, Planejamento, Liderança.
Conhecimentos em Mapeamento de Cargos por Competência
Conhecimentos em Método Hay será um diferencial em sua avaliação
Atividades:
Será um dos analistas responsáveis pelo processo de estruturação e reestruturação de fluxogramas, organogramas e estruturas de cargos, salários e remuneração dentro do modelo de gestão por competência, supervisionará diretamente o processo de descrição de cargos junto à requisitantes dos mais diversos níveis hierárquicos, aplicará conceitos estatísticos (Quartil, percentil, quadrantes, RO, etc), acompanhará convenções coletivas do comércio varejista, confeccionará relatórios gerenciais pelo DataSUL, etc.
Condições de Trabalho:
Salário: R$ 3.000,00
Carga horária: 44 horas semanais (Segunda à sexta das 09:00 às 12:00/13:12 às 19:00)
Benefícios: Restaurante Denadai, Vale - Transporte, Assistência Médica (Golden Cross), Assistência Odontológica (Interodonto) , Seguro de Vida (HSBC), cooperativa de crédito e após 1 ano de empresa custeio de matrícula para graduação.

II) Assistente de Remuneração (1 vaga)
Requesitos:
Formação superior completa em Administração de Empresas, gestão de RH, Matemática, estatística ou afins
Exeperiência anterior em rotinas de Remuneração (Preferencialmente no segmento do varejo)
Bons conhecimentos em informática (Pacote Office)
Fácil acesso à região da Lapa
Competências: Dinamismo, Flexibilidade, Maturidade, Visão Sistêmica e Estratégica, Foco em Resultados, Planejamento.
Conhecimentos em Método Hay ou sistema por pontuação será um diferencial em sua avaliação
Atividades:
Realizará imput de dados no sistema Data Sul, apoiará o analista da área nas rotinas de remuneração, cargos, salários, mapeamento de funções por competência, aplciação de conceitos matemáticos e estatísticos à rotina de cargos e salários (Moda, Mediana, Percentis), controle de agenda do analista de remuneração, etc.
Condições de Trabalho:
Salário inicial: R$ 1.400,00
Carga horária: 44 horas semanais (Segunda à sexta das 09:00 às 12:00/13:12 às 19:00)
Benefícios: Restaurante Denadai, Vale - Transporte, Assistência Médica (Golden Cross), Assistência Odontológica (Interodonto) , Seguro de Vida (HSBC), cooperativa de crédito e após 1 ano de empresa custeio de matrícula para graduação.

Obs: Interessados devem enviar currículo atualziado para e.alencar@gruposbf.com.br a/c Eduardo Alencar. O processo será finalziado até 01/12/09. Vagas CLT para início imediato. Currículos que não atendam este perfil, não serão inclusos no processo seletivo.

Assistente Social - ONG

Procuro um (a) profissional com formação em assistência social para trabalhar com portadores de deficiência numa ONG em São Paulo, zona Sul.

Experiência com reabilitação, inclusão e capacitação de PCDs, bem como, triagem e análise sócio econômica.

Aos interessados, favor encaminhar seus CVs para: thais@nurap.org.br

Coordenador de Segurança Patrimonial – São Paulo

01 Vaga – Coordenador de Segurança Patrimonial – São Paulo

Com no mínimo 02 anos de experiência comprovados.

Disponibilidade para viagens curtas.

Liderar em torno de 70 funcionários indiretos.

· Vale Transporte

· Assistência Médica

· Carro da Empresa com combustível

Salário: 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais)

Horário de Trabalho: das 08:00 às 18:00horas de segunda a sexta-feira.

Enviar currículo vitae para o e-mail: selecao@sinalveicul os.com.br

OBS: Colocar o código: COORD

24 de novembro de 2009

Analista de Suprimentos Temporário - RJ

Analista de Suprimentos Temporário - RJ

Estamos com uma posição para Analista de Suprimentos Temporário (contrato de 3 meses) para atuar em empresa multinacional do ramo da construção civil.

Local: Rio de Janeiro

Perfil:

- Experiência na área de suprimentos;

- Inglês (Intermediário para leitura).

Os currículos deverão ser enviados com remuneração atual e benefícios para o e-mail rh@carvalhosolucoesrh.com.br, com o título da vaga no assunto.

Negociadora de acesso a Edifícios e Condomínios.

Empresa no ramo de Telecomunicação contrata Negociadora de acesso a Edifícios e Condomínios.


* FUNÇÃO:
- Negociar com administradores e síndicos a autorização de acesso da empresa aos Condomínios da Barra.


* REQUISITOS:
- Cursando (ou formado) Marketing, ou Publicidade, ou Comunicação Social;
- Sexo: Feminino;
- Experiência em Negociação ou Vendas;
- Boa apresentação pessoal;
- Ter facilidade de Comunicação e Argumentação.


* BENEFÍCIOS:
- Salário fixo R$ 700,00 + COMISSÃO
- Vale Transporte, Plano de saúde e Plano odontológico, Contratação efetiva (CLT).


* Interessados, dentro do perfil devem enviar o currículo COM FOTO para o e-mail comercial@vivamelho r.com , colocando no assunto "Negociadora Predial”.

23 de novembro de 2009

A mulher madura e o mercado de trabalho

A mulher madura e o mercado de trabalho

A mulher vem conquistando o mercado de trabalho com muita garra nos últimos anos. Mas, para isto, muitas vezes teve que abrir mão da família e adiar (ou até mesmo desistir) do sonho de filhos.

A partir desse comportamento, a disponibilidade para o mercado de trabalho aumentou consideravelmente nos últimos anos, pois essa mulher já não precisa mais “cuidar da casa ou dos filhos” e se prepara com antecedência (formação, conhecimento, experiências, atualizações, network), deixando seus objetivos pessoais para mais tarde, quando já está mais segura.

Pesquisas do IPEA (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada) mostram que dobrou a inserção da mulher no mercado de trabalho brasileiro nos últimos 20 anos em virtude principalmente do aumento do nível de instrução da população feminina. Entretanto, infelizmente algumas empresas ainda consideram a contratação de Mulheres como “diversidade”. Pasmem: segundo o Dicionário Aurélio, Diversidade = diferença, dessemelhança, variedade.

Estudos mostram que para conseguir um cargo executivo, a mulher enfrenta vários obstáculos: preconceito (a tal da ‘diversidade’), falta de oportunidades, de credibilidade e de apoio familiar, de tempo para se aperfeiçoar, etc, além da principal barreira que é a concorrência na contratação de homens.

Quando se fala de mulheres maduras disponíveis no mercado (apesar de muitas terem grande experiência profissional), as chances de contratação ficam bem menores. Por conta disto, o que temos visto no mercado de trabalho são mulheres experientes, maduras e extremamente competentes se aventurando como consultoras independentes e atuando com muita propriedade. Garra e persistência são palavras que acompanham a mulher corporativa ou empreendedora.

Uma vez, durante um curso de direção defensiva, o instrutor comentou sobre a importância de dirigir com o farol aceso (mesmo durante o dia) para ‘ser visto’ e o quanto isto só traz segurança. Comecei a perceber que depois que adotei esta recomendação, os demais motoristas passaram a me respeitar mais em ultrapassagens e outras situações de perigo. É como se dissesse: - Ei! Estou aqui! Está me vendo?

Você deve estar se perguntando o que isto tem a ver com o tema em questão? Tem tudo a ver! Não adianta esperar as oportunidades caírem do céu. O importante é ser vista. Mostre-se, faça muito network, participe de grupos internos e externos de sua área de atuação, e confie sempre no seu potencial, conhecimento, qualificação, iniciativa, habilidades, competência e espírito de liderança, pois estas características contam no momento da escolha de um profissional mais “experiente”. Ah... e procure, durante sua carreira profissional, ser uma líder inspiradora.

Desculpe-me o autor da frase, pois não me lembro quem escreveu, mas li e assino embaixo o seguinte:

Mulheres Maduras não são as que carregam rugas da idade, mas sim, aquelas que, apesar do tempo, não possuem rugas na alma. Madurar é Encantar.

Autor: Marlene Baldin - email: marlebaldin@yahoo.com.br
Fonte: http://www.plenamulher.com.br

Gerente de RH

Oportunidade: Gerente de RH





Requisitos Necessários e Atribuições do Cargo:



§ Imprescindível vivência em processos de estruturação e implantação de subsistemas de Recursos Humanos.

§ Ampla vivência nas áreas de: Cargos e Salários (Descrição de Cargos), Planos de Incentivo, Plano de Carreira, Pesquisa de Clima,

Avaliação de Desempenho com foco em Competências, Avaliação 360º, Implantação de Benefícios (plano de Saúde e outros).

§ Forte atuação em processos de implantação de Gestão por Competências;

§ Assegurar a implantação das estratégias e processos de mudanças de maneira coordenada e alinhada;

§ Ser um agente integrador na equipe de liderança e demais equipes envolvidas;

§ Gerenciar os impactos relacionados ao clima organizacional;

§ Sensibilizar a equipe Gerencial de cada operação para as estratégias;

§ Planejar e garantir a comunicação numa linguagem acessível a todos os níveis;

§ Pós Graduação na área de Gestão de Pessoas e/ou similiar;

§ Inglês – Intermediário para Avançado.

§ Desejável atuação em empresas de serviços do segmento de tecnologia da informação e/ou similares.



Forma de Contratação: Pessoa Jurídica

Remuneração: em aberto

Benefícios: Ajuda Combustível, Ticket Alimentação.

Local de trabalho: Região da Vila Olímpia





Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial em formato Word para o e-mail:

crisgiglio@uol. com.br

Coordenador de Compras

Por favor interessados retornar no e-mail: sallesmi@yahoo. com.br com assunto COORDENADOR DE COMPRAS.

____________ _________ _________ _________ _________ _________ _________ _____

Segue o perfil:



Coordenador de Compras. Posição confidencial.



Principais responsabilidades do cargo:



· Coordenação, formação e acompanhamento da equipe de compras corporativas.

· Aprovação de ordens de compra, garantir o cumprimento dos procedimentos e da ética nos processos, implementação e manutenção da política de compras, administração do Fundo fixo do departamento, negociação com fornecedores e clientes internos, busca de melhorias contínuas no processo e sistemas de apoio, acompanhamento, direcionamento e resolução de problemas, confecção e acompanhamento de KPI’s.



Requisitos do cargo:



Superior completo e curso de Pós Graduação ou MBA completo ou cursando;
Necessário Inglês fluente;
Desejável participação em congressos e seminários de compras;
Conhecimento de sistemas (preferencialmente Oracle) e técnicas de negociação e compras (preferencialmente Strategic Sourcing);
Confecção análise e acompanhamento de indicadores utilizando planilhas eletrônicas e softwares de apresentação (Mircrosoft office).


Contratação: CLT

Salário: A/C

22 de novembro de 2009

20 de novembro de 2009

System Analyst

System Analyst
Alphaville - SP

Education and Technical Skills
•Graduation preferably in Computer Science or Engineering in the manufacturing field.
•Knowledge of hardware and software Installation/ Administration.
•Experienced in working with Microsoft product support in trouble-shooting Windows XP/2000, 2003, Vista platform issues.
•Knowledge of Network Performance Monitoring tools.
•Knowledge of telecommunication equipment and services Nortel/Norstar preferred.
•Familiarity and experience with HP-UX, UNIX Systems a plus.
•Web Server/Hosting Administration is a plus.


Qualifications
•Fluent English is mandatory. This position reports to manager outside Brasil (West Kingston, Rhod Island).
•Strong teamwork, trouble-shooting and analytical skills.
•Strong oral and written communication skills (portuguese and english): ability to communicate at all levels of the organization.
A hard worker in search of results.
•An enthusiast and high initiative leader: versatile, flexible and seasoned problem solver.


Main Responsabilities

•Resolve network issues and/or escalate to corporate resources (network, desktop hardware and software)
••Purchasing, installing, configuring and maintaining computer hardware, peripherals and software
•Participate in global and regional technology and application rollouts
•Gather local input for global and regional projects
•Addressing service issues with local service providers
•Maintain a secure operating environment for the computer systems
•Assisting users with network access/permissions/ security problems
•Training users on use of systems and applications
•Collect appropriate data and evaluate/report on problem trends
•Maintain system documentation, drawings, etc. as appropriate


Resumes can be sent to: adriana.ferreira@apcc.com

CONTÍNUO/ANALISTA DE FATURAMENTO DE BENEFÍCIOS/ANALISTA TÉCNICO - MOVIMENTAÇÃO DE BENEFÍCIOS

1. CONTÍNUO – 8h30 às 14h30

Cursando ou ter concluído Ensino Médio

ORGANIZAR E BAIXAR OS CARTÕES NO SISTEMA COL

EMBALAR E ETIQUETAR CONFORME A DESCRIÇÃO DE CADA CLIENTE

ENVIAR VIA MALOTE

RESPONSÁVEL POR ABRIR E FECHAR OS MALOTES DIÁRIOS

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: PACOTE OFFICE

Benefícios: VT, seguro saúde, odontológico e seguro de vida



2. ANALISTA DE FATURAMENTO DE BENEFÍCIOS (Seguro SAÚDE E ODONTO) – 8h30 às 17h30

Cursando ou ter concluído ensino Superior

- ACOMPANHAR DIARIAMENTE A EMISSÃO DOS FATURAMENTOS DE SEGURO SAÚDE E ODONTOLÓGICO

BAIXAR DOS SISTEMAS DAS SEGURADORAS AS FATURAS

- CONCILIAR: VALOR DO PLANO, MOVIMENTAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS, CUSTOS DERIVADOS DE CARTÃO, FATURA X SISTEMA, SISTEMA X FATURA

- GERAR RELATÓRIOS DAS CONCILIAÇÕES

PREENCHER CHECK LIST DOS VALORES DE CADA FATURA

EMITIR CARTA E E-MAIL AOS CLIENTES

GERAR PROPOSTAS NO SISTEMA

CONHECIMENTO NECESSÁRIOS:

EXPERIÊNCIA NA ÁREA ATUANDO EM SEGURADORA/CORRETOR A

RACIOCÍNIO LÓGICO

PACOTE: OFFICE- EXCEL: INTERMEDIÁRIO/ AVANÇADO

Benefícios: VT, VR, seguro saúde, odontológico e seguro de vida





3. ANALISTA TÉCNICO - MOVIMENTAÇÃO DE BENEFÍCIOS (Seguro SAÚDE E ODONTO) – 8h30 às 17h30

Cursando ou ter concluído ensino Superior

CADASTRAR NOS SISTEMAS DAS SEGURADORAS AS MOVIMENTAÇÕES DE SEGURO SAÚDE E ODONTOLÓGICO (INCLUSÃO - ALTERAÇÃO – EXCLUSÃO)

CADASTRAR NO SISTEMA AS SOLICITAÇÕES DE MOVIMENTAÇÃO

ACOMPANHAR DIARIAMENTE AS CRÍTICAS DAS MOVIMENTAÇÕES REALIZADAS



CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:

EXPERIÊNCIA NA ÁREA ATUANDO EM SEGURADORA/CORRETOR A

PACOTE OFFICE - EXCEL: INTERMEDIÁRIO/ AVANÇADO

CONHECIMENTO DE FERRAMENTA DE SEGURADORA: SSBE; MACSAS; CORRETOR ONLINE; AMIL; DIX

Benefícios: VT, VR, seguro saúde, odontológico e seguro de vida



Para todas as vagas ter conhecimento no sistema COL é um diferencial! !!



É necessário ter fácil acesso à Vila Olímpia.





Enviar Cv com o título da vaga descrito no assunto. Citar ultimo salário e pretensão salarial.

Os CVs enviados fora do perfil serão automaticamente excluídos.

email:adm2@trr.com.br

Analista de Recursos Humanos Pl. (CLT)

Analista de Recursos Humanos Pl. (CLT)

Descrição das Atividades
- Executar as rotinas de recrutamento e seleção de profissionais para
as empresas do grupo
- Efetuar a administração dos benefícios
- Efetuar a interação dos procedimentos de folha de pagamento com a
contabilidade terceirizada.
- Desenvolver e implantar processos de avaliação de desempenho
- Realizar os processos de integração de novos funcionários.

Perfil Desejado
- Ensino superior completo em Administração, Psicologia ou correlatos.
- Experiência mínima de 3 anos na área de recursos humanos

Benefícios
VR + VT + Assistência Médica

Favor encaminhar Cv´s com pretensão salarial para:
rh@inneoinc.com.br

SAP FI Júnior (4 vagas)

A WA Consultoria está no mercado de T.I há 21 anos, atuando de forma integrada, desenvolve soluções completas com serviços e produtos para empresas em toda América do Sul. Busca o seguinte perfil:



SAP FI Júnior (4 vagas)

Local: Rio de Janeiro

Período: Imediato – 2 meses

Imprescindível: Profissional deverá ter no mínimo 1 ano de experiência como Funcional FI



Caso tenha interesse ou indicações, por favor, encaminhar cv para bruna.souza@ wa.com.br

Consultor CO/FM Pleno-Sênior/ Consultor SAP CO Sênior

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:





· Consultor CO/FM Pleno-Sênior

ü Projeto de Implantação

ü Com experiência em CO/FM

ü Projeto de Longo Prazo

ü Local do Projeto: SP







· Consultor SAP CO Sênior

ü Projeto de Implantação

ü Requisitos: Conhecimento CO-CCA, CO-PC, localização de custos, CO-PCA, CO-PA.

ü Local: Bauru/SP

ü Inicio Imediato







Enviar cv para fabiana.portella@assuranceit.com.br



Mencionar no corpo da mensagem taxa mínima aceitável, e disponibilidade para iniciar em novas atividades.

Analista de Recursos Humanos Jr

Analista de Recursos Humanos Jr

Exp. em Recrutamento e Seleção com grande volume de vagas, integração de novos colaboradores e apoio as áreas de T&D.

Superior Completo ou em curso em Psicologia, Pedagogia, Gestão de RH e/ou Administração.

Vaga efetiva.

Salário compatível ao mercado.

Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Vale Refeição, Vale Transporte e Seguro de Vida.

Região: Zona Sul / São Paulo.

Enviar cv com pretensão salarial para: fabiana.costa@hesselbach.com.br

consultor ABAP Sr

A K&P busca consultor ABAP Sr para início em Dezembro!

Tempo: 2 meses
Local: São Paulo

Interessados encaminhar CV para luiza.miuyki@ kingpartners. com.br , rh_kingpartners@ hotmail.com ou
rh_kingpartners@ yahoo.com. br

Importante: Mencionar no corpo da mensagem taxa mínima aceitável, e disponibilidade para iniciar em novas atividades.


Cadastre seu CV em nosso site.

http://www.kingpart ners.com. br/default.. aspx

19 de novembro de 2009

Consultor funcional SAP IS-U CCS módulo FICA Sênior

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado ERP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores.

Estamos com a demanda abaixo em aberto.





Consultor funcional SAP IS-U CCS módulo FICA Sênior

Experiência como Consultor SAP CCS FICA;

Necessário ter experiência com Configuração do SAP CCS;

Local do Projeto: SP





Consultor funcional SAP IS-U CCS módulo BIL Sênior

Experiência como Consultor SAP CCS Billing;

Necessário ter experiência com Configuração do SAP CCS;

Conhecimento dos processos de Leitura (DM);

Local do Projeto: SP





Enviar cv fabiana.portella@ assuranceit.com.br

Arquiteto de Soluções

A Dynpro Sistemas é uma empresa de consultoria e desenvolvimento de aplicações, com atuação na América Latina. Fornece soluções completas em ERP SAP, dentro do conceito de Full Solution Provider, realizando a implantação e suporte ao portfólio de produtos da SAP.




Somos uma empresa voltada à prestação de serviços de consultoria e tecnologia com forte atuação na otimização e gestão dos processos operacionais através da melhor utilização da solução SAP. Para atender as necessidades de nossos clientes organizamos nossa atuação em 3 pilares: PROJETOS, CONSULTORIA E OUTSOURCING.




Venha fazer parte da Equipe!!




Oportunidade:



Arquiteto de Soluções




Perfil: Profissional com grande experiência nas soluções SAP e visão geral das funcionalidades dos módulos do ERP. Conhecimento técnico com perfil de relacionamento com o cliente nos processos de venda. Desejável conhecimentos de Business Inteligence (BOBJ, BPC e SSM) .



Idioma: Inglês intermediário.



Atividades:

Apoio a equipe de Pré-venda para arquitetar soluções de projetos de implantação SAP All in One ou projetos complementares de módulos e/ou funcionalidades específicas como NFe, SPEDs, entre outros.

Elaboração de propostas técnicas com detalhamento das funcionalidades e orçamento(escopo, prazo e precificação)



Base: São Paulo ou Belo Horizonte com disponibilidade para viagens




Início Previsto: Imediato.




Prazo: Indeterminado.





Favor encaminhar o cv com disponibilidade e taxa, para adriana.ramos@ dynpro.com. br e/ou oportunidade@ dynpro.com.br

SAP Basis Sênior

A WA Consultoria está no mercado de T.I há 21 anos, atuando de forma integrada, desenvolve soluções completas com serviços e produtos para empresas em toda América do Sul. Busca o seguinte perfil:



SAP Basis Sênior

Local: Paraná

Período: Imediato – 3 meses

Perfil: Necessário experiência em instalação e administração e ambiente. ECC, Solman, GRC etc.

Desejável experiência no AIX.



Caso tenha interesse ou indicações, por favor, encaminhar cv para bruna.souza@ wa.com.br

SAP WM SR

A Infinity é uma empresa especializada no sistema SAP R/3 e apóia seus clientes na obtenção de competitividade e ótimos resultados em seus negócios, de acordo com cada área, com soluções cada vez mais práticas.


Tratamos com seriedade e respeito às pessoas e acima de tudo oferecemos profissionais qualificados, destinados a atender demandas do mercado SAP R/3, através de soluções práticas e estratégias inovadoras, que garantam a total satisfação e excelência no atendimento aos seus clientes e parceiros, o que faz da Infinity um parceiro extremamente valioso para seu sucesso.

Estamos com novas oportunidades e gostaríamos de seu cv atualizado para análise.

Consultor WM Sr

· Base São Paulo.

· Disponibilidade imediata

E-mail: alessandra.barros@infinityit.com.br

18 de novembro de 2009

Consultor SAP GRC (Controles)

Estamos buscando profissionais com o seguinte perfil:

Profissional com conhecimento em conduzir consultoria de implementação de Controles Internos orientados a certificação da Lei Sarbanes-Oxley 404 e /ou estabelecimento de transparência das operações para a linha gerencial da empresa minimizando os riscos de fraudes e redução de desempenho do processo. Conduzir apresentações para empresas, fóruns e seminários relacionados as soluções SAP Process Control, Risk Management, Audit Management (AM) e Audit Information System



Conhecimentos básicos do COSO e/ou PCAOB AS5, bem como noções (ideal, mas não mandatório) das soluções SAP Management of Internal Control (MIC), GRC Process Control (PC), GRC Risk Management (RM), Audit Management (AM) e Audit Information System.


As principais atividades são:

- Trabalhar com as Soluções SAP Process Control, Risk Management, Audit Management e Audit Information System

- Conduzir apresentações
- Identificação dos Processos de Negócio;
- Identificação dos Riscos de Negócio;
- Identificação dos Controles Chaves;
- Identificação / Implementação das Atividades de Controle;
- Desenho / Execução dos Testes das Atividades de Controle.



Disponibilidade para viagens

Os interessados deverão encaminhar CV para:

rh@finitycons. com

Analista fiscal

Analista fiscal



Possuir experiência acima de 2 anos nas atividades:

Preenchimento das guias de PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, DARM e DARJ,

Elaboração das declarações de: DIPJ, DACON, DCTF, PER-DCOMP, DECLAN, DIRF, GIA e SINTEGRA;

Escrituração de livros fiscais de ISS e ICMS;

Conhecedor de Nota Fiscal Eletrônica;

Domínio do sistema Alterdata;

Possuir nível técnico Contábil;

Sexo feminino ou masculino.

Oferece:

Salário de R$ 900,00 + Vale transporte.



Local de trabalho: Centro do RJ



Os interessados enviar CV para o e-mail: cv@mirha.com.br

Assistente de Call Center (PCD/PNE)

Empresa Multinacional contrata Assistente de Call Center (PCD/PNE)

Requisitos:
- A partir do 2º Grau Completo
- Experiência em telemarketing

Local: São Cristóvão - RJ
Salário: R$ 1.134,00 + Benefícios (VT, VA, VR, Plano de Saúde e Odontológico, entre outros)
Carga horária: 6 horas (final de semana por escala)

Os interessados deverão enviar currículo para: selecaocallcenter.rj@bancoreal. com.br, colocando no assunto Assistente de Call Center (PCD/PNE).

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TREINAMENTO

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TREINAMENTO.

FUNÇÃO: escolher fornecedores, comparar serviços e custos, definir contratação para logística de treinamento (gráficas, hotéis, passagens, aluguel de salas e equipamentos, etc). Acompanhamento interno de produção de materiais e controles das informações dos treinamentos.

REQUISITOS: Experiência em logística de treinamento. Ensino médio completo. Boa capacidade de negociação.

OFERECEMOS:
* Salário R$ 900,00.
* Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Plano Odontológico.
* Oportunidade de crescimento na empresa.
* Horário de segunda a sexta, de 8:30 às 18:00, no Centro.

* Candidatos interessados devem enviar o currículo para candidato@vivamelhor.com , com o assunto "ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TREINAMENTO"

2 ESTAGIÁRIOS DE ENGENHARIA CIVÍL

RECRUTAMOS PARA NOSSO CLIENTE:

2 ESTAGIÁRIOS DE ENGENHARIA CIVÍL

REQUISITOS:

AMBOS OS SEXOS
CURSANDO 6º OU 7º PERÍODO

TRABALHAR EM JACAREPAGUÁ
EXPERIÊNCIA EM OBRA (LEVANTAMENTO E ACOMPANHAMENTO DE OBRA),
CONHECIMENTO DE AUTOCAD
HORÁRIO: 2º FEIRA A 5ª FEIRA (07:00 À 17:00)
6ª FEIRA (07:00 Á 16:00)

A EMPRESA OFERECE:
BOLSA AUXILIO + VT + VR

INTERESSADOS FAVOR ENVIAR CURRÍCULO NO CORPO DO EMAIL PARA: bemestarconsultrh@ yahoo.com. br

SAP PS Pleno/Sênior

A WA Consultoria está no mercado de T.I há 21 anos, atuando de forma integrada, desenvolve soluções completas com serviços e produtos para empresas em toda América do Sul. Busca o seguinte perfil:



SAP PS Pleno/Sênior

Local: São Paulo

Período: 23/11/2009 – 52 dias com possibilidade de renovação

Atividades: Desenhar e executar soluções Frente PS Standard e auxilio no Cliente no BluePrint da Solução das demais necessidades do Projeto.



Principais Requisitos: Profissional PS Pleno para Sênior ou Sênior. Conhecimento em integração PS com demais módulos SAP. Experiência no desenho funcional das demandas e acompanhamento Desenvolvimentos.



Descrição do projeto: Preparar um BluePrint para o redesenho do processo de verbas do Cliente, parametrizando os processos Standard do Modulo SAP R/3 PS.



Necessário inglês intermediário



Caso tenha interesse ou indicações, por favor, encaminhar cv para bruna.souza@ wa.com.br

Oportunidade - Funcional CO

Global TI empresa especializada em prover serviços e soluções para a área de Tecnologia da Informação em parceria com Multinacional está com oportunidade para

Funcional CO - skill Pleno com disponibilidade para viagens.



Contratação - CLT



IMPRESCINDÍVEL INGLÊS FLUENTE OU AVANÇADO.



Interessados encaminhar CV para vanessa@globalti.com.br mencionando disponibilidade e pretensão salarial.

VAGA CO SR

A Infinity é uma empresa especializada no sistema SAP R/3 e apóia seus clientes na obtenção de competitividade e ótimos resultados em seus negócios, de acordo com cada área, com soluções cada vez mais práticas.


Tratamos com seriedade e respeito às pessoas e acima de tudo oferecemos profissionais qualificados, destinados a atender demandas do mercado SAP R/3, através de soluções práticas e estratégias inovadoras, que garantam a total satisfação e excelência no atendimento aos seus clientes e parceiros, o que faz da Infinity um parceiro extremamente valioso para seu sucesso.

Estamos com novas oportunidades e gostaríamos de seu cv atualizado para análise.

Consultor CO Sr

· Base Minas Gerais.

· Disponibilidade Imediata.

· Projeto com duração de quatro meses.

E-mail: alessandra.barros@ infinityit. com.br

Vagas: FI/ PM/ MM/ PS/ QM/ SD- São Paulo

Assurance IT é uma empresa que atua no mercado SAP, com a visão focada em seus clientes, parceiros e principalmente seu grupo de colaboradores, oferece oportunidades para profissionais com o seguinte perfil:



FI AA â Pleno e Sênior

· I Perfil: conhecimento de MCPSE (Manual de Controle Patrimonial do Setor Elétrico)

· II Perfil: conhecimento em LSMW (ferramenta standard para batch input no SAP)

· Desejável experiência no setor Elétrico

· Local: São Paulo- SP





FI - Pleno e Sênior

· Experiência nos Módulos: GL, AP, AR, TR, TV

· Local: São Paulo- SP





PM- Pleno e Sênior

· Experiência em Projeto de Implementação no Módulo PM

· Local: São Paulo- SP





MM/SD- Pleno e Sênior

· Conhecimento em MM e navegue bem em SD

· Local: São Paulo- SP





PS/IM- Pleno e Sênior

Experiência em Projeto de Implementação no Módulo PS/IM

Local: São Paulo- SP





QM- Pleno e Sênior

Experiência em Projeto de Implementação no Módulo QM

Local: São Paulo- SP





FI FM- Pleno e Sênior

Experiência comprovada em implementações do módulo FI FM (Funds Management)

Local: São Paulo- SP





SD- Pleno e Sênior

Experiência em Projeto de Implementação no Módulo SD

Local: São Paulo- SP







Enviar cv para sílvia.melo@assuranceit.com.br e rh@assuranceit.com.br

Mencionar no corpo da mensagem Módulo de interesse, taxa mínima aceitável e disponibilidade para iniciar em novas atividades

17 de novembro de 2009

SUPERVISOR DE PLANEJAMENTO E CONTROLE (ALPHAVILLE)

SUPERVISOR DE PLANEJAMENTO E CONTROLE (ALPHAVILLE)
O profissional irá atuar na área de Finanças da IT Business Brasil, sendo responsável pela elaboração de relatórios de resultados e balanço, assim como desenvolvimento e implementação de ferramentas de controle.

Requisitos:
Superior Completo em Administração, Contábeis ou Economia
Experiência mínima de 03 anos na área de planejamento financeiro e/ou controladoria
Excelente capacidade analítica
Bons conhecimentos de contabilidade
Desejável conhecimentos em Oracle e Microsiga
Excel avançado
Inglês avançado

Profissionais interessados, favor encaminhar CV até o dia 20/11/2009, para driband@hotmail.com, colocando no título do e-mail o nome da vaga.

Consultor: BO

A Elos Consultoria, empresa em expansão com foco em
serviços SAP , busca profissionais para compor seu quadro de
colaboradores, visando atender às seguintes necessidades de
seus Clientes / Parceiros:



Consultor: BO

Nível: JR / PL / SR

Local projeto: Rio de Janeiro

Idioma: Inglês Técnico

Inicio do Projeto: Imediato
Duração do projeto: 12 meses, podendo sofrer prorrogação por mais 12

Obs.: Ter equipamento próprio e Base no Rio de Janeiro.



Caso seja do seu interesse, favor enviar CV atualizado, incluindo CPF ,

disponibilidade, taxa/hora e informações de contato para RH da Elo Consultoria no e-mail : rh@eloconsultoria.net.

Consultor ABAP Sr

A Infinity é uma empresa especializada no sistema SAP R/3 e apóia seus clientes na obtenção de competitividade e ótimos resultados em seus negócios, de acordo com cada área, com soluções cada vez mais práticas.


Tratamos com seriedade e respeito às pessoas e acima de tudo oferecemos profissionais qualificados, destinados a atender demandas do mercado SAP R/3, através de soluções práticas e estratégias inovadoras, que garantam a total satisfação e excelência no atendimento aos seus clientes e parceiros, o que faz da Infinity um parceiro extremamente valioso para seu sucesso.

Estamos com novas oportunidades e gostaríamos de seu cv atualizado para análise.

Consultor ABAP Sr

· Base São Paulo.

· Disponibilidade Imediata.

E-mail: alessandra.barros@infinityit.com.br

16 de novembro de 2009

Oportunidade área Comercial SAP

A Garantée Consultoria em TI localizada no Rio de Janeiro, tem como objetivo atuar em projetos de Tecnologia SAP, sendo seu principal diferencial atuar em soluções para área de Manutenção (PM) e E-Commerce.



Busca para o seu quadro de funcionários, profissionais com experiência na área Comercial SAP.



Requisitos:

Superior completo

Idioma: Inglês

Disponibilidade para viagens

Amplos conhecimentos em desenvolvimento e manutenção dos contratos de parcerias
Capacidade para gerenciar ambientes críticos e orientação para resultados
Dinamismo, pró-atividade e bom relacionamento.



Preferência para profissionais com base Rio de Janeiro.



Os interessados deverão encaminhar currículos para: rh@garantee.com.br com pretensão salarial e disponibilidade.

14 de novembro de 2009

Oportunidade de trabalho na Turquia

A NEORIS está necessitando dos seguintes perfis para projeto na Turquia (mínimo de 3 e máx de 6 meses):

Perfil 1: Service & Resource Management stream coordinator support
o Dominio de Service & Resource Management (Order Management, Network inventory and Provisioning)
o Conhecimento em Conceptwave y NetCracker. Também apreciado conheciemnto em Telcordia
o Management skills (coordenação de recursos)
o Experiencia em definição de requerimentos
o Ingles fluente (conversacão e escrito)
o Disponibilidade e com experiência em trabalhos no exterior

Perfil 2: Revenue Management stream coordinator support
o Dominio de Revenue Management
o Preferivelmente com conhecimentos em Geneva/IRB
o Management skills (coordenação de recursos)
o Experiencia em definição de requerimentos
o Ingles avançado (nivel de negociação)
o Disponibilidade e com experiência em trabalhos no exterior

Perfil 3: NGOSS Solution Architect
6/8 years experience in NGOSS
Experienced on Inventory and/or Fulfillment
Business process understanding and knowledge of processes in Tier1 operator
Experienced on Telcordia-Granite will be asset
Fluent in English

Enviar CV para fabio.fernandes@ neoris.com

As sete virtudes e os sete pecados capitais no ambiente empresarial brasileiro.

As sete virtudes e os sete pecados capitais no ambiente empresarial brasileiro.

Segundo a Bíblia, os Sete Pecados Capitais são gula, avareza, luxúria, inveja, ira, preguiça e soberba. Comportamentos que nascem sadios, mas por serem praticadas em excesso ou de forma obsessiva se voltam contra a pessoa. Assim como ambição desmedida vira ganância, hedonismo se transforma em gula, austeridade financeira e respeito à psicologia do dinheiro em avareza, excitação em luxuria, autoconfiança em soberba, admiração em inveja, o importante ócio criativo em preguiça e a inconformidade em ira. O limite que separa um e outro pode ser tênue, mas é claro. A pessoa, desde que tenha um mínimo de maturidade ou de autoconhecimento, sabe quando o ultrapassa.

E no ambiente empresarial brasileiro?

Os sete pecados são uma forma do inconsciente coletivo brasileiro se manifestar. São comportamentos inadequados gerados a partir de crenças ou posturas incoerentes que adquirimos por viver no Brasil. Não incluem eventuais desvios de caráter, como desonestidade e falta de ética, entre outros.

Da mesma forma como os pecados originais impedem o acesso ao Reino dos Céus, os do ambiente empresarial bloqueiam ou dificultam o caminho para participar do reino dos grandes jogos e competições. Quando a participação é permitida, o campeonato, os jogos, os desafios, os outros jogadores e especialmente os prêmios, isso quando existem, são para amadores ou somos o trouxa da rodada. As exceções, que felizmente ocorrem cada vez mais, apenas confirmam a regra.

Baseados em anos de observação e pesquisas, coletei os principais pecados:

1 – Complexo de inferioridade ou “de vira-latas”, segundo Nelson Rodrigues. O pior dos pecados, mas o mais fácil de curar. Basta parar no caminho entre a subserviência, que é diferente da sadia humildade e a arrogância, a soberba – olha ela ai outra vez. Passamos direto do comportamento vira-lata para o de elefante em loja de cristais. Antes, um pouco antes, está o limite. O ponto ótimo se encontra quando passamos pelo estágio de homo sapiens. Mantendo-nos nele, não sendo subservientes nem arrogantes, somos altamente funcionais!

Nossos antepassados portugueses geraram esse complexo, reforçado pelo tipo de imigrante de outras etnias que recebemos e as circunstâncias da sua vinda.

Como testar se sofremos de “vira-latismo”? É o caso se, especialmente ao negociar, falamos “portunhol” com os argentinos, ou inglês “sambônico” com americanos. Se for algo importante devemos contratar um tradutor e se não for, eles que falem nossa língua! Quando se tenta falar a língua do outro, sem a dominar como se fosse nossa, proporciona-se a passagem psicológica que torna o interlocutor superior a nós com todas as implicações conseqüentes.

2 – Vergonha de vender. O pecado mais caro, o que mais nos onera. Países minúsculos como a Holanda ou poderosos como os EUA tem a postura comercial na raiz do seu sucesso. A vergonha se origina numa combinação do complexo de vira-latas dos lusos com a crença dos italianos e alemães, entre outros, de que “basta fazer bem feito que alguém há de comprar”. Consideravam vergonhoso ter que vender, pois isto significava que estavam fazendo algo ruim, que ninguém desejava. No auge da imigração, quando o nosso inconsciente coletivo empresarial foi formado e a demanda era maior do que a oferta, isso até podia ser verdade. Não atualmente, em que pela primeira vez na história da humanidade, temos excesso de oferta de praticamente tudo.

3 – Vergonha do lucro, de ganhar, ou melhor, fazer dinheiro. Não é mais fácil um camelo passar pelo olho da agulha do que um rico entrar no Reino dos Céus? Mesmo que haja uma falha na tradução e o animal nada tenha a ver com a história, a cultura do voto de pobreza é responsável por esse pecado. Como uma sadia formalização da inteligência, precisamos cultuar a riqueza, em todos os seus aspectos!

4 – Concursismo - neologismo adequado para o Brasil, onde o primado social pertence à tecnoburocracia estatal. Isso leva muitos “quererem passar num concurso”. Infelizmente boa parte dos melhores o consegue. Depois são coniventes com sua mediocrização. Esse pecado também se manifesta através da péssima forma como o Estado se relaciona com o empresário. E desde o tempo do Império. Basta ver as atrocidades cometidas com o Visconde de Mauá. Este comportamento se origina no “bacharelismo” que imperava já antes da corte portuguesa chegar ao Brasil. Os comerciantes não eram bem-vindos nos salões do império. É óbvio que havia duas origens: a religião e os proprietários rurais

Este comportamento também reforça o ódio que alguns segmentos da sociedade têm pelo empresário. Segundo a ONU, entre as milhares de profissões catalogadas, a de empresário é única que gera riqueza. As demais vivem dele. O empresário deve ser encarado como o braço operador da providência divina. Quando ele está bem, muitos estão. Inclusive os que vivem dos impostos que paga. Quando está mal, todos estão ou ficarão. Nos países ricos, o referencial, o modelo, a figura mais admirada e imitada é o empresário.

5 – Indisciplina, predisposição para desistir, falta de foco, ausência da constância de propósito, da convicção, do monitoramento sistemático e baixa capacidade de superar adversidades. Esperamos e quereremos que as coisas caiam do céu, e no colo de preferência, para não dar muito trabalho.

Bastaram, aos chamados Tigres Asiáticos, a eliminação desse pecado, transformando idéias em ações concretas, monitorando o processo, estimulando o aproveitamento de oportunidades para que ficassem ricos.

6 – Unilateralidade, ser contra o outro, deslealdade, “descombinar” ao invés de recombinar, egocentrismo - uma distorção do egoísmo, algo sadio que nos auto-responsabiliza e faz crescer. Este pecado também poderia ser chamado de “Lei de Gerson”. Ele que não foi gerado pelo anúncio de um cigarro - este apenas explicitou uma crença que faz parte do nosso inconsciente coletivo e por isso marcou tanto. Outra forma dele se manifestar ocorre quando compramos brigas que não nos dizem respeito, ou nos tornamos marionetes em jogo de interesse que não nos beneficia - algo freqüente no ambiente político, sindical e dos “ecochatos”.

7 – Identificação com perdedores - mais uma manifestação de imaturidade, algo bastante presente em todos os demais pecados, mas nesse ainda tem o agravante de reforçar o assistencialismo que mediocriza a todos os envolvidos. É uma manifestação genuína e tipicamente brasileira, que poucas vezes encontrei em outras culturas. Origina-se na combinação de todas as crenças negativas interagindo entre si e se reforçando mutuamente.

Para checar, individualmente ou num plenário bastam cinco minutos de um jogo de futebol entre dois clubes desconhecidos do público presente. Nos países ricos, a maioria dos presentes automaticamente torce pelo que estiver vencendo. No Brasil, dependendo de onde for o teste, ocorre o contrário. Quanto maior o desenvolvimento, mais torcem pelo vencedor. Isso explica o baixo desempenho de Pelotas, por exemplo, que tem em excesso tudo o que se diz que falta para o Brasil “dar certo”, mas há décadas encontra-se num enorme marasmo. Apesar de ter cultura, boa localização, proximidade com porto, duas universidades, escolas técnicas, etc. E o que dizer de Cuba?

Livramo-nos de mais um pecado ficando atentos às nossas reações checando, se estamos admirando ou invejando, se “levamos vantagem” apenas para ser contra o outro, unilateralmente, ou se estamos sendo a nosso favor de forma coerente.

De certa forma, todos os pecados estão inter-relacionados, um reforçando o outro, mas a identificação com perdedores realimenta muito o complexo de vira-latas e vice-versa. Por outro lado, a redução de um ajuda na eliminação do outro.

Conseqüências negativas dos Sete Pecados – induz, de maneira muito forte, que se use negativamente a nossa imensa capacidade criativa e de encontrar alternativas e possibilidades. Por exemplo, infelizmente, o Brasil possui um grande número e alguns dos maiores “especialistas" em fraudes digitais do mundo, os “crackers”. São indivíduos com conhecimentos técnicos às vezes profundos e outras vezes nem tanto, mas que são capazes de invadir sistemas com diversos recursos "anti alguma coisa", como os antivírus, antispam, antispyware, firewall, IPS, IDS, etc., para roubar. Isso sem contar os “hackers” que invadem apenas pelo prazer de fazê-lo.

Para obter a remissão dos pecados empresariais, a experiência mostra que devemos cultuar o que temos de bom e automaticamente “seremos perdoados”. O Brasil tem o privilegio de ser formado por etnias muito diversificadas, que realmente se misturaram criando um dos mais fascinantes inconscientes coletivos que a humanidade já produziu. Precisamos, além de evitar se volte contra nós, passar a usá-lo a nosso favor.

Se dos portugueses temos o complexo de vira-latas, também vem deles o respeito à tradição, o que serve de portador de diversas manifestações importantes. Das folclóricas como a nordestina e a gaúcha, que proporcionam inúmeras atividades culturais e comerciais, até o forte culto às crenças existentes. É inerente ao ser humano defender no que acredita, imagina isso reforçado pela nossa postura lusitana. Chegamos a matar pelas nossas crenças, convictos de que estamos certos, por isso, melhor se elas forem positivas e sadias, até porque daí valorizaremos a vida e tudo o que ela tem de belo e melhor.

Dos espanhóis temos a predisposição para entrar em disputas que não nos dizem respeito, mas também a voluntariedade.

Os italianos legaram a cultura latina de ser contra o outro, mas também a criatividade, o senso estético, o dar “nó em pingo de água”, o “jeitinho”.

Dos alemães temos a inveja, mas também o orgulho pelo trabalho, a capacidade de organização e sistematização.

E isso referindo apenas quatro das muitas etnias que nos formam.

E as Sete Virtudes dos brasileiros no ambiente empresarial? São muito mais que sete. Elas serão abordadas em novos artigos. Como um estímulo para futuras reflexões, imagine o que nos aguarda se conseguirmos nos livrar dos pecados e ainda desenvolver as virtudes!

Por enquanto duas indicações. Apenas duas, mas para desenvolvê-las precisamos nos superar muito, especialmente para começar. Mas se você leu até esse ponto, as chances são enormes, existe disponibilidade ou temos opiniões semelhantes, já que não é comum nos interessarmos pelo que nos contraria. Gostamos de reforçar crenças existentes e detestamos mudar. O que é uma pena, pois se o fizermos, nós brasileiros teremos bem mais do que sete hábitos extremamente eficazes.

Primeira indicação – Assim como é recomendado na Bíblia – inicialmente admitir que pecamos e reconhecer quais pecados estão mais presentes na nossa vida. Esse é um passo fundamental para evoluir, mudar e obtermos a remissão. A grande vantagem é que não precisamos de um agente externo para nos perdoar. Eventualmente uma ajuda para mudar um comportamento pode agilizar o processo, mas a evolução para a virtuosidade pode ocorrer numa combinação da pessoa com ela mesma.

Redimimo-nos adquirindo conscientemente o comportamento “não pecaminoso” exercitando-o até que ele se torne inconsciente. Podem ser todos os pecados dos quais sofremos ao mesmo tempo, ou priorizando o que mais nos atrapalha.

Adquirir um novo comportamento é como quando aprendemos a dirigir. No início ocorrem alguns solavancos, com o tempo, o treino, a repetição, o fazemos sem pensar e com imenso prazer. Pelas minhas observações são necessários, sem nenhuma relação cabalística, sete meses para consolidar o processo. Como disse sabiamente a respeito deste artigo, quando estava sendo desenvolvido, Jorge Gerdau Johannpeter, um dos melhores exemplos brasileiros cujos pecados, no contexto deste artigo, estão perdoados, talvez por algumas gerações: “importante é ler, entender e evoluir”.

2 – Praticar de forma consistente os aspectos positivos que compõe o nosso inconsciente coletivo. Como já estão em nós, precisamos apenas fazer com que aflorem, se tornem conscientes e se manifestem mais que os negativos. Mantendo a analogia, é como passar de um carro com problemas para um novo com direção e cambio hidráulico. As primeiras vezes que o dirigimos nos atrapalhamos um pouco, depois não gostamos mais de como era antes. Felizmente.


Podemos e devemos ser bem sucedidos! São muitas e cada vez em maior número os exemplos disso. Vale a pena e é possível. Se uma vez, contra tudo e todos, Ozires Silva pariu e fez crescer a Embraer, hoje uma das principais indústrias do setor no mundo, o que você está esperando para escrever uma história parecida? Mesmo que não pareça, hoje é mais fácil. E necessário.

Harry G. Fockink, em ordem crescente de importância: Engenheiro, Administrador, Empresário e Vendedor

Analista Contábil / Analista de Planejamento Orçamentário/ Auditor Financeiro

Encaminhar currículo para o e-mail: fernanda.antunes@tmscallcenter.com.br



Analista Contábil

Salário: R$ 1.200,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica

Horário de Segunda á Sexta-feira das 9h às 18h

Local de Trabalho: Centro



Analista Contábil III

Salário R$ 1.800,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica

Horário de Segunda à Sexta-feira das 9h ás 18h

Local de Trabalho: Centro



Analista de Planejamento Orçamentário

Salário R$ 2.500,000 + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica

Horário de Segunda à Sexta-feira das 9h ás 18h

Local de Trabalho: Centro



Auditor Financeiro

Salário R$ 2.300,00 + Vale Transporte + Vale Refeição + Assistência Médica e Odontológica

Horário de Segunda à Sexta-feira das 9h ás 18h

Local de Trabalho: Centro

Oportunidade: Gerente de RH

Estamos assessorando nosso cliente na contratação de um Gerente de Recursos Humanos - Urgente.



Empresa de médio porte com mais de 16 anos de atuação no mercado nacional e expressiva atuação em projetos de outsourcing de impressão e soluções tecnológicas.





§ Oportunidade: Gerente de RH



Requisitos Necessários e Atribuições do Cargo:



§ Imprescindível vivência em processos de estruturação e implantação de subsistemas de Recursos Humanos.

§ Ampla vivência nas áreas de: Cargos e Salários (Descrição de Cargos), Planos de Incentivo, Plano de Carreira, Pesquisa de Clima,

Avaliação de Desempenho com foco em Competências, Avaliação 360º, Implantação de Benefícios (plano de Saúde e outros).

§ Forte atuação em processos de implantação de Gestão por Competências;

§ Assegurar a implantação das estratégias e processos de mudanças de maneira coordenada e alinhada;

§ Ser um agente integrador na equipe de liderança e demais equipes envolvidas;

§ Gerenciar os impactos relacionados ao clima organizacional;

§ Sensibilizar a equipe Gerencial de cada operação para as estratégias;

§ Planejar e garantir a comunicação numa linguagem acessível a todos os níveis;

§ Pós Graduação na área de Gestão de Pessoas e/ou similiar;

§ Inglês – Intermediário para Avançado.

§ Desejável atuação em empresas de serviços do segmento de tecnologia da informação e/ou similares.



Forma de Contratação: Pessoa Jurídica

Remuneração: em aberto

Benefícios: Ajuda Combustível, Ticket Alimentação.

Local de trabalho: Região da Vila Olímpia





Os interessados deverão encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial em formato Word para o e-mail:

crisgiglio@uol.com.br